Página 2 de 2 Primeira

Max Payne 2

Padrão

Originalmente enviada por lendariogoku
    Eu to curtindo muito o jogo! na verdade ele é beeeem parecido com o primeiro, só que com os gráfico e a física bem melhor. mas to comuma dúvida, parce meiod e neurótico hehe, ams blza... é que quando uso o butlet time, nào ta aparecendo uns efeitos. tipo o 360 graus quando vc mata o inimigo e nem o 360 graus quando o payne garrega a arma. vi isto acontecer duas vezes no jogo só. eu tenho que habilitar alguma coisa, ou isto nao ocorre com frequencia no jgo mesmo?> valeu
    aqui também não é comum aparecer esse efeito...acho q ficou assim mesmo..mas ai! fazer o corpo voar com rajadas de metralhadora é hilario! hehe

2. Publicidade

Padrão

eu rodo ele aqui em 1280 tudu no full e com AA 8xx
    vai facil

Padrão

Po, fiquei que nem um chupeta tentando ativar alguma cosia pra aparecer mais o efeito hehe. mas bem loko mesmo! fiquei feliz quando joguei o barril na escada e ele desceu rolando hehe.

Padrão

terminei o jogo Clique para abrir a imagem em nova guia
    kcete, jogo do ano serio Clique para abrir a imagem em nova guia ele todo, todo no max, meu deus a fisica tbm ta bem implementada ...

e a historia? pqp hehehe

Padrão

Originalmente enviada por insect-by
    to rodando a 12xx x 1024 aki com os filtros, como vejo os fps? Ta me parecendo smoth, mas to curioso pra ver qnto exatamente esta dando.
    Em 6X tá o Anti-aliasing não o Aniso. Aniso eu deixo em preferência do aplicativo e habilito no console do game.

Wink

Eu queria eh akele treco da Mona, mas naum sei botar alguem pode explicar?

Padrão

Resolução em 1280x960 FSAA em 6X e Aniso em 4X.

média de 70fps Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Efeito 360!

Ae galera para vcs ativarem o efeito 360º,as balas da arma do Max Payne devem acabar, ai assim ele faz sozinho o 360, mas se vcs mesmo quiserem fazer vcs prescisam aperta o botão de "Reloaded" que no default é a letra "R".E só para lembrar, vcs tem que fazer esse 360 com armas de duas mãos!Se vcs fizerem isso com uma mão só, ele faz outro efeito!!

VALEU!!MAX PAYNE FOREVER!

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. max payne 3
    Por iagolokao em Jogos PC
    Comentários: 4
    Atualizado: 06-02-2010, 16:05
  2. Max Payne 2
    Por Killeraces em Jogos PC
    Comentários: 10
    Atualizado: 10-01-2004, 13:21
  3. Max Payne....