Qual o maior vilão de todos os Tempos?

Lightbulb Qual o maior vilão de todos os Tempos?

Ae Galera postem ai qual o maior vilão de todos os tempos em todos os consoles....

Para mim o maior não so pelas maldades mais sim pelo carisma que passou foi Sephirof de Final Fantasy VII ele foi demais...

E ai quais saum o de vcs?

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Koopa!
    Quando eu cheguei no final do mario 1 , e vi que tava escrito a princesa nao esta nesse castelo no mundo 8! , fiquei com uma raiva dele!
    safadu!
    ai tive q esperar ate o mario 3 pra me vingar .

Padrão

Originalmente enviada por RfaelBran
    Koopa!
    Quando eu cheguei no final do mario 1 , e vi que tava escrito a princesa nao esta nesse castelo no mundo 8! , fiquei com uma raiva dele!
    safadu!
    ai tive q esperar ate o mario 3 pra me vingar .
    Huahuahuahuahuhahahaua

Um vilão FDP eh o Kefka do FF VI ... Êta vilão ruim !

Padrão

Dr. Robotinick... (Sonic)

Padrão

Dr. Willy (Megaman)
    N64 | DC | GC | PS2 | GBA | PSP | NDS | WII

Padrão

Experimentem jogar Street Figthers EX2, e consiga 7 perfects ou 7 lutas encerradas com supercombo, no final vão enfrentar MEGABISON EX,
    que também aparece no EX3 mas vc não luta contra ele, se vc não conseguir use cheat, dou uma rapadura pra quem achar esse cara facil.

Padrão

não creio que a pergunta seja qual o vilão mais dificil de todos os tempos... (mesmo pq a maioria citada aqui nem é tão dificil...)... e sim o mais legal... interessante... que nos marcou e tal...

Padrão

Koopa e Robotinick são os clássicos. Puts lembro até hj a primeira vez que zerei o Sonic2, que o Dr Robotinick fez aquele "clone" metálico do sonic, ah bichim fdp...
    O Koopa sempre foi mais fácil, mas não menos divertido...

Padrão

Os Viloes de Rpg sao os melhores, vc conhece a historia toda dele, pq ele virou vilao, e muitas vezes ele te dah muita raiva mesmo!!

Meu Vilao Preferido, tb eh o Sephiroth, ele fica mto rox depois q descobre suas origens,
    mas na minha opiniao, os melhores viloes sao os renegados,
    (eh, do tipo do Vegeta mesmo!!!)(DBZ RLZ!!!)
    aqueles de orgulho ferido,geralmente saum usados pelo verdadeiro vilao, os renegados acabam se redimindo e entrando p/ seu grupo depois (Sao Sempre Mto Fortes), por isso, naum poderia deixar de citar meu quase vilao favorito:

MAGUS:

Rpg Rlz!!!

Obs.
    P/ quem naum consegue ver as imagens:
    http://geocities.yahoo.com.br/reanimatorssj/fot.html
    Nunca faça amnhã...
    O q vc puder deixar
    p/ depois de Amnhã!!! by ReanimatorSSJ
    | Intel Pentium 4-1.8Ghz | ASUS P4B333 | GeForce FX 5200 128MB | 256MB DDR PC2100 | Monitor Phillips 107S 17\" | HD Maxtor 40GB | LG CD-RW 32x12x40 |LG DVD-ROM 40x | Windows XP Pro | Fax 56k Intel (*Aki naum tem velox ainda...

Padrão

Originalmente enviada por Mago_1982
    não creio que a pergunta seja qual o vilão mais dificil de todos os tempos... (mesmo pq a maioria citada aqui nem é tão dificil...)... e sim o mais legal... interessante... que nos marcou e tal...

Isso mesmo a pergunta e para saber o mais dificila mais tb o q mais marcou vc ná sua historia como Gamer...

Padrão

Kefka é muito engraçado... aquela risadinha dele é muito comédia. Magus é show mas é vira-bandeira... pode ir com vc se vc escolher.
    Live long and prosper...

Padrão

Amakusa, de Samurai Shodown 1 pro Snes
    Puta chefe dificil! Alias o jogo inteiro é dificil pra caramba...

Outros q são foda:
    O Sigma da série Megaman X
    O Bowser fdp jogador de martelos do Super Mario Bros: The Lost Levels
    Todos da série Zelda principalmente o sub-sub-chefe Iron Knunckle, puta carinha foda!

Tópicos Similares

1. Resp: 78
    Última mensagem: 15-03-2009, 20:36
  2. [DragonBallzMOB] Debate interessante sobre o maior vilão de todos os animes: FREEZA!
    Por kakaroto(dbz) em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Resp: 43
    Última mensagem: 30-01-2009, 20:11
  3. Resp: 3
    Última mensagem: 15-02-2007, 10:19
  4. Resp: 37
    Última mensagem: 21-10-2003, 9:02
  5. O Maior TK de todos os tempos!
    Por Spike-SC em Jogos PC
    Resp: 19
    Última mensagem: 21-12-2002, 22:33

Compartilhar