Ae Galera postem ai qual o maior vilão de todos os tempos em todos os consoles....
Para mim o maior não so pelas maldades mais sim pelo carisma que passou foi Sephirof de Final Fantasy VII ele foi demais...
E ai quais saum o de vcs?
Ae Galera postem ai qual o maior vilão de todos os tempos em todos os consoles....
Para mim o maior não so pelas maldades mais sim pelo carisma que passou foi Sephirof de Final Fantasy VII ele foi demais...
E ai quais saum o de vcs?
Com certeza é o ultimo chefe do serius sam.
Ele tem 100 metros de altura, 50 vezes maior q o personagem com qual tu joga do jogo.
Bem MAIOR q o sephroth.
nham..........
o Master Brain/Master Mutant (nem lembro direito o nome aeuhaeuaehuhae) no Fallout 1
Liquid snake
ou Revolver ocelot
acho q não existe chefe maior q do serius sam não.
Mais "malvado" acredito q seja o Arthas do war3 mesmo, o cara é mal ate o osso. Quando ele mata o Silverrunner e transforma ela em banshee eu achei isso o cumulo da maldade.
Joguei o war2 exp quase todos com a Silvanas Silverrunner so pra ela ser espancada pelo arthas e ainda ser transformada em escrava morto viva.
Ainda bem q ela conseguiu se libertar do controle e criar os Forsakens.
O cara matou o proprio pai, esse é completamente do Mal.
O momento mais marcante nesse quesito foi quando, no Jedi Academy eu passei pro lado negro da força, entao o cara mata o seu amigo, e ainda bate no Kyle Katarn, seu treinador Jedi...
Até me senti mal.
q nada, no jedi knight 1 quando vc vai para o lado negro vc incinera a sua amiga japonesa usando force lighting.Originalmente enviada por Chronos
O momento mais marcante nesse quesito foi quando, no Jedi Academy eu passei pro lado negro da força, entao o cara mata o seu amigo, e ainda bate no Kyle Katarn, seu treinador Jedi...
Até me senti mal.
Nessa parte sim vc foi do mal. Ela é apaixonada nele a anos e o cara faz isso com ela é foda.
Pensando melhor solidus era mais mau
e para nao eskecer a MULHER mais malvada com certza a ARIBETH do Neverwinter Nights
VACA MALDITA!
Agora q descobri q HL-2 tem openGL, a galera q tem radeon ta fudida na minha mão, hehehe.Originalmente enviada por Papaleu Paes
É o Falcon_br, o terrivel devorador de radeons
Mas voltando ao tópico, tem o kafta do FF6 q tb é do mal.
Envenena a agua dos outros matando uma galera, mata gente sem doh, faz guerra, usa os spheres como arma e energia, cara moh tosco.
Outro vilão sinistro é o Karmell Jahell (ou algo assim) do C&C: generals, um fdp desses matou os pilotos tudo dos meus tanques! matou os soldados e depois partiu pra cima dos meus contrutores!!!
Esse eh do mal mesmo!!! foda parar ele se quem tiver usando for bom .
q nada o maior vilaum de todos os tempos e de todos os games pra pc saum as vgas PCI!ahahehuheuhehauhuhauheuhaheuhhuehauhaeuheauhae u...
eh realmente malvadu oq elas fazem com os fps!aja maldade nissu!ahauhauheuhuehauhuahuahahauhauhuahuah
Na verdade a aRIBETH nao era malOriginalmente enviada por Pacote-san
e para nao eskecer a MULHER mais malvada com certza a ARIBETH do Neverwinter Nights
VACA MALDITA!
assim como o arthas
vc's deviam ler + as historias
ambos disseram : se houvesse 1 jeito eu voltaria a ser mal
Mas q eles sao FDP's eles sao !
Não me lembro de ter visto nenhum dos dois terem falado isso.Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
ambos disseram : se houvesse 1 jeito eu voltaria a ser mal
Arthas não se arrepende de nada.
E pq eles gostaria de voltar a ser mal se eles ja saum maus? hehehe.
O arthas fica mal por causa da "traicao"q ele leva , de tanto perseguir os undead e no final ele mata ate seu melhor amigo e o rei manda ele voltar e largar tudoOriginalmente enviada por Falcon_br
Não me lembro de ter visto nenhum dos dois terem falado isso.
Arthas não se arrepende de nada.
E pq eles gostaria de voltar a ser mal se eles ja saum maus? hehehe.
Quem nao facaria doido ?
Ja a aribeth se rebela contra o país dela prq matou o querido Fenthick ( essa cara é comedia ) q era o amor da vida dela , ter o propio amor dela morto injustamente deixou ela doida !
Mas e dai
Me deu vontade de jogar ambos denovo
Kefka com certeza!
Pqp q cara malvado veio... envenena uma cidade toda soh pra matar um cara!!
eouehuoaa
Sephiroth nao eh mal... ele tem o ponto de vista dele, soh isso... meio cruel
pode nao ter sido o mais dificil
mais o vilao mais chato que teve o que mais irritava com certeza e o Nemesis do Res 3
Pode cre...esse se dexa vende a propria mãe pra ficar com o Metal Guear RayOriginalmente enviada por Pacote-san
Depois dessa pode fechar o topico!Originalmente enviada por Mandarin_bu
Soh, vilão mesmo é o Purple Tentacle do DOTT!!!!!!!!
Realmente Purple tentacle DETONA!
Purple tentacle!
rOx!
Kefka é realmente o maior vilao de todos os tempos, ele mata se torna o homem mais poderoso do mundo, mata um monte de gente, destroi o mundo, se torna um deus e domina novamente o mundo em ruinas...Originalmente enviada por Falcon_br
Agora q descobri q HL-2 tem openGL, a galera q tem radeon ta fudida na minha mão, hehehe.
Mas voltando ao tópico, tem o kafta do FF6 q tb é do mal.
Envenena a agua dos outros matando uma galera, mata gente sem doh, faz guerra, usa os spheres como arma e energia, cara moh tosco.
arthas do war3 tb é sinistro, o cara consegue ficar cada vez pior...
ae galera, por favor sem muitos spoilers, principalmente de jogos recentes :P
so pra corrigir algo que li do falcon_br
o Hl2 SO roda em openGL
nao tem d3d
tem nas opcoes mas nao funfa
isso é bug... ele ta rodando na verdade em direct3d.. se tivesse rodando em opengl nao ia ter os shaders 2.0
(eu acho.. então nao venham me xingando se eu tiver errado =P)
ate aonde eu li em varios forums ele tava rodando em opelGLOriginalmente enviada por BaTaTa POA
isso é bug... ele ta rodando na verdade em direct3d.. se tivesse rodando em opengl nao ia ter os shaders 2.0
(eu acho.. então nao venham me xingando se eu tiver errado =P)
depois confirmo
Compartilhar