Ah, o Charles Le Chuck eh o malvado do Monkey Island... ele transformava crianças em mortos-vivos.
Gyyybrush!!! Gaaaaaaaaaaa!!!!!
Ah, o Charles Le Chuck eh o malvado do Monkey Island... ele transformava crianças em mortos-vivos.
Gyyybrush!!! Gaaaaaaaaaaa!!!!!
pra mim o maior chefe eh o Plettorah do Kameleon Kid, ao menos se vc tive transformado em mosca huhuhuh
Muito mais carismático que o Sephirot é o KEFKA do Fianl Fantasy 3!
Caracas, conforme o jogo vai se desenrrolando, vc vai tomando raiva do cara!
Originalmente enviada por Falcon_br
Com certeza é o ultimo chefe do serius sam.
Ele tem 100 metros de altura, 50 vezes maior q o personagem com qual tu joga do jogo.
Bem MAIOR q o sephroth.
Mais ele tem o Carisma e o Poder do Sephiroth ???
A pergunta era:Originalmente enviada por kiloko
Mais ele tem o Carisma e o Poder do Sephiroth ???
Qual o MAIOR vilão de todos os tempos?
De todos os tempos eu não sei pq ainda deve sair vários novos vilões pela frente.
Mas o maior é disparadamente o ultimo chefe de sérius sam, 100 metros de altura se equivalem a um predio de 33 andares (a média é 3 metros por andar...).
A torre de TV de Brasilia (q é grande pacas) tem 25 andares. Agora imagina a prr# de um bicho maior q um prédio de 33 andares te atacando!
Carisma? pra q carisma? vilão tem q ser mal, não é necessário q vc goste dele para q ele seja um bom vilão.
Poder? sephiroth é um bosta se comparada com o kefta, é fácil como ultimo chefe (kefta MUITO mais dificil, o monstro de serius sam é mais dificil tb). Sephiroth apenas usou a black materia para evocar o meteoro. Agora da uma minigun de tamanho proporcional ao ultimo chefe de serius sam q ele destroi o meteroro em poucos segundos. Cada bala da minigun dele teria 64 centimetros de grossura. (mais de meio metro).
O MAIOR VILÃO DE TODOS OS TEMPOS REALMENTE É SELPHIROTH O CARA É MAU SOZINO CONSEGUE DESTRUIR UM PLANETA E SE MATAR JUNTO MAS NAO FICA ATRAZ DO CARA DE SERIUS SAM ELE É GRANDE MAS JA VI MAIORES.
Nada ver!
O Vilão + fdp eh o Dr. Willy do Megaman
Ele não morre nunca! aoiweoAHSoeia
o seu capslock ta com problema?Originalmente enviada por dudaboy_dudu
O MAIOR VILÃO DE TODOS OS TEMPOS REALMENTE É SELPHIROTH O CARA É MAU SOZINO CONSEGUE DESTRUIR UM PLANETA E SE MATAR JUNTO MAS NAO FICA ATRAZ DO CARA DE SERIUS SAM ELE É GRANDE MAS JA VI MAIORES.
me fala um ultimo chefe q tenha mais 100 metros de altura por 80 metros de largura!!!
Na descrição do ultimo chefe de seruis sam ta escrito:
"Nem se tod a munição do mundo for gasta nele, ele morre"
HEHEHE.
Sem falar q ele é o unico vilão com premio ate agora (premio de melhor vilão de 2002).
quem tá dizendo q sephirot é pior q kefka é da nova geraçao e provavelmente nao jogou FF6 :P
e se o maior dele nao for no tamanho e sim na maldade
nego tb leva tudo ao pe da letra
Pra mim o maior vilão eh o Bowser (Bowser ROX), ou o liquid Snake, ele matou o coitado do Grey Fox, mesmo q ele jah tivesse morrendo.
Originalmente enviada por Falcon_br
A pergunta era:
Qual o MAIOR vilão de todos os tempos?
De todos os tempos eu não sei pq ainda deve sair vários novos vilões pela frente.
Mas o maior é disparadamente o ultimo chefe de sérius sam, 100 metros de altura se equivalem a um predio de 33 andares (a média é 3 metros por andar...).
A torre de TV de Brasilia (q é grande pacas) tem 25 andares. Agora imagina a prr# de um bicho maior q um prédio de 33 andares te atacando!
Carisma? pra q carisma? vilão tem q ser mal, não é necessário q vc goste dele para q ele seja um bom vilão.
Poder? sephiroth é um bosta se comparada com o kefta, é fácil como ultimo chefe (kefta MUITO mais dificil, o monstro de serius sam é mais dificil tb). Sephiroth apenas usou a black materia para evocar o meteoro. Agora da uma minigun de tamanho proporcional ao ultimo chefe de serius sam q ele destroi o meteroro em poucos segundos. Cada bala da minigun dele teria 64 centimetros de grossura. (mais de meio metro).
Acho o Kefka 'mais mau' q o Sephiroth como disse antes, mas ambos sao viloes proporcionalmente bons (no quesito 'vilanidade' oeuhehuoa)
Mas o Kefka matei na primeira rodada qdo terminei o FF6, ele nem me atacou
Pro pessoal que jogou o game NWN....
Não sei como vcs jogaram no desenvolver da hstória, mas eu consegui converter a Aribeth, de volta pro lado bom, e de quebra ainda casei com ela ... sério .... joguei com um Humano/Monge - Ordeiro e Bom,
eo conversei com ela no 3. capitulo sobre os sonhos q ela havia tendo, ae ela me deu um anel (q ela ganha qdo se torna paladina) ae ela sumiu... qdo fui enfrenta-la no final, mostrei o anel pra ela, que eu havia guardado até aquele momento... ae el se derrete pelo papai aki ... JAHUAHUAHUA... ela nem é tão MAL assim...
Agora meu PONTO:
ARTHAS: Pqp# q cara sanguinario, no Frozen Throne ele fica pior ainda, e num final ainda se junta ao LichKing de vez...
LIQUID SNAKE: outro fdp q matou Grey Fox...
Mas ninguem citou aki, nem é um vilão tão mal assim, mas me deixou bolado d+, foi o Salieri do game Mafia, poutz que final arrepiante...
Mostra todo o poder da Mafia, quem jogou sabe do que estou falando, quem num jogou fica tranquilo, num vou spoila...
Bowser, tbm teve seu tempo.... RoX, vilão mal tbm, seuqestrava a Princesa.... fdp... o q será que ele fazia com a Princesa naquele castelo?!
Compartilhar