Página 2 de 2 Primeira

-=-= Tartarugas Ninjas DEMO =-=- (Review - No 56k))

Padrão

Mad se vc estiver usando 3.8 do omega, instale o 3.8 da Ati, senão usa o 3.7 q funciona

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por mad®
    Bom, não ando com muita sorte aeuhuae
    Eu fui o único que não conseguiu fazer o jogo rodar? Eu dou duplo clique no atalho ou no próprio .exe, o PC pensa com a ampulheta lá mas depois não acontece nada. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Alguém aí teve problema também?

R9500pro Cat 3.8
    Aki tb =/

Num vo reinstalar driver so pra isso... é o fim né

Padrão

Originalmente enviada por Fire Ecstasy =)
    Aki tb =/

Num vo reinstalar driver so pra isso... é o fim né
    se eu fosse vc eu reinstalava nao só por isso, mas pelo fato do 3.8 estar dando mts paus com as placas mais novas...tem ateh um topico isso la no hardwhat...enfim....eu axo que se o 3.7 tava rock solid...ficava com ele e esperava passar um tempim pra ver a eficiencia do 3.8 pra dps passar a usar hehe

** to puxando o jogo, pelos graficos, me lembrei do arcade tb, era shooow, esse e o dos simpsons...pqp rooox

Padrão

bah, só pego esses demos quando são de 650mb pra cima :/

Padrão

tb achei o demo mto bom !!!
    amo esse jogo das antiga mesmo !!!

soh q o terceiro mapa fudeu geral, minha placa nao aguentou nao !!! e nem descobri mto bem como mata o mostrao (pois ja tinha tacado nele todas as latas explosivas e faltava pco pra matar ele mais havia acabado todas as latas ae fiquei sem saber oq fazer... tentei atacar ele pulando e nada...) !!!

Enfim, o demo ta legal mesmo

Lanca qdo o full ?

Padrão

feh.. tentei jogar isso, mas eu clico no icone pra executar depois de instalar e nao acontece absolutamente NADA. Nem pisca a tela, nem executa nada, nem se quer mostra o jogo sendo executado no taskmananger Desisti ja viu..

Padrão

pois ja tinha tacado nele todas as latas explosivas e faltava pco pra matar ele mais havia acabado todas as latas ae fiquei sem saber oq fazer... tentei atacar ele pulando e nada...) !!!

Enfim, o demo ta legal mesmo

Lanca qdo o full ? [/B][/QUOTE]

Vc tem q pular parado e usar aquele golpe que ele gira e derruba todo mundo, pulando parado e usando esse golpe, vc acerta duas vezes por vez no meio do robozao e assim ele vai indo pro beleléu Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

sinceramente ... analisando friamente o jogo, que bela merda.

legal só pq e das tartarugas e revive um genero antigo ... que sem duvidas deixou saudade. Pois era bom, a uns 10 anos atrás.
    Foi só eu matar 676576765689 carinhas iguais até chegar ao chefe que eu ja senti que o game é a mesma coisa da época do Snes... naquele tempo eu sonhava em como os jogos neste estilo poderiam ser melhores c/ mais tecnologia. pois é, sonhava, pois não mudou nada, só o visual.

Padrão

po. nostalgia total cara. Tartaruga Ninja eh o BICHO!

e eu gostava muito do fliperama veião lah...

Padrão

Vo baxar!!!
    Tava esperando esse jogo faz teeeeeempo!

O full q eu saiba saiu dia 21 de outubro!

Vo joga co meu gamepad podrão de 4 botão oioiAWEhoia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Download com 56K sux! haOIEHAOIWe
    Vo dexa rodando ake de madrugada!

Rafael rlz!

13. Publicidade

Padrão

Baixei... mesmo sem tempo pra isso... quanta saudade!
    Joguinho legal, mas me pareceu repetitivo... esses carinhas q vc mata na rua são mais chatos do que a horda dos foot-soldiers antigos... pelo menos lá tinha de vários tipos e cores... sei lá... esses inimigos são muito chatos... espero que existam outras fases legais...
    quero ver o destruidor, o baxter, o kraig, hehehehe...
    E o efeito é bem diferente, é legal para algumas coisas, para outras não... as turtles (só dá pra jogar com o Leonardo nesse demo) estão legais, mas os carros por exemplo, aff, pô, feinhos demais...

Bom, é legal mais ou menos... esperava mais... mas matou um pouco a saudade...
    Achei a musiquinha chatinha... prefiro a do snes...

fui

Padrão

galera, estamos acostumado com outro tipo de games !!!

mas sei la, eu ainda amo esse estilao, e esse jogo da pra matar a saudades do seus outros !!!

po, jogar esse game com 4 camarada deve ser doidera, magina na net ? nooooooossa, vai ser um cooperative e tanto entao

Padrão

Adoro este tipo de jogo, vou baixá-lo.

Saudades do tempo que eu ia no fliperama e existia uma variedade enorme de jogos, hoje são todos a mesma coisa...

[]s

Talking

Rapaiz, será que vai ter multiplayer cooperativo ? Se tiver é piração, tava esperando faz teeempo o jogo e curti muito a demo, apesar de achar os chefões bem difíceis e a câmera atrapalhar as vezes, nossa, c tiver cooperativo pela net, nossa, sem comentários Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Muito bom!!
    Eu catei o demo e joguei até a parte do chefe de lixo mas levei moh sova dele Clique para abrir a imagem em nova guia
    Mas o jogo apavora, muito bom...ainda mais jogar multiplayer...

Quando sai o jogo FULL?
    Já dei uma pesquisada e nada :/

Padrão

MUITO ANIMAL!!!!!!!!!!

Pô, faltou só a musiquinha original pra ficar melhor.

Padrão

O chamkurt, ce tah usando uma gf2mx ae? Rodo legal? Pq aqui fica quadro a quadro em qualquer resolucao, com ou sem "toon shading". Que merda, naum dah nem pra joga Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por *Slicer2k*
    bah, só pego esses demos quando são de 650mb pra cima :/
    Baixa e vc vai ver que tamanho não é documento, hehehehehehe...

Originalmente enviada por Akalan
    O chamkurt, ce tah usando uma gf2mx ae? Rodo legal? Pq aqui fica quadro a quadro em qualquer resolucao, com ou sem "toon shading". Que merda, naum dah nem pra joga
    Na minha MX440SE o jogo rodou bem em 800x600. Quando eu coloco 1024x768 o jogo fica lerdão maior parte do tempo.

Padrão

Eu tb curti muito o jogo, até vou ver se acho uns desenhos pra pegar na locadora, ou quem sabe mesmo no OVERNET, o arcade das TARTARUGAS levou muitos cruzados novos meus, hehe.

Exclamation

PUTZ CARA, IMAGINA ONLINE Q TESAO ? PUTA Q PARIU !!!
    eles nao falaram nada a respeiro ?!??!

Originalmente enviada por Akalan
    O chamkurt, ce tah usando uma gf2mx ae? Rodo legal? Pq aqui fica quadro a quadro em qualquer resolucao, com ou sem "toon shading". Que merda, naum dah nem pra joga Clique para abrir a imagem em nova guia
    entao Akalan, rodo legal sim, mas no ultimo mapa do chefao fico a coisa mais horrivel do mundo, aUHAUHAUHauh, lentissimo !!! mas as 2 primeiras fazes rodo legal sim !!! (lembrando q rodei em 600xsei la qto e com 16bit color... sempre joguei assim memo, to acostumado) !!!

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 29
    Atualizado: 16-03-2009, 12:44
  2. [MovieMob] Tartarugas Ninjas + Rock VI
    Por AKuma 2K6 em Boteco hardMOB
    Comentários: 26
    Atualizado: 29-07-2006, 3:08
  3. Trailer de Tartarugas Ninjas 2007
    Por Afro Thunder em Boteco hardMOB
    Comentários: 3
    Atualizado: 21-07-2006, 11:17