MAx payne 2 save game

Padrão MAx payne 2 save game

Alguem sabe onde acho os save games do MP2? eu to no terceiro capitulo na parte 7!!! provavelmente a ultima..e nao quero ter q jogar tuuuuudo de novo nao....deu pau aki nos saves e sempre q tento carregar ele da um erro...mas o new game funciona! mto estranho isso! se alguem souber ou puder me enviar agradeço!!! meu icqa 60546080
    VALEU!

2. Publicidade

Padrão

up....preciso terminar esse jogo logo! hehe to ansioso!

Padrão

Meu documentos/Max Paye Savegames algo assim
    aproveita e me explica direito, pq akele topico naum entendo como eu boto a mulé maluca lah pelada(Mona), pelo amor de deus, explica aí Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eu sei onde fica o savegame po... hehe so quero saber onde baixo na net outros savegames..pq acho q o meu bichou!!
    e nao sei como poe ela pelada nao..pelo q eu sei tem q pegar alguns arquivos... procura no google algo como naked mona max payne 2...deve ter...
    alguem ae sabe onde baixo os saves do MP2???
    valeu!

Padrão

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPP

Smile

Originalmente enviada por Chilli
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPP
    Aki tem alguns saves http://www.legiscript.kit.net/max_payne_2_savegames.rar
    nao ta no final pq comecei a jogar denovo, deve ta na parte 2 capitulo 2, por aí...

Padrão

aproveita e me explica direito, pq akele topico naum entendo como eu boto a mulé maluca lah pelada(Mona), pelo amor de deus, explica aí Clique para abrir a imagem em nova guia
    Make a shortcut to the game's exe file.
    2) Change the Target field to this:
    "x:\xxxx\Rockstar Games\Max Payne 2\MaxPayne2.exe" -developerkeys -screenshot
    3) Start a new game or load one you have saved.
    4) Use PAGE UP/PAGE DOWN to scroll through models. You will get Nude Mona
    quicker if you use PAGE UP.
    5) Pressing F3 will allow you to move the camera around freely. Press F3 again
    to set the camera and regain control of your character.
    6) Pressing F10 will make a screen shot in your Max Payne 2 directory.

Padrão

manda seu email q eu te mando ele

Padrão

2) Change the Target field to this:
    "x:\xxxx\Rockstar Games\Max Payne 2\MaxPayne2.exe" -developerkeys -screenshot

Cara naum entendo o pq desse -developerkeys - screenshot, oq tem a ver issu?
    Esse numero dois naum entendo!

Padrão

Originalmente enviada por Samurai X
    manda seu email q eu te mando ele
    Valeu! jah resolvi! saiu um patch pra resolver exatamente oq tava rolando! heheeh terminei o jogo! do KCT!! Clique para abrir a imagem em nova guia mto bom!!!

Padrão

tipow eh bem simples
    sabe o atalho q vc criou no seu desktop?? pega ele e faz uma copia do lado, clica com o direito em cima e vai em propiedades vai ta la

xxx\max payne 2\MaxPayne2.exe"

certo vc vai e acrescenta esse comando depois

-developerkeys -screenshot

ou seja ele vai ficar assim

xxx\max payne 2\MaxPayne2.exe" -developerkeys -screenshot

o xxx eh a pasta onde vc instalou o jogo no meu caso ficou assim tudo

"D:\Jogos\max payne 2\MaxPayne2.exe" -developerkeys -screenshot

certo essa parte ficou bem clara? entao vc vai entrar no jogo por esse atalho q vc criou com isso modificado.

dentro do jogo vc escolhe new game ou load tanto faz q vc vai mudar seu personagem caso vc queira mudar a mona mesmo eh o Capitulo 2 part 4 mais num muda da pra fazer em qualquer um.

quando vc tiver no jogo vc pressiona f3 isso vai libera o mouse pra mexer na camera vc pode rotacionar o mouse q ele vai rodar em volta do seu personagem, nisso vc ira selecionar o personagem com Page up ou Page down, para selecionar a mona sax (sex) hehehe eh so vc aperta 1x o page up feito isso aperte f3 novamente e pronto ta ela peladona, certo soh isso simples t+ fuiz

Tópicos Similares

1. Save Game
    Por _.:FKs:._Tobias em Jogos PC
    Comentários: 8
    Atualizado: 24-12-2004, 21:25
  2. Save game
    Por D.S.T.C em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 03-07-2004, 21:06
  3. MAX PAYNE - 1 - kem tem o ultimo save?
    Por YmidnightY em Jogos PC
    Comentários: 9
    Atualizado: 01-10-2003, 20:57
  4. Save Game do GTA 3 com pau
    Por FabioBertelli em Jogos PC
    Comentários: 7
    Atualizado: 04-07-2002, 21:26
  5. Save game do GTA 3
    Por hugovegeta em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 29-05-2002, 7:24

Compartilhar