Página 3 de 3 Primeira

2ª Guerra mundial...qual jogo?

Padrão

Originalmente enviada por ImPuLsO
    posso comecar a falar de ww2online aqui tambem, sobre as batalhas epicas que estamos fazendo para tomar antwerp onde estavamos a 6 dias somente em volta da cidade atacando pontos estrategicos com infantaria tendo tanque e avioes nos cobrindo, um flak36 a dois kilometros cobrindo a estrada e a entrada da cidade em nossa retaguarda ja que somos 45 infantaria tentando invadir antwerp

posso?

posso postar um ataque massivo a cidade de genk com 60 soldados, 12 avioes e 15 tanques, onde pudera mesmo com esse poderio militar nao conseguimos invadir a cidade porque temos que vir colina abaixo que facilita a defesa aliada, ps: so jogamos de axis pela dificuldade, as armas aliadas sao muito apelativas e gostamos de dificuldade

blz, vou comecar a postar fotos, muita gente vai adorar o estilo do jogo, nao tem graficos bonitos, o que vale realmente eh a simulacao real , jogo de equipe, defenda seu companheiro, uma hora ele vai te defender, esconda-se quando vir um tanque a visao dele eh imensa, se vir um pan cuide-se tome cuidado para ele nao ver fique proximo a ele abaixado, as vezes o comandante do tanque coloca a cabeca pra fora pra visualizar melhor o terreno, aproveite e acerte bem na cabeca, um somente, ele nao tera como se movimentar, mas as armas continuam funcionais, destruir tanque na granada? nunca, nao existe isso, somente sappers com bombas nas engrenagens , tente fugir de um piloto bom de spit com um bf110c ai sim vc sera considerado um bom piloto,tanques? dificuldade real dos tanques, pilotar opel, que sao caminhoes de transporte de infantaria, vc nessa hora eh somente o motorista com a simples funcao de levar e trazer sua tropa, quantos mais missoes concluidas sem morrer mais pontos e subira de patente podendo ter acesso a outras armas, capitao consegue binoculo, antes disso no maximo smg e sapper.

quem gosta de jogo de equipe eh o jogo, agora acabou o trial uma pena, mas acredito que 35 reais por mes nao mata ninguem, eh so diminuir uma saida no final de semana, ou pizza, que vc gasta praticamente isso e ja paga um mes e se diverte o mes inteiro

ate mais tarde com fotos de batalhas

antes que me esquece, 4 horas de tempo de jogo equivale a uma hora real, mapas?

mapas? eh simplesmente o teatro europeu no tamanho real, coordenadas geograficas corretas, estudos das estradas identicos, de barco pra inglaterra? uma hora real, 4 horas de tempo de jogo, so pra chegar e ser abatido por algum destroyer , heheheh se nao tiver protecao logico,

ps: joguei ut, jogo medal, joguei opf somente off-line , dificil e gostoso, joguei bf e jogo ww2online, impulso na veia
    esse jogo parece ser massa....eu to esperando as fotos.....
    mais sera que vale a pena ficar pagando todo mes?

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Abedi
    esse jogo parece ser massa....eu to esperando as fotos.....
    mais sera que vale a pena ficar pagando todo mes?
    eu paguei a cd-key de ativacao mas acabou o dinheiro do cartao e tenho que esperar pra pagar os 30 dias, do plano mensal que vou escolher, se tivesse o trial para vc testar no momento seria mais facil pra vc ver, oque vc pode fazer eh pegar o jogo e treinar offline pra ver a movimentacao e tudo o mais, vou tirar de noite as ss e posto aqui, tem um forum de ww2 aqui na hard, da uma lida por la, acho que tem fotos por la tambem, os graficos nao sao bonitos nao, nao espere igual ao medal ali em cima, mas a dificuldade e o team play eh tudo no jogo

Padrão

Originalmente enviada por ImPuLsO
    eu paguei a cd-key de ativacao mas acabou o dinheiro do cartao e tenho que esperar pra pagar os 30 dias, do plano mensal que vou escolher, se tivesse o trial para vc testar no momento seria mais facil pra vc ver, oque vc pode fazer eh pegar o jogo e treinar offline pra ver a movimentacao e tudo o mais, vou tirar de noite as ss e posto aqui, tem um forum de ww2 aqui na hard, da uma lida por la, acho que tem fotos por la tambem, os graficos nao sao bonitos nao, nao espere igual ao medal ali em cima, mas a dificuldade e o team play eh tudo no jogo
    demoro....vou estar esperando pelas fotos....

Padrão

Battlefield 1942, pelo simples fato de vc controlar tanques, avioes, artilharias e ate navios, o que deixa a jogabilidade muito maior, nao é sempre a mesma coisa. O jogo tambem permite um teamplay muito bom mesmo, adoro jogar ele na net.

Padrão

Originalmente enviada por .m0d3m.Sd.FaeL
    Vamos ser sinceros, se vc quizer um jogo lento, vc escolhe BF1942, se vc quer um jogo mais rápido vc joga Medal of Honor ou outro q seja do mesmo tipo, um bom jogo que tem tudo para ser bom, é o Call of Duty.
    Menos a engine..

Padrão

Originalmente enviada por NoWay
    Menos a engine..
    Se não gosta de engine, espero q vc não goste de nenhum jogo derivado da engine do q3.

Página 3 de 3 Primeira

Tópicos Similares

1. Jogo promissor de 2ª Guerra Mundial
    Por Nigosky em Medal of Honor
    Comentários: 17
    Atualizado: 28-03-2003, 15:19
  2. Comentários: 19
    Atualizado: 19-03-2003, 0:24
  3. Comentários: 71
    Atualizado: 19-02-2003, 23:11
  4. Um jogo de 2ª Guerra Mundial
    Por [WAR] Yakuza em Medal of Honor