Originalmente enviada por AtOm|Co
o q q é ragdoll?
someone can answer me?
Originalmente enviada por AtOm|Co
o q q é ragdoll?
someone can answer me?
isso jah foi respondido logo acima...se vc procurasse acharia..mas como sou bonzinho vou explicar...ragdoll é tipo fisica aplicada no modelo dos personagens quando eles morrem..traduzindo ao pé da letra seria boneco-de-pano...ou seja..quando vc mata um personagem ele cai como se fosse um boneco..daí fica mais realista e todos ficam felizes e todo mundo sai satisfeito! ..tem no half life 2..no hitman... no freedom fighters..etc etc etc...Originalmente enviada por AtOm|Co
someone can answer me?
faloura!
Pacote: quando chegar nas missões SUB-AQUATICAS, postas umas screamshots aí! =P
Ouvi falar que rola missão por baixo d'água com tanque de ar. =P
Originalmente enviada por Pacote-san
Acabei a primeira missao putz muito anima! as vezes eu salvava pra ficar brincando com o carro q nem precisa pra ocmpletar a missao ou pra matar os caras de outros modos ahuahuah foda pra caralhO!
ate troquei minhs springfield uma hora pra usar a k98 do inimgo hehe
Pra nao eskecer
TEM RAGDOLL!! HEHEHE
Mais fotos:
Ei... corrija-me se estiver errado...
Mas além do modo de visão em primeira pessoa convencional... esse jogo tb tem visão IRON SIGHT ???
Quanto as configurações minimas pra rodar... será que ele roda bem num Duron 1.1Ghz com 256MB de ram e uma G4MX ??? Se rodar eu compro...
Falando em comprar... cara onde foi que vc conseguiu esse jogo ? Quanto foi ???
Putz... eu adoro o HD1 já zerei ele 2 vezes e to zerando a terceira agora... esse 2 então... caracas... to babando de vontade de jogar... hehehee
somos 2...
amanha chega o meu
Pra quêm quiser conferir tem um videozin ae
ftp://ftp.take2.de/movies/H&D2_Intro.wmv
Veio... posta mais fotos do jogo ai cara...
Deixa eu ficar babando enquanto num descolo o meu... hehehe
eu ja comprei o meu, mas a moça da loja não me deu a key pra instalar
se alguem puder me ajudar a com´prar uma key eu agradeço !
ta lindao o jogo !!!
te vendo uma... me procura.Originalmente enviada por <<z3d>>
eu ja comprei o meu, mas a moça da loja não me deu a key pra instalar
se alguem puder me ajudar a com´prar uma key eu agradeço !
Impressao minha ou naum tem multiplayer coopertative?
Poxa precisa de um multi cooperative igual no 1, pelo que olei tem deathmach,hD2 objectives e um outro lah mas cooperative naum tem. Algum sabe ae.
Se rolar cooperative vamo marcar de jogar que vale a pena.
[]'s
Spetsnaz, me manda uma MP ou email, ou icq, ou sinal de fumaça, uhahuauha
ICQ - 92076549Originalmente enviada por lustinchi
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BUAAAAAAAAAAAAA !!!
Eu ainda num consegui esse jogo...
Tem um amigo meu que fico de me arruma ele... mas até agora nada... e eu nem posso baixar pq 56k é dose... BUAAAAAAAAAAA !!!
bom... pra compensar... meu DEADLY DOZEN 1 chegou... hehehe acho q vai da pra distrair um pouco enquanto num arrumo HD2... hehehehe
eu comodisse era viciado no hd 1
esse 2 to na primeira missao joguei rapidinho soh pra ver
e ao meu ver eu nao gostei da IA do jogo nao.. dos carinhas q jogam com vc...
os comandos tb estao horriveis ! mto ruimn pra controlar
desculpa, mandei uma mp pra vcOriginalmente enviada por lustinchi
vc provavelmente respondeu e eu nao devo ter recebido, pois minha MP estava lotada e eu nem havia percebido, desculpa ae
ja to mandando outra pra vc... da um look na sua caixa, abraco
Up que o game merece.
Pra galera que ta achando os comandos ruins é só configurar que dá pra deixar igualzin seu Fps preferido.
Fiquei espantado com a jogabilidade para um game que permite 1ª e 3ª pessoa.
Sobre a IA dos inimigos as vezes ela é muito boa e as vezes muito ruim. Os alemães dão a volta e tentam de pegar pelo flanco ou por trás, mas uma hora eu tava em cima de uma torre e o cara parou embaixo dela e não subia nem atirava em mim, ficou parado.
Já a IA dos amigos é embassado, tem que dar as ordens pra eles só atirarem após seu disparo senão os merdas cagam na sua missão. Além disso tem que ficar esperto quando for passar num lugar apertado senão as anta tentam outro caminho e morre tudo, nesse caso melhor passar um de cada vez sob seu comando mesmo.
Puta o jogo é muito melhor que o HD1 e muito foda de jogar (se colocar nos niveis mais dificeis.) Só tem 3 saves por fase e eles sempre se sobrepõe.
O esquema que to usando é simples, atraio os alemães para a minha posição com o boneco "isca". Então o inimigo acaba se posicionando de maneira a pegar o isca e fica com o flanco desprotegido para o ataque do resto do time. Dá pra fazer o mesmo na defensiva tb, atraindo os alemães para uma "emboscada", mas tem que ser bem feito pois eles nunca vem "vaca loca", os bicho são esperto pacas. Se vc dá um tiro de sniper num deles o resto do pelotão deles espalha na hora e fica foda pegar os outros. Muito loco.
Jogo recomendado, mas haja paciência para jogar pois cada fase demora pacas, cada passo é cuidadoso, e pra foder de vez a primeira faze ainda é a noite.
PO só pra por um gás, na primeira missão quando vc ainda ta indo atacar a base alemão vc encontra um caminhão deles atolado no caminho, ai olhando de longe dá pra ver uns soldados empurrando o caminhão tentando desatolar, ai chega outro com um galãozinho de gasosa/ diesel, bem loco. Quando vc atira e mata os caras que tavam empurrando o motorista desce e vem ver o que aconteceu, claro que acaba levando balaço tb.
Na 2ª fase, interna à base só vai um homem, então dá pra usar bastante o skema de carregar corpos para tentar não deixar vestígios, se algum inimigo vê um corpo corre e aciona o alarme, mas sem pânico se vc achar o botão pode desligar o alarme sem problemas. A treta são as marcas de sangue que dão güela e ai os soldados ficam atentos e te pagam fácil se vc vacilar.
O pacote falou de pegar o uniforme mas ainda naum consegui.
Os skins são bem feitos e as animações bacanas e suaves, ao atirar nos caras eles ficam com a marca do tiro no corpo exatamente onde vc os atingiu, muito 10. O efeitinho de sangue voando na hora do disparo é legalzinho mas naum muito.
Acho que éisso ae, o pacote deve estar bem à minha frente, ee pode falar mais, não se preocupem que isso que falei naum atrapalha em nada o jogo, ele tem muito mais surpresas e o que falei é café pequeno.
Quero muito tentar um multplayer. Quem tiver o jogo ae Icq me plz (ver assinatura.)
[]'s
muito bacana.
[]'s
Bom, no nivel medio da pra salvar quantas vezes quiser, mas tem apenas 1 slot.
So se pode roubar uniformes dos inimigos vivos, numa fase mais adiante vc vai precisr fazer isso. Recomendo uniformizar um soldado com Stealth alto.
Estou muuuuito longe já, na operacao Overlord, onde tem que sapar uma fortaleza no meio do English Channel!!!!
Putz e como que faz? tem que render os caras por tras ou só da pra roubar de inimigos específicos?
To na fase de salvar o piloto ainda.
até agora só consegui pegar o uniforme de um soldado, pois na missao seguinte é preciso usa-lo (quase um script mas nao)...
Quando o rendi ele estava desarmado... geralmente quando o soldado esta desarmado ele levanta os bracos, entao vc chega perto e no menu tem a opcao de amarra-lo...
Da ate pra colocar a roupa de ingles nele hehehe
Originalmente enviada por chikens^killer
amo segunda guerra !
cara vc nao sabe o q está dizendo .... reflita sobre isso :
Total de mortos aprox. : 61.286.100 (sessenta e hum milhoes duzentos e oitenta e seis mil e cem )*
* Outros milhões ficaram multilados, deficientes, sem moradia, etc.
Fonte: Larrouse Cultural
fala merda nao ....
vai ver ele quiz dizer q curte games da segunda guerra nao eh ? =pOriginalmente enviada por Turco-Gyn
cara vc nao sabe o q está dizendo .... reflita sobre isso :
Total de mortos aprox. : 61.286.100 (sessenta e hum milhoes duzentos e oitenta e seis mil e cem )*
* Outros milhões ficaram multilados, deficientes, sem moradia, etc.
Fonte: Larrouse Cultural
fala merda nao ....
Compartilhar