Final do Max Payne 2, como terminar?

Padrão Final do Max Payne 2, como terminar?

é o seguinte, acho que é o final, cap. 7, ep. 3.
    Chego lá em cima, derrubo o lugar aonde o animal está, ele começa a jogar bombas no chão, pelas laterais o chão vai ruindo e ficam umas barras que parece que estão segurando. Todas as barras são soltas e caem, daí ele continua a jogar bombas e eu andando ao redor do lugar.
    E agora, o que fazer?

2. Publicidade

Padrão

eh na parte 3 capitulo 7 neh ?

eu to na parte q tem q matar o cara de branco la.. eh esse q vc tya falandon eh??

nao lembro dessa parte ai

Padrão

Originalmente enviada por chikens^killer
    eh na parte 3 capitulo 7 neh ?

eu to na parte q tem q matar o cara de branco la.. eh esse q vc tya falandon eh??

nao lembro dessa parte ai
    É no final do jogo, na verdade é o 8.
    Consegui já...

Thumbs up

Continua atirando nos pinos amarelos restantes...

Padrão

Owww, me expliquem ae, cheguei nesse cara tal. Ele fica lá de cima atirando..... como q eu faço?!

Padrão

Originalmente enviada por Black_Lotus
    Owww, me expliquem ae, cheguei nesse cara tal. Ele fica lá de cima atirando..... como q eu faço?!
    Atira nos pinos amarelos que tem no teto até arrancá-los, depois que arrancar os pinos, vai cair um lance e sobrar mais uns pinos ainda lá encima, atire nesses também, depois de derrubar TODOS os pinos, o kra começa a atirar, dae é hora de vc meter bala nele...

Padrão

Originalmente enviada por MalaSérgioLegio
    Continua atirando nos pinos amarelos restantes...

Padrão

faz o que o cara ja disse... atira nos pinos arajna que ficam segurando os cabos.. aih vai cair a primeira parte da estrutura onde o russo está. aih, faz isso de novo nos outros pinos q aparecem e mata ele de uma vez. a mp5 com zoom eh o melhor pra derrubar os pinos

Padrão

Cara, nao é possivel. Continuo nao vendo pino amarelo nenhum. Segurando q cabos? Essa parte q vcs dizem eh naquela sala q vc aciona um interruptor pra descer o elevador de cadeira de rodas, ae o russo vai e desliga?!

Padrão

nao essa da cadeira eh antes vc tem q subir ae vc vai entra na sala onde ele vai ta escondido la em cima jogando bombas, o pino eh facil eh so seguir os cabos q prende a plataforma, ae la tem os pinos laranja q vc tem q atira do lado dele pra ele sai depois q vc atira em 3 ele vai cai com a plataforma mais vai continua escondido ae se vc olha la em cima vai ter mais 4 pinos pra vc derrubar aquela ponta em cima dele so q ainda ele num morre mais agora a cara dele ja ta aparecendo eh so mete bala nele e pronto e q diga de se passagem muito facil esse cara :/

Padrão

achei mais facil q o primeiro!
    Acredito q poderia haver nivel mais dificil!
    Mas sem dúvidas é assim como o primeiro, um dos melhores jogos q joguei até hoje!

Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

O final tem tres etapas: na primeira vc derruba a plataforma onde o russo está escondido atirando nos pinos marrons. Na segunda vc derruba uma ponta q fica em cima da plataforma tambem atirando nos pinos. Depois tem q matar o cara na bala. E pronto.

Padrão

so easy

zerei de desert Clique para abrir a imagem em nova guia

ateh acabar as balas

uhuhuh

ps: bom eh zerar sosinho, sem ajuda pedir conselho SUX
    e o melhor eh :

the max payne journey trought the night will be continue !!

Padrão

como q passo da parte q dps do filme q o russo mata o velho da cadera de rodas

dai explode e tal e caio la embaxo pego a arma do cara
    blz, entro na porta amto os cara tudo e BUM
    to morrendo direto pros barris amarelos

Padrão

msg repetida :/

como passo?
    soh morro he!

Padrão

volta pra tras e entra dentro sei la o eh aquilo q cai parece um elevador la tem um botao aperta ele q a porta vai fechar e vc fica seguro la dentro hehe

Padrão

eh zerei
    bem facil o jogo

mas foi bom joga-lo

Padrão

Originalmente enviada por YmidnightY
    eh zerei
    bem facil o jogo

mas foi bom joga-lo
    com ajuda fica facil msm

...

Padrão

nem sei, soh comecei a jogar hoje Clique para abrir a imagem em nova guia
    tem em algum lugar a lista das diferencas do max payne 1 para o 2?
    naum senti tanta diferenca assim, soh na historia, e um poco nos graficos...

Padrão

foi 1 ajuda hahaha
    e nao foi isso q decidiu minha zerada do jogo, pq tem bem mais coisa a frente
    mas se vc se orgulha tanto de ter zerado na raça, parabens fodao vc!

Tópicos Similares

1. Nosferatu nao tem como terminar!!
    Por CarmaGeddoN em Jogos PC
    Comentários: 4
    Atualizado: 23-01-2004, 2:25
  2. problemas no final dao max payne 2!
    Por Mikon em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 20-12-2003, 10:33
  3. MAX PAYNE 2 Parte final !!
    Por landeiro em Jogos PC
    Comentários: 4