Originalmente enviada por phr0z3n
Acho que o tópico já diz tudo.
Sem mais,
Yogurt.
Originalmente enviada por phr0z3n
Acho que o tópico já diz tudo.
Sem mais,
Yogurt.
sinto cheiro de clanfronto por 1,99.... quem vai começar a discutir aqui pro topico atingir 20 páginas?
Tá, eu começo -_-' ...
Demorou pra acabar mesmo, só tinha viado no clan!! (eu sei q o CI só tem viado tbm, mas eles pelo menos FINGEM que são homem)
Pronto! Pode começar a discussão rumo às 20 paginas.
huahauahuahau eu lembro que a discução começo nesse antigo topic por uma treta entre TAC e Kos... agora o motivo não lembro, mais foi uma das novelas mais rlz que teve no UT hauahuahauha!Originalmente enviada por [SW]PepeLePew
sinto cheiro de clanfronto por 1,99.... quem vai começar a discutir aqui pro topico atingir 20 páginas?
Tá, eu começo -_-' ...
Demorou pra acabar mesmo, só tinha viado no clan!! (eu sei q o CI só tem viado tbm, mas eles pelo menos FINGEM que são homem)
Não lembro que tenha sido alguem do TAC q começou a discutir... Mas creio que em algum ponto da discussão a gente participou. Talvez esse Clanfronto por 1,99, do falecido Coca-Cola, tenha sido o maior topico do UT. Taí uma historinha pra contar pra nooobiezada do UT q não pegou essa época.
Fui eu e o cabaço do Yoyo q começamos aquela discussão do 1,99...
HAeuaheuhaeuaue!!!
Tudo culpa do Cereal!!!! A gente tava num clanfronto com o KoS, e perdemos a primeira na Face no OT.. Aí o segundo jogo era Coret, e 2 KoS "caíram" na hora q mudou de tela e não voltaram mais...
Ficou eu, Pepe e mais 2 TAC no jogo, e o Yoyo e o Cereal do outro lado...
Eu comecei a zuar o Cereal pra brincar, aí o Yoyo fez o xilique diário dele, e comecou assim... AHeuheuhaeuahe!!
Ah a briga começou por causa disso?!?
Foi tudo por causa de uma brincadeira entre o Cereal (q na época era KoS) e o Chabizard... A gente tava lá na boa, nem imaginei q o Clanfronto por 1,99 tinha começado por algo tão... besta!
Acho que, como de KoStume, o Yoyo foi o pavio. Um posta daqui, outro posta dali, Yoyo responde de lá... E já que ele era "amado" por uma grande parte da comunidade, a galera veio "conversar" com ele... Aí virou uma putaria.
Pior q eu nunca tive nada contra ele na época q ele era de outro clan... PI, se não me engano.
Podiam chamar o Kid Fuck pra ter aqueles ataques existenciais aqui no forum, falar sobre como a comunidade de UT é hipocrita e etc...
Yoyo era do CI hehehe
Não sei se estou errado, mas acho que ele (e Coca-Cola) fundaram o KoS qdo Yoyo saiu do CI. Faz teeeempo isso. Uns 4 anos?
Ultima vez que conversei com Yoyo foi antes dele ir pra Austrália...depois acabei perdendo contato.
Concordo com o Char...tudo culpa do Cereal
Coca Cola também era CI. Ele, o Yoyo e mais alguns caras que começaram o Kos.Originalmente enviada por Buttons
Yoyo era do CI hehehe
Não sei se estou errado, mas acho que ele (e Coca-Cola) fundaram o KoS qdo Yoyo saiu do CI. Faz teeeempo isso. Uns 4 anos?
Ultima vez que conversei com Yoyo foi antes dele ir pra Austrália...depois acabei perdendo contato.
Concordo com o Char...tudo culpa do Cereal
True, yoyo e coca sairam do CI pra fundar o kos, ateh q teve a briga com o CI e tal, lembram daquele flash de abertura do site do kos zuando o apoca ateh nao poder mais??Originalmente enviada por destrow
Coca Cola também era CI. Ele, o Yoyo e mais alguns caras que começaram o Kos.
Eu lembro de ter rachado de rir daquilo la.. o apoca acho q tinha ficado mor puto com aquilo na epoca ehehe
huaehuHAEUh
Essa época foi foda, os fans do yoyo que quase destruiu meu clan, foram:
Yoyo!
CocaCola
root
Hellraiser
Acho que só os quatro ou teve mais nao lembro, ai ele fundaram o "AsS" lembram???
Logo depois meu video com o apoc num aniversário zuando com a TAG CI se "espalhou" no POVOOOO... mas a maioria ao invés de ficarem furiosos com o CI, riram pra caralhoooo pra delírio e loucura do YOYO que depois disso fez o FLASH contra o APOCALYPSE HAEUhAUEHaeuhUAEHUAEHUAEHU que alias OBRA PRIMA!!!
Lembram disso ??? hehehe
ps.: depois se eu lembrar eu ponho o resto aki hehe
tinha alguem fritando o apoca de minigun nesse video ehauehauheau era engraçado. Apoca ficou nervoso...
ahuaih o vidio do TAG do CI com os kras falando -CI detona , CI kick ass e etc foi mto rlz... dei mta risada... mostrei pra irma e amigos ahuauih!
Que eu lembre teve nego usando nick falso tbm jogando por 2 clans e etc(CHEWIE)... teve uma epoca foda do UT!
Ehehe o chabo parou de jogar por causa do nosferatus(meu amigo... que hj joga Hattrick -> www.hattrick.com e quake 3 comigo... ja jogou um pouco de cs comigo mas logo depois nos largamos indignados com a velocidade lesma do jogo)... pq ele era mto camper eheh... aquilo foi r0x tbm..
Alguem lembra que Hurricane e [UTM]Mercenary eram a mesma pessoa?
Ele usava disfarce pra poder jogar no proprio campeonato =]
Originalmente enviada por [SW]PepeLePew
Tá, eu começo -_-' ...
Apenas lembrando q a treta durou 4 paginas e o resto foi flood
e q flood
Lembro-me que Yoyo, Coca e root saíram do CI com o ideal de criar um time diferente de todos os clãs existentes naquela época. Houveram muitas brigas. Começou um burburinho na comunidade de quem conseguiria fazer parte deste projeto.Originalmente enviada por CI.Darknes$
huaehuHAEUh
Essa época foi foda, os fans do yoyo que quase destruiu meu clan, foram:
Yoyo!
CocaCola
root
Hellraiser
Acho que só os quatro ou teve mais nao lembro, ai ele fundaram o "AsS" lembram???
Eu, chabó e HellRaiser fomos convidados para fechar o time, sendo que na época, em 12/2001, eu era o único integrante do clã que ainda jogava de modem e tinha vindo de um clã inexpressivo (o falecido |DG|, destruction group, fundado pelo Scorpion). Quanta responsabilidade!
Em nosso primeiro confronto oficial contra o CI eu fui assistir apenas como spec, mas o HellRaiser estava muito lagado, com problema na conexão T1 da faculdade dele, eu fui escalado às pressas... e nunca mais saí do time oficial.
Para os saudosos, vejam minha screenshot:
hehe, legal atiçar a comunidade para essas lembranças. Ainda tem muita coisa no báu pelo jeito
fazer um time diferente foi foda!!Originalmente enviada por phr0z3n
Lembro-me que Yoyo, Coca e root saíram do CI com o ideal de criar um time diferente de todos os clãs existentes naquela época. Houveram muitas brigas. Começou um burburinho na comunidade de quem conseguiria fazer parte deste projeto.
Eu, chabó e HellRaiser fomos convidados para fechar o time, sendo que na época, em 12/2001, eu era o único integrante do clã que ainda jogava de modem e tinha vindo de um clã inexpressivo (o falecido |DG|, destruction group, fundado pelo Scorpion). Quanta responsabilidade!
Em nosso primeiro confronto oficial contra o CI eu fui assistir apenas como spec, mas o HellRaiser estava muito lagado, com problema na conexão T1 da faculdade dele, eu fui escalado às pressas... e nunca mais saí do time oficial.
Para os saudosos, vejam minha screenshot:
HAEUahu
CHEWIE ERA O YOYO CASPITA!!
AEUhaeuhaae...
FIZERAM O ASS PRIMEIRO, bem diferente mesmo!
...Originalmente enviada por CI.Darknes$
fazer um time diferente foi foda!!
E quem lembra do Angelo TERRORRR? Era esse o nome do infeliz?
Pow eu achava o Kos mto rlz....
o da PN 5 foi foda.... q campanha q o time fes... in game eram invejaveis
Prr#, lembro da primeira vez que joguei RA e o Yoyo tava lá, ninguém tirava o cara. KoS foi o clan mais foda que existiu.
Dá só uma olhada nos pings da época, heaheusahua....
te pagaram alguma coisa ou vc eh paga-pau assim por natureza?Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed
KoS foi o clan mais foda que existiu.
uyhtf7hd6rdh67d98
Eu lembro, afinal wTc (o W do SW ) não surgiu por acaso. Grande jogador, só não era comparável ao venerável Fera.Originalmente enviada por [SW]PepeLePew
E quem lembra do Angelo TERRORRR? Era esse o nome do infeliz?
Compartilhar