Página 2 de 4 Primeira Última

Game Over para o KoS

Padrão Re: Game Over para o KoS

Originalmente enviada por phr0z3n
    Acho que o tópico já diz tudo.

Sem mais,
    Yogurt.
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

sinto cheiro de clanfronto por 1,99.... quem vai começar a discutir aqui pro topico atingir 20 páginas?

Tá, eu começo -_-' ...

Demorou pra acabar mesmo, só tinha viado no clan!! (eu sei q o CI só tem viado tbm, mas eles pelo menos FINGEM que são homem)

Pronto! Pode começar a discussão rumo às 20 paginas.

Talking

Originalmente enviada por [SW]PepeLePew
    sinto cheiro de clanfronto por 1,99.... quem vai começar a discutir aqui pro topico atingir 20 páginas?

Tá, eu começo -_-' ...

Demorou pra acabar mesmo, só tinha viado no clan!! (eu sei q o CI só tem viado tbm, mas eles pelo menos FINGEM que são homem)

huahauahuahau eu lembro que a discução começo nesse antigo topic por uma treta entre TAC e Kos... agora o motivo não lembro, mais foi uma das novelas mais rlz que teve no UT hauahuahauha!

Padrão

Não lembro que tenha sido alguem do TAC q começou a discutir... Mas creio que em algum ponto da discussão a gente participou. Talvez esse Clanfronto por 1,99, do falecido Coca-Cola, tenha sido o maior topico do UT. Taí uma historinha pra contar pra nooobiezada do UT q não pegou essa época.

Padrão

Fui eu e o cabaço do Yoyo q começamos aquela discussão do 1,99...
    HAeuaheuhaeuaue!!!
    Tudo culpa do Cereal!!!! A gente tava num clanfronto com o KoS, e perdemos a primeira na Face no OT.. Aí o segundo jogo era Coret, e 2 KoS "caíram" na hora q mudou de tela e não voltaram mais...
    Ficou eu, Pepe e mais 2 TAC no jogo, e o Yoyo e o Cereal do outro lado...
    Eu comecei a zuar o Cereal pra brincar, aí o Yoyo fez o xilique diário dele, e comecou assim... AHeuheuhaeuahe!!

Padrão

Ah a briga começou por causa disso?!?

Foi tudo por causa de uma brincadeira entre o Cereal (q na época era KoS) e o Chabizard... A gente tava lá na boa, nem imaginei q o Clanfronto por 1,99 tinha começado por algo tão... besta!

Acho que, como de KoStume, o Yoyo foi o pavio. Um posta daqui, outro posta dali, Yoyo responde de lá... E já que ele era "amado" por uma grande parte da comunidade, a galera veio "conversar" com ele... Aí virou uma putaria.

Pior q eu nunca tive nada contra ele na época q ele era de outro clan... PI, se não me engano.

Padrão

Podiam chamar o Kid Fuck pra ter aqueles ataques existenciais aqui no forum, falar sobre como a comunidade de UT é hipocrita e etc...

Padrão

Yoyo era do CI hehehe

Não sei se estou errado, mas acho que ele (e Coca-Cola) fundaram o KoS qdo Yoyo saiu do CI. Faz teeeempo isso. Uns 4 anos?

Ultima vez que conversei com Yoyo foi antes dele ir pra Austrália...depois acabei perdendo contato.

Concordo com o Char...tudo culpa do Cereal Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Buttons
    Yoyo era do CI hehehe

Não sei se estou errado, mas acho que ele (e Coca-Cola) fundaram o KoS qdo Yoyo saiu do CI. Faz teeeempo isso. Uns 4 anos?

Ultima vez que conversei com Yoyo foi antes dele ir pra Austrália...depois acabei perdendo contato.

Concordo com o Char...tudo culpa do Cereal Clique para abrir a imagem em nova guia
    Coca Cola também era CI. Ele, o Yoyo e mais alguns caras que começaram o Kos.

Padrão

Originalmente enviada por destrow
    Coca Cola também era CI. Ele, o Yoyo e mais alguns caras que começaram o Kos.
    True, yoyo e coca sairam do CI pra fundar o kos, ateh q teve a briga com o CI e tal, lembram daquele flash de abertura do site do kos zuando o apoca ateh nao poder mais??

Eu lembro de ter rachado de rir daquilo la.. o apoca acho q tinha ficado mor puto com aquilo na epoca ehehe

Padrão

huaehuHAEUh Clique para abrir a imagem em nova guia

Essa época foi foda, os fans do yoyo que quase destruiu meu clan, foram:

Yoyo!
    CocaCola
    root
    Hellraiser

Acho que só os quatro ou teve mais nao lembro, ai ele fundaram o "AsS" lembram???

Logo depois meu video com o apoc num aniversário zuando com a TAG CI se "espalhou" no POVOOOO... mas a maioria ao invés de ficarem furiosos com o CI, riram pra caralhoooo pra delírio e loucura do YOYO que depois disso fez o FLASH contra o APOCALYPSE HAEUhAUEHaeuhUAEHUAEHUAEHU que alias OBRA PRIMA!!!Clique para abrir a imagem em nova guia

Lembram disso ??? hehehe

ps.: depois se eu lembrar eu ponho o resto aki hehe

13. Publicidade

Padrão

tinha alguem fritando o apoca de minigun nesse video ehauehauheau era engraçado. Apoca ficou nervoso...

Padrão ehuihaui

ahuaih o vidio do TAG do CI com os kras falando -CI detona , CI kick ass e etc foi mto rlz... dei mta risada... mostrei pra irma e amigos ahuauih!
    Que eu lembre teve nego usando nick falso tbm jogando por 2 clans e etc(CHEWIE)... teve uma epoca foda do UT!

Ehehe o chabo parou de jogar por causa do nosferatus(meu amigo... que hj joga Hattrick -> www.hattrick.com e quake 3 comigo... ja jogou um pouco de cs comigo mas logo depois nos largamos indignados com a velocidade lesma do jogo)... pq ele era mto camper eheh... aquilo foi r0x tbm..

Padrão

Alguem lembra que Hurricane e [UTM]Mercenary eram a mesma pessoa?

Ele usava disfarce pra poder jogar no proprio campeonato =]

Padrão

Tá, eu começo -_-' ...

Apenas lembrando q a treta durou 4 paginas e o resto foi flood

e q flood

Padrão

Originalmente enviada por CI.Darknes$
    huaehuHAEUh Clique para abrir a imagem em nova guia

Essa época foi foda, os fans do yoyo que quase destruiu meu clan, foram:

Yoyo!
    CocaCola
    root
    Hellraiser

Acho que só os quatro ou teve mais nao lembro, ai ele fundaram o "AsS" lembram???
    Lembro-me que Yoyo, Coca e root saíram do CI com o ideal de criar um time diferente de todos os clãs existentes naquela época. Houveram muitas brigas. Começou um burburinho na comunidade de quem conseguiria fazer parte deste projeto.

Eu, chabó e HellRaiser fomos convidados para fechar o time, sendo que na época, em 12/2001, eu era o único integrante do clã que ainda jogava de modem e tinha vindo de um clã inexpressivo (o falecido |DG|, destruction group, fundado pelo Scorpion). Quanta responsabilidade! Clique para abrir a imagem em nova guia

Em nosso primeiro confronto oficial contra o CI eu fui assistir apenas como spec, mas o HellRaiser estava muito lagado, com problema na conexão T1 da faculdade dele, eu fui escalado às pressas... e nunca mais saí do time oficial. Clique para abrir a imagem em nova guia

Para os saudosos, vejam minha screenshot:

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

hehe, legal atiçar a comunidade para essas lembranças. Ainda tem muita coisa no báu pelo jeito

Padrão

Originalmente enviada por phr0z3n
    Lembro-me que Yoyo, Coca e root saíram do CI com o ideal de criar um time diferente de todos os clãs existentes naquela época. Houveram muitas brigas. Começou um burburinho na comunidade de quem conseguiria fazer parte deste projeto.

Eu, chabó e HellRaiser fomos convidados para fechar o time, sendo que na época, em 12/2001, eu era o único integrante do clã que ainda jogava de modem e tinha vindo de um clã inexpressivo (o falecido |DG|, destruction group, fundado pelo Scorpion). Quanta responsabilidade! Clique para abrir a imagem em nova guia

Em nosso primeiro confronto oficial contra o CI eu fui assistir apenas como spec, mas o HellRaiser estava muito lagado, com problema na conexão T1 da faculdade dele, eu fui escalado às pressas... e nunca mais saí do time oficial. Clique para abrir a imagem em nova guia

Para os saudosos, vejam minha screenshot:

Clique para abrir a imagem em nova guia
    fazer um time diferente foi foda!!

HAEUahu

CHEWIE ERA O YOYO CASPITA!!

AEUhaeuhaae... Clique para abrir a imagem em nova guia

FIZERAM O ASS PRIMEIRO, bem diferente mesmo!

Padrão

Originalmente enviada por CI.Darknes$
    fazer um time diferente foi foda!!
    ...

Padrão

E quem lembra do Angelo TERRORRR? Era esse o nome do infeliz?

Padrão

Pow eu achava o Kos mto rlz....

o da PN 5 foi foda.... q campanha q o time fes... in game eram invejaveis Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Prr#, lembro da primeira vez que joguei RA e o Yoyo tava lá, ninguém tirava o cara. KoS foi o clan mais foda que existiu.

Padrão

Dá só uma olhada nos pings da época, heaheusahua....

Padrão

Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed
    KoS foi o clan mais foda que existiu.
    te pagaram alguma coisa ou vc eh paga-pau assim por natureza?
    uyhtf7hd6rdh67d98

Padrão

E quem lembra do Angelo TERRORRR? Era esse o nome do infeliz?
    Eu lembro, afinal wTc (o W do SW Clique para abrir a imagem em nova guia) não surgiu por acaso. Clique para abrir a imagem em nova guia Grande jogador, só não era comparável ao venerável Fera. Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 2 de 4 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Site para importar game de Ps3?
    Por Pr0x em Consoles
    Comentários: 8
    Atualizado: 12-02-2010, 18:52
  2. Comentários: 3
    Atualizado: 10-01-2008, 11:27
  3. Chip para Game Cube
    Por uamarcel em Consoles
    Comentários: 28
    Atualizado: 23-01-2007, 18:18
  4. Pq não há lançamentos para Game Cube?
    Por Móveis Coloniais de Acajú em Consoles
    Comentários: 31
    Atualizado: 14-07-2004, 10:49
  5. Adaptador Game Port para USB
    Por Jeffersonm em hardWHAT!!?
    Comentários: 1
    Atualizado: 07-02-2004, 12:34

Compartilhar

Compartilhar

Permissões