Página 3 de 4 Primeira Última

Game Over para o KoS

Padrão

wicked terrorrr clan heauheuaheua

2. Publicidade

Padrão

MATARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!

Padrão

Originalmente enviada por destrow
    te pagaram alguma coisa ou vc eh paga-pau assim por natureza?
    uyhtf7hd6rdh67d98
    Eu simplesmente aceito as coisas, diferente de um clan chamado CI, naum sei se vc conhece.

Padrão

Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed
    Eu simplesmente aceito as coisas, diferente de um clan chamado CI, naum sei se vc conhece.
    Essa eu vou botar em citação pra você não editar a merda que postou...

Padrão

esses kras nao cansam?!

Padrão

Que assunto chato...

Num sei nem pra q postei aqui. Acho que pra gastar teclado Clique para abrir a imagem em nova guia

DELETE ME!

Padrão

OW, q fim deu o Chabó? ele era ele mesmo, ou era smurf?
    lembro q ele jogava bem CTF

Padrão

Originalmente enviada por [SW]PepeLePew
    sinto cheiro de clanfronto por 1,99.... quem vai começar a discutir aqui pro topico atingir 20 páginas?

Tá, eu começo -_-' ...

Demorou pra acabar mesmo, só tinha viado no clan!! (eu sei q o CI só tem viado tbm, mas eles pelo menos FINGEM que são homem)

Pronto! Pode começar a discussão rumo às 20 paginas.
    Claro! Fiz parte do SW por longa data, onde Sr Pepelepew introduzia nois ao homosexualismo. o Sw acabou justamente por não termos mais nossa "boneca inflavel". Clique para abrir a imagem em nova guia
    heuehueue

Talking

Originalmente enviada por SDF
    Claro! Fiz parte do SW por longa data, onde Sr Pepelepew introduzia nois ao homosexualismo. o Sw acabou justamente por não termos mais nossa "boneca inflavel". Clique para abrir a imagem em nova guia
    heuehueue
    heuheueheuhe esses gays tipo o pepe, abandonaram o clan dai acontece essas merdas.

Padrão

AHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAH EUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEU hAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhA EUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEU hAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUClique para abrir a imagem em nova guia

Agora não sabe nem da metade do que aconteceu!!! E ta falando merda... aceitar oque caralho? os caras eram fodas SIM eles eram na pn5 se nao me engano nao ganhavam, NEM FODENDO DO SQS, mas ganharam, e por uma RAZAO eles sabem QUAL FOI!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

ENTAO MANO, eu tenhu meus ídolos, pra mim tem os que jogaram pra caralho, nem sei quem é você!!!! Se ja foi em alguma lan ?? algum camps ??? sei la... se apareceu em algum lugar porque de vc nao tenhu nenhuma lembrança rapaz!!! Alias... desculpa vc joga a qto tempo???

Destrow foi um dos que entrou no CI e ajudou a RE-ERGUER o CI, foi 70% dos JOGADORES para trás do YOYO, ROOT e COCA... Quem tava na época LEMBRA!!!

ASS HAEUhAE... depois virou KOS...!

Mas deixa pra la... to rindu pra caralhoooo AHEuAEHuAEHuAEHAEUHae

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por [Þëññ¥w¡§ë.t¢]
    OW, q fim deu o Chabó? ele era ele mesmo, ou era smurf?
    lembro q ele jogava bem CTF
    ultima vez que vi esse cara ele jogava Action Quake 2 e Quake 3.

Padrão

Originalmente enviada por destrow
    Action Quake 2
    aq2 ownzzzzzz!!! [JA]Steve-O hsd-a3huh0uh8as4-f

moh kra q eu nao jogo mas eh mto loko esse joguinho... tem 1 kra q mora aki perto d mim q eh o melhor do mundo... ^nauty mas ele usa uns xit e pa sauidhah3

Padrão

Originalmente enviada por CI.Darknes$
    AHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAH EUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEU hAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhA EUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEU hAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUClique para abrir a imagem em nova guia

Agora não sabe nem da metade do que aconteceu!!! E ta falando merda... aceitar oque caralho? os caras eram fodas SIM eles eram na pn5 se nao me engano nao ganhavam, NEM FODENDO DO SQS, mas ganharam, e por uma RAZAO eles sabem QUAL FOI!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

ENTAO MANO, eu tenhu meus ídolos, pra mim tem os que jogaram pra caralho, nem sei quem é você!!!! Se ja foi em alguma lan ?? algum camps ??? sei la... se apareceu em algum lugar porque de vc nao tenhu nenhuma lembrança rapaz!!! Alias... desculpa vc joga a qto tempo???

Destrow foi um dos que entrou no CI e ajudou a RE-ERGUER o CI, foi 70% dos JOGADORES para trás do YOYO, ROOT e COCA... Quem tava na época LEMBRA!!!

ASS HAEUhAE... depois virou KOS...!

Mas deixa pra la... to rindu pra caralhoooo AHEuAEHuAEHuAEHAEUHae
    oi dark! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eh piada isso ? de boa Feed nunca tive nada contra vc ... mas k entre nos nessa epoca em questao vc nem sabia aonde ficava a redeemer da Deck ne?! pfffffffff

se fecha ai vai

100+

Padrão

Ovo, marca um clanfronto tag team CI x [mofil] (é clan isso?)!!!!

A gente monta um ring dentro de uma caçamba de lixo, e vcs vão se batendo e revezando no 1x1 dentro da caçamba... o resto do clan espera do lado de fora.

Ia ser legal, e eu podia filmar pra colocar no Ratata!

Padrão

A gente monta um ring dentro de uma caçamba de lixo, e vcs vão se batendo e revezando no 1x1 dentro da caçamba... o resto do clan espera do lado de fora.

87ASG789SA!! assim vc poupava ematomas em vc e talz!!1 a9h8gsa89gda!! :P Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

gostei da primeira parte ! a parte da caçamba de lixo eu deixo pra vc e pro marvin q ja sao mais experientes ! comigo eh so no virtual por enquianto ehuaehueheauh

100+

Padrão

Pois é, se vcs se arrebentarem por mim vão estar me fazendo um puta favor!

O Will, Popo e Danilo q fizeram Ratata semana passada e tão nesse novo video (RD-Descendo.wmv) ficaram só o pó... o Will torceu o pé e ralou o braço todo, o Popo bateu a perna na árvore e não consegue andar direito até hoje (7 dias depois) e o Danilo virou o homem-casquinha-de-ferida, ralou até a nuca.

Eu q rolei duas vezes a ladeira tava com os dois cotovelos todos ralados. Mas já tão melhores hoje, ficaram só as cicatrizes.

Já q o pessoal ainda não tá recuperado pra pular de novo, o lixofronto podia rolar pra eu ter material novo pra lançar no RD!

Padrão

, o lixofronto podia rolar pra eu ter material novo pra lançar no RD!
    HAhAHAAHHAHAHA esse PEPE eh foda.... lanca ai pra nois ve pepe LOL!!!!!!!!!!

Padrão

Originalmente enviada por Cøßå¥A
    q clan e esse CI ?
    WTF MODA FOCA!!

Padrão

PN5 Kos Panela Rox Clique para abrir a imagem em nova guia !

Lembro até hj sei la quem estava jogando contra o SW era Dick e PePe da defesa eu acho hehehe na face os dois um do lado do outro ficava na frent da base o Dick uma Frag Para GodLike e o PePe tambem se eu não me engano ahaha só sei que eu falava assim , Nossa esses caras estão usando bots hahahaha foda !

Não só tão Dino como vcs mas ... Clique para abrir a imagem em nova guia

Exclamation Chabo..

Nem era Smurf.. ele estava no Campz de Campinas.. aquele q o SBC Witch ganho...
    tava ele o YoYo, happy e o KidFuck...

Página 3 de 4 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Site para importar game de Ps3?
    Por Pr0x em Consoles
    Comentários: 8
    Atualizado: 12-02-2010, 18:52
  2. Comentários: 3
    Atualizado: 10-01-2008, 11:27
  3. Chip para Game Cube
    Por uamarcel em Consoles
    Comentários: 28
    Atualizado: 23-01-2007, 18:18
  4. Pq não há lançamentos para Game Cube?
    Por Móveis Coloniais de Acajú em Consoles
    Comentários: 31
    Atualizado: 14-07-2004, 10:49
  5. Adaptador Game Port para USB
    Por Jeffersonm em hardWHAT!!?
    Comentários: 1
    Atualizado: 07-02-2004, 12:34

Compartilhar

Compartilhar

Permissões