wicked terrorrr clan heauheuaheua
wicked terrorrr clan heauheuaheua
MATARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!
Eu simplesmente aceito as coisas, diferente de um clan chamado CI, naum sei se vc conhece.Originalmente enviada por destrow
te pagaram alguma coisa ou vc eh paga-pau assim por natureza?
uyhtf7hd6rdh67d98
Essa eu vou botar em citação pra você não editar a merda que postou...Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed
Eu simplesmente aceito as coisas, diferente de um clan chamado CI, naum sei se vc conhece.
esses kras nao cansam?!
Que assunto chato...
Num sei nem pra q postei aqui. Acho que pra gastar teclado
DELETE ME!
OW, q fim deu o Chabó? ele era ele mesmo, ou era smurf?
lembro q ele jogava bem CTF
Claro! Fiz parte do SW por longa data, onde Sr Pepelepew introduzia nois ao homosexualismo. o Sw acabou justamente por não termos mais nossa "boneca inflavel".Originalmente enviada por [SW]PepeLePew
sinto cheiro de clanfronto por 1,99.... quem vai começar a discutir aqui pro topico atingir 20 páginas?
Tá, eu começo -_-' ...
Demorou pra acabar mesmo, só tinha viado no clan!! (eu sei q o CI só tem viado tbm, mas eles pelo menos FINGEM que são homem)
Pronto! Pode começar a discussão rumo às 20 paginas.
heuehueue
heuheueheuhe esses gays tipo o pepe, abandonaram o clan dai acontece essas merdas.Originalmente enviada por SDF
Claro! Fiz parte do SW por longa data, onde Sr Pepelepew introduzia nois ao homosexualismo. o Sw acabou justamente por não termos mais nossa "boneca inflavel".
heuehueue
bud rOx
AHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAH EUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEU hAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhA EUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEU hAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUOriginalmente enviada por [MOFIL+]Feed
Eu simplesmente aceito as coisas, diferente de um clan chamado CI, naum sei se vc conhece.
Agora não sabe nem da metade do que aconteceu!!! E ta falando merda... aceitar oque caralho? os caras eram fodas SIM eles eram na pn5 se nao me engano nao ganhavam, NEM FODENDO DO SQS, mas ganharam, e por uma RAZAO eles sabem QUAL FOI!!!!!
ENTAO MANO, eu tenhu meus ídolos, pra mim tem os que jogaram pra caralho, nem sei quem é você!!!! Se ja foi em alguma lan ?? algum camps ??? sei la... se apareceu em algum lugar porque de vc nao tenhu nenhuma lembrança rapaz!!! Alias... desculpa vc joga a qto tempo???
Destrow foi um dos que entrou no CI e ajudou a RE-ERGUER o CI, foi 70% dos JOGADORES para trás do YOYO, ROOT e COCA... Quem tava na época LEMBRA!!!
ASS HAEUhAE... depois virou KOS...!
Mas deixa pra la... to rindu pra caralhoooo AHEuAEHuAEHuAEHAEUHae
ultima vez que vi esse cara ele jogava Action Quake 2 e Quake 3.Originalmente enviada por [Þëññ¥w¡§ë.t¢]
OW, q fim deu o Chabó? ele era ele mesmo, ou era smurf?
lembro q ele jogava bem CTF
aq2 ownzzzzzz!!! [JA]Steve-O hsd-a3huh0uh8as4-fOriginalmente enviada por destrow
Action Quake 2
moh kra q eu nao jogo mas eh mto loko esse joguinho... tem 1 kra q mora aki perto d mim q eh o melhor do mundo... ^nauty mas ele usa uns xit e pa sauidhah3
oi dark!Originalmente enviada por CI.Darknes$
AHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAH EUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEU hAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhA EUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEU hAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEU
Agora não sabe nem da metade do que aconteceu!!! E ta falando merda... aceitar oque caralho? os caras eram fodas SIM eles eram na pn5 se nao me engano nao ganhavam, NEM FODENDO DO SQS, mas ganharam, e por uma RAZAO eles sabem QUAL FOI!!!!!
ENTAO MANO, eu tenhu meus ídolos, pra mim tem os que jogaram pra caralho, nem sei quem é você!!!! Se ja foi em alguma lan ?? algum camps ??? sei la... se apareceu em algum lugar porque de vc nao tenhu nenhuma lembrança rapaz!!! Alias... desculpa vc joga a qto tempo???
Destrow foi um dos que entrou no CI e ajudou a RE-ERGUER o CI, foi 70% dos JOGADORES para trás do YOYO, ROOT e COCA... Quem tava na época LEMBRA!!!
ASS HAEUhAE... depois virou KOS...!
Mas deixa pra la... to rindu pra caralhoooo AHEuAEHuAEHuAEHAEUHae
eh piada isso ? de boa Feed nunca tive nada contra vc ... mas k entre nos nessa epoca em questao vc nem sabia aonde ficava a redeemer da Deck ne?! pfffffffffOriginalmente enviada por [MOFIL+]Feed
se fecha ai vai
100+
q clan e esse CI ?
Ovo, marca um clanfronto tag team CI x [mofil] (é clan isso?)!!!!
A gente monta um ring dentro de uma caçamba de lixo, e vcs vão se batendo e revezando no 1x1 dentro da caçamba... o resto do clan espera do lado de fora.
Ia ser legal, e eu podia filmar pra colocar no Ratata!
87ASG789SA!! assim vc poupava ematomas em vc e talz!!1 a9h8gsa89gda!! :POriginalmente enviada por [SW]PepeLePew
A gente monta um ring dentro de uma caçamba de lixo, e vcs vão se batendo e revezando no 1x1 dentro da caçamba... o resto do clan espera do lado de fora.
gostei da primeira parte ! a parte da caçamba de lixo eu deixo pra vc e pro marvin q ja sao mais experientes ! comigo eh so no virtual por enquianto ehuaehueheauhOriginalmente enviada por [SW]PepeLePew
100+
Pois é, se vcs se arrebentarem por mim vão estar me fazendo um puta favor!
O Will, Popo e Danilo q fizeram Ratata semana passada e tão nesse novo video (RD-Descendo.wmv) ficaram só o pó... o Will torceu o pé e ralou o braço todo, o Popo bateu a perna na árvore e não consegue andar direito até hoje (7 dias depois) e o Danilo virou o homem-casquinha-de-ferida, ralou até a nuca.
Eu q rolei duas vezes a ladeira tava com os dois cotovelos todos ralados. Mas já tão melhores hoje, ficaram só as cicatrizes.
Já q o pessoal ainda não tá recuperado pra pular de novo, o lixofronto podia rolar pra eu ter material novo pra lançar no RD!
HAhAHAAHHAHAHA esse PEPE eh foda.... lanca ai pra nois ve pepe LOL!!!!!!!!!!Originalmente enviada por [SW]PepeLePew
, o lixofronto podia rolar pra eu ter material novo pra lançar no RD!
WTF MODA FOCA!!Originalmente enviada por Cøßå¥A
q clan e esse CI ?
PN5 Kos Panela Rox !
Lembro até hj sei la quem estava jogando contra o SW era Dick e PePe da defesa eu acho hehehe na face os dois um do lado do outro ficava na frent da base o Dick uma Frag Para GodLike e o PePe tambem se eu não me engano ahaha só sei que eu falava assim , Nossa esses caras estão usando bots hahahaha foda !
Não só tão Dino como vcs mas ...
Nem era Smurf.. ele estava no Campz de Campinas.. aquele q o SBC Witch ganho...
tava ele o YoYo, happy e o KidFuck...
Compartilhar