Página 4 de 4 Primeira

Game Over para o KoS

Talking

Originalmente enviada por DeDe.Rulz
    PN5 Kos Panela Rox Clique para abrir a imagem em nova guia !

Lembro até hj sei la quem estava jogando contra o SW era Dick e PePe da defesa eu acho hehehe na face os dois um do lado do outro ficava na frent da base o Dick uma Frag Para GodLike e o PePe tambem se eu não me engano ahaha só sei que eu falava assim , Nossa esses caras estão usando bots hahahaha foda !

Não só tão Dino como vcs mas ... Clique para abrir a imagem em nova guia
    uhauahauahuahuahauahua rlz eu lembro disso!

eu estava possuido na PN5

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por SuX´Fuck
    Hmmmmmmmm.... huahuuhauhuahuahau

Padrão

Originalmente enviada por SuX´Fuck
    uhauahauahuahuahauahua rlz eu lembro disso!

hmm.... quem foi o safado que te possuiu?

Padrão

"Tá doendo um pouquinho..." (by Dick)

Padrão

Ainda não me conformei com essa história de "possuido". Pensei q tinha um primo... e to vendo q eu tenho uma primolete... Decepção, esse povo do UT levou meu primo pro mau caminho!

Fica aí andando com Charizard, Apocalipse, Maléficus e companhia. Não perde as lans pra ver um monte de macho. Fica ouvindo Sandy e Junior todo dia.

Já era, só falta a operação de troca de sexo!

Padrão

Originalmente enviada por [SW]PepeLePew
    Ainda não me conformei com essa história de "possuido". Pensei q tinha um primo... e to vendo q eu tenho uma primolete... Decepção, esse povo do UT levou meu primo pro mau caminho!

Fica aí andando com Charizard, Apocalipse, Maléficus e companhia. Não perde as lans pra ver um monte de macho. Fica ouvindo Sandy e Junior todo dia.

Já era, só falta a operação de troca de sexo!
    Coisa de família...

Padrão

True, Sany e Junior são demais... os dois tem uma bundinha deliciosa!

Padrão

Originalmente enviada por CI.OverKiLL
    eh piada isso ? de boa Feed nunca tive nada contra vc ... mas k entre nos nessa epoca em questao vc nem sabia aonde ficava a redeemer da Deck ne?! pfffffffff

se fecha ai vai

100+
    Olá meu amigo, só lí isso hoje. Eu também nunca tive nada contra você, legal naum? Um beijo.

Agora voltando ao assunto, só porque eu não frequentava o fórum nessa época não significa que eu "não sabia aonde ficava a redeemer na Deck". O pessoal daqui tem memória fraca e acha que só quem frequenta o fórum desde 1980 joga UT há bastante tempo.

Aos outros, não vou nem responder pq meu intuito neste tópico não é criar (muita) confusão. Eu queria só dar um peteleco sapeca na ferida dos que não aceitam q o KoS era provavelmente o melhor clan da época, e eu sei bem disso pq joguei bastente contra o KoS.

Padrão

Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed
    Olá meu amigo, só lí isso hoje. Eu também nunca tive nada contra você, legal naum? Um beijo.

Agora voltando ao assunto, só porque eu não frequentava o fórum nessa época não significa que eu "não sabia aonde ficava a redeemer na Deck". O pessoal daqui tem memória fraca e acha que só quem frequenta o fórum desde 1980 joga UT há bastante tempo.

Aos outros, não vou nem responder pq meu intuito neste tópico não é criar (muita) confusão. Eu queria só dar um peteleco sapeca na ferida dos que não aceitam q o KoS era provavelmente o melhor clan da época, e eu sei bem disso pq joguei bastente contra o KoS.
    lol

Padrão

Originalmente enviada por CI.Darknes$
    AHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAH EUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEU hAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhA EUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEU hAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUAHEUhAEUhAEUClique para abrir a imagem em nova guia

Agora não sabe nem da metade do que aconteceu!!! E ta falando merda... aceitar oque caralho? os caras eram fodas SIM eles eram na pn5 se nao me engano nao ganhavam, NEM FODENDO DO SQS, mas ganharam, e por uma RAZAO eles sabem QUAL FOI!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

ENTAO MANO, eu tenhu meus ídolos, pra mim tem os que jogaram pra caralho, nem sei quem é você!!!! Se ja foi em alguma lan ?? algum camps ??? sei la... se apareceu em algum lugar porque de vc nao tenhu nenhuma lembrança rapaz!!! Alias... desculpa vc joga a qto tempo???

Destrow foi um dos que entrou no CI e ajudou a RE-ERGUER o CI, foi 70% dos JOGADORES para trás do YOYO, ROOT e COCA... Quem tava na época LEMBRA!!!

ASS HAEUhAE... depois virou KOS...!

Mas deixa pra la... to rindu pra caralhoooo AHEuAEHuAEHuAEHAEUHae
    3 anos. Talvez não seja tanto tempo quanto você e os membros da mais pura velha guarda, mas ainda assim já passei por bastante coisa no UT. Só pra vc ver como vc eh um IMBECIL, eu já te encontrei e troquei uma idéia com vc na The One, no lançamento oficial do UT2K3. Mas vc não deve lembrar pq estava bêbado.

Padrão

3 anos. Talvez não seja tanto tempo quanto você e os membros da mais pura velha guarda, mas ainda assim já passei por bastante coisa no UT. Só pra vc ver como vc eh um IMBECIL, eu já te encontrei e troquei uma idéia com vc na The One, no lançamento oficial do UT2K3. Mas vc não deve lembrar pq estava bêbado.
    uAHUAHAUhAuAHuAhA Não Aguenta BéBe Leite !
    uyAHUhAuAHAUhAUAHuAhAUAHuAHAUhAUhAuAHuah Essa Vc Se Fodeu em Darknesssssssssssssssssssssssssssssssssssssss !

CHUPAAA CII !

Paz !

13. Publicidade

Padrão

HAeuhuAE aquilo nem conta, devo ter conversado com muita gente que nem lembro mesmo fui la pra zuar hauehae... mas pode crer que nao bebo em lans e campeonatos Clique para abrir a imagem em nova guia

Tava tentando lembrar... mas nao consigo mesmo Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia sorry... haha

Página 4 de 4 Primeira

Tópicos Similares

1. Site para importar game de Ps3?
    Por Pr0x em Consoles
    Comentários: 8
    Atualizado: 12-02-2010, 18:52
  2. Comentários: 3
    Atualizado: 10-01-2008, 11:27
  3. Chip para Game Cube
    Por uamarcel em Consoles
    Comentários: 28
    Atualizado: 23-01-2007, 18:18
  4. Pq não há lançamentos para Game Cube?
    Por Móveis Coloniais de Acajú em Consoles
    Comentários: 31
    Atualizado: 14-07-2004, 10:49
  5. Adaptador Game Port para USB
    Por Jeffersonm em hardWHAT!!?
    Comentários: 1
    Atualizado: 07-02-2004, 12:34

Compartilhar

Compartilhar

Permissões