Ae Killer... Gostaria de saber se você disponibizaria sua vaga de administrador do servidor de UT do Terra.Originalmente enviada por The.Killer
O Loquinho anda meio sumido, qualquer coisa pode falar comigo mesmo pelo ICQ 4591167 ou MSN [email protected]
[]´s
- The Killer -
Eu não sei se você é funcionário do Terra:
1-Se for funcionário, eu vou entrar em contato com o ombudsman do Terra (sou assinante) e pedir gentilmente sua saída da administração.
2-Se não for funcionário, por favor deixe a administração para alguém que tenha mais tempo e goste mais de UT.
O Terra é um servidor bom para alguns assinantes, ele poderia ser melhor configurado. Não é o que ocorre.
Agora mesmo foi retirado o servidor do RA, o único do Brasil, deixando vários orfãos desse modo de jogo. Em vez de abrir uma nova porta para o TG, atropelaram o RA da galera mais uma vez não ouvindo a comunidade. Antigamente, quando não havia um único TG, houve pedidos da comunidade e ninguém deu tchum...
Não houve consulta, apenas se colocou a config que o Loquinho mandou (nada contra vc Loquinho, sei que é maneiro). Uma melhor config do Terra já foi tentada diversas vezes pelo Pharao e Raziel. Eu realmente não entendo o que há na config do Loquinho que Pharao não fosse capaz. Pode me explicar? Acho que vai ser difícil...
Reiterando: Passe a administração para alguém que tenha mais tempo e goste mais de UT e da comunidade.
Compartilhar