Página 2 de 3 Primeira Última

Server Team Game TERRA

Padrão

Originalmente enviada por The.Killer
    O Loquinho anda meio sumido, qualquer coisa pode falar comigo mesmo pelo ICQ 4591167 ou MSN [email protected]

[]´s

- The Killer -
    Ae Killer... Gostaria de saber se você disponibizaria sua vaga de administrador do servidor de UT do Terra.

Eu não sei se você é funcionário do Terra:

1-Se for funcionário, eu vou entrar em contato com o ombudsman do Terra (sou assinante) e pedir gentilmente sua saída da administração.

2-Se não for funcionário, por favor deixe a administração para alguém que tenha mais tempo e goste mais de UT.

O Terra é um servidor bom para alguns assinantes, ele poderia ser melhor configurado. Não é o que ocorre.

Agora mesmo foi retirado o servidor do RA, o único do Brasil, deixando vários orfãos desse modo de jogo. Em vez de abrir uma nova porta para o TG, atropelaram o RA da galera mais uma vez não ouvindo a comunidade. Antigamente, quando não havia um único TG, houve pedidos da comunidade e ninguém deu tchum...

Não houve consulta, apenas se colocou a config que o Loquinho mandou (nada contra vc Loquinho, sei que é maneiro). Uma melhor config do Terra já foi tentada diversas vezes pelo Pharao e Raziel. Eu realmente não entendo o que há na config do Loquinho que Pharao não fosse capaz. Pode me explicar? Acho que vai ser difícil...

Reiterando: Passe a administração para alguém que tenha mais tempo e goste mais de UT e da comunidade.

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Øgi\//\_6
    Ae Killer... Gostaria de saber se você disponibizaria sua vaga de administrador do servidor de UT do Terra.

1-Se for funcionário, eu vou entrar em contato com o ombudsman do Terra (sou assinante) e pedir gentilmente sua saída da administração.

2-Se não for funcionário, por favor deixe a administração para alguém que tenha mais tempo e goste mais de UT.

O Terra é um servidor bom para alguns assinantes, ele poderia ser melhor configurado. Não é o que ocorre.

Agora mesmo foi retirado o servidor do RA, o único do Brasil, deixando vários orfãos desse modo de jogo. Em vez de abrir uma nova porta para o TG, atropelaram o RA da galera mais uma vez não ouvindo a comunidade. Antigamente, quando não havia um único TG, houve pedidos da comunidade e ninguém deu tchum...

Não houve consulta, apenas se colocou a config que o Loquinho mandou (nada contra vc Loquinho, sei que é maneiro). Uma melhor config do Terra já foi tentada diversas vezes pelo Pharao e Raziel. Eu realmente não entendo o que há na config do Loquinho que Pharao não fosse capaz. Pode me explicar? Acho que vai ser difícil...

Reiterando: Passe a administração para alguém que tenha mais tempo e goste mais de UT e da comunidade.

Ae falo tudo

Padrão

O ideal mesmo seria abrir mais um server, e esse seria TDM e CTF (escolhe-se na hora, por Vote), e deixar o RA. 3 servers (TDM/CTF, RA e DM) seria a melhor solução. O RA infelizmente não pode estar no server da escolha por Vote pq buga...

Mas na impossibilidade de se abrir mais um server, eu voto pela permanência do RA. Clique para abrir a imagem em nova guia

Obrigado, e calma galera!!!

Padrão

Pois é...
    Fiquei muito chateado com 2 coisas:

1) Tirar o server de RA se nenhuma consulta ao pessoal do UT. O TheKiller sabe que a comunidade está aqui nesse fórum (tanto que veio aqui anunciar) e mesmo assim, nunca apareceu por aqui pra saber da vontade geral do Povo.

2) Colocar um server de TDM pq o Loquinho pediu (tb nada contra vc loquinho). Desde que o server da Hard saiu do ar, o Raziel vem tentando colocar um TDM no Terra. Entrou em contato com o Killer várias vezes e nunca foi atendida a solicitação (como muitas outras que ficaram sem resposta). Achei uma puta falta de respeito com o Raziel, que a tempos vinha tentando deixar o DM melhor. Pro Raziel que era admin não houve resposta... então pq atendeu a solicitação do Loquinho?

Por todo o tempo que fui admin do DM, tentei de tudo pra tirar os boteiros do server. Infelizmente esse rapaz não dá o suporte necessário para quem quer ajudar. Inclusive, uma de suas soluções para acabar com os Boteiros, foi a "brilhante" (aff) idéia de tirar o server do AR, pois o server de UT estava dando muito trabalho (como se o trabalho dele não fosse esse!!!)

Se depender dele, é capaz do Zeus virar admin em pouco tempo... Clique para abrir a imagem em nova guia

[]s
    Pharao

Thumbs down

servers vem... servers vaum... e sempre a mesma ladainha!

o kra ainda tem a capacidade de sai do terra e posta aqui na hm que mudou o server e talz(como coisa q ele tem que fala alguma coisa pra alguem(jogador)a respeito disso) e a grande maioria soh queh sabe de mete lenha na fogueira pqp!

ok ok...foi-se o unico server de RA, que eh rlz e a maioria curte...mas dai o kra naum ter o direito de TESTAR (bem eh o que ta escrito no topico dele) as config de quem sabe um outro server?

a pqp, desde quando o rez veio aqui fala alguma coisa dos servers da hm?

pensa um pouco ae cabanda de "machao" antes que agente perca ateh o DM zona!

100+(By Over)

Padrão

Pra que tirar o kra da administração, só porque ele ta testando alguma coisa? Não leram que ele vai ver o que a maioria quer pra satisfazer a todos? Vocês só reclamam, vão se fuder!

Padrão

Pau no teu ** X

se 90% quiser team game, eh injusto do msm jeito tirar o RA, ja q eh o unico

Talking

x rox Clique para abrir a imagem em nova guia
    e...
    sou mais o RA
    pq se jah tem 2 server d TG....

Padrão

Originalmente enviada por GouKen
    servers vem... servers vaum... e sempre a mesma ladainha!

o kra ainda tem a capacidade de sai do terra e posta aqui na hm que mudou o server e talz(como coisa q ele tem que fala alguma coisa pra alguem(jogador)a respeito disso) e a grande maioria soh queh sabe de mete lenha na fogueira pqp!

ok ok...foi-se o unico server de RA, que eh rlz e a maioria curte...mas dai o kra naum ter o direito de TESTAR (bem eh o que ta escrito no topico dele) as config de quem sabe um outro server?

a pqp, desde quando o rez veio aqui fala alguma coisa dos servers da hm?

pensa um pouco ae cabanda de "machao" antes que agente perca ateh o DM zona!

100+(By Over)
    Fury, to falando por mim. Com todo respeito que tenho por você e pelo "respeito" que eu tenho direito sobre a minha assinatura do Terra, eu vou falar essas coisas ae... E nem vou lamber bunda de admin para não perder server. Ocorre aí uma inversão de valores, onde a culpa é jogada para cima dos jogadores. Eu como assinante não aceito isso, de boa... Mesmo Terra sendo publico, blablabla..

Eu dou uma chamada no ombudsman, meu direito... Se vai funfar ae eu nem sei, eheh. O cara não administra legal. Vai por mim ficaria melhor com outro administrador.

TDM, beleza, ipi hurra, eu vou aproveitar isso sim. Mas não deixo de ver o resto da comunidade que ficará sem RA.

Padrão

Originalmente enviada por |GoD|_X-Factor
    Pra que tirar o kra da administração, só porque ele ta testando alguma coisa? Não leram que ele vai ver o que a maioria quer pra satisfazer a todos? Vocês só reclamam, vão se fuder!
    Não é porque ele está testando algo e sim porque ele não trabalha direito... O cara fica trocentos anos sem responder os chamados, de repente ele resolve fazer alguma coisa. Oba! Eee, ele é nosso rei, ah vai se fuder X Factor.

Só você é bobo achando que ele vai voltar o RA... para ele o server que se foda... Só nesse tópico aqui tem maioria que quer RA de volta... Vc acha que o cara vai se dar ao trabalho de voltar RA? Se liga, maluco... O cara é o maior embaço... Que satisfazer a todos o caralho, ele num quer é trampo pra ele...

13. Publicidade

Talking

Enquanto isso, na sala de Justiça! ...

Padrão

Não é porque ele está testando algo e sim porque ele não trabalha direito... O cara fica trocentos anos sem responder os chamados, de repente ele resolve fazer alguma coisa. Oba! Eee, ele é nosso rei, ah vai se fuder X Factor.

Só você é bobo achando que ele vai voltar o RA... para ele o server que se foda... Só nesse tópico aqui tem maioria que quer RA de volta... Vc acha que o cara vai se dar ao trabalho de voltar RA? Se liga, maluco... O cara é o maior embaço... Que satisfazer a todos o caralho, ele num quer é trampo pra ele...
    Pois é.

Na minha opinião, administrador de UT, tem que jogar UT!
    Ou na pior das hipóteses, atender as necessidades da comunidade. Senão dane-se, num serve pra nada. Tanto que o server do Terra é infestado de BOTs e nem banir a faixa de IP desses merdas o cara foi capaz (ou nem teve vontade de ir atrás)

O que tá em jogo aqui num é o cara estar testando o server de TDM. Mas sim a capacidade e vontade que ele tem pra administrar os server. Ele não joga UT, não está nem ai pro UT, e não escuta ninguém a respeito das necessidades do UT.

Qdo fui tentar resolver o problema dos BOTs com ele, sabe qual foi a solução que ele me propôs??? "Vamos tirar esse servidor do ar, está dando muito problema e trabalho". Prr#... VSF! O cara num tá nem ai pro UT!!! E nem pro trabalho dele, que é administrar os server. Portanto 6, vc como assinante tá na sua razão sim!

Fury e X, não vou tretar com vcs. Se vcs acham isso mesmo, blz.

[]´s
    Pharao

Padrão

Originalmente enviada por Junico
    Enquanto isso, na sala de Justiça! ...
    Junico, vai ICQ q preciso falar contigo, bele?

Padrão

Ogiva, quantas vezes você tentou falar comigo ? Como pode dizer que me fez inúmeros pedidos e eu demorei pra atender ? Nunca falei com você rapaz, portanto, não escreva mentiras no forum. Deixei claro que só estava colocando o servidor no ar para testes (recebemos pedidos de um servidor desses) e que ficaria no ar o que a galera preferisse. Você pode mandar quantos emails quiser pro Terra, desde que tenham fundamento e não contenham mentiras eu não estou nem um pouco preocupado com isso.

Pharao, não entendi sua reclamação. Fiz tudo que você e o Raziel me pediram, a única coisa que não fiz foi liberar a administração via web e acesso remoto às máquinas (nada mais justo porque nas máquinas temos outros jogos e se acontece algo errado não é ele que vai responder por isso). Pra sua informação, não sou só administrador de UT (sou de todos os servidores). Os administradores de UT eram vc e o Raziel, acho que vocês jogam UT né ?

Já coloquei o servidor de RA no ar novamente, podem jogar a vontade e se tiverem alguma sugestão é só me procurar no icq 4591167 ou pelo MSN [email protected].

[]´s

- The Killer -

Padrão

Ultimamente tava jogando RA no Terra tbém...vivia vazio mas blz hehehe. Eu particularmente fiquei satisfeito de botarem um teamgame por lá, quem já jogou comigo no AOL deve imaginar o porquê (loss: fica simplesmente impossível de se jogar aqui). Já no Terra meu ping/conectividade são perfeitos.

Btw, acho que cada um tem seus mods prediletos no UT. Chato pra galera que curtia RA, mas não escondo que eu achei RULES um TTG no Terra hehehe Depois de meses sem poder jogar decentemente, agora posso voltar pro TDM Clique para abrir a imagem em nova guia

Pharao, vc RULES!! Deu o sangue pra ajudar no que podia, e acho que vc tá certo em sair da administração. Ser Admin sem poderes deve ser frustrante demais! De qquer forma, melhor a gente aproveitar os servers do que estressar Clique para abrir a imagem em nova guia

Mas, se voltar o RA, blz tbém.

Padrão

Ogiva, quantas vezes você tentou falar comigo ? Como pode dizer que me fez inúmeros pedidos e eu demorei pra atender ? Nunca falei com você rapaz, portanto, não escreva mentiras no forum. Deixei claro que só estava colocando o servidor no ar para testes (recebemos pedidos de um servidor desses) e que ficaria no ar o que a galera preferisse. Você pode mandar quantos emails quiser pro Terra, desde que tenham fundamento e não contenham mentiras eu não estou nem um pouco preocupado com isso.

Pharao, não entendi sua reclamação. Fiz tudo que você e o Raziel me pediram, a única coisa que não fiz foi liberar a administração via web e acesso remoto às máquinas (nada mais justo porque nas máquinas temos outros jogos e se acontece algo errado não é ele que vai responder por isso). Pra sua informação, não sou só administrador de UT (sou de todos os servidores). Os administradores de UT eram vc e o Raziel, acho que vocês jogam UT né ?

Já coloquei o servidor de RA no ar novamente, podem jogar a vontade e se tiverem alguma sugestão é só me procurar no icq 4591167 ou pelo MSN [email protected].

[]´s

- The Killer -
    Afe, hein? Eu fiz uns chamados p vc no ICQ sim, mas nem to falando por mim não... To falando pelos chamados Pharao que pediu administração remota... Portanto não estou mentindo.

Mentira é ter um cara como vc administrando UT.

Vc nem sabe que dá para fechar somente acesso ao server de UT, sem fuder outros jogos, belo admin... putz... Num é difícil... Queria saber se estão precisando de uma ajuda aí no Terra (pelo jeito 100%)

E Web Admin nem dá para bosta nenhuma. Admin fantoche...

Em vez de voltar o RA, vc poderia abrir + um server de TG, num é difícil... But, duvido muito que vc faça isso... Vc nem tá nem aí p Terra... Precisa dar uns berro aki para vc ouvir, afe...

E ainda vem pedir fundamento nos emails...

Falta de fundamento é você na administração de server de UT... Que vergonha... Ombudsman já me respondeu, vamos iniciar um processo de ajuste no Terra... Porque eu sou assinante e NÃO VOU ACEITAR ESSE TIPO DE TRATAMENTO.

Cara, to puto...

Padrão

Como eu disse, pode mandar email que não tem problema Clique para abrir a imagem em nova guia Eu que respondo pelos acessos remotos e não vou sair liberando pra ninguem só porque me pediram. Pergunta pros admins do AoT se o servidor não está sempre atualizado, atualizo esses servidores mais de uma vez por semana.

Padrão \0/ Burdoguinho

Cada nego q c acha PQP auahuaah

Alguem viu o BOZO ai...............................

Padrão

Junico, vai ICQ q preciso falar contigo, bele?
    6 ... to esperando vc no icq e nada :PP

Padrão

Killer,

1) Solicitamos o WebAdmin, pq sem ele não existe "ser administrador".
    Apenas existe o trabalho de tomar bofetada sem poder fazer nada. Portanto, não me considere um Admin só pq eu podia logar dentro do jogo.

2) O Raziel cansou de te pedir o server de TDM. Algumas vezes não obteve resposta sua. E outras obteve um certo ar de descaso. E qdo vc resolve colocar no ar, nem procura por ele pra comentar sobre o assunto, e nem pra verificar a melhor configuração. Se ele era admin, pq nem foi contactado??? Achei falta de respeito com o cara.

3) Cansei de te mandar mensagens no ICQ e no EMAIL e não ser ouvido. Cansei de dar sugestões e cansei do seu descaso.

4) Os servers de TO estão sempre atualizados e bonitinhos pq no mínimo vc deve ser player de TO.

5) Agora que estamos aqui no fórum vc aparece com tempo pra responder minhas mensagens??? Dá um tempo né!

6) Tô com vontade de assinar o Terra só pra me sentir no direito de reclamar.

7) Um cara que sugere: "Tirar os servers de UT do AR, pq estão dando muito trabalho", não merece administrar nada. Vc é pago pra isso? Então faça o melhor de vc. Ou vai falar que isso é mentira???

8) Não colocar o WebAdmin no ar, pq poderia zoar os outros servers só pode ser brincadeira. Vc ao menos procurou se informar melhor sobre o assunto.

[]´s
    Pharao

Padrão

Originalmente enviada por |GoD|_X-Factor
    Mimados...
    X, nem tava afim de discutir posts desse tipo.
    Mas vc realmente insiste...

Se os servers dependessem de caras assim já estariamos sem servers a muito tempo. Clique para abrir a imagem em nova guia

O que aconteceu? Vc tá triste pq tiraram o seu 1x1 e agora vc nem tem onde jogar??? Ah... dá um tempo...

Padrão

RA voltou, e todos viveraum felizes para sempre Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Pharao
    O que aconteceu? Vc tá triste pq tiraram o seu 1x1 e agora vc nem tem onde jogar??? Ah... dá um tempo...
    Eu? sou eu que estou esperniando no fórum pedindo 1x1? Acho que não oh...

Página 2 de 3 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 29-03-2004, 15:04
  2. Team Game com CBP
    Por vw!PhartaX em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 30-01-2004, 7:30
  3. patriots.br @ Team // Join in Game :)
    Por snaker.oo7 em Jogos PC
    Comentários: 13
    Atualizado: 22-11-2003, 17:00
  4. Comentários: 21
    Atualizado: 27-11-2002, 20:07
  5. Comentários: 2
    Atualizado: 16-11-2002, 19:18

Compartilhar

Compartilhar

Permissões