MAX PAYNE nao foi preso? Bom eu queria saber como o MAX foi para naquele hospital, o que de fato aconteceu naquele hospital pra todo mundo está morto e qual é a ligaçao da MONA com MAX PAYNE?
Valeu!!
MAX PAYNE nao foi preso? Bom eu queria saber como o MAX foi para naquele hospital, o que de fato aconteceu naquele hospital pra todo mundo está morto e qual é a ligaçao da MONA com MAX PAYNE?
Valeu!!
vc tem q entender ( DIREITO ) o 1 antes de kerer entender o 2 campeao
vc vai e previously pra ver a hist do max payne 1, pq eh meio dificil d entender o max payne 2 e nunca ter jogado o 1 (num sei se jah jogou) isso pra entender o coiso da Mona, vc tah no hospital pq vc cai dum lugar ae depois de ter matado uma companheira d trabalho seu, algo assim, e todo mundo tah morto pq morreu!
O que eu sei é que o MAX PAYNE foi preso na primeira versão...não lembro o pq ele foi preso...se fosse uma continuação ele ainda estaria preso e não iria mais trabalhar na policia...nessa segunda versão ele aparece num hospital do nada e logo em seguida se recupera e volta a trabalhar...as coisas não se encaixam, parece duas historias independentes.....a MONA tmb não aperece na pimeira versão...
PFFFFFFFFFOriginalmente enviada por Rodricity
O que eu sei é que o MAX PAYNE foi preso na primeira versão...não lembro o pq ele foi preso...se fosse uma continuação ele ainda estaria preso e não iria mais trabalhar na policia...nessa segunda versão ele aparece num hospital do nada e logo em seguida se recupera e volta a trabalhar...as coisas não se encaixam, parece duas historias independentes.....a MONA tmb não aperece na pimeira versão...
alem de n ter jogado o 1, nem o preview no 2 do 1 vc viu
ai ai
a mona tem sim no 1,
e ele foi preso nakela espoca,
o 2 eh num futuro distante,
ele ja trabalhava pro DEA, em nenhum lugar fala q ele foi literalmente preso e nem ia mais trabalhar pra policia
vai jogar o 1 vai
DUH!!!
Max Payne 2: A queda de Max Payne
Como acontece no game anterior a história sofre um flashback contando tudo sobre um amor que o levou a esse ponto.
"Payne começa o jogo um ano depois do incidente no topo do prédio, após recuperar seu emprego e confirmar a autoria de ter matado seu próprio parceiro".
Chegará em Novembro ao Brasil, espero que seja dublado e legendado eeheh
Joguei o Max Payne 1...... que eu saiba ele foi preso pq foi acusado de ter matado a mulher e o filho, injustamente, no entanto ele não matou: NOVIDADE !
O incidente no topo do prédio foi ele matando a mulher lá chefe da organização e pá !
Espero ter ajudado !
[]s
No primeiro ele nao foi rpeso por tersido acusado de matar a mulher e o filho não, ams por fazr justiça coma s próprias mãos. o segundo to começandoa jogar agora, ams o que achei interessante, é que no primeiro ocorria uma tempestade de neve, agora é chuva, ou seja, sempre que ocorre uma desgraça pro payne o dia nào está bom literalmente hehe
Claru que foi preso no 1, no final depois de derrubar o helicoptero lah, matou quem matou a familia dele pq naum tinha como dizer que naum foi ele que matou!
Entaum no final foi preso!
A Mona toma um tiro de respão na cabeça na penultima fase no elevador!
No 2 ele acorda num hospital, depois de ter feitu uma chacina dakelas ia pra cadeira eletrica, ele trabalhava pra policia, mas issu naum justifika dele continuar trabalhando pq tava sendu procurado pq acreditam que ele matou a mulher e depois de passar matandu todo mundo que tava envolvido!
Agora me responda, oq tem a ver o hospital?!??
Cara, ele nao foi preso, ele provou a inocencia d ter matado o companheiro de trabalho dele. E o fato de ele ter matado aquela gangue toda e a chefona la nao fez dele um presidiario.Originalmente enviada por Ric Grosskopf
Claru que foi preso no 1, no final depois de derrubar o helicoptero lah, matou quem matou a familia dele pq naum tinha como dizer que naum foi ele que matou!
Entaum no final foi preso!
A Mona toma um tiro de respão na cabeça na penultima fase no elevador!
No 2 ele acorda num hospital, depois de ter feitu uma chacina dakelas ia pra cadeira eletrica, ele trabalhava pra policia, mas issu naum justifika dele continuar trabalhando pq tava sendu procurado pq acreditam que ele matou a mulher e depois de passar matandu todo mundo que tava envolvido!
Agora me responda, oq tem a ver o hospital?!??
E sobre o que tem a ver o hospital, jogando mais pra frente vc vai entender...
Q confusão!! Vou explicar o um, pq o dois ainda não joguei:
No 1 o jogo começa 3 anos depois do assassinato de sua familia, e ele esta sendo procurado pelo pq acham q foi ele q cara q trabalha com ele (numa das primeiras fases aparece um cara dando um tiro nele). Quanto a Mona ela levou um tiro na cabeça de raspão quando ela tava no elevador, depois q o Max mata os cara ele chama o elevador novamente e ela sumiu, só ficou umas marcas de sangue.
Compartilhar