Mais tempo pra eu achar o UTV hjauhauahua
[]'s!
Lance
Eu vi alguma coisa no site da from space sobre UTV :P
O segunda feira q nao chega! :P
Soh to comentando aqui de novo pra nao esquecerem que eh HJ o jogo :P
hehe, bem lembrado Junico, hoje a gente joga. Ae, comunidade, dá uma forcinha p noiz!
Os mapas a serem jogados serão:
Ranel
Face-SE
November-CE
[]'s
tinha que ter o mutate vote maxspec 5234523452345
Hein? Passou a vassoura na Ranel conforme combinado? Senão num tem arquibancada!Originalmente enviada por Cyз[LANCELOT]
Hhauhauahua jah guardei meu lugarzinho no server
[]'s!
Lance
Originalmente enviada por Øgi\//\_6
Hein? Passou a vassoura na Ranel conforme combinado? Senão num tem arquibancada!
Huhauahuahauhuahuahua eu num passei, falei pro Junicz se encarregar disso senão num tinha server
[]'s!
o Pharao disse q passava a vassoura, passava pano e cera se deixasse ele pegar o belt no inicio do jogo...
eu dexei neh, afinal tira o belt dele eh facil hauheuahueaheahuhaehea
Pronto moçada, deu trabalho mas ficou limpinho. A Ranel tá brilhando!!!Originalmente enviada por Junico
o Pharao disse q passava a vassoura, passava pano e cera se deixasse ele pegar o belt no inicio do jogo...
eu dexei neh, afinal tira o belt dele eh facil hauheuahueaheahuhaehea
Lembrando que devido ao trampo excessivo, o belt é meu!
[]´s
=GLS= pros clans q vão jogar!!!
Mais e ae over, vc deu a ideia, agora ajuda a colocar o UTV ae mano!!!!
MuMu
Vou ver se acho o UTV e descubro como funfa isso, não garanto prá hj, mas acho q prum próximo CF com certezaOriginalmente enviada por CI.Smoky
=GLS= pros clans q vão jogar!!!
Mais e ae over, vc deu a ideia, agora ajuda a colocar o UTV ae mano!!!!
MuMu
Up pros CFs!
[]'s
Lance
Aff... adivinha em quem eu aposto?
mas nessejogo ai nem sei... vai da parelho :P
upzin, só p relembrar
upei denovo h0h0h0
Valeu ai pra todo o pessoal que emprestou o server pra gente!!!
Foi muito rules!!!
Peste, foi mal marcar o jogo bem no seu dia de folga denovo, próxima vez a gente tenta marcar outro dia sem ser segunda!!! !!!
Fui!
Realmente, obrigado a todos que cederam lugar no server... mumu, faith, vamp, craziness... nao lembro de todos, mas obrigado mesmo.
VLW a toda a galera que cedeu o lugar no server! Estamos devendo essa para vocês!
REM rules! GG aí galera! Clã fera com integrantes não menos jóia! GG a todos que jogaram e aos specs que ficaram meio que de juiz! Faith é gay, mas tudo bem...
[]´s
GG galera, qdo cheguei no server os lugares da arquibancada jah tavam lotados, quero meu dinheiro de volta
Fiquei acompanhando pelo ASE hauahuahua mas num dava prá saber quem tava ganhando :P
[]'s
Lance
Valeu galera! Obrigado por cederem o server público para o clanfronto. Torço para que outros clanfrontos possam acontecer desta mesma forma, todos ganham com isso!
Comunidade rula, REM rula!
vcs sao todos GAYS!!!Originalmente enviada por Pharao
Valeu ai pra todo o pessoal que emprestou o server pra gente!!!
Foi muito rules!!!
Peste, foi mal marcar o jogo bem no seu dia de folga denovo, próxima vez a gente tenta marcar outro dia sem ser segunda!!! !!!
Fui!
Originalmente enviada por KmK.peste.SG
vcs sao todos GAYS!!!
Peste tah ficando traumatizado com CFs :P
DK, tah no forum do ReM, www.remclan.ppg.br/forum , acho q em clanfrontos realizados...
[]'s!
Lance
Compartilhar