Página 2 de 3 Primeira Última

Confronto OGIVA x REM (CTF AOL) 03/11 - 23:00hs

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia Mais tempo pra eu achar o UTV hjauhauahua

[]'s!
    Lance

2. Publicidade

Padrão

Eu vi alguma coisa no site da from space sobre UTV :P
    O segunda feira q nao chega! :P

Padrão

Soh to comentando aqui de novo pra nao esquecerem que eh HJ o jogo :P

Thumbs up

NUZZA

esse vai ser ROX!

Thumbs up

hehe, bem lembrado Junico, hoje a gente joga. Ae, comunidade, dá uma forcinha p noiz! Clique para abrir a imagem em nova guia

Os mapas a serem jogados serão:

Ranel
    Face-SE
    November-CE

[]'s

Padrão

Hhauhauahua jah guardei meu lugarzinho no server Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s!
    Lance

Padrão

tinha que ter o mutate vote maxspec 5234523452345

Padrão

Originalmente enviada por Cyз[LANCELOT]
    Hhauhauahua jah guardei meu lugarzinho no server Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s!
    Lance
    Hein? Passou a vassoura na Ranel conforme combinado? Senão num tem arquibancada!

Padrão

Originalmente enviada por Øgi\//\_6
    Hein? Passou a vassoura na Ranel conforme combinado? Senão num tem arquibancada!

Huhauahuahauhuahuahua Clique para abrir a imagem em nova guia eu num passei, falei pro Junicz se encarregar disso senão num tinha server Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s!

Padrão

o Pharao disse q passava a vassoura, passava pano e cera se deixasse ele pegar o belt no inicio do jogo...
    eu dexei neh, afinal tira o belt dele eh facil hauheuahueaheahuhaehea

Padrão

Originalmente enviada por Junico
    o Pharao disse q passava a vassoura, passava pano e cera se deixasse ele pegar o belt no inicio do jogo...
    eu dexei neh, afinal tira o belt dele eh facil hauheuahueaheahuhaehea
    Pronto moçada, deu trabalho mas ficou limpinho. A Ranel tá brilhando!!!

Lembrando que devido ao trampo excessivo, o belt é meu! Clique para abrir a imagem em nova guia

[]´s

13. Publicidade

Padrão

=GLS= pros clans q vão jogar!!!
    Mais e ae over, vc deu a ideia, agora ajuda a colocar o UTV ae mano!!!!Clique para abrir a imagem em nova guia

MuMu

Padrão

Originalmente enviada por CI.Smoky
    =GLS= pros clans q vão jogar!!!
    Mais e ae over, vc deu a ideia, agora ajuda a colocar o UTV ae mano!!!!Clique para abrir a imagem em nova guia

MuMu
    Vou ver se acho o UTV e descubro como funfa isso, não garanto prá hj, mas acho q prum próximo CF com certeza Clique para abrir a imagem em nova guia

Up pros CFs!
    []'s
    Lance

Padrão

bolão ReM x OGIVA... faça suas apostas!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s
    Lance

Talking

Aff... adivinha em quem eu aposto? Clique para abrir a imagem em nova guia

mas nessejogo ai nem sei... vai da parelho :P

Thumbs up

Valeu ai pra todo o pessoal que emprestou o server pra gente!!!
    Foi muito rules!!!

Peste, foi mal marcar o jogo bem no seu dia de folga denovo, próxima vez a gente tenta marcar outro dia sem ser segunda!!! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia !!!

Fui!

Padrão

Realmente, obrigado a todos que cederam lugar no server... mumu, faith, vamp, craziness... nao lembro de todos, mas obrigado mesmo.

Thumbs up

VLW a toda a galera que cedeu o lugar no server! Estamos devendo essa para vocês!
    REM rules! GG aí galera! Clã fera com integrantes não menos jóia! GG a todos que jogaram e aos specs que ficaram meio que de juiz! Faith é gay, mas tudo bem... Clique para abrir a imagem em nova guia

[]´s

Padrão

GG galera, qdo cheguei no server os lugares da arquibancada jah tavam lotados, quero meu dinheiro de volta Clique para abrir a imagem em nova guia

Fiquei acompanhando pelo ASE hauahuahua mas num dava prá saber quem tava ganhando :P

[]'s
    Lance

Padrão

Valeu galera! Obrigado por cederem o server público para o clanfronto. Torço para que outros clanfrontos possam acontecer desta mesma forma, todos ganham com isso!

Comunidade rula, REM rula!

Padrão

cade o resultado???

Clique para abrir a imagem em nova guia

eh isso q nois q sabe!

Originalmente enviada por Pharao
    Valeu ai pra todo o pessoal que emprestou o server pra gente!!!
    Foi muito rules!!!

Peste, foi mal marcar o jogo bem no seu dia de folga denovo, próxima vez a gente tenta marcar outro dia sem ser segunda!!! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia !!!

Fui!
    vcs sao todos GAYS!!!

Padrão

Originalmente enviada por KmK.peste.SG
    vcs sao todos GAYS!!!

Peste tah ficando traumatizado com CFs :P

DK, tah no forum do ReM, www.remclan.ppg.br/forum , acho q em clanfrontos realizados...

[]'s!
    Lance

Página 2 de 3 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 5
    Atualizado: 05-08-2010, 14:00
  2. Comentários: 6
    Atualizado: 18-04-2010, 0:51
  3. Comentários: 146
    Atualizado: 17-01-2008, 13:32
  4. [Compro] 128DDR 333 em SP p/ retirar no metrô as 18:00hs
    Por Eduard☺ em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 1
    Atualizado: 17-12-2005, 17:36
  5. Comentários: 22
    Atualizado: 23-03-2005, 14:08

Compartilhar

Compartilhar

Permissões