Página 3 de 3 Primeira

Confronto OGIVA x REM (CTF AOL) 03/11 - 23:00hs

2. Publicidade

Padrão AHHH eu num joguei

aahhhhhhh o rem só perdeu porque eu não pude jogar e alem disso o pharopha não veio na minha casa domingo pra comer pudim... eu iria colocar sonifero pro rapaz dormir uns 3 dias entende??? assim ele não poderia comparecer no jogo UHAUHAUHAHU
    Pharopha, o pudim ta aki!!!!!!!! e traz o champi tb... mas falando serio agora, o pessoal falou q foi um game super legal, espero poder participar do proximo...
    BEijos

Padrão

Mulheres do REMMMMM, EXIJAM SEUS DIREITOS DE PARTICIPAR DOS CLANFRONTOSSSSS !!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Se bem que ontem jogaram duas: A Aranha e a Junica! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Pharao
    Mulheres do REMMMMM, EXIJAM SEUS DIREITOS DE PARTICIPAR DOS CLANFRONTOSSSSS !!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Se bem que ontem jogaram duas: A Aranha e a Junica! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    @#$%@#$%@#$%@#$

_|_

Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking Afffff

Affff Champi Gay é vc !!!!
    Legal o game pena que demorou muito pra eu conseguir entrar como spec pra assistir... dei muita risada... aquela rocketada na anus que o pancada levou na face foi rlzzz vôou la no meio da base huahuauhahuahua !!!!

Rlzzz !!!

Padrão Re: Afffff

Originalmente enviada por Cyз[Få¡TH£ë§§]
    Affff Champi Gay é vc !!!!
    Legal o game pena que demorou muito pra eu conseguir entrar como spec pra assistir... dei muita risada... aquela rocketada na anus que o pancada levou na face foi rlzzz vôou la no meio da base huahuauhahuahua !!!!

Rlzzz !!!
    Eu falei q eles usaram red bull!! ahuehauheuahahea
    Soh q nos jogavamos eles pro meio do mapa hauehuaheaea

Padrão

Ah cara, eu preciso ver o demo dessa comédia do Panks voando, parece que não voou pedaço e sim o corpo inteiro, hahhehauhaehauashuaeh!

Padrão

Originalmente enviada por Øgi\//\_6
    Ah cara, eu preciso ver o demo dessa comédia do Panks voando, parece que não voou pedaço e sim o corpo inteiro, hahhehauhaehauashuaeh!

Huahuahau antes do jogo também teve arremesso de Mumu... O Killer ganhou, enviando o coitado do Mumu e da flag prá bem longe da Face Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s
    Lance

Padrão Vôo

6, a rocketada no pancada foi dada por um cara do proprio time... ele tava em cima da propria base, sem flag nem nada, la na sniper dai o outro cara subiu pra pegar o armor e mandou as rocketada na bunda dele... foi comédia !!!
    Ele ainda falou vooei uhahuahuauha

Padrão Re: Vôo

Originalmente enviada por Cyз[Få¡TH£ë§§]
    6, a rocketada no pancada foi dada por um cara do proprio time... ele tava em cima da propria base, sem flag nem nada, la na sniper dai o outro cara subiu pra pegar o armor e mandou as rocketada na bunda dele... foi comédia !!!
    Ele ainda falou vooei uhahuahuauha
    Heauhuauhaeauhuhae
    assisti a demo... mas num deu pra ver quem rocketou o pancada!!!
    só li a msg na tela: VOEI!!! uhaehhuaehuaehuaeuhea

Caguei de rir!!!

Padrão Re: Re: Vôo

Originalmente enviada por Pharao
    Heauhuauhaeauhuhae
    assisti a demo... mas num deu pra ver quem rocketou o pancada!!!
    só li a msg na tela: VOEI!!! uhaehhuaehuaehuaeuhea

Caguei de rir!!!

Acho que foi o Muerte !!

Página 3 de 3 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 5
    Atualizado: 05-08-2010, 14:00
  2. Comentários: 6
    Atualizado: 18-04-2010, 0:51
  3. Comentários: 146
    Atualizado: 17-01-2008, 13:32
  4. [Compro] 128DDR 333 em SP p/ retirar no metrô as 18:00hs
    Por Eduard☺ em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 1
    Atualizado: 17-12-2005, 17:36
  5. Comentários: 22
    Atualizado: 23-03-2005, 14:08

Compartilhar

Compartilhar

Permissões