GG Up ClanFronto !
GG Up ClanFronto !
aahhhhhhh o rem só perdeu porque eu não pude jogar e alem disso o pharopha não veio na minha casa domingo pra comer pudim... eu iria colocar sonifero pro rapaz dormir uns 3 dias entende??? assim ele não poderia comparecer no jogo UHAUHAUHAHU
Pharopha, o pudim ta aki!!!!!!!! e traz o champi tb... mas falando serio agora, o pessoal falou q foi um game super legal, espero poder participar do proximo...
BEijos
Mulheres do REMMMMM, EXIJAM SEUS DIREITOS DE PARTICIPAR DOS CLANFRONTOSSSSS !!!
Se bem que ontem jogaram duas: A Aranha e a Junica!
@#$%@#$%@#$%@#$Originalmente enviada por Pharao
Mulheres do REMMMMM, EXIJAM SEUS DIREITOS DE PARTICIPAR DOS CLANFRONTOSSSSS !!!
Se bem que ontem jogaram duas: A Aranha e a Junica!
_|_
Affff Champi Gay é vc !!!!
Legal o game pena que demorou muito pra eu conseguir entrar como spec pra assistir... dei muita risada... aquela rocketada na anus que o pancada levou na face foi rlzzz vôou la no meio da base huahuauhahuahua !!!!
Rlzzz !!!
Eu falei q eles usaram red bull!! ahuehauheuahaheaOriginalmente enviada por Cyз[Få¡TH£ë§§]
Affff Champi Gay é vc !!!!
Legal o game pena que demorou muito pra eu conseguir entrar como spec pra assistir... dei muita risada... aquela rocketada na anus que o pancada levou na face foi rlzzz vôou la no meio da base huahuauhahuahua !!!!
Rlzzz !!!
Soh q nos jogavamos eles pro meio do mapa hauehuaheaea
Ah cara, eu preciso ver o demo dessa comédia do Panks voando, parece que não voou pedaço e sim o corpo inteiro, hahhehauhaehauashuaeh!
Originalmente enviada por Øgi\//\_6
Ah cara, eu preciso ver o demo dessa comédia do Panks voando, parece que não voou pedaço e sim o corpo inteiro, hahhehauhaehauashuaeh!
Huahuahau antes do jogo também teve arremesso de Mumu... O Killer ganhou, enviando o coitado do Mumu e da flag prá bem longe da Face
[]'s
Lance
6, a rocketada no pancada foi dada por um cara do proprio time... ele tava em cima da propria base, sem flag nem nada, la na sniper dai o outro cara subiu pra pegar o armor e mandou as rocketada na bunda dele... foi comédia !!!
Ele ainda falou vooei uhahuahuauha
HeauhuauhaeauhuhaeOriginalmente enviada por Cyз[Få¡TH£ë§§]
6, a rocketada no pancada foi dada por um cara do proprio time... ele tava em cima da propria base, sem flag nem nada, la na sniper dai o outro cara subiu pra pegar o armor e mandou as rocketada na bunda dele... foi comédia !!!
Ele ainda falou vooei uhahuahuauha
assisti a demo... mas num deu pra ver quem rocketou o pancada!!!
só li a msg na tela: VOEI!!! uhaehhuaehuaehuaeuhea
Caguei de rir!!!
Originalmente enviada por Pharao
Heauhuauhaeauhuhae
assisti a demo... mas num deu pra ver quem rocketou o pancada!!!
só li a msg na tela: VOEI!!! uhaehhuaehuaehuaeuhea
Caguei de rir!!!
Acho que foi o Muerte !!
Compartilhar