Página 2 de 6 Primeira Última

Qual o primeiro clanfronto (Brasil) que se tem notícia?

Padrão

Os primeiros clans que eu vi foram MrUT e SBC, depois que eu vi os PI, depois os CI, depois 161 e depoooois os VI.

Quem pode saber mais é um dos SBC ou quem foi MrUT dos clans e do primeiro clanfronto.

Se vc der uma procurada no fórum tem outro tópico desses e tem outro que eu coloquei uma shot muito antiga que tinha pessoal do MrUT e a maioria estava com modem, o DSL tinha cabado de sair e poucos tinham.

consertei, hellfish lembrou bem!!!

2. Publicidade

Padrão

Po a um tempo atras era rlz mesmo hehe zona geral na epoca usava modem onboard sux , ping 500 afffffffffffffff so ficava paradinho no respaw huahauahuaha muito loco gosma na etenal com 2193470238942 players e sem conta na hidro CVzao huahuahaua

Padrão

Eu vi na casa do Hurricane uma vez, ele tem uns screenshot de UTM x SBC mt velhos de um CF na November q o SBC deu de 16 flags a 0 em cima do UTM. Naquela época 1 kara só do SBC tinha ADSL, e era como uma maravilha dos 7 mares. Achu q era o |SBC|War

Padrão ....

UTM SSK SUK PI e BA sao os mais antigos que eu lembre... depois surgiu o TC eu acho.. e so depois o VI(saudade)... pra mim o UT teve 3 epocas tbm... o q matou foi o fim dos servers da hard (ou ajato nao lembro o q era) por um tempo... depois daquilo foi se... nossa a epoca UMC era muito rlz... era clanfronto atras de clanfronto... VI era aquela coisa de DM uol nego brigando pelo nome do clan e etc ehehe... tinha o SOA tbm que era antigo...

Primeiro CTF nao sei qual foi mas deve ter sido entre 2 dos 5 primeiros times que eu falei!

Padrão

Originalmente enviada por .:GI:.Morpheu
    bom, eu começei a joga UT em Fevereiro desse anos entao nao posso dizer muita coisa
    GUHGUHGIUHFIUSGHIUHDGSUDHGUISDHFGSUIDFHGUWDFUIGHSD FGUHSDFGUIHSDFGUIHQSDUIAHSDUFIAHSDUIFAHSDUHGAFUHGA SAGJKSFGAUSYDFGASUYDFGASDHFGASJFGASUYFASDUFYGASDAG HSDFJAGSDFGASAGSDJGASDGHASDJGASDFJGASDFJGHASDFHGAS DFJAGHSDFAGSHDFUYG2EFAISYDGFAIUSGDYFAUSYGDFASDHGFA JSGFAKSGFASKJGFASKJGFASKGFASDHFGASKHGASDGHASDHGASD FGHASDGHASDFJKGHASDFGHASDFJSHAGDFJKSGHAFJKASGHDFAS JKGFSAFGASDFGASDGHASDGHASDKJFSGAHDFKJSFAHDGFKJASFG AKSJGFAKSJGKAJSF
    Esse foi o post mais figura que li até agora na HM!!!
    HDFASJKGFSAFGASDFGASDGHASDGHASDKJFSGAHDFKJSFAHDGFK JASFGAKSJGFAKSJGKAJ

Padrão

Originalmente enviada por CI.ApocalypsE
    Os primeiros clans que eu vi foram UTRM e SBC, depois que eu vi os PI, depois os CI, depois 161 e depoooois os VI.

Quem pode saber mais é um dos SBC ou quem foi UTRM dos clans e do primeiro clanfronto.

Se vc der uma procurada no fórum tem outro tópico desses e tem outro que eu coloquei uma shot muito antiga que tinha pessoal do UTRM e a maioria estava com modem, o DSL tinha cabado de sair e poucos tinham.
    Acho que era MrUT, não UTRM. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Champi
    GUHGUHGIUHFIUSGHIUHDGSUDHGUISDHFGSUIDFHGUWDFUIGHSD FGUHSDFGUIHSDFGUIHQSDUIAHSDUFIAHSDUIFAHSDUHGAFUHGA SAGJKSFGAUSYDFGASUYDFGASDHFGASJFGASUYFASDUFYGASDAG HSDFJAGSDFGASAGSDJGASDGHASDJGASDFJGASDFJGHASDFHGAS DFJAGHSDFAGSHDFUYG2EFAISYDGFAIUSGDYFAUSYGDFASDHGFA JSGFAKSGFASKJGFASKJGFASKGFASDHFGASKHGASDGHASDHGASD FGHASDGHASDFJKGHASDFGHASDFJSHAGDFJKSGHAFJKASGHDFAS JKGFSAFGASDFGASDGHASDGHASDKJFSGAHDFKJSFAHDGFKJASFG AKSJGFAKSJGKAJSF
    Esse foi o post mais figura que li até agora na HM!!!
    HDFASJKGFSAFGASDFGASDGHASDGHASDKJFSGAHDFKJSFAHDGFK JASFGAKSJGFAKSJGKAJ
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    AHSILUHIUASguaf7tayf87aof8liyaf87pAGSPI

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIOOOOOOOOOOOOO

AUGOUAUYgiAUGAHIuaGaiuoHouhUIAGFiuaGuaiGH

o q me faz ri eh o fato dele te falado serio xDDDD

aeoiuahe98yahiuega87iefu87qawtgeoiuawtei7awugb

Padrão

Originalmente enviada por BlackOmega
    4) Agora a Possivel 4a Era. Iniciaria-se com a fundação da Liga Brasileira de UT na Libra (www.libra.com.br), traria a competição saudavel de volta a comunidade e atrairia novos jogadores e propriciaria o surgimento de novos clans.
    Apesar de discordar da sua perspectiva de eras, acredito que na sua 4a era você deveria incluir o [FS]Sp4c3J4m e a sua From Space, pois o cara está fazendo o possível e o impossível para conseguir um bom servidor para a comunidade de UT, sendo que o único problema dele é HARDWARE, e 95% da comunidade está pouco se fodendo, querendo que tudo caia do céu.

Custa muito pedir ao pessoal que prestigie o trabalho que está sendo feito? Tente ajudar de alguma forma?

Unhappy

ninguem lembra dus |FDV|`s ? Clique para abrir a imagem em nova guia
    qui tlisti Clique para abrir a imagem em nova guia
    pessoas nem curtem DM e tal Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking

Originalmente enviada por RisingPower
    Eu jogo desde o lançamento...joguei no SUK (Syndicate of Unreal Knights), onde o líder era o Chacal (não joga mais), e tinha o LZ e tal...

joguei no BA q futuramente virou 161, joguei no SSK, PM, CyD, iD, entre outros e outros...Clique para abrir a imagem em nova guia
    vc já foi até sux hehe

Padrão

Originalmente enviada por phr0z3n
    Apesar de discordar da sua perspectiva de eras, acredito que na sua 4a era você deveria incluir o [FS]Sp4c3J4m e a sua From Space, pois o cara está fazendo o possível e o impossível para conseguir um bom servidor para a comunidade de UT, sendo que o único problema dele é HARDWARE, e 95% da comunidade está pouco se fodendo, querendo que tudo caia do céu.

Custa muito pedir ao pessoal que prestigie o trabalho que está sendo feito? Tente ajudar de alguma forma?
    nao tinha conhecimento sobre isso. Po nem sabia q o space lidava com ut mais !

malz

13. Publicidade

Unhappy Re: Lembranças...

Originalmente enviada por Charizard
    Quando eu comecei a jogar UT...
    epoca rlz...

3) Terceira Era - Era da renovação, a grande maioria dos clans de 2000 desapareceram, soh sobraram PI e CI dos grandes de antigamente (mal se esqueci algum, mas nao to lembrando outro agora, SQS ja existia aquela epoca??), VARIOS jogadores dos principais de antigamente tambem pararam, e a comunidade recebe uma nova leva de jogadores que passam a lidera-la tentando re-erguela.
    ai ut jah naum era mais ut!

começa a lota o server de nego "escroto" fala muito mas joga pouco...incontaveis brigas e brigas.

hm fica off...e volta algumas vezes com issu alguns "bons" jogadores jah naum estaum mais nos servers...

4) Agora a Possivel 4a Era. Iniciaria-se com a fundação da Liga Brasileira de UT na Libra (www.libra.com.br), traria a competição saudavel de volta a comunidade e atrairia novos jogadores e propriciaria o surgimento de novos clans.
    ut ainda eh ut...jogo rlz D+, pena que poucos estragarem a diversao de muitos...mas quem sabe ha melhorias, com esse novo esquema de ligas. (meu nome ta ae pra ajuda)

Padrão

Originalmente enviada por Sapphire
    Do FDV eu lembro do Quilinspri. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

tempos rlz tb era quando o blammo dominava os dms da uol e quando seu frag chegava o mais perto possivel do dele era motivo pra uns 10 screenshots e mostrar pra todo mundo

na epoca a hm ja tinha caido a primeira vez, entao quem comeco soh conhecia a uol mesmo

meus herois eram: blammo, [goa]100% pain etc

Padrão

Originalmente enviada por Bønsa
    tempos rlz tb era quando o blammo dominava os dms da uol e quando seu frag chegava o mais perto possivel do dele era motivo pra uns 10 screenshots e mostrar pra todo mundo

na epoca a hm ja tinha caido a primeira vez, entao quem comeco soh conhecia a uol mesmo

Tempos rlz foi em novembro de 99, época do lançamento do 1º demo de UT (só para quem tinha placa Voodoo), e só jogava CTF-Coret instagib com os gringos (única fase de CTF que veio no demo). Aff, ping em torno de 700...

Padrão

Originalmente enviada por Bønsa

pqp eu pagava um pau pro Hazard era foda Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por destrow
    Os clans mais antigos do UT acho que são: SBC (que jogaram no começo mas depois sumiram), SUK, ZETO, CI, BOPE (a-9sud90jsd2), 161, PI.
    ei !! faltou o [VI] nessa lista ae !!!

100+

Padrão

Originalmente enviada por destrow
    Eu não consigo tirar o dedo do butão
    ih caraio ! oia o cara se revelando ! q q vc diz sobre isso Buttão? heauehuaeh

100+

Padrão

Originalmente enviada por CI.OverKiLL
    ei !! faltou o [VI] nessa lista ae !!!

100+
    e UTM powwww

Padrão

Originalmente enviada por Sapphire
    eu lembro o quillin mandava bem paaaaaaaaakas !
    mas agora me responde uma coisa! qual a graca de ter um clan q so joga DM ? fala serio ! pra q serve o clan? juro q nao entendo

Padrão

clan de DM é divertido tbem, acho
    os caras jogam juntos, com um povo conhecido. É rlz juntar um monte de gente com interesse em comum no jogo pra compartilhar do lazer das pedradas.

na época do VI (vc adorava DM) a gente jogava basicamente só no 8888 da HM, e era muito rlz jogar com a galera do clan. Eu curtia disputar pedra com o christopher Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs up

de acordo com o BP, eu peguei o Fim da 2 epoca...

Meu me Lembro uma vez..quando tinha os Tacs ainda ixi acho q tinha acabado de acabar o primeiro KOS, e tinham acabado de fazer a primeira versao do Sux...

Ai tava lah 10x10 na Hidro ( cara os cara era tao gente boa na epoca, q eu tinha um bind assim : DAe galeraaa!!!! pra hora q eu entrava no serv..dos 20 pelo menos uns 8/10 respondia.. ai uns q nao me conheciam acabavam falando um oi tb aieuhoia!!!!! )

Ai entao..na Hydro.. eu tinha acabado de descobrir o Cafe na Pali....ai me entra uma tal de PI.Black Phanton ( e phanton alguma coisa ) resumo, o GAY q toma conta do afe napali ( quem diria hein cara, vc e responsavel indiretamente por metade da skill dos caras da comunidade,afinal, quem nunca leu as dicas do café? )

Ai o cara entro..e eu "Caraio Jesus me acuda" Clique para abrir a imagem em nova guia... vishi o cara do cafe na pali..... no minimo pra dar pega vai ser ele contra a Rapa Clique para abrir a imagem em nova guia ( tipo 10x10...ou 19x1 hehe )

Nussa... ai eu ate fiquei seguindo ele um tempo com o hominho hahah..so pra como q o cara jogava! xDDD

Eternal Rulava, Face rlz....November e Hidro..nussa era no minimo 80 minutos de game!

OS DM sempre tinha nego... ctf entao..vc so entrava se alguem caisse...!

pqp tempo baum!...ai alguns meses depois..uns 6.teve PN 5.....nossa ai foi a noia... ate ai a hard ja tinha caido uma vez...ou duas nao sei

Talking Eu tenho uma screm matando o acid burning aki heeheh

Estava eu fuçando num CDs e backup quando me deparei com uma foto que tirei matando a Acid, na epoca que compreoi CD pirata do UT pra jogar no server do UOL, cara pela data do arquivo eh do ano de 2000, cara que escroto, ping de uns 500, modem onboard, quem tinha modem USR33600 dominava na epoca hehehe, mas joguei pouco, pelo fato da desvantagem ser muito, e placa onboard jogando UT numa janela de 100pixel pr aficar mais rapido huahuahauhua... podemos dizer que participei da historia, ai voltei a jogar esse ano, exatamente a uns 5 meses... depois eu procuro a foto e coloco ai pra galera

Talking lembraaaaaaa

Olhando meus backups olha o q achei uahuahuahuaha

Eternal roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxx
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: lembraaaaaaa

Originalmente enviada por Kabelo
    Olhando meus backups olha o q achei uahuahuahuaha

Eternal roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxx
    Caraleo!!! 1h30min!!!! pqp#!!!! Já teria me dado caimbra nos dedos! aiadiofahsdiuhasdiuha
    Muito loca essa shot! 10 negos de cada lado! Vixe! Essa aí humilhou!

[]´s

Página 2 de 6 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Brasil recebe 6º Lote do Leopard - Atualizado
    Por P@nt@neiro em Estratégia & Defesa
    Comentários: 75
    Atualizado: 03-02-2012, 17:20
  2. Comentários: 72
    Atualizado: 29-11-2007, 12:26
  3. Brasil em primeiro lugar
    Por Kyuubey em Boteco hardMOB
    Comentários: 99