Página 4 de 6 Primeira Última

Qual o primeiro clanfronto (Brasil) que se tem notícia?

Padrão

LOL epocas de ouro realmente... e quem tem aquela MP3 que o xcarioca fez?? alguem lembra?? começa assim..

"E ai cara?? vc fica ai na casa, com adls, baixando MP3, se achando o fodao, mas eu vo fala uma coisa pra vc... (ai ele comeca a xingar e vc comeca a cagar de tanto rir)

melhor CF... SOA vs CI TDM sem FF na curse

[SOA]Hazard
    [SOA]King\\//SKY
    [SOA]Koxxa
    [SOA]SerialKiller

E O SOA VENCEU O CI !!!!! LOL!!!!!!!!!! acho q foi depois desse jogo q teve a rompitura.. pq o root jogo lagado pra fode o CI... algo assim chegou ate a mim.

GG

Libra incaming

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por phr0z3n
    sim, e foi deles que o disquete foi copiado! mas isso faz muito tempo, era o disquete de 5 1/4 ainda... hoje em dia o bot vem em DVD-RW...
    cara vc ta cada vez mais crianca hein? pfff

se fecha ai tu nao tem razao cara

100+

Padrão

como mtos disseram ai, hum... so nenem nesse topico viu, soh os dragão do UT conversandoa talz......
    mas ai vai.

entrei no fim da segunda era proposta pelo blackomega.

da epoca que eu falava que esse tal de CS era um a merda, TFC era o melhor jogo que existe e que QUAKE era jogo de descerebrado..... ateh eu conhecer o UT.

ai entrei aos poucos no UT, dm rox na HM (quando bombava o dia intero, e se pah ainda tinha o uol num tinha?)( vw!seu madruga on the top always) e um poco de RA (caralho como eu amava RA, puts todo sabado a tardezinha eu passava lah apanhando, com medo de uns tal de SuX, CIs, e dos PIs.) (e juro pra vcs, tinha um medo especial de um tal de rasing power (sem puxa saco claro)que me dava umas surras, as vezes eu ateh saia do server)

ai quando me meti de vez na comunidade tava mais ou menos na PN 3 ou PN4 achu que na 4, num lembro direito, mas foi mto tempo soh de DM.
    lembro de alguns rumores de briga de SqS com KOS, mas num sabia de nada direito, e ainda num sei.(soh sabia dos bans e talz)

e via o kos como o clan mais foda de todos

e lembro dos ssk tbm, clan foda pra kct pagava um pal.

nossa quanto coco eu falei, mas minhas lembranças naum saum nada perto disso que jah foi dito.

Padrão

Hauhauahu eu tava vasculhando uns topicos hj, e vih uma época q o TM num postou. A época q alguns players tavam mostrando seu lado gay.

Huahuahauhu

Saquem só algumas:

"Pra alguma coisa esses ** largo de Campinas server.... hhihih pra ser sorteado"

"5º C o seu ** nao eh largo como o meu PACIENCIA"

Advinhem quem postou? Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s!

Padrão

Vou postar umas dos bons tempos Clique para abrir a imagem em nova guia

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

heauheuaheau acho que morri um pouquinho naquele dm
    não sobrou nenhuma foto minha daquela época :/

Padrão

É, da epoca q eu entrei não tem muita não tb...

Se bem que eu comecei a jogar na HM numa epoca muito turbulenta...

See ya! []'s

Padrão

Originalmente enviada por CI.OverKiLL
    cara vc ta cada vez mais crianca hein? pfff

se fecha ai tu nao tem razao cara

100+
    hahahaha tava só brincando, cara...!!

o post era só pra brincar com o pessoal do SQS! A galera sabe que eu não tô a fim de avacalhar ninguém... ao contrário de você, que sempre foi mimado e agora acha que cresceu... sai loco que eu não sou a Kelly Key, MANÉZÃO!!! uhauha

Padrão

nuuuuussa
    g.i.joe meu maninhuuuuuuu
    quilin meu priminhuuuuuuuu
    xD~~
    caralhuuu

Padrão

hahahaha tava só brincando, cara...!!

o post era só pra brincar com o pessoal do SQS! A galera sabe que eu não tô a fim de avacalhar ninguém... ao contrário de você, que sempre foi mimado e agora acha que cresceu... sai loco que eu não sou a Kelly Key, MANÉZÃO!!! uhauha
    tem alguma mosca por aqui ou eh impressao minha?!

100+

13. Publicidade

Padrão

e o UT continua o mesmo de sempre!

por issu que eu amo esse jogo!

Padrão

Originalmente enviada por sling
    e o UT continua o mesmo de sempre!
    Não é bem assim...

Padrão

Originalmente enviada por destrow
    Não é bem assim...
    Claro q não...

Antes não tinha o Death pra eu chamar de gay (idem pro Champi xDD), não tinha o Pharofa pra eu ficar matando de impact hammer, ou deixar ele puto apelando de mini, não tinha o PeloMan pra dizer VAZE, e pra ler os posts hilários dele, não tinha o Lamorak pra dizer "perdeu a cabeça?" xDD, não tinha o cucida pra brigar, não tinha o colono do WhitePeladin pra xingar de fujão, e por aí vai!

Resumindo, acho q UT sempre foi e sempre vai ser MTO FODA!! UT4EVER!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Não esqueça de subdividir a fase dos campz em LAN, aquela fase em que o KoS foi banido injustamente da SQS NET após ter dado um coro no seu time, ao vivo, em casa, sem desculpas, sob a égide do "Quem sabe faz ao vivo", de autoria do próprio OrelhaMan....

heueheuheueheuheehh
    Verdade, mas nunca precisamos juntar uma galera pra fazer um time pra ganhar, ou muito menos destruir outros clans pra formar um time...

Por isso que os clans não duram , galera tem 30 anos nas costas e ainda não sabe o que é ter um clan.

huauahhahauahuhauahu

Interessante é que estava conversando com o apoca e ele disse que tem uns caras que quando ganham de outros clans adoram ficar falando, mas dificilmente vc ve a gente falando em forum ou outros lugares que ganhamos de tal clan ou coisa do tipo , acho que essa é a diferença, e essa diferença sempre vai existir em cabeças de gente pequena.

Padrão

Outra coisa, em uma final ganhamos de um clan " X " , na outro campeonato fomos pra final e perdemos pro mesmo clan "X".

Que pena que o kos acabou! Clique para abrir a imagem em nova guia

A galera idolatra o SBC mas eles jogavam na epoca que era todo mundo newbie, hoje poderiam ser um bom clan de ut , mas não acho que hoje existam níveis de clans tão diferentes um do outro.

Hoje em dia, um lance define a partida. Nego tem tanto medo de perder que ultimamente defende com 4 nego. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por sqs.loquinho
    Hoje em dia, um lance define a partida. Nego tem tanto medo de perder que ultimamente defende com 4 nego. Clique para abrir a imagem em nova guia
    AAUHAUHAUHAUHAAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAAUHAUHAUHAUHAAU HAAUHAUHAUHAUHAAUH
    Caraio!!!! Vixi! Tem clã que defende de 4! Aff!!!!
    formação:
    [D_4]Death
    [D_4]Saddam
    [D_4]Lance
    [D_4]Mark
    [D_4]Morpheus
    [D_4]HellCrow
    [D_4]Kaworu
    [D_4]Pelo (irmão do Fred da novela que a muié apanhava)

Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixi!!! Acho que seria o maior clã do mundo!!!
    Aff quanto gay! Eu, hein?! Vazem!

Talking :D

well, hello again from argentina, sorry I dont speak portuguese, bur I know a lot of u know english..

we are available, If you want to play against us, just talk with me, apo, and a lot of brazilian friends knows us, well.. hello..and just drew the first blood..

we manage all the argentinians servers, if not , just ping yours.

ctf.. yeah

Padrão Re: :D

Originalmente enviada por Tuffgong
    well, hello again from argentina, sorry I dont speak portuguese, bur I know a lot of u know english..

we are available, If you want to play against us, just talk with me, apo, and a lot of brazilian friends knows us, well.. hello..and just drew the first blood..

ctf.. yeah
    How are you? Look -----------> Brasil PENTA.

Padrão Re: :D

Originalmente enviada por Tuffgong

ctf.. yeah
    Hey guy!

You are a móderfóquer bastard!!!

We, the brazilians, always dreams with Evita Peron nude and sucking the brazilian dicks! While the argentinians dreams with Maradona and Carlos Menen having a lot of hardcore sex after a long night of bolero, dancing sweetly with his faces too closer!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

I love argentinians. I can "to aloprate" with their ridiculous soccer!!! ahehauahehueuaehuaehueahaehehaea

Well, now you are my friend, please tell me what the address of Argentinians servers!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Thx,
    Pharao, the Female´s Argentinians fucker!

Talking

O verbo adquire o s apenas na terceira pessoa do singular... credo pharao tu canso de ouvi isso!

Padrão

Originalmente enviada por sqs.loquinho
    Hoje em dia, um lance define a partida.

Hahuhauahuahu me senti importante Clique para abrir a imagem em nova guia

[OFF]Certa vez rolou Brasil vs USA e Brasil vs Argentina... Pq nao repetir um Brasil vs Argentina? Só q sem aquelas tretas todas Clique para abrir a imagem em nova guia[/OFF]

Página 4 de 6 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Brasil recebe 6º Lote do Leopard - Atualizado
    Por P@nt@neiro em Estratégia & Defesa
    Comentários: 75
    Atualizado: 03-02-2012, 17:20
  2. Comentários: 72
    Atualizado: 29-11-2007, 12:26
  3. Brasil em primeiro lugar
    Por Kyuubey em Boteco hardMOB
    Comentários: 99
    Atualizado: 07-10-2007, 22:40