Página 6 de 6 Primeira

Qual o primeiro clanfronto (Brasil) que se tem notícia?

Padrão

Originalmente enviada por SuX´Fuck
    caralho já postei 2 vezes mais preciso dizer que seria rlz, um CF com eles agora, tipo que nem aconteceu no BR x USA montamos um time com jogadores que a galera escolher, tipo DT "ou não" e vamo jogar Clique para abrir a imagem em nova guia

Podemos fazer um time com umas 3 enquetes:

Defesa
    Meio
    Ataque

E colocar nas enquetes nomes q o pessoal opinar num post.

Eu posso ser o técnico Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s!
    Lance

2. Publicidade

Padrão Re: ...

Originalmente enviada por Cramenic
    (Over lembra o 2x2 que nos ganhamos do SBC na ZETO no overtime ehehehe? flak neles!)
    [/B]
    putz velho pode crer !! nao tem como esquecer ! na época q SBC era mito chamaram eu e o kefka pra jogar 2x2... fomos e ganhamos a primeira no overtime na zeto !!! eauhaeueah a gente se axou pra caraaaaaaaaaaaaaalho
    ai o segundo jogo eles q escolheram tempest ! heaueah ai foi tipo uns 45x4 algo assim eauheauhae camperaram o shield o tempo todo ai eh foda a gente nao conhecia estrategia nenhuma! era so sair matando Clique para abrir a imagem em nova guia

lembro tb do nosso primero confrnoto no VI contra o PI, jogou o spartacus e o guilherme (aka Ryu) q na epoca tb era "O cara", e q ganhamos na cagada tb haeuehauae

100+

Padrão Re: Re: Re: ...

CI.Kefka gayzinho! Clique para abrir a imagem em nova guia
    kefka?
    esse aih nao eh aquele
    q eh daqui da minha terra?? xD~~
    (porto alegre...)Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Re: Re: :D

afff cara pra que fazer isso? vc nem conheçe o cara, ele é mó gente boa, já jogamos com eles nos server argentinos, e eles já jogaram nos servers daqui, conhecemos esse pessoal faz tempo.
    Calma... o cara já até pediu desculpas e disse que era brincadeira... Be cool... Clique para abrir a imagem em nova guia

[]´s

Padrão

Originalmente enviada por GouKen
    seria xiq Clique para abrir a imagem em nova guia mas problematico = o DT Clique para abrir a imagem em nova guia

Eh soh num cometer os erros do passado :P, e fazer uma coisa com "+ tempo"

[]'s
    Lance

Padrão

ae kefka sumido !
    falando em us vs br foi foi rlz msm com tretas mo galera no UTV , torcendo ou nao Clique para abrir a imagem em nova guia tava lotado ehehh

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Rlz! Eu tinha visto a demo da coret Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s!
    Lance

Talking

Originalmente enviada por Cyз[LANCELOT]
    Podemos fazer um time com umas 3 enquetes:

Defesa
    Meio
    Ataque

E colocar nas enquetes nomes q o pessoal opinar num post.

Eu posso ser o técnico Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s!
    Lance
    ah demoro vamo começar a organizar isso!

Padrão

Eh soh num cometer os erros do passado :P, e fazer uma coisa com "+ tempo"

[]'s
    Lance
    Ao meu ponto de vista nao teve erros , naquela epoca eu combinei com o kra de fazer um confronto, ele chamaria alguns grings bons de lá e eu chamaria alguns bons aqui , oq aconteceu aqui foi q todo mundo queria jogar se eu quisesse fazer um time por votaçao eu vinha no forum e abriria uma enquete , eu chamei um por um pelo icq e nunca disse q seria o "Dream Team" logico alguns que ficaram de fora soh criticava , ai o problema já nao era o time era o resto .

Tenta fazer um time com votação pra jogar contra argentinos , chilenos... sempre vai ter uns excluidos q vão xiar.

Padrão Re: Re: Re: Re: ...

Originalmente enviada por Sapphire
    kefka?
    esse aih nao eh aquele
    q eh daqui da minha terra?? xD~~
    (porto alegre...)Clique para abrir a imagem em nova guia
    ele mermo, já veio pra algumas lans de UT aqui em SP gente boa.

Padrão

Originalmente enviada por AltCørp|Sombra
    Ao meu ponto de vista nao teve erros , naquela epoca eu combinei com o kra de fazer um confronto, ele chamaria alguns grings bons de lá e eu chamaria alguns bons aqui , oq aconteceu aqui foi q todo mundo queria jogar se eu quisesse fazer um time por votaçao eu vinha no forum e abriria uma enquete , eu chamei um por um pelo icq e nunca disse q seria o "Dream Team" logico alguns que ficaram de fora soh criticava , ai o problema já nao era o time era o resto .

Tenta fazer um time com votação pra jogar contra argentinos , chilenos... sempre vai ter uns excluidos q vão xiar.
    é por essas e outras que não vale a pena organizar prr# nenhuma aqui Clique para abrir a imagem em nova guia sempre tem um viadinho que chora.

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por GouKen
    seria xiq Clique para abrir a imagem em nova guia mas problematico = o DT Clique para abrir a imagem em nova guia
    ah meu tipo voto voto, cara sem essa de ficar se doendo pq as pessoas não votaram em alguem.

e eu acho bobeira minha essa história de ter dito DT, pronto não é DT é apenas 1 time, com alguns dos melhores jogadores Brasileiros Clique para abrir a imagem em nova guiapra poder disputar contra os Argentinos Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Ops, mal Sombra, eu coloquei (Clique para abrir a imagem em nova guia) errado hehe

Mas mudando de assunto, realmente num dah pra agradar a grego e troianos, na pior das hipoteses monta-se 3 times Clique para abrir a imagem em nova guia, zoeira, mas pelo menos 10 jogadores, q têm jogado. Pode-se ver por ex, q o Xplod ataca mto, mas ele num tem jogado, então, seria errado com todos de chamá-lo (Xispla, nada contra vc, mas vc mesmo falou q num tem jogado Clique para abrir a imagem em nova guia), assim como uma galera q joga mtooo rlz mas tbm num tah nos servers.

No resto a gente faz uma pesquisa de opinião com todos q querem contribuir, assim como fez o Sacri na outra vez, e por base nisso, enquete por posição com todo mundo tbm.

Eh dificil? Mto, mas num custa nada tentar, se ao menos a galera ajudar Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s
    Lance

Padrão

Ops, mal Sombra, eu coloquei (Clique para abrir a imagem em nova guia) errado hehe

Mas mudando de assunto, realmente num dah pra agradar a grego e troianos, na pior das hipoteses monta-se 3 times Clique para abrir a imagem em nova guia, zoeira, mas pelo menos 10 jogadores, q têm jogado. Pode-se ver por ex, q o Xplod ataca mto, mas ele num tem jogado, então, seria errado com todos de chamá-lo (Xispla, nada contra vc, mas vc mesmo falou q num tem jogado Clique para abrir a imagem em nova guia), assim como uma galera q joga mtooo rlz mas tbm num tah nos servers.

No resto a gente faz uma pesquisa de opinião com todos q querem contribuir, assim como fez o Sacri na outra vez, e por base nisso, enquete por posição com todo mundo tbm.

Eh dificil? Mto, mas num custa nada tentar, se ao menos a galera ajudar Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s
    Lance
    é quem se abilita a fazer o topico com os canditados, tipo eu só não faço agora pq não quero equecer de ninguem heuheu!

Padrão Re: Re: Re: Re: Re: ...

ele mermo, já veio pra algumas lans de UT aqui em SP gente boa.
    humm...
    pow... ele num jogah mais neh?
    q pena... Clique para abrir a imagem em nova guia eu to procurando gente
    daqui d poa pra jogah e tals...
    pq daqui soh tem o G.I.Joe
    e o Quilin pra ih na lan....

eh incrivel q NINGUEM aqui nesse ** d cidade
    jogah UT...
    alias acho dificil encontrar UT em Lan... -_-

Padrão

é quem se abilita a fazer o topico com os canditados, tipo eu só não faço agora pq não quero equecer de ninguem heuheu!
    Eu me habilito, Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s
    Lance

Talking ...

So eu mesmo... aqui de porto alegre e talz! Po vamo joga um UT em lan aqui em poa!(peguei seu uin!)
    Ba over aquela tempest foi foda... fico eu e vc 90% do jogo la embaixo na bio/pads ahaiuhaa
    Quem viu viu... duck se matar de sniper(!!!)
    Psicho mudar para Detonator e mudar para buttons!

Um seculo sem jogar e fiquei na frente do char em 2 FFA(ele ficou na minha frente em um)
    Char!

Talking Re: ...

So eu mesmo... aqui de porto alegre e talz! Po vamo joga um UT em lan aqui em poa!(peguei seu uin!)
    Ba over aquela tempest foi foda... fico eu e vc 90% do jogo la embaixo na bio/pads ahaiuhaa
    Quem viu viu... duck se matar de sniper(!!!)
    Psicho mudar para Detonator e mudar para buttons!

Um seculo sem jogar e fiquei na frente do char em 2 FFA(ele ficou na minha frente em um)
    Char!
    putz eu já ouvi falar muiiiiiiiiiito dessa história do Duck de dar um HS quem me conto foi o pepe faz tempooo!

Padrão

Bom, vai ser difícil fazer um time pra agradar a todos, por mim façam o time que quiserem. Eu vou marcar CI vs Argentina ou contra um clan deles.

Talvez eles habilitem o UTV, dai eu faço uma pipoca pra assistir e torço pro time que escolherem vs Argentina Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão ...

Seleçao X seleçao eh dificil de arranjar... ja deu mto rolo isso... entao nao chamem de DT... chamem de DT do XXXXX... por exemplo... o DT do kefka contra o time dos argentinos eheh... acho ainda melhor fazer como o apoca falow... clan X clan ou clan X combinado deles!

Eu vi o duck se matar na hydro de sniper... devo ter sido o unico a ver... pior que ninguem acreditava no kra ahiauhha

Talking !!!.............!!!

JOGO UT A 4 ANOS, NÃO ME LEMBRO SOBRE O PRIMEIRO CF, SO SEI QUE A UNS 2 ANOS, CF ERA SEMANAL, MUITO MAIS DISPUTATO ENTRE OS CLANS, LEMBRO DE BRIGAS MEMORÁVEIS NOS SERVERS....

ERA MUITO ENGRAÇADO....
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: ...

Seleçao X seleçao eh dificil de arranjar... ja deu mto rolo isso... entao nao chamem de DT... chamem de DT do XXXXX... por exemplo... o DT do kefka contra o time dos argentinos eheh... acho ainda melhor fazer como o apoca falow... clan X clan ou clan X combinado deles!

Eu vi o duck se matar na hydro de sniper... devo ter sido o unico a ver... pior que ninguem acreditava no kra ahiauhha

Caraca Patin, como vc conseguiu? Atirou no próprio pé? Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

[]'s!!

Padrão

Originalmente enviada por Lucano
    PoRRRtaNet 7
    ow
    c jah sabe q dia vai ser??

Página 6 de 6 Primeira

Tópicos Similares

1. Brasil recebe 6º Lote do Leopard - Atualizado
    Por P@nt@neiro em Estratégia & Defesa
    Comentários: 75
    Atualizado: 03-02-2012, 17:20