Nossa, nunca o nick *reef* foi tão escrito !
Nossa, nunca o nick *reef* foi tão escrito !
Mesmo q o público de UT seja maior, ainda existem SERVIDORES no Brasil, seja ruim ou não. Já o zpm só tem 1 (hum) no BRASIL, ainda um servidor que não tem uma grande estabilidade.Originalmente enviada por REV
po o foda eh q tem moh galera q joga urban terror mas ninguém aparece aqui pra me apoiar
o urban precisa muito de servidor.
a galera vê um monte de servidores mas são tudo umas caca.
desses, o terra eh o menos pior, e mesmo assim eh lagado e travado.
acredito q a comunidade de urban eh maior q a de zpm, e q assim seria mais interessante pro marketing da uol criar um servidor de urban terror.
não desmerecendo o zpm, mas urt tem mais gente...
agora eh torcer pra q a uol crie mais de um novo servidor de q3, e asism possa atender aos jogadores q aqui suplicam por um servidor bom
q o poder esteja com vc reef
Um dos motivos do público de q3 diminuir foi a questão do ping. O pessoal q joga c/ um ping meio alto no q3, só se fode e não se acostuma. O zpm tá ae p/ dar chances aos q não tem um ping legal.
Ate que nao tava tao ruim de server o Urban Terror, tinha 3 bons(2 terra e 1 Hard) so que 1 Terra fecho e a hard tbm, e a galera do urban tbm cresceu, ou seja, quase 200 jogadores(por baixo) tentando jogar num server que suporta somente 16.
Ae ReeF arruma o server d zpm pra gente plz.... tem so um no brazil... e ainda assim anda mto lagado ultimamente... se der arruma ae pra gente!! vlw cara.... a galera do zpm agradece
Ae, já que todo mundo quer um servidor, podia arrumar pra mim um de peteca online?
Grato.
coloca pt7
Mais um voto pro ZPM...
thx...
[]´s
Opala.6cc
UAHuHUAhuAHUhuHAhuAOriginalmente enviada por Drunk
Ae, já que todo mundo quer um servidor, podia arrumar pra mim um de peteca online?
Grato.
Ola,Originalmente enviada por c0ld
Mesmo q o público de UT seja maior, ainda existem SERVIDORES no Brasil, seja ruim ou não. Já o zpm só tem 1 (hum) no BRASIL, ainda um servidor que não tem uma grande estabilidade.
Um dos motivos do público de q3 diminuir foi a questão do ping. O pessoal q joga c/ um ping meio alto no q3, só se fode e não se acostuma. O zpm tá ae p/ dar chances aos q não tem um ping legal.
Estou terminando de arrumar nossos server uol (quake* UT), bom a principio gostaria de agradecer toda coomunidade quake (adendo para os 2: reef e klauz).
Grato,
Goto.
realmente... tem pra mais de 200 players de urban e apenas um server do terra que suporta apenas 16 players
afff.....
Fora que o terra anda lagado pra dedeu.....
=(((
Precisamos de um server de Urbannnnn para esta imensa comunidade!!!!
opa... ae mauricio, blz?Originalmente enviada por Mauricio_Goto
Ola,
Estou terminando de arrumar nossos server uol (quake* UT), bom a principio gostaria de agradecer toda coomunidade quake (adendo para os 2: reef e klauz).
Grato,
Goto.
Bixo em nome da galera do ZPM pedimos por favor q coloque um ZPM pra nós! Desde já lhe agracecemos!
Abraços!
Originalmente enviada por c0ld
Mesmo q o público de UT seja maior, ainda existem SERVIDORES no Brasil, seja ruim ou não. Já o zpm só tem 1 (hum) no BRASIL, ainda um servidor que não tem uma grande estabilidade.
Cold, acho que voce deveria se informar melhor antes de falar alguma coisa sobre o unico ZPM no Brasil, que está na Games Sercomtel. Infelizmente uma de nossas maquinas esta com conflito no pente de memoria e vive resetando quando a % de processamento aumenta muito, e com a vinda do CS 1.6 que ficou muito mais pesado a parte de servidores o Quake3 ZPM fica um pouco lagado.
Estamos tentando agilizar o maximo possivel os pentes de memoria novos para a maquina e assim passar para o dns jogos.sercomtel.com.br:27960 o server de zpm de quake3, deixando assim na outra maquina somente os servers de CS 1.6 pois eles lagam qualquer outro server se estiver na mesma maquina.
Obrigado.
Kaiser
Games Sercomtel Admin.
Bom, de uma coisa é certa: todo mundo reclama de lag, isso significa q não está tendo estabilidade no servidor-zpm. Acho q a partir dessa informação, eu até agora não disse nada de besteira.Originalmente enviada por Kaiser
Cold, acho que voce deveria se informar melhor antes de falar alguma coisa sobre o unico ZPM no Brasil, que está na Games Sercomtel. Infelizmente uma de nossas maquinas esta com conflito no pente de memoria e vive resetando quando a % de processamento aumenta muito, e com a vinda do CS 1.6 que ficou muito mais pesado a parte de servidores o Quake3 ZPM fica um pouco lagado.
Estamos tentando agilizar o maximo possivel os pentes de memoria novos para a maquina e assim passar para o dns jogos.sercomtel.com.br:27960 o server de zpm de quake3, deixando assim na outra maquina somente os servers de CS 1.6 pois eles lagam qualquer outro server se estiver na mesma maquina.
Obrigado.
Kaiser
Games Sercomtel Admin.
Se o servidor de fucking counter-strike 1.6 está lagando nosso querido ZPM, é fácil de se resolver: SHIFT+DELETE na pasta do fucking counter-strike 1.6 hauhauahua :P
Se vc quiser um testador bom de memória, já tá na mão: http://paginas.terra.com.br/lazer/c0ld/testador-mem.exe
(esse testador é do bom)
Quem déra a vida fosse tão simples quanto vc pensa Cold, quem déra.
Sem mais...
Hmmm... nesse caso a solução realmente é simples. Aplicar é que são elas...Originalmente enviada por Kaiser
Quem déra a vida fosse tão simples quanto vc pensa Cold, quem déra.
Sem mais...
joguei ainda agora lá no uol, parece que os lagzinhos voltaram. em menor escala, mas tá dando uns lags periódicos de novo =/
é .. ta uns pls sei lá .. fica meio q travando e nem é meu micro :[
Originalmente enviada por c0ld
Se vc quiser um testador bom de memória, já tá na mão: http://paginas.terra.com.br/lazer/c0ld/testador-mem.exe
(esse testador é do bom)
link kebrado =[ =[ =[
Compartilhar