Página 2 de 2 Primeira

Server Da Uol Arrumado!!

Padrão

Nossa, nunca o nick *reef* foi tão escrito !

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por REV
    po o foda eh q tem moh galera q joga urban terror mas ninguém aparece aqui pra me apoiar Clique para abrir a imagem em nova guia

o urban precisa muito de servidor.
    a galera vê um monte de servidores mas são tudo umas caca.
    desses, o terra eh o menos pior, e mesmo assim eh lagado e travado.
    acredito q a comunidade de urban eh maior q a de zpm, e q assim seria mais interessante pro marketing da uol criar um servidor de urban terror.

não desmerecendo o zpm, mas urt tem mais gente...

agora eh torcer pra q a uol crie mais de um novo servidor de q3, e asism possa atender aos jogadores q aqui suplicam por um servidor bom Clique para abrir a imagem em nova guia

q o poder esteja com vc reef Clique para abrir a imagem em nova guia
    Mesmo q o público de UT seja maior, ainda existem SERVIDORES no Brasil, seja ruim ou não. Já o zpm só tem 1 (hum) no BRASIL, ainda um servidor que não tem uma grande estabilidade.

Um dos motivos do público de q3 diminuir foi a questão do ping. O pessoal q joga c/ um ping meio alto no q3, só se fode e não se acostuma. O zpm tá ae p/ dar chances aos q não tem um ping legal.

Padrão

up pro server de urban terror arruma pra noiz bife

Padrão

Ate que nao tava tao ruim de server o Urban Terror, tinha 3 bons(2 terra e 1 Hard) so que 1 Terra fecho e a hard tbm, e a galera do urban tbm cresceu, ou seja, quase 200 jogadores(por baixo) tentando jogar num server que suporta somente 16.

Padrão Server d ZPM

Ae ReeF arruma o server d zpm pra gente plz.... tem so um no brazil... e ainda assim anda mto lagado ultimamente... se der arruma ae pra gente!! vlw cara.... a galera do zpm agradece

Padrão

Ae, já que todo mundo quer um servidor, podia arrumar pra mim um de peteca online?
    Grato.

Padrão ZPM Again...

Mais um voto pro ZPM...

thx...

[]´s
    Opala.6cc

Padrão

Originalmente enviada por Drunk
    Ae, já que todo mundo quer um servidor, podia arrumar pra mim um de peteca online?
    Grato.
    UAHuHUAhuAHUhuHAhuA

Padrão

Originalmente enviada por c0ld
    Mesmo q o público de UT seja maior, ainda existem SERVIDORES no Brasil, seja ruim ou não. Já o zpm só tem 1 (hum) no BRASIL, ainda um servidor que não tem uma grande estabilidade.

Um dos motivos do público de q3 diminuir foi a questão do ping. O pessoal q joga c/ um ping meio alto no q3, só se fode e não se acostuma. O zpm tá ae p/ dar chances aos q não tem um ping legal.
    Ola,

Estou terminando de arrumar nossos server uol (quake* UT), bom a principio gostaria de agradecer toda coomunidade quake (adendo para os 2: reef e klauz).

Grato,
    Goto.

Padrão

realmente... tem pra mais de 200 players de urban e apenas um server do terra que suporta apenas 16 players

afff.....

Fora que o terra anda lagado pra dedeu.....

=(((

Precisamos de um server de Urbannnnn para esta imensa comunidade!!!!

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Mauricio_Goto
    Ola,

Estou terminando de arrumar nossos server uol (quake* UT), bom a principio gostaria de agradecer toda coomunidade quake (adendo para os 2: reef e klauz).

Grato,
    Goto.
    opa... ae mauricio, blz?

Bixo em nome da galera do ZPM pedimos por favor q coloque um ZPM pra nós! Desde já lhe agracecemos!

Abraços!

Padrão

Cold, acho que voce deveria se informar melhor antes de falar alguma coisa sobre o unico ZPM no Brasil, que está na Games Sercomtel. Infelizmente uma de nossas maquinas esta com conflito no pente de memoria e vive resetando quando a % de processamento aumenta muito, e com a vinda do CS 1.6 que ficou muito mais pesado a parte de servidores o Quake3 ZPM fica um pouco lagado.

Estamos tentando agilizar o maximo possivel os pentes de memoria novos para a maquina e assim passar para o dns jogos.sercomtel.com.br:27960 o server de zpm de quake3, deixando assim na outra maquina somente os servers de CS 1.6 pois eles lagam qualquer outro server se estiver na mesma maquina.

Obrigado.
    Kaiser
    Games Sercomtel Admin.

Padrão

Originalmente enviada por Kaiser
    Cold, acho que voce deveria se informar melhor antes de falar alguma coisa sobre o unico ZPM no Brasil, que está na Games Sercomtel. Infelizmente uma de nossas maquinas esta com conflito no pente de memoria e vive resetando quando a % de processamento aumenta muito, e com a vinda do CS 1.6 que ficou muito mais pesado a parte de servidores o Quake3 ZPM fica um pouco lagado.

Estamos tentando agilizar o maximo possivel os pentes de memoria novos para a maquina e assim passar para o dns jogos.sercomtel.com.br:27960 o server de zpm de quake3, deixando assim na outra maquina somente os servers de CS 1.6 pois eles lagam qualquer outro server se estiver na mesma maquina.

Obrigado.
    Kaiser
    Games Sercomtel Admin.
    Bom, de uma coisa é certa: todo mundo reclama de lag, isso significa q não está tendo estabilidade no servidor-zpm. Acho q a partir dessa informação, eu até agora não disse nada de besteira. Clique para abrir a imagem em nova guia

Se o servidor de fucking counter-strike 1.6 está lagando nosso querido ZPM, é fácil de se resolver: SHIFT+DELETE na pasta do fucking counter-strike 1.6 hauhauahua :P

Se vc quiser um testador bom de memória, já tá na mão: http://paginas.terra.com.br/lazer/c0ld/testador-mem.exe
    (esse testador é do bom)

Padrão

Quem déra a vida fosse tão simples quanto vc pensa Cold, quem déra.

Sem mais...

Padrão

Originalmente enviada por Kaiser
    Quem déra a vida fosse tão simples quanto vc pensa Cold, quem déra.

Sem mais...
    Hmmm... nesse caso a solução realmente é simples. Aplicar é que são elas... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

joguei ainda agora lá no uol, parece que os lagzinhos voltaram. em menor escala, mas tá dando uns lags periódicos de novo =/

Padrão

é .. ta uns pls sei lá .. fica meio q travando e nem é meu micro :[

Padrão

Se vc quiser um testador bom de memória, já tá na mão: http://paginas.terra.com.br/lazer/c0ld/testador-mem.exe
    (esse testador é do bom)

link kebrado =[ =[ =[

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 07-11-2007, 12:25
  2. LG GSA H22N, problema arrumado.
    Por van Nistelrooy em hardWHAT!!?
    Comentários: 11
    Atualizado: 26-02-2007, 14:51
  3. Quem tem o Quarto mais Arrumado????
    Por Minhoca-Frita em Medal of Honor
    Comentários: 14
    Atualizado: 02-05-2004, 23:30
  4. Rapten DoD server arrumado e com admin novo!
    Por Zerozero em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 10
    Atualizado: 10-10-2003, 23:11
  5. Prestam? obs:link arrumado
    Por fitter happier em hardWHAT!!?
    Comentários: 4
    Atualizado: 24-08-2003, 13:04

Compartilhar

Compartilhar

Permissões