Que parada é essa ai de que eu estou usando bot hein Pasma, hein Orion, hein Chacal! bom quando minha conexao quando esta boa e meus tiros estão saindo! mesmo eu com 32mbram e ainda usando 8mb da memoria por causa do meu video onboard! imaginem só o lag! teh conseguido alguns resuldados legais e até vitórias! agora esses caras ai o Pasma e o Orion alegam gravar demos minha ! por favor mostrem a demo pra galera no minimo tb foi gravado vcs me chamando de bot ! cade a as demo Pasma, Cade as Demo Orion? vcs tem a prova ai que eu tenho conseguido fazer bastante frags inclusive vitórias mas na raça !e eu estou contente que vcs me compare com um bot quando eu ultrapasso os 400fhp . seria legal se vcs postassem as demos que vcs alegam ter gravados ! e principalmente esse jogo da screenshot que o pasma sair pra mim nao tirar foto. pq ele tinha feito apenas 16 frags se eu nao estou enganado! ele ficou muito puto!
ah eu nao do a minima! vou acabar mudando meu nick e ignorando pessoas desse tipo! to aki apenas pra brinca, parada de bot foi a uns 5 meses atraz! :P vcs guardam mágoas? ok eu mudo meu nick e já era! o que vcs acham? por mim tudo bem e pretendo fazer isso ! nao pelos chigamentos nao na itençao de um dia eu querer ter amizades com pessoas dessetipo! e sim pra mim nao ser kikado mesmo :P . é foda mas nem ligo ! eu só racho o bico com tudo isso aki! esse nick seu madruga me diverte muito!
agora podem chinga a vontagde que é o minimo que vai acontece aqui ( nao é mesmo Orion?)!
Agradeço a quem leu meu tópico inteiro!
Mais uma vez obrigado por me chamarem de bot! sendo que eu nao to uzando bot! isso quer dizer que eu sou baum nao é? ehhehe
flw e nao esqueçam das demos que vcs ja devem ter uma seleçao de videos só minhas ai! e que com certeza vcs quebraram a cara quando analizaram e viram que nao era bot e sim tudo no braço as jogada q eu fiz!
Compartilhar