Página 1 de 4 Última

Obrigado pelos Elogios ! ao Pasma, Orion , e chacal

Thumbs up Obrigado pelos Elogios ! ao Pasma, Orion , e chacal

Que parada é essa ai de que eu estou usando bot hein Pasma, hein Orion, hein Chacal! bom quando minha conexao quando esta boa e meus tiros estão saindo! mesmo eu com 32mbram e ainda usando 8mb da memoria por causa do meu video onboard! imaginem só o lag! teh conseguido alguns resuldados legais e até vitórias! agora esses caras ai o Pasma e o Orion alegam gravar demos minha ! por favor mostrem a demo pra galera no minimo tb foi gravado vcs me chamando de bot ! cade a as demo Pasma, Cade as Demo Orion? vcs tem a prova ai que eu tenho conseguido fazer bastante frags inclusive vitórias mas na raça !e eu estou contente que vcs me compare com um bot quando eu ultrapasso os 400fhp Clique para abrir a imagem em nova guia . seria legal se vcs postassem as demos que vcs alegam ter gravados ! e principalmente esse jogo da screenshot que o pasma sair pra mim nao tirar foto. pq ele tinha feito apenas 16 frags se eu nao estou enganado! ele ficou muito puto!
    ah eu nao do a minima! vou acabar mudando meu nick e ignorando pessoas desse tipo! to aki apenas pra brinca, parada de bot foi a uns 5 meses atraz! :P vcs guardam mágoas? ok eu mudo meu nick e já era! o que vcs acham? por mim tudo bem e pretendo fazer isso ! nao pelos chigamentos nao na itençao de um dia eu querer ter amizades com pessoas dessetipo! e sim pra mim nao ser kikado mesmo :P . é foda mas nem ligo ! eu só racho o bico com tudo isso aki! esse nick seu madruga me diverte muito!

agora podem chinga a vontagde que é o minimo que vai acontece aqui ( nao é mesmo Orion?)!

Agradeço a quem leu meu tópico inteiro!

Mais uma vez obrigado por me chamarem de bot! sendo que eu nao to uzando bot! isso quer dizer que eu sou baum nao é? ehhehe

flw e nao esqueçam das demos que vcs ja devem ter uma seleçao de videos só minhas ai! e que com certeza vcs quebraram a cara quando analizaram e viram que nao era bot e sim tudo no braço as jogada q eu fiz!

Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Caro madruga. Ultimamente andei falando q vc era "além de bot, um **!". Devo imensuravelmente te pedir desculpas. Você não é um bot **...

Você é um Bot, **, desgraçado, fdp e algo mais...

1º - Como eu disse fds passado à uns amigos, sempre q eu te encontrar nos servers vou ficar te aloprando, mesmo q seu nick for "chapeuzinho vermelho"

2º - Não quero saber se vc usa ou deixa de usar bot, pra mim vc estragou a brincadeira de muita gente e começou a dissiminar os cheaters por aqui, então sofra as consequências...

3º - Com essas SS ae vc não tem moral nenhuma... Chegou em primeiro? Puxa, vc é bom mesmo!

4º - Agora mesmo abrirei meu ut e digitarei o seguinte comando: "set input leftmouse fire | say Madruga botero!"

5º - Vou aloprar tanto vc q vc vai ter votade de parar com o UT.

6º - Em referência ao 5º tópico, não sou só eu q não gosta de vc, tem muito mais gente.

7º - Eu nunca tinha aloprado vc, até vc vir aqui no forum e postar q um smurf tava te xingando e vc me acusou... Agora aguenta!

8º - Aeeee Madruga botero!!!!

9º - Aeeee Madruga botero!!!!

10º - Aeeee Madruga botero!!!!

PS: Só pra completar 10 Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

bem ... lembro de uma epoca... que eu vi o madruga jogando 1x1...e usando BOT... ele veio fala comigo no icq e talzz que nao usava... e tenhu os demos c vc quizer...joguei ateh com vc ... na ebolt eu com meu ping 32 e vc com seu 200, eu e vc de minigum e vc ainda conseguia morrer pra mim mesmo com bot... uashduahusd

Mas issu jah foi um tempo atras...agora sei jah di mais nada!!

O
    |

Talking

Frikazoid kd a lambida no piru...

lito ?

Padrão

Originalmente enviada por {DK}DeathKnight
    Frikazoid kd a lambida no piru...

lito ?

AOSIdPASHUdpIAUsdhioAUshdauiSD

Clique para abrir a imagem em nova guia :{}

Padrão

Originalmente enviada por .:KmK:.OriOn
    Caro madruga. Ultimamente andei falando q vc era "além de bot, um **!". Devo imensuravelmente te pedir desculpas. Você não é um bot **...

Você é um Bot, **, desgraçado, fdp e algo mais...

1º - Como eu disse fds passado à uns amigos, sempre q eu te encontrar nos servers vou ficar te aloprando, mesmo q seu nick for "chapeuzinho vermelho"

2º - Não quero saber se vc usa ou deixa de usar bot, pra mim vc estragou a brincadeira de muita gente e começou a dissiminar os cheaters por aqui, então sofra as consequências...

3º - Com essas SS ae vc não tem moral nenhuma... Chegou em primeiro? Puxa, vc é bom mesmo!

4º - Agora mesmo abrirei meu ut e digitarei o seguinte comando: "set input leftmouse fire | say Madruga botero!"

5º - Vou aloprar tanto vc q vc vai ter votade de parar com o UT.

6º - Em referência ao 5º tópico, não sou só eu q não gosta de vc, tem muito mais gente.

7º - Eu nunca tinha aloprado vc, até vc vir aqui no forum e postar q um smurf tava te xingando e vc me acusou... Agora aguenta!

PS: Só pra completar 10 Clique para abrir a imagem em nova guia

isso se vc soubesse aloprar né ! nossa eu fico tao chatiado quando vc me chama de bot q vc nem faz idéia!

meu nick me diverte !

dane-se vc !

sai pra lá ORION BAMBI !!!!

Padrão

UHAuaHuAHuAHuahUAhUAhaUhUhauHAuHAuHAuAHuHaUhau

Você já viu algum ex-viado?(by um grande amigo meu)
    Você é xiter.
    Qdo não usa o aim-bot,tá com radar..
    Eu não vou ficar colocando demo aqui,pq não são n00bs que falam que vc é bot,são players que jogam há algum tempo,e devem saber o que estão falando,então as demos,são dispensáveis..

Aliás,pq vc vem todo cheio de argumentos,criar tópico pra falar merda? quando te chamam de bot,o chapéu serve? por isso vc vem tentar se defender e tentar provar algo?
    É fato,vc é xiter..

Não vou ficar discutindo com criança..usa seu bot ae,que eu aprendo a jogar de verdade..cada um na sua.._|_

>Ps: essas sreens,são velhas..
    >Ps²: eu não fugi dela,eu ia entrar de spec,vc estava com 22 frags,mas seu bot foi mais rápido que eu...(!)

>Ps³: como todos outros boteiros,devia levar ban do forum,pelo menos..num sei como "isso aí" ainda posta aqui...

Padrão

EEEEEEEEEE
    QUALÉ PESSOAL? O KRA JOGA PRA KRALHO...... ESSE EH MEU BAMBINO!!!

OBS..: APOSTO Q FOI A UNICA Q ELE GANHOU
    =\

Padrão

ahuahauahua e mesmo comedia hauhauahuahauhauahuahuahauh

Vejam o ping o pesssoal tudo 500 hauhauhauhaua foi uma grande vitoria Parabens ...............

Padrão

hsuaehuhasea... ele naum colocou as screens pq ele ganhou... colocou pra mostrar o Pasma chamando ele de bot.

Madruga é gente boa, mas tb já foi (ainda eh?) boteiro, entaum uma coisa acaba anulando a outra. O pior de tudo foi que ele difundiu os bots.

13. Publicidade

Padrão

VAO TODOS TOMA NO **:d HUAHUAHUAHHAUHUAHUA

aff meu deixa quieto, o moleke joga melhor q vc e acabou......cada um na sua..treina mais pra matar ele e nao chama ele de botero..isso eh feioClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

fodsha80efa9sefhsae
    mas q comedia Clique para abrir a imagem em nova guia
    num li o post do madruga mas
    possu afirmar qui essi cururu usou bot sim Clique para abrir a imagem em nova guia
    ele memo disse uai ^_^
    soh nao entendo pq ninguem baniu ele daqui
    pq dizem q os xiters saum banidos e tal... xD~~
    madruga !!
    _|_

Padrão

Originalmente enviada por Pasma

Você já viu algum ex-viado?(by um grande amigo meu)
    Você é xiter.
    Qdo não usa o aim-bot,tá com radar..
    Eu não vou ficar colocando demo aqui,pq não são n00bs que falam que vc é bot,são players que jogam há algum tempo,e devem saber o que estão falando,então as demos,são dispensáveis..

Aliás,pq vc vem todo cheio de argumentos,criar tópico pra falar merda? quando te chamam de bot,o chapéu serve? por isso vc vem tentar se defender e tentar provar algo?
    É fato,vc é xiter..

Não vou ficar discutindo com criança..usa seu bot ae,que eu aprendo a jogar de verdade..cada um na sua.._|_

>Ps: essas sreens,são velhas..
    >Ps²: eu não fugi dela,eu ia entrar de spec,vc estava com 22 frags,mas seu bot foi mais rápido que eu...(!)

>Ps³: como todos outros boteiros,devia levar ban do forum,pelo menos..num sei como "isso aí" ainda posta aqui...

oloko é da semana passada!
    e se eu for bot o que vc tem com isso?

Padrão

Originalmente enviada por iad
    ahuahauahua e mesmo comedia hauhauahuahauhauahuahuahauh

Vejam o ping o pesssoal tudo 500 hauhauhauhaua foi uma grande vitoria Parabens ...............
    é entao e ainda o pasma perdeu pra mim aqui pode? e ainda fala que tava bebado! desde quando um bebado acerta head shot?

Padrão

Rolou uma novela mexicana com esse treco dele usar bot, tinha gente quase indo espancar ele ao vivo. Ontem vi ele jogando no terra normal, qdo chamaram ele de bot. Errava varios tiros duelando aliás Clique para abrir a imagem em nova guia

se ficar comprovado de maneira clara (com demo, por exemplo) de que ele usa bot, com certeza é ban (alguém já viu tópico de boteiro NÃO acabar em briga?), mas nem rola banir só pq suspeitam do cara.

Padrão

Não to aqui para defender ninguem mais.
    Todo mundo sabe o Seu Madruga usou bot, e os problemas que causou.
    E até provem o contrario, tb podem ver que ele não usa mais bot, pelo menos com o nick de Seu Madruga.

Não é chamando ele de xiter, ** ou fdp que vao mudar o passado,
    o maximo que vão conseguir fazer é criar mais um xiter revoltado.

Padrão

ele ja usou sim, mas agora tenho quase super duper absoluta certeza 99,99% q ele nao esta de bot nem de radar

Padrão

Originalmente enviada por Jupiter
    Não to aqui para defender ninguem mais.
    Todo mundo sabe o Seu Madruga usou bot, e os problemas que causou.
    E até provem o contrario, tb podem ver que ele não usa mais bot, pelo menos com o nick de Seu Madruga.

Não é chamando ele de xiter, ** ou fdp que vao mudar o passado,
    o maximo que vão conseguir fazer é criar mais um xiter revoltado.
    EEEEEE
    VAI FILOSOFAR NA KSA DO KRALHO
    :-)

sem ofensas.....

Thumbs down

Ahhh Madruga, pega no meu e balança...

Padrão

afffff meu...

Esqueçam o Madruga e comecem a se preocupar com os UTDs! Ninguém consegue pegar o IP desses kras e banir? Não existe nada que se possa fazer? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por .:KmK:.OriOn
    Ahhh Madruga, pega no meu e balança...

Padrão

quem ainda tem o endereço, fotinho, telefone e o caralho a quatro desse Madruga ae?

É fácil saber se ele tá usando bot, só tocar a campainha, ir no PC dele e dar uma procurada... Qualquer coisa já voa ele e o PC pela janela.

Página 1 de 4 Última

Tópicos Similares

1. OMG UM DIA SIM EXISTIU UM CYD.ChAcAL !
    Por CyD.Xaka em Jogos PC
    Comentários: 29
    Atualizado: 08-12-2007, 1:26
  2. |W|A|R| Chacal e -=M.I.V=- SaN são CLONADOS
    Por TheSinister em Medal of Honor
    Comentários: 65
    Atualizado: 28-04-2006, 1:12
  3. Obrigado hardWHAT pelos 1º R$30,00
    Por m@cck® em hardWHAT!!?
    Comentários: 26
    Atualizado: 18-11-2004, 11:12
  4. Soh elogios =*