Página 1 de 2 Última

Halo ! Ultra Legal !

Thumbs up Halo ! Ultra Legal !

Bem eu "Comprei" o Halo alternativo esses dias ae.. tenhu jogado, eu odeio coisas futuristicas, mas halo esta bem legal !

O jogo eh muito bom !

Recomendo mesmo !

É apenas 1 CD !

2. Publicidade

Padrão

que jogo é esse?? explica melhor ae

Padrão

Originalmente enviada por Canadian®
    que jogo é esse?? explica melhor ae
    Se nao sabe que jogo é esse?

Padrão

da um procurada no fórum que tem um tópico monstro sobre ele

ps- alguém sabe se ja esta vendendo o original no Brasil?

Thumbs up

Originalmente enviada por Blind
    mto repetitivo

Padrão

Halo quando é bom, consegue ser muito bom hehe, ams quando é ruim, consegue ser muito ruim,e ntende?
    hehe o jogo pra mim, tinha tudo pra ser de 0 à 10, 10, mas pelo fato de laguma stelas ser repetitivas e enjoavtivas pra cacete perdeu um poucod e nota. putz, algumas fases são "blocos" que nãos e param de repetir e isto enjoa pra cacete. uma pena

Padrão

esse jogo e uma merda 1
    joguei 1 fase e desinstalei !
    aqueles monstros soa ridiculos

Padrão

Originalmente enviada por <<z3d>>
    esse jogo e uma merda 1
    joguei 1 fase e desinstalei !
    aqueles monstros soa ridiculos
    hooo..

fala isso nao, a AI do Halo eh a melhor que eu ja vi num FPS, melhor ateh que a do Half-life

O jogo tem algumas partes que sao repetitivas (vide The Library) mas fora isso eh sem duvidas o jogo do ANO na minha opinião.

A historia eh envolvente, os monstros são bons, a AI eh excelente, o multiplayer destroi geral, e a jogabilidade eh muito boa.

Reinstala ele e chega na segunda fase cara, a primeira fase realmente eh uma merda, mas da 2a pra frente vc começa a delirar no jogo.

Padrão

Não joguei multiplayer, mas deve ser show, isto sim! Tipo um camarada guiando oc arro, outro no passageiro metralhando e um atras fuzilando hehe. o fod aé se pega umc abaço no volante hehe. Da pra jogar coope em history mode?

Padrão

Originalmente enviada por CrAzY Clique para abrir a imagem em nova guia
    Se nao sabe que jogo é esse?
    Não, incrivielmente depois de uns 20 tópicos sobre halo eu não sei

13. Publicidade

Angry

concordo

HALO SUX TOTAL!!!

nao aguentei jogar nem 1 hora...

Matar monstrinhos que sairam de livros infantis sux!!!

Thumbs down

Os gráficos até que são bons, mas o jogo em si é uma "merda", enjoa pra burro ficar matando mostros direto...Parece que só se resume há isso...tem umas partes legais daquela de dirigir o jipe mas é só...Halo está longe de ser o jogo do ano como o amigo de cima falou, MAX PAYNE 2 é muito melhor!!

Padrão

na boa... eu tb odiei o Halo quando joguei o SP, mas depois q joguei o MP... putz eh muito loco, ainda tento me acostumar com a lerdeza do jogo mas ate ai nao atrapalha tanto... eu jogo TDM online 2x2 e eh muito loco... pena q eh por IP... laga muito, nao tem ainda server Brazuca, matar os caras atropelando com o warthog eh o melhor...

entrem no forum da FS e me ajudem a pedir o server:
    http://www.fromspace.com.br/modules....viewforum&f=58

Padrão

só vai abrir server depois que o original chegar aqui

Padrão

no comments... nego nao tem gosto pra jogos :P

halo é foda
    apesar de alguns cenarios serem repetitivos, o modo como vc termina eles é sempre diferente... a inteligencia artificial é foda...os veiculos e os controles sao muito maneiros...
    e apesar dos problemas de desenpenho, dps q eu reduzi o pixel-shader do jogo e coloquei o ultimo patch, melhorou MUITO

só digo parem de jogar no Easy, e parem de jogar CS :P

Padrão

Originalmente enviada por Korbachelle

halo é foda
    apesar de alguns cenarios serem repetitivos, o modo como vc termina eles é sempre diferente... a inteligencia artificial é foda...os veiculos e os controles sao muito maneiros...
    e apesar dos problemas de desenpenho, dps q eu reduzi o pixel-shader do jogo e coloquei o ultimo patch, melhorou MUITO

HALO vc se limita a matar monstrinhos intergalacticos...não vejo muita graça nisso...como disse jogo de verdade é o MAX PAYNE 2....mas gosto nao se descuti...eu mesmo prefiro o UNREAL 2 do que HALO...pelo menos tem uma mulher gostosona no jogo! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

MAS POR ISTO MESMOFIQUEI PUTO COM HALO. UM JOGO DESTE PORTE, CRIATIVO RPA CARAMBA, TEM TELAS EM QUE O CENÁRIO É UM JOGOD E REPETIÇÃO OND EVC SÓ METRALHA OS ALIENS, CHATO RPA CARALHO ISTO

Padrão

olha o Unreal 2 foi a maior decepçao pra mim no mundo dos jogos, foi criada uma expectativa tao grande pra nada... sim o SP do U2 eh em alguns pontos melhor q o Halo... mas o divertido do Halo eh o MP, logico a possibilidade do U2 XMP ser melhor q Halo ainda eh grande, mas ate lah Halo eh otimo MP... soh quem jogou sabe o q eu to falando... mas gosto nao se discute...
    quanto ao MP2, se vcs pensar direito eh repetitivo tb, mas mesmo assim eh muito show... pena q eh curto D+ jogo

Padrão

fala isso nao, a AI do Halo eh a melhor que eu ja vi num FPS, melhor ateh que a do Half-life
    AhUAhuHaaHua.

A AI do HL é porca d+, vc já viu a AI do Red Faction e do Operation Flashpoint? Detona qq uma.... nem tem combate pra do HL.

Padrão

Amigos...infelizmente vou estragar para alguns, mas HALO é
    o jogo do ano sim...quem jogar um pouco mais dele...vai se
    defrontar com hordas e mais hordas de inimigos sem parar, em
    fases desafiadoras como poucas num FPS.
    Mortos vivos...sim igual DOOM 3.
    Muitas e muitas aranhas rasteriras que fazem um som que vc não vai
    esquecer tão cedo, vale a pena.

Padrão

Originalmente enviada por Korbachelle

halo é foda

OK voce esta certo...

voce é O CARA!!!
    e eu nao tenho gosto pra jogos.

repito

VOCÊ É O C A R A!!!!!

TÁ SATISFEITO???

edit: Eu ODEIO CS.

Padrão

Originalmente enviada por Sohlo Razak
    AhUAhuHaaHua.

A AI do HL é porca d+, vc já viu a AI do Red Faction e do Operation Flashpoint? Detona qq uma.... nem tem combate pra do HL.
    eu ja vi e ambas sao podres

Padrão

Halo é bom sim, hoje zerei ele e joguei o multiplayer por um bom tempo e nem vi o tempo passar!
    O multi dele é 10. O jogo tb é bom pra caralho, o unico problema é q tem muita gente q prefere ver defeito q curtir um jogo.

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    Halo é bom sim, hoje zerei ele e joguei o multiplayer por um bom tempo e nem vi o tempo passar!
    O multi dele é 10. O jogo tb é bom pra caralho, o unico problema é q tem muita gente q prefere ver defeito q curtir um jogo.
    o que é bom pra vc pode não ser bom pra muitos! Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 22-09-2010, 23:20
  2. Comentários: 10
    Atualizado: 07-12-2006, 20:33

Compartilhar

Compartilhar

Permissões