Bem eu "Comprei" o Halo alternativo esses dias ae.. tenhu jogado, eu odeio coisas futuristicas, mas halo esta bem legal !
O jogo eh muito bom !
Recomendo mesmo !
É apenas 1 CD !
Bem eu "Comprei" o Halo alternativo esses dias ae.. tenhu jogado, eu odeio coisas futuristicas, mas halo esta bem legal !
O jogo eh muito bom !
Recomendo mesmo !
É apenas 1 CD !
Se nao sabe que jogo é esse?Originalmente enviada por Canadian®
que jogo é esse?? explica melhor ae
da um procurada no fórum que tem um tópico monstro sobre ele
ps- alguém sabe se ja esta vendendo o original no Brasil?
Halo quando é bom, consegue ser muito bom hehe, ams quando é ruim, consegue ser muito ruim,e ntende?
hehe o jogo pra mim, tinha tudo pra ser de 0 à 10, 10, mas pelo fato de laguma stelas ser repetitivas e enjoavtivas pra cacete perdeu um poucod e nota. putz, algumas fases são "blocos" que nãos e param de repetir e isto enjoa pra cacete. uma pena
esse jogo e uma merda 1
joguei 1 fase e desinstalei !
aqueles monstros soa ridiculos
hooo..Originalmente enviada por <<z3d>>
esse jogo e uma merda 1
joguei 1 fase e desinstalei !
aqueles monstros soa ridiculos
fala isso nao, a AI do Halo eh a melhor que eu ja vi num FPS, melhor ateh que a do Half-life
O jogo tem algumas partes que sao repetitivas (vide The Library) mas fora isso eh sem duvidas o jogo do ANO na minha opinião.
A historia eh envolvente, os monstros são bons, a AI eh excelente, o multiplayer destroi geral, e a jogabilidade eh muito boa.
Reinstala ele e chega na segunda fase cara, a primeira fase realmente eh uma merda, mas da 2a pra frente vc começa a delirar no jogo.
Não joguei multiplayer, mas deve ser show, isto sim! Tipo um camarada guiando oc arro, outro no passageiro metralhando e um atras fuzilando hehe. o fod aé se pega umc abaço no volante hehe. Da pra jogar coope em history mode?
Não, incrivielmente depois de uns 20 tópicos sobre halo eu não seiOriginalmente enviada por CrAzY
Se nao sabe que jogo é esse?
concordo
HALO SUX TOTAL!!!
nao aguentei jogar nem 1 hora...
Matar monstrinhos que sairam de livros infantis sux!!!
Os gráficos até que são bons, mas o jogo em si é uma "merda", enjoa pra burro ficar matando mostros direto...Parece que só se resume há isso...tem umas partes legais daquela de dirigir o jipe mas é só...Halo está longe de ser o jogo do ano como o amigo de cima falou, MAX PAYNE 2 é muito melhor!!
na boa... eu tb odiei o Halo quando joguei o SP, mas depois q joguei o MP... putz eh muito loco, ainda tento me acostumar com a lerdeza do jogo mas ate ai nao atrapalha tanto... eu jogo TDM online 2x2 e eh muito loco... pena q eh por IP... laga muito, nao tem ainda server Brazuca, matar os caras atropelando com o warthog eh o melhor...
entrem no forum da FS e me ajudem a pedir o server:
http://www.fromspace.com.br/modules....viewforum&f=58
só vai abrir server depois que o original chegar aqui
no comments... nego nao tem gosto pra jogos :P
halo é foda
apesar de alguns cenarios serem repetitivos, o modo como vc termina eles é sempre diferente... a inteligencia artificial é foda...os veiculos e os controles sao muito maneiros...
e apesar dos problemas de desenpenho, dps q eu reduzi o pixel-shader do jogo e coloquei o ultimo patch, melhorou MUITO
só digo parem de jogar no Easy, e parem de jogar CS :P
HALO vc se limita a matar monstrinhos intergalacticos...não vejo muita graça nisso...como disse jogo de verdade é o MAX PAYNE 2....mas gosto nao se descuti...eu mesmo prefiro o UNREAL 2 do que HALO...pelo menos tem uma mulher gostosona no jogo!Originalmente enviada por Korbachelle
halo é foda
apesar de alguns cenarios serem repetitivos, o modo como vc termina eles é sempre diferente... a inteligencia artificial é foda...os veiculos e os controles sao muito maneiros...
e apesar dos problemas de desenpenho, dps q eu reduzi o pixel-shader do jogo e coloquei o ultimo patch, melhorou MUITO
MAS POR ISTO MESMOFIQUEI PUTO COM HALO. UM JOGO DESTE PORTE, CRIATIVO RPA CARAMBA, TEM TELAS EM QUE O CENÁRIO É UM JOGOD E REPETIÇÃO OND EVC SÓ METRALHA OS ALIENS, CHATO RPA CARALHO ISTO
olha o Unreal 2 foi a maior decepçao pra mim no mundo dos jogos, foi criada uma expectativa tao grande pra nada... sim o SP do U2 eh em alguns pontos melhor q o Halo... mas o divertido do Halo eh o MP, logico a possibilidade do U2 XMP ser melhor q Halo ainda eh grande, mas ate lah Halo eh otimo MP... soh quem jogou sabe o q eu to falando... mas gosto nao se discute...
quanto ao MP2, se vcs pensar direito eh repetitivo tb, mas mesmo assim eh muito show... pena q eh curto D+ jogo
AhUAhuHaaHua.fala isso nao, a AI do Halo eh a melhor que eu ja vi num FPS, melhor ateh que a do Half-life
A AI do HL é porca d+, vc já viu a AI do Red Faction e do Operation Flashpoint? Detona qq uma.... nem tem combate pra do HL.
Amigos...infelizmente vou estragar para alguns, mas HALO é
o jogo do ano sim...quem jogar um pouco mais dele...vai se
defrontar com hordas e mais hordas de inimigos sem parar, em
fases desafiadoras como poucas num FPS.
Mortos vivos...sim igual DOOM 3.
Muitas e muitas aranhas rasteriras que fazem um som que vc não vai
esquecer tão cedo, vale a pena.
OK voce esta certo...Originalmente enviada por Korbachelle
halo é foda
voce é O CARA!!!
e eu nao tenho gosto pra jogos.
repito
VOCÊ É O C A R A!!!!!
TÁ SATISFEITO???
edit: Eu ODEIO CS.
eu ja vi e ambas sao podresOriginalmente enviada por Sohlo Razak
AhUAhuHaaHua.
A AI do HL é porca d+, vc já viu a AI do Red Faction e do Operation Flashpoint? Detona qq uma.... nem tem combate pra do HL.
Halo é bom sim, hoje zerei ele e joguei o multiplayer por um bom tempo e nem vi o tempo passar!
O multi dele é 10. O jogo tb é bom pra caralho, o unico problema é q tem muita gente q prefere ver defeito q curtir um jogo.
o que é bom pra vc pode não ser bom pra muitos!Originalmente enviada por Falcon_br
Halo é bom sim, hoje zerei ele e joguei o multiplayer por um bom tempo e nem vi o tempo passar!
O multi dele é 10. O jogo tb é bom pra caralho, o unico problema é q tem muita gente q prefere ver defeito q curtir um jogo.
Compartilhar