Página 2 de 2 Primeira

Halo ! Ultra Legal !

Padrão

Originalmente enviada por Rodricity
    o que é bom pra vc pode não ser bom pra muitos! Clique para abrir a imagem em nova guia
    pelos menos tenho muita gente no icq q joga UFO:aftermath ou Enter the matrix ou Halo e taum sempre elogiando, falando q descobriu coisa nova.
    A diferença é q eles não ficam aqui postando q jogo tal é ruim em um tópico aonde um cara criou so para elogiar o jogo. Eles jogam e dane-se a opnião dos outros.

Se for pra levar em consideração a avaliação de sites e numero de jogadores jogando, Halo vai ser jogo do ano com certeza para PC.

2. Publicidade

Padrão

tem uma galera que se acha mais inteligente que os outros...

Se o cara falou que nao gostou do jogo, basta respeitar a opiniao, nao dizer que o cara eh burro, que nao sabe nada de jogo, que so sabe botar defeito...

Meus parabéns!!! Vcs metidos sao OS MELHORES!!!!

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    Halo é bom sim, hoje zerei ele e joguei o multiplayer por um bom tempo e nem vi o tempo passar!
    O multi dele é 10. O jogo tb é bom pra caralho, o unico problema é q tem muita gente q prefere ver defeito q curtir um jogo.
    Rapah... se passa o dia na frente do pc eh? :-P

Me arruma o Halo.. so Aki de brasilia tb... :-P

Padrão

Originalmente enviada por Chronos
    tem uma galera que se acha mais inteligente que os outros...

Se o cara falou que nao gostou do jogo, basta respeitar a opiniao, nao dizer que o cara eh burro, que nao sabe nada de jogo, que so sabe botar defeito...

Meus parabéns!!! Vcs metidos sao OS MELHORES!!!!
    Realmente essa galera q vei aqui pra botar defeito no jogo deveria respeitar a opnião do cara q gostou.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Originalmente enviada por Whisky
    Rapah... se passa o dia na frente do pc eh? :-P

Me arruma o Halo.. so Aki de brasilia tb... :-P
    Queria ter tempo, so fui zerar o jogo hoje! e fui no embalo e acabei jogando ele na net. Deu pra ver q mudou algumas coisas no multiplayer nessas ultimas versões. Não jogava na net desde a 1.0.
    E Halo ja teve lançamento nacional, procura em qualquer loja q vc acha.

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    pelos menos tenho muita gente no icq q joga UFO:aftermath ou Enter the matrix ou Halo e taum sempre elogiando, falando q descobriu coisa nova.
    A diferença é q eles não ficam aqui postando q jogo tal é ruim em um tópico aonde um cara criou so para elogiar o jogo. Eles jogam e dane-se a opnião dos outros.

Se for pra levar em consideração a avaliação de sites e numero de jogadores jogando, Halo vai ser jogo do ano com certeza para PC.
    que eu vejo é a opiniao divida nesse jogo, muitos gostam e muitos tmb nao gostam...agora jogo do ano eu duvido...acredito que o MAX PAYNE 2 vai ser o jogo do ano, que na minha opinião é muito melhor que o HALO, apesar de estilos diferentes..

Padrão

Originalmente enviada por Chronos
    OK voce esta certo...

voce é O CARA!!!
    e eu nao tenho gosto pra jogos.

repito

VOCÊ É O C A R A!!!!!

TÁ SATISFEITO???

edit: Eu ODEIO CS.
    valeu Clique para abrir a imagem em nova guia

:P

Padrão

o jogo TEM sim seus defeitos,, mas de RUIM nao tem NADA...,
    pra 1 jogo d 2 anos,, com team up based game,,,veiculos, graficos bons para 2 anos....,
    som 5.1.... genial o esquema d 2 armas.. todos jogos d 1o pessoa tinham q t isso... rambo com 20 armas sux...,,,
    pena q a versao do PC fico meio porca a engine,,
    mas o jogo e' legal sim,,
    tem muita porcaria por ae.. e' soh abrir os olhos..

Padrão

Originalmente enviada por UmK
    eu ja vi e ambas sao podres
    AuUUAUAHUA, podem ser porcas pra vc, mas que são muito melhores que a AI do HL são, AI do HL = ultrapassada, já viu Red Faction 2?

Hehehe, dá uma olhada depois.

Hoje em dia já existem Ais muito melhors que a o HL.

Padrão

Também concordo que tem que respeitar a opinião da galera, de boa!
    E como falei, Halo é um tremendo jogo, o que fudeu ele foi ser curto demais e alguams telas serme repetitivas pra cacete, uma pena que fizeram isto, pois poderia ser quase perfeito

Padrão

fantastic fantastic fantastic...

o melhor SP dos ultimos anos (des de half life)...
    ahmmmmmmmm...multiplayer FODEROSO...animal mesmo...tipo, singular...
    mto foda..,

Padrão

Halo está abaixo da média do que vemos sendo lançando nos dias de hoje, mas HALO tme um difernecial, a ambientação do jogo é muito boa.
    Primeiro pela aquela loucura de planeta em formato de anel, que você olha pro hozinte e vê ele circundando vc por cima, muita viagem quem pensou nisso.

Outra coisa, os cenários são repetitivos, mas o jogo não. Parece estranho, mas conforme você joga o jogo vai ficando emocionante, os caras mandando tropas pra te ajudar e talz. Falem que não é loucura a fase THE SILENT CARTOGRAPHER, que você chega com um monte de soldados na praia e sai arrebentando com tudo?

A IA é boa sim! Os soldados do seu time não saem na sua frente fazendo cagadas e te entrgando pro inimigo como em alguns outros games, pois a IA do HALO é dividida em 3 ´módulos que funcionam separadamente, (o personagem em relação as ações dele mesmo, em relação ao grupo e em relação à situação). Ah, óvio que os inimigos são meio burrinhos mas a IA dos soldados apavora.

Outra coisa são so veículos, que no MP ficam animais! Sair voando naqueles jatinhos pela fase é muito rlz!

HALO é bom sim (pelo menos na minha opnião) apesar da GearBox ter feito uma mega cagada deixando o jogo pesado pra caramba.

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por aphexGIBA
    Halo está abaixo da média do que vemos sendo lançando nos dias de hoje, mas HALO tme um difernecial, a ambientação do jogo é muito boa.
    Primeiro pela aquela loucura de planeta em formato de anel, que você olha pro hozinte e vê ele circundando vc por cima, muita viagem quem pensou nisso.

Outra coisa, os cenários são repetitivos, mas o jogo não. Parece estranho, mas conforme você joga o jogo vai ficando emocionante, os caras mandando tropas pra te ajudar e talz. Falem que não é loucura a fase THE SILENT CARTOGRAPHER, que você chega com um monte de soldados na praia e sai arrebentando com tudo?

A IA é boa sim! Os soldados do seu time não saem na sua frente fazendo cagadas e te entrgando pro inimigo como em alguns outros games, pois a IA do HALO é dividida em 3 ´módulos que funcionam separadamente, (o personagem em relação as ações dele mesmo, em relação ao grupo e em relação à situação). Ah, óvio que os inimigos são meio burrinhos mas a IA dos soldados apavora.

Outra coisa são so veículos, que no MP ficam animais! Sair voando naqueles jatinhos pela fase é muito rlz!

HALO é bom sim (pelo menos na minha opnião) apesar da GearBox ter feito uma mega cagada deixando o jogo pesado pra caramba.
    Foi a análise mais sensata que eu vi no tópico.

Achei o jogo graficamente pesado e cheio de altos e baixos no visual. Existem partes da floresta que tem gráficos ultrapassados, enquanto em outras (dentro da nave dos alíens) parece tudo de última geração, devido ao bump-mapping e ao reflexo dos metais.

Quanto a Halo ser repetitivo... Half-life, por exemplo, tinha fases muito mais "enjoadas" e mesmo assim é um grande jogo. Acho que só esse defeito não pode desmerecer Halo.

Enfim, dêem uma chance ao jogo! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Finnus
    Foi a análise mais sensata que eu vi no tópico.

Achei o jogo graficamente pesado e cheio de altos e baixos no visual. Existem partes da floresta que tem gráficos ultrapassados, enquanto em outras (dentro da nave dos alíens) parece tudo de última geração, devido ao bump-mapping e ao reflexo dos metais.

Quanto a Halo ser repetitivo... Half-life, por exemplo, tinha fases muito mais "enjoadas" e mesmo assim é um grande jogo. Acho que só esse defeito não pode desmerecer Halo.

Enfim, dêem uma chance ao jogo! Clique para abrir a imagem em nova guia
    que parte do HL eh injuada!?!?!

Padrão

Originalmente enviada por Neo Hunter
    que parte do HL eh injuada!?!?!
    `

É uma opinião pessoal, mas achei algumas fases (exemplo: "On a Rail") muito longas. Pareciam que tavam enrolando um pouco.

Padrão

Uma coisa que enchia o saco no HL é o fato do "errou, morreu".
    No HL vc morria muito fácil.
    A fase do trem era beeem chatinha sim.

Padrão

Originalmente enviada por Sohlo Razak
    AuUUAUAHUA, podem ser porcas pra vc, mas que são muito melhores que a AI do HL são, AI do HL = ultrapassada, já viu Red Faction 2?

Hehehe, dá uma olhada depois.

Hoje em dia já existem Ais muito melhors que a o HL.
    Red faction 2 tem ai boa, mas eu nao diria que seja superior a do halo, na verdade acho q ambas ficariam emparelhadas.

No halo tem varias coisas que chamam atenção.

Dexa eu citar algumas:

Quando vc ta descarregando a metranca num grunt, o bixo se movimenta mais rapido e abaixa pra desviar dos tiros, salta pra tras de pedras ou arvores e coisa do tipo.

Quando vc taca uma granada perto de um grupo de covenants, nem sempre todos notam a granada, quando um ve ele grita "GRENADE!!" dai todo mundo olha e sai correndo.

Quando um soldado no seu time mata alguem ele comemora de varias maneiras, por exemplo, as vezes ele vai perto do cadaver e atira denovo nele e fala alguma coisa engraçada do tipo "tome isso alien idiota" bleh nem lembro as falas, mas os monstros e aliados em geral sempre dizem frases que são coerentes com a situacao atual no jogo.

Alguns bixos são propositalmente mais burros que os outros, por exemplo, se eu tivesse que falar qual o mais inteligente do jogo eu diria que são os soldados e os Grunts dos covenants. o modo como eles dao cobertura uns aos outros e tal eh muito legal de se ver. eles interagem entre si.

Quem ta falando mal do halo é pq nao jogou o suficiente, os mapas sao repetitivos, o jogo eh pesado, mas a HISTORIA eh boa. Apesar das salas serem iguais, oque acontece nelas eh diferente, mesmo na the library aquele robozinho azul fica fazendo varias coisas enquanto vc passa por aqueles corredores interminaveis, o mapas com veiculos sao otimos tambem, muito bem feitos.

Agora com o COD eu nao sei mais quem vai ser o jogo do ano, mas eu ainda voto no HALO.

Padrão

ele fala "levante d novo para eu te matar d novo" hehe

ou "we all scruw man"... soltam umas pelola massa..

Padrão

massa é quando um soldado fala:
    You stole my kill.

hehehehe nego reclamando de rouba frag é 10 Clique para abrir a imagem em nova guia.

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 22-09-2010, 23:20
  2. Comentários: 10
    Atualizado: 07-12-2006, 20:33

Compartilhar

Compartilhar

Permissões