Página 3 de 5 Primeira Última

Ok Ok, OpiniÃo De Vcs :p

Padrão

Originalmente enviada por Charizard
    Lance, não é questão de desanimar, velho...
    É q esse não é o jeito de agitar a comunidade, na minha opnião...

Quer q eu fale um time sério, taí então:

Defesa - Char e Dickinson
    Free-lance - Loquinho
    Ataque - Apoca e Smuky

Quero ver algum time ganhar disso ae sem BOT...

Agora, adianta alguma coisa falar isso?? Aí tem nego q vai reclamar q eu me botei lá... Vai ter nego q vai quebrar clan só pra juntar time pro Masters... Vai ter nego q vai pegar raiva de mim pq eu não botei ele no time... E pra q isso?? Pura besteira...

Quer agitar mesmo?? Bota um servidor de CTF-zona de volta, muda o outro pras mesmas configs q tinha na HM do 3333 (TDM e CTF no mesmo servidor)... E se desse, mais 1 servidorzinho igual ao de TDM e CTF... Aí sim, ia agitar legal a galera...
    O povo tá querendo jogar... Prr#, já é o terceiro dia seguido q eu tenho q ficar esperando MAIS DE 1/2 HORA pra entrar no CTF...
    Aí quais as opções?? Ir jogar DMzona com smurf e boteiro, ou RA.. Pra quem gosta de CTF, isso é uma merda...

Eu sinceramente acho q tá fazendo falta o servidor de CTF-zona... Por mais zuado q era, é onde o pessoal ia pra se desestressar... Ficar jogando Eternal Caves 10x10 rules... Pena q não rola mais... Bons tempos...
    Entendo o lance do servidor, pena q eu num mando mto nessas configs, apenas ajudo prá dah um up na comunidade... eu gostaria de ter mtos servers, um ctfzona, um dmzona e talz, mas como vou argumentar isso pra alguem q teja disposto a arrumar server se qdo tinha, mtos ficavam abandonados? Qtas vezes o ctfzona da hM assim como o proprio dmzona dela ficaram vazios enqto existiam?

O lance de ter um TDM separado dum CTF foi ateh q uma ideia inteligente dos caras, pq assim, quem num quer jogar ctf, q vah pro tdm, e vice-versa, sem precisar ficar mandando vote pra mudar de mode, etc. etc. etc.

[]'s
    Lance

PS: ficou com medo do Mewto né? Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Free-lance - Loquinho
    Ataque - Apoca e Smuky

Difícil bater esse time na November-CE.. seria uma tarefa pra esse time pedra aqui auwuaew

Defesa - Hemp/Hellfish
    free-lance - Maleficus(Matar o loquinho noob lá no meio rlz)
    ataque - Fatality
    ataque - Buttons ou Flower

PS: quer q feche mesmo o tópico LANCE?

Padrão

Tá marcado então!!!
    Na próxima SQSNET, DT Char contra DT Mala!!! Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Agora a gente só precisa arrumar alguém pra consertar o mapa depois do jogo!!! HAHAHAHA!! RUBOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! Heeeelp!!!

Padrão

Originalmente enviada por Maleficus
    PS: quer q feche mesmo o tópico LANCE?

Sei lá, até desanimei com algumas coisas.... =/

Em relação as respostas divertidas (inclusive vc me colocando no ataque num time com o Ranco Clique para abrir a imagem em nova guia) e os times q a galera foi postando, foi rlz, mas nem sempre todos querem entrar na brincadeira e ficam criticando, Clique para abrir a imagem em nova guia

Se vc achar q pode ser um post interessante, mantem aí...

[]'s
    Lance

Padrão

Po... realmente ta complicado de se jogar CTF na AOL a noite... o cara tem q esperar moh tempao pra entrar, e cada vez q muda o mapa eh uma briga hauehauhea
    Mas eh legal, perto doq estava acontecendo antes que ninguem tava jogando... outra coisa legal pra agitar a comunidade eh fazer CFs 4fun, assim como foi ReM e CYD, e como vai ser OGIVA x ReM, espero que o pessoal seja bacana e libere espaco pros jogos ocorrerem.

A respeito de um suposto "DT", acho q nunca vi nego tao chato por nao ver seu nick na lista.
    o killer por exemplo citou o nome dele, mas eu apoio e acho q ele ataca bem pacas, translocator do demo na mao dele.
    o dick na defesa entao nem se fala.

e parem de ratiar pq o nome nao ta na lista. chatos! (HB :P)

Lance, o 6 disse que te ama! Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s

Padrão

Originalmente enviada por Cyз[LANCELOT]
    Sei lá, até desanimei com algumas coisas.... =/

Em relação as respostas divertidas (inclusive vc me colocando no ataque num time com o Ranco Clique para abrir a imagem em nova guia) e os times q a galera foi postando, foi rlz, mas nem sempre todos querem entrar na brincadeira e ficam criticando, Clique para abrir a imagem em nova guia

Se vc achar q pode ser um post interessante, mantem aí...

[]'s
    Lance
    Ei Lance... _|_ Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Pare com essa enxaqueca que isso eh exlusividade, Minha, Overkill, Pepelepew, Duck, etc...

Seu novo nick, "Lance Butterfly" (ou nome de guerra?), não combina com um ser rabujento... Combina mais com um ser alegre (gay), divertido (gay) e saltitante (muito gay)!

Hehueeeheeahueahueahuehau

VAZE!!!

[]´s
    Pharao

Padrão

Originalmente enviada por Pharao
    Ei Lance... _|_ Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Pare com essa enxaqueca que isso eh exlusividade, Minha, Overkill, Pepelepew, Duck, etc...

Seu novo nick, "Lance Butterfly" (ou nome de guerra?), não combina com um ser rabujento... combina com um ser alegre (gay), divertido (gay) e saltitante (muito gay)!

Hehueeeheeahueahueahuehau

VAZE!!!

[]´s
    Pharao

Hauhauahuahu quero ver se consigo participar do TPM Player'2003!

[]'s
    Lance

Padrão

Tá marcado então!!!
    Na próxima SQSNET, DT Char contra DT Mala!!! Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Agora a gente só precisa arrumar alguém pra consertar o mapa depois do jogo!!! HAHAHAHA!! RUBOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! Heeeelp!!!
    Por falar em detonar o mapa, vcs já jogaram o demo do Worms3D? Clique para abrir a imagem em nova guia

Exclamation

Originalmente enviada por Cyз[LANCELOT]
    Valeu a quem deu opiniões e achou q poderia acontecer isso, mas eu estou tirando meu barco dessa brincadeira, e vou me preocupar com outras coisas.

[]'s
    Lance
    eu disse eu disse....

Padrão

Bom agora falando em SUPOSIÇOES ok?

Si der certo o esquema da libra, que so ta faltando os servers publico de UT no ar pra startar, ja montamos a Equipe de Org.
    Ai quando lancarmos a liga eh so convidar eles pra participar, ai seria clans brasileiros disputando com a seleçao da Arg.

Mas fora isso Apoca agita sim CI vs Arg. to seco agora!! nen que for pra mim fica no banco!

Lightbulb

Pra acabar com essa putaria, pq não faz jogos dos clans q tiverem afim com qualquer (ou DT) time argentino. Aí, desses jogos, pega quem foi melhor no ataque, melhor na defesa e monta uma seleção.

É a minha sugestão.

13. Publicidade

Padrão

hehea eu avisei :}
    quer marcar jogo contra gringos marca do seu clan ou chama os negos q vc acha bom pelo um por um no icq , esse esquema de votação nunca vai dar certo aqui .

obs : Dick e smoky dominando geral o CTF heim Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Rubonov
    Por falar em detonar o mapa, vcs já jogaram o demo do Worms3D? Clique para abrir a imagem em nova guia
    putz não vejo a hora de sair o completo é mto tesão esse jgo!

Padrão

Originalmente enviada por AltCørp|Sombra
    hehea eu avisei :}
    quer marcar jogo contra gringos marca do seu clan ou chama os negos q vc acha bom pelo um por um no icq , esse esquema de votação nunca vai dar certo aqui .

obs : Dick e smoky dominando geral o CTF heim Clique para abrir a imagem em nova guia
    heuheue mumu rlz!

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Lance, não é questão de desanimar, velho...
    É q esse não é o jeito de agitar a comunidade, na minha opnião...

Free-lance - Loquinho
    Ataque - Apoca e Smuky

Agora, adianta alguma coisa falar isso?? Aí tem nego q vai reclamar q eu me botei lá... Vai ter nego q vai quebrar clan só pra juntar time pro Masters... Vai ter nego q vai pegar raiva de mim pq eu não botei ele no time... E pra q isso?? Pura besteira...

Quer agitar mesmo?? Bota um servidor de CTF-zona de volta, muda o outro pras mesmas configs q tinha na HM do 3333 (TDM e CTF no mesmo servidor)... E se desse, mais 1 servidorzinho igual ao de TDM e CTF... Aí sim, ia agitar legal a galera...
    O povo tá querendo jogar... Prr#, já é o terceiro dia seguido q eu tenho q ficar esperando MAIS DE 1/2 HORA pra entrar no CTF...
    Aí quais as opções?? Ir jogar DMzona com smurf e boteiro, ou RA.. Pra quem gosta de CTF, isso é uma merda...

Eu sinceramente acho q tá fazendo falta o servidor de CTF-zona... Por mais zuado q era, é onde o pessoal ia pra se desestressar... Ficar jogando Eternal Caves 10x10 rules... Pena q não rola mais... Bons tempos...
    heuehuheuehueheuehue! a parte de destroir o mapa foi foda ehuehuehueheuheuehuehue!

esse time fico rox só os pedrero!

Padrão

Alguém ja viu o killer atakando e o cambrdge dando cover? ihhihi compricado viw.....

Talking auhauha

tem nego ai q nem ta jogando e ta falando merda uhauhauah

mumu rox uahuahuaha

Padrão

time fodão? mais do que a união dos mais fodões, uma união dos que jogam mais entrosados.

sinceramente acho q tá fazendo falta o servidor de CTF-zona... Por mais zuado q era, é onde o pessoal ia pra se desestressar... Ficar jogando Eternal Caves 10x10 rules... Pena q não rola mais... Bons tempos...

isso ae

Padrão

Seguinte meninas..

PORQUE DIABOS PRECISA SER UM SOH TIME?

Vem ca monta um time e dane-se se nego gostou ou nao, Nego que nao gosto pega e monta OUTRO time e chama os argentinos pro pau, duvido eles recusarem jogar. Agora nao pode dar uma de cavalo igual o pharaoh fez no outro tópico pq mesmo que exista rivalidade entre argentinos e brasileiros nós temos que agir civilizadamente. Ainda acho q vc devia editar aquilo pharofa.

Bom eh isso ai, pega o time ai que o char sugeriu e joga, depois nego que quiser jogar fala com o lance, cata o icq, msn, laoiuin o seja la oq for q os caras usem pra se comunicar e convidem eles para um jogo.

Não sei pra que tanto rolo pra uma coisa tão simples.

Por exemplo, vo ver se eles tem time de TDM la, se tiver vo testar os pings ca e la e fazer um amistoso de 3x3 TDM com o PI e os argentino soh pra distrai um poco.

preciso de opinão dos outros? Não. Vo poder chutar bundas argentinas? VO

Simples assim.

(tá eu nao resisti Clique para abrir a imagem em nova guia)

Padrão

Originalmente enviada por BlackOmega
    Agora nao pode dar uma de cavalo igual o pharaoh fez no outro tópico pq mesmo que exista rivalidade entre argentinos e brasileiros nós temos que agir civilizadamente. Ainda acho q vc devia editar aquilo pharofa.
    Ai caraio...

Já falei que foi zoera... eu olhei pro Argentino no meu trampo e me empolguei... o cara já falou que entendeu a brincadeira... Hehauhahaueeueueuauheuhehueeu

Pô... zoar argentino falando que pelé é melhor que maradona, nem tem mais graça!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Se o cara tivesse pegado mal, eu faria questao de conversar com ele no ICQ e tirar a msg, mas nem foi o que ocorreu!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

[]´s
    Pharao

Padrão

Defesa 1: Loquinho
    Defesa 2: Hellfish
    Meio ou cover: Maléficus
    Ataque: Lucano
    Ataque 2: eu

Se eh que esse povo ai joga ainda =p
    Tipo eu colocaria esses caras .... faz ANOS que naum jogo ... eu pensei em instalar aki o Ut pra voltar + naum sei nem se tem + servidor hehehe....

Qual servidor ainda tem?!
    vlw e flw =p

Padrão

Originalmente enviada por BlackOmega
    Agora nao pode dar uma de cavalo igual o pharaoh fez no outro tópico
    Vou mandando um beijinho
    Pra filinha e pra vovó
    Só não posso esquecer
    da minha eguinha Pharaó!
    Pharaó, Pharaó, Pharaó, Pharaó
    Minha Pharaó! Pharaó, Pharaó, Pharaó, Pharaó
    Minha eguinha Pharaó.

Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Champi
    Vou mandando um beijinho
    Pra filinha e pra vovó
    Só não posso esquecer
    da minha eguinha Pharaó!
    Minha eguinha Pharaó.

Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

haeuhejeuehauhaeuhehlhuashklasjjas Clique para abrir a imagem em nova guia

Unhappy

Originalmente enviada por Champi
    Vou mandando um beijinho
    Pra filinha e pra vovó
    Só não posso esquecer
    da minha eguinha Pharaó!
    Minha eguinha Pharaó.

Pronto... começou...

_|_

Padrão

Pra quem não se lembra, o moreninho ai da foto é o Maradona

Página 3 de 5 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Opiniao de VGA
    Por MR.ROBOT em hardWHAT!!?
    Comentários: 1
    Atualizado: 01-08-2006, 14:25
  2. dê sua opiniao