Entendo o lance do servidor, pena q eu num mando mto nessas configs, apenas ajudo prá dah um up na comunidade... eu gostaria de ter mtos servers, um ctfzona, um dmzona e talz, mas como vou argumentar isso pra alguem q teja disposto a arrumar server se qdo tinha, mtos ficavam abandonados? Qtas vezes o ctfzona da hM assim como o proprio dmzona dela ficaram vazios enqto existiam?Originalmente enviada por Charizard
Lance, não é questão de desanimar, velho...
É q esse não é o jeito de agitar a comunidade, na minha opnião...
Quer q eu fale um time sério, taí então:
Defesa - Char e Dickinson
Free-lance - Loquinho
Ataque - Apoca e Smuky
Quero ver algum time ganhar disso ae sem BOT...
Agora, adianta alguma coisa falar isso?? Aí tem nego q vai reclamar q eu me botei lá... Vai ter nego q vai quebrar clan só pra juntar time pro Masters... Vai ter nego q vai pegar raiva de mim pq eu não botei ele no time... E pra q isso?? Pura besteira...
Quer agitar mesmo?? Bota um servidor de CTF-zona de volta, muda o outro pras mesmas configs q tinha na HM do 3333 (TDM e CTF no mesmo servidor)... E se desse, mais 1 servidorzinho igual ao de TDM e CTF... Aí sim, ia agitar legal a galera...
O povo tá querendo jogar... Prr#, já é o terceiro dia seguido q eu tenho q ficar esperando MAIS DE 1/2 HORA pra entrar no CTF...
Aí quais as opções?? Ir jogar DMzona com smurf e boteiro, ou RA.. Pra quem gosta de CTF, isso é uma merda...
Eu sinceramente acho q tá fazendo falta o servidor de CTF-zona... Por mais zuado q era, é onde o pessoal ia pra se desestressar... Ficar jogando Eternal Caves 10x10 rules... Pena q não rola mais... Bons tempos...
O lance de ter um TDM separado dum CTF foi ateh q uma ideia inteligente dos caras, pq assim, quem num quer jogar ctf, q vah pro tdm, e vice-versa, sem precisar ficar mandando vote pra mudar de mode, etc. etc. etc.
[]'s
Lance
PS: ficou com medo do Mewto né?
Compartilhar