Pra quem nao sabe saiu a algumas horas
como so vou poder baixar depois q eu catar o SH3 alguem diz ae quando pegar
Precisa de cdkey entao em breve ja vou estar encomendando o meu!
Pra quem nao sabe saiu a algumas horas
como so vou poder baixar depois q eu catar o SH3 alguem diz ae quando pegar
Precisa de cdkey entao em breve ja vou estar encomendando o meu!
incrivel que fecharam o meu topico do SH3.
Ainda bem que nao me baniram, nem morivo tinha, pq o topico era igual a esse. E olha que eu compro os jogos direto dos EUA .
SAIU!!!!!!!?
Opa!? qndo chega no brasil!? eu vo comprar! paca vc sabe qndo chega no brasil?
segura tua prexeca que tao na tua cola heheOriginalmente enviada por Spider[JSLV]
Ainda bem que nao me baniram, nem morivo tinha, pq o topico era igual a esse. E olha que eu compro os jogos direto dos EUA .
esse pessoal tem um vidão...
fica o dia inteiro puxando jogo de pc, depois fica jogando a outra parte do dia inteiro...
pelo amor de deus como nao enjoam de computador??
sao os kras "mais jogueiros" q eu ja vi
dahora hein ,
profissao de vcs eh jogar jogo de pc? testador de jogo??
puxa, faz review e ganha com isso??
opa quero ser isso tbm , pq deve ganhar bem, tem pc fudido, soh foca jogando joguinho de pc 24h por dia...
e eu nem sei pq. Foda mesmoOriginalmente enviada por *Slicer2k*
segura tua prexeca que tao na tua cola hehe
nada.. sao os verdadeiros vagabundos mesmo ahoeheaiuhea.. não vou falar muito pq tbm to incluso nesse grupo.Originalmente enviada por Sc0uTTer SP
fica o dia inteiro puxando jogo de pc, depois fica jogando a outra parte do dia inteiro...
dahora hein ,
opa quero ser isso tbm , pq deve ganhar bem, tem pc fudido, soh foca jogando joguinho de pc 24h por dia...
Opa, vou EncoMendar o meU Logo quE for possível!!!
huehauehueahuhe
jah to com ele aki
é q alguem denunciou o seu tópico para a moderação.Originalmente enviada por Spider[JSLV]
Não gosto de citar nomes... Mas eles faz tópicos igual a este.
pS: Spider liga pro facon nao q ele eh abestado mesmo ahuahuha
PREVIEW BY HELL!!!
nem preciso fala nada q todo mundo sabe q o jogo é foda p/caraiow ,muito bom,as missoes até onde joguei sao interessantes mas tbm nao traz nada d novo nao,tipo resgata alguem,destruir tais coisas etc,,,e pessoalmente achei meio pesado ,tirei umas shots de lugares novos,quem curtiu moh ,claro vai adora cod e mesmo quem nao jogou tbm vai curti o jogo,o resto é a mesma historia de sempre,pessoal deve ta muito mais interessado no mp né heeh
pelo ejito o jogo é longo p/kct,joguei umas 4 horas agora(acompanhando os cut ) e parece q nao fiz prr# nenhuma, melhor mesmo assim da p/joga bastante e apesar de estar jogando como regular ja morri muitas vezes eheheh
***SPOILER***
***SPOILER***
***SPOILER***
***SPOILER***
***SPOILER***
***SPOILER***
Parece que o game tem uns 30 mapas, nao confirmo
Mais fotos by HELL! ele falou que o jogo eh um CLASSICO! sensasional demais!
30 fases nao, 25 ou 24 pelo oq me lembro, sendo que vc joga com britanicos, americanos e russos no single-player.
=D
eheh vo ligar aqui pra 1 loja e ver se eles ja tem e qnto eh ehheh =D
Originalmente enviada por Falcon_br
é q alguem denunciou o seu tópico para a moderação.
Não gosto de citar nomes... Mas eles faz tópicos igual a este.
Graças ao poderoso unicornio cor-de-rosa SIM!Originalmente enviada por <<z3d>>
precisa de key original ?
Se for massa o multi eu vou me obrigar a comprar mesmo esse jogo.
Do single eu já gostei jogando o demo.
Falow
voce ainda se esqueceu que eles jogam enquanto baixam tambem!!Originalmente enviada por Sc0uTTer SP
dahora hein ,
heheheheh
nossa, pelas fotos...
esse jogo ta senssacional !!!
soh naum ficar cheio de frescuroa q esse jogo tem tudo pra ser foda
naum consigo joga otro jogo de guerra q naum seja dod...n suporto otros jogos de guerra todos tem apenas 1 detalhem q estragam dod eh perfeitinho...tipo no moh akela merda de vc entorta o carinha tipo acho q chama lean naum lembro q vc dexa ele de lado pqp q coisa mais ridicula akilo se naum tivese isso eu jogava akele jogo com gosto...
aposto q vc ainda anda de mao dada com a sua voh voh !!!Originalmente enviada por Lawless
soh naum ficar cheio de frescuroa q esse jogo tem tudo pra ser foda
naum consigo joga otro jogo de guerra q naum seja dod...n suporto otros jogos de guerra todos tem apenas 1 detalhem q estragam dod eh perfeitinho...tipo no moh akela merda de vc entorta o carinha tipo acho q chama lean naum lembro q vc dexa ele de lado pqp q coisa mais ridicula akilo se naum tivese isso eu jogava akele jogo com gosto...
calma lah neh, eu ateh gosto de CS (todos tacam o pau em mim, auhauhuha) MAS PELO MENOS NAO DIGO Q CS EH PERFEITO, aUHaUHaUHaUHhUAhau !!! vamos e venhamos !!!
se estiver melhor q o moh:aa ja ta otimo, jogao
Compartilhar