Página 2 de 2 Primeira

-= Call of Duty SAIU =-

Padrão

Originalmente enviada por chamkurt
    aposto q vc ainda anda de mao dada com a sua voh voh !!! Clique para abrir a imagem em nova guia

calma lah neh, eu ateh gosto de CS (todos tacam o pau em mim, auhauhuha) MAS PELO MENOS NAO DIGO Q CS EH PERFEITO, aUHaUHaUHaUHhUAhau !!! vamos e venhamos !!!

se estiver melhor q o moh:aa ja ta otimo, jogao
    vc naum intendeu amigão
    perfeitinho pra mim...pq naum suporto nenhum otro jogo de guerra...e nem preciso comenta q cs eh uma merda dod eh otra totalmente diferente

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Lawless
    vc naum intendeu amigão
    perfeitinho pra mim...pq naum suporto nenhum otro jogo de guerra...e nem preciso comenta q cs eh uma merda dod eh otra totalmente diferente
    sei la... acho meio ultrapassado
    mas quem sou eu pra falar (jogo cs ainda)...

mas tipo, apesar de soh jogar cs tenho mente aberta, sei q tem mto mais coisa q preste... raven shield eh um exemplo diante de vaaaaaaarios outros !!! na verdade nao sei pq nao jogo, preguica sei la

mas se vc acha q dod eh o melhor jogo de guerra... nada contra !!!

Padrão

Originalmente enviada por chamkurt
    sei la... acho meio ultrapassado
    mas quem sou eu pra falar (jogo cs ainda)...

mas tipo, apesar de soh jogar cs tenho mente aberta, sei q tem mto mais coisa q preste... raven shield eh um exemplo diante de vaaaaaaarios outros !!! na verdade nao sei pq nao jogo, preguica sei la

mas se vc acha q dod eh o melhor jogo de guerra... nada contra !!!
    kralho mlk c ta falando q eu n tenho mente aberta pq soh jogo dod?

ah pelo amor de deus...eu disse q dod na minha opnião eh o melhor jogo de guerra e q eu soh kero joga ele e pronto cabo...ja joguei todos os jogos de guerra q tem por ae e soh curto a merda do dod e ponto final

Padrão

Discussão pelo melhor jogo de WWII iniciada...

aff, atenham-se ao topico, por favor!!!!

COD ruliz....vou arrumar o meu pra jah!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Curto dod pra caralho, mas pra mim sou mais um battlefield, sei lah, minha opiniao neh...

Talking

o multplayer dele eh dahora?

a garand mata os metralhadorinha-man com 1 tiro?

pq se for igual mohaa nao vira Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

namoral ja joguei dod jogava desdo do inicio e parei, agora tinha voltado a jogar e parei de novo, dod pode ter coisas e talz, + n é realistico e perfeito, o jogo eh bom, eu sei, + n eh nem 1 pouco realistico =]

Padrão

1 tiro bem certeiro e eh morte

Padrão

Originalmente enviada por lepletier
    namoral ja joguei dod jogava desdo do inicio e parei, agora tinha voltado a jogar e parei de novo, dod pode ter coisas e talz, + n é realistico e perfeito, o jogo eh bom, eu sei, + n eh nem 1 pouco realistico =]
    claro...na verdade naum existe jogo de guerra 100% realidade
    se fosse assim ia ser chato e sacal joga
    imagina soh vc toma um tiro de raspão ai tem q espera ummedico ai ele naum consegue vc perde a perna e o jogo acaba...

battlefield seria bom se naum fosse os problemas q todo mundo ja conhece por isso boto fé no CoD pq parece q conseguiram achar um meio termo sei la vm ve to "comprando" o meu qnd chegar aki (ai ai ai esses correios demoram...) vo ve se continuo soh com dod ou jogo os 2

Padrão

pow, eu jogo rvs, ja joguei dod como disse, e jogo aao, tentei jogar mohaa + aki deu varios problemas heheh

qndo o cod sair no brasil ja ateh comprarei, ja liguei pra loja e reservei o meu heheheheheheh

c faz kung-fu shaolin? pow sempre quiz fazer ehhe so n acho aonde fazer =/

Padrão

Mas falando sobre o jogo ... o meu acabou de chegar, e nossa, só na apresentação ja me emocionei! Clique para abrir a imagem em nova guia

Muito rox!!!

13. Publicidade

Padrão

GSJ,
    eu me emocionei so na abertura do site AHAAUauhhuahuhuAHAHuAhAhuahuahuahuahuahuahuauhauha huaahuahuau

Padrão

Originalmente enviada por Lawless
    kralho mlk c ta falando q eu n tenho mente aberta pq soh jogo dod?

ah pelo amor de deus...eu disse q dod na minha opnião eh o melhor jogo de guerra e q eu soh kero joga ele e pronto cabo...ja joguei todos os jogos de guerra q tem por ae e soh curto a merda do dod e ponto final
    relaxa rapaiz
    joga oq quizer, apenas aceite comentarios !!! isso eh um forum, se nao existir opnioes adverssar q graca teria ?

jogue dod... odi, bodi oq quizer !!!

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. => Vai ter Call of Duty 3 pra PC?!
    Por WideBody em Jogos PC
    Comentários: 14
    Atualizado: 15-11-2006, 21:18
  2. Comentários: 147
    Atualizado: 02-10-2004, 7:04
  3. Comentários: 1
    Atualizado: 15-09-2004, 19:58
  4. -= Call of Duty SAIU =-