Página 2 de 2 Primeira

-= Silent Storm saiu (leiam fã de UFO) =-

Padrão

Mais comentarios do jogo

por WILD:

"SOBERBO!!! ADOREI!!! ACABEI DE INSTALAR E NÃO CONSEGUI PARAR DE TESTAR E ACABEI O TUTORIAL COMECEI A PRIMEIRA MISSÃO E VIM AQUI POSTAR...N ME PREOCUPEI EM JOGAR MUITO PQ O PACOTE JÁ POSTOU SCREENS!!

Esse jogo na parte de ação é tudo que a prr# do UFO não foi!! sensacional!!

um defeito que achei é q é meio pesado... qd vc mexe o mouse cai muito os frames se deixar os gráficos muito lá em cima! dexei quase tudo no high (vai até very high as texturas) e FA16x AA high (no jogo...equivale a 4x na placa)

o som vai de razoável a bom...
    legal que tem elementos de rpg (lembra um pouco o diablo)... vc cria o rosto do personagem! e escolhe classe tb!!"

2. Publicidade

Padrão

sem duvidas... parece ta mto binhitinhu Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Pootz depois de todos estes depoimentos(? heuhe) deu uma puta vontade de jogar. Pena que nao curto mto esse lance de WW2, prefiro coisas mais futurologicas hehe. Mas dah pra ver que vale a conferida.

Padrão

Originalmente enviada por CiB | Sid
    posta ai as fotos...
    adoro jogo desse estilo... jah vo encaminhar a "compra" aki... huhuh Clique para abrir a imagem em nova guia
    Pacote esse jogo e do mesmo estilo de Jagged Alliance e não UFO, eu diria que e uma copia do Jagged mas com graficos atualizados. Muito bom!

Padrão

yep, como eu falei, qnem Jagged Alliance
    se fosse qnem UFO: afterbatatafrita eu non teria gostado Clique para abrir a imagem em nova guia

e Mastermind, como desde q Fallout Tactics saiu nóis non tem um turn based futurista BAUM, pó pegar esse q vc non se arrepende Clique para abrir a imagem em nova guia
    como no jogo eles foram mei q mais honestos e takaram campanha Nazi, da p/ encarar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Diga-se de passagem Wolfwood, Fallout Tactics nao eh dos melhores... Minha copia de Silent Storm ja ta vindo, via navio com uma bandeira preta de caveira, me falaram pra procurar uma cara com tapa-olho e papagaio no ombro... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

de fato, mas tactics foi o unico jogo futurista, marginalmente bom, focado em combate turn-based, q eu achei sem entrar nos campos do DOS Clique para abrir a imagem em nova guia
    se vc puder me citar uns titulos eu agradeço Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 0
    Atualizado: 12-01-2006, 21:49
  2. Alguém jogando Silent Storm?
    Por Nitrium em Jogos PC
    Comentários: 9
    Atualizado: 13-11-2003, 9:17
  3. Demo: Silent Storm
    Por elgaucho em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 25-08-2003, 19:14