-
Originalmente enviada por VeCtoR-X
Serão poucos os servidores q naum vaum pedir CD-Key, logo todos que quiserem jogar em qualker server vaum precisar do original.
Aki em CTBA, chega dia 10 nas livrarias Curitiba, eu jah reservei o meu.. hehehe...
Opa bom saber vo reserva o meu tmabem =)
-
-
Enquanto o seu lobo não vem...
Salve!
Bom, eu só joguei versão demo e achei muito bom.
Realmente, precisa de um hardwarezinho a mais que o MOH,mas sem grandes exageros.
"Key or not to Key...this is the question" - desculpem os puristas...não resisti! ^_^
Num quadro comparativo com MOH: no início, era tudo liberado...depois veio patch e a coisa pegou fogo até que encontrassem uma forma de "burlar". Nesse meio tempo deu pra ver que os servidores estavam BEM vazios. Depois atrolhou de gente e veio o SW para colocar juizo na cabeça de muita gente.
Então...como não tem um SW para CoD e (Impulseta...faz uns testes ai) acredito eu que, por ter um engine semelhante alguns cheats sejam compatíveis, o CD-Key é imprescindível.
Porque?
Bom...porque eu vou comprar um programa original, ser pego fazendo merda e perder a grana? Acho que só um acefálico abonado para não pensar assim.
Que se libere o servidor num primeiro insante, para que o pessoal se entusiame com o jogo, melhore a sua máquina fisicamente, etc.
Num segundo momento, por questões de segurança, o admin obriga a ter o CD original, garantindo que não vai se repetir de forma tão leviana o comentado supracitado.
Está caro o jogo porque é novidade. Depois o preço cai. E, nesse meio tempo, dá pra se jogar tanto em servidor "registrado" quanto no servidor do "Capitão Gancho".
Na minha opinião, acho que isso é o ideal: deixa o jogo se popularizar, deixa a gurizada botar a mão no bolso e depois se profissionaliza a coisa toda.
É a minha opinião/sugestão.
Qual é a sua? Ajude a comunidade que está nascendo....
Abraçowsky!
-
Originalmente enviada por FKsBrComando
Sim tem muito nego ai que não faria a menor falta fora dos servers!!!Mas tem muito nego sangue bom também lógico......Pode ligar o server sem cd key, mas se eles imbutirem no patch ou algo assim de abrir uma conexao para um server validar,.Já era!!!
Salve!
BrComando...faz horas que eu tô pra te dizer isso, carinha...mas sempre me esquecia: ageita a assinatura do portal java que tá estranha...^_^
Abraçowsky!
-
Ahhh "!!
Nem !! Só server para original !!! PRa FALSO o caraio !!!
-
O meu eu vou comprar original parece que dia 8 de novembro sai oficialmente no brasil
O bom do COD
E que a comunidade dod e mohaa pode migrar para o cod.
-
qto vai custar mais ou menos?? 90 conto?
-
Originalmente enviada por Chronos
qto vai custar mais ou menos?? 90 conto?
por ae
-
Vou dizer mais uma vez, o COD estará a venda nas livrarias Curitiba onde fiz uma reserva, e o preço será de 99,90...
Permissões
Compartilhar