Bom hauhauah COd rox nao tem pra ninguem nao! Juntémo ae eu, wolf, holy, kia e butters... foi muito rox!!! A jogabilidade do jogo
simplesmente destroi assim com o balanceamento das armas! matar de sniper nesse jogo eu diria q esta muuuito mais legal que no MOH:AA e olha
q pra mim MoH:AA tinha o melhor entretenimento de sniper possivel hehe mas foi passado agora... no começo foi foda a sniper mas quando vc acostuma eh matar geral ahuahua
Jogamos na ship e no rocket ambos muito divertidos no ship eh um navio nazista IMENSO aonde eh foda pq vc tem q olhar tanto para os lados quando pra cima q ta cheio de lugar pra sniper
campear hauahuah
Comecei negativo mas como da pra ver dpeios me recuperei ahuhua
Da pra deitar o que eh MUITO util quanod vc ta em duelo e longe auah vc deita e pega o cara ...
Da pra dar bash com qualquer arma o que eh util tmb em duelos de curta distancia...
O replay! (ou KILL CAM) eh simplesmente a coisa mais ANIMAL q eu ja vi... a maioria das SS foram das KILL CAMS hehe
Quando vc morre vc pode conferir os ultims segundos da visao em primeira pessoa do seu INIMIGO e com ele te matou! ou seja c for cheat vai aparecer la huAHAUHAUAH
Bom so digo isso COD me conquistou completamente confiram ae jogamos no servidor criado pelo holysin (600/300) e todos jogaram com ping maravilhoso sem nunca reclamaar
tava 100% bala o servidor nem preciso dizer q hoje a noite vai rolar mais hauhaua
Jogamos por pouco mais de 1 hora c nao me engano
As fotos sairam muito escuras entao tive q ajusatar o gama uma a uma nao sei c ficou muito bom mas tae
SCREENSHOTS:
VEJAM:
http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=254638
Compartilhar