http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=254497
Sei que tem a secao mas tipo eh link pra la! Ta show de bola o jogo!
http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=254497
Sei que tem a secao mas tipo eh link pra la! Ta show de bola o jogo!
Poderia mudar o nome do forum para BOTECO tmb mas nao fazem isso pq as pessoas poe [OFF] na frente...Originalmente enviada por BriGa On Tour
pq não muda o nome desse fórum pra cod logo. palhaçada isso..
claro claro.. amador. mas lembrando. esse forum eh de MOHAA!Originalmente enviada por Pacote-san
Poderia mudar o nome do forum para BOTECO tmb mas nao fazem isso pq as pessoas poe [OFF] na frente...
da um tempo vai arranjar confusao em outro lugar, ele postou o link do forum do cod seguido de uma foto, vc adora tentar alfinetar alguem,Originalmente enviada por BriGa On Tour
pq não muda o nome desse fórum pra cod logo. palhaçada isso..
Caralho cara para de ficar fazendo media, ja criaram um forum so pra cod que nem saiu oficialmente e ainda esse demente fica criando topico atras de topico... pqp#, voce é bobo ou ta querendo um real?! Alias nao do um real pra bobo
Se manca cacete
Eu tmb te amo!Originalmente enviada por jtedaldi
Caralho cara para de ficar fazendo media, ja criaram um forum so pra cod que nem saiu oficialmente e ainda esse demente fica criando topico atras de topico... pqp#, voce é bobo ou ta querendo um real?! Alias nao do um real pra bobo
Se manca cacete
hauahua cada um
mas eh assim em todo forum
uAHEuhAEUhaeu q stress hein galera...
os incomodados que não postem enxendo o saco e falando merda
90% de quem joga medal é interessado no COD sim, quem não quiser ver vai tomar no ** e não olha
E ae alguem querendo ogar V2? HUHUHUHUHUuu
OPA!! V2!!
bora....
v2 rulo
pacote frag facil !
meu Cod chega dia 7 !
os graficos parecem meio podrao, bem diferente do Demo SP
, mas promete
podre? eh q eu tive q por gamma aumentado ai fode tudoOriginalmente enviada por Kinao
os graficos parecem meio podrao, bem diferente do Demo SP
, mas promete
veja essa ss por exemplo hauha
e o destino dos cheaters no cod
.
.
.
.
.
.
o Grafico ainda nao me convenceu... auehuhae
me imressiono mais com o mohaa com todos os filtors e grafico no maximo do q Essas do COD, mas quando eu joguei aqui a demo, ografico tava leve e muito bonito
só se no full piorou
prr#....sempre tem uns caras idiotas pra encher o saco...o pacote poe o link ai na maior boa votade pra avisar os amigos da comunidade moh e tem cara que acha ruim ...ai pacote...valeu cara!!! nao liga pra esses mané nao..soh pode ser molekada pra fazer isso...
eh nois targetOriginalmente enviada por _.:FKs:._Target
prr#....sempre tem uns caras idiotas pra encher o saco...o pacote poe o link ai na maior boa votade pra avisar os amigos da comunidade moh e tem cara que acha ruim ...ai pacote...valeu cara!!! nao liga pra esses mané nao..soh pode ser molekada pra fazer isso...
nem esquento cabeca nao
AOW KINAO!!
AE olha o tira teima! SCREENS DE ALTA QUALIDADE agora hau sem gamma nem anda hauah
http://forum.hardmob.com.br/showthre...postid=2774786
No link tem muito mais!
Compartilhar