Página 2 de 2 Primeira

-= Call of Duty Mp Screenshots =-

Padrão !

vo finalizar esse jogo hoje! huhuHUuh
    galera pode jogar q eh 10
    mais tem uma coisa..
    tipo tem uma fase na austria q eh um campo de prisioneiros de guerra q comeca a avacalhar o jogo ficando que nem Medal of Honor. (exercito d eum homem soh)
    Achei zoado isso. pq fugiu o (team-play) do inicio do game..
    mais vamos ver..
    tem mais fases ainda pra jogar

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Samurai X
    eu tava jogando ele achei muito bom o SP nao joguei o MP ainda mais puts no single achei muito bom os graficos e leve o jogo roda muito mais facil q o Medal principalmente o medal com a expansao fico muito pesado aqui, achei q o Call ia ficar pesado pacas mais nao rodou blz muito bom mesmo hehe
    Putz mas não têm nada pra ser pesado, se ele usa a mesma engine do MOHAA, deve continuar leve afinal o QUAKE3 saiu à quase 5 anos e o pessoal do MOHAA ainda insiste em usar essa engine que mostra claramente suas limitações.

Padrão

nham
    tb non é poraeh
    Q3 é velho, oka
    mas tb é a engine mais versatil no mercado =/
    é inegavel q ela é melhor q akela...akela...COISA... q usaram no bf1942, e tem muito mais compatibilidade do q uma engine qnem a do UT2k3, q é otima, non nego, mas é bem mais pesada
    a treta da q3 era cenarios abertos entulhados de coisa, povo da Infinity modificou uma boa parte dela p/ aceitar os cenarios imensos de c0d, e fizeram uma programação muito boa aeh, tanto q todo mundo ta falando q jogo ficou leve, e garanto q qquer um q jogar non vai dizer q o jogo ta feio, pq tem MUITA coisa na tela Clique para abrir a imagem em nova guia
    heh, legalz qndo tu zera, q começam a rolar os creditos, aparece um soldadim correndo pelos lados como se fosse um platformer, ate seria interessante fazer um jogo p/ console nakele estilo 8)

daki um tempo non duvido q apareçam RTS usando q3 aeuheauheuheauhea

Padrão

to loco pra poder joga-lo
    mas nao acho em lugar nenhum Clique para abrir a imagem em nova guia
    vo desisti ja

Padrão

Originalmente enviada por chamkurt
    to loco pra poder joga-lo
    mas nao acho em lugar nenhum Clique para abrir a imagem em nova guia
    vo desisti ja
    eu achei!!! EncoMenda o seU Logo vEio!!!
    Muito bom o SP, quero testar o single quando der!!!
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por MrSatan2
    eu achei!!! EncoMenda o seU Logo vEio!!!
    Muito bom o SP, quero testar o single quando der!!!
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    ja tentei, mas essa encomenda demoooOoOooooOoooooora q vc nao faz ideia... se tiver alguma alma caridosa por aqui pra me passar o endereco direto da "loja" onde eu possa "comprar" esse jogo me envie pelo icq ou pelo MP da hard...

valeu, abracos

Padrão

Originalmente enviada por Nitrium
    Tomara que não, virar aquela porcaria de BF1942...
    Credo, o cara gosta de segunda guerra mas nao gosta de fazer outra coisa alem de atirar com metranca. Nao tem nada melhor que controlar tanques, artilharias, avioes e até navios em primeira pessoa. BF é o jogo mais doido q tem, pode nao ser perfeito como qualquer outro jogo tb nao é, mas com certeza é o com maior jogabilidade e com otimas partidas on-line.

PS: Ja temos um site próprio aki no brasil, inclusive com fórum e um servidor, por isso o BF aki na HM ta meio paradao.

Falou

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Call of Duty: MW 2 OUT
    Por frasson em Jogos PC
    Comentários: 554
    Atualizado: 30-01-2010, 20:55
  2. [OFF] Call Of Duty Online! Galera Br! (screenshots !!)
    Por Pacote-temp em Medal of Honor
    Comentários: 17
    Atualizado: 02-11-2003, 4:06
  3. Call of Duty Out!
    Por MechVision BH em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 29-08-2003, 21:12
  4. Call of Duty
    Por Cpt_Rio em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 32
    Atualizado: 24-08-2003, 13:11
  5. Novas screenshots de Call of Duty !!!!
    Por RisingPower em Jogos PC
    Comentários: 17
    Atualizado: 21-06-2003, 18:11

Compartilhar

Compartilhar

Permissões