Página 1 de 2 Última

comparação gráfica moh:aa x CoD

Padrão comparação gráfica moh:aa x CoD

Resumindo galera...em comparação com o medal, o jogo é mais leve ou mais pesado pra rodal MP,considerando as mesmas configurações.
    Caso contrário acho que vou precisar de uma Placa de Video nova uehueheuh mais se puder evitar melhor neh,,,

uahuHAUhaUHAuha

Abraços..

2. Publicidade

Padrão

S.O.D. gayzloa Clique para abrir a imagem em nova guia

O jogo ta muito mais perfeito que o MoH:AA e mesmo assim conseguiram deixar o jogo mais leve que MoH

Creio que se rode bem MoH ae o CoD rodará tbm

Abraço meu guri Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão ZzZzZzZzZzZzZ !!!

Tomara !!!

Minha ge force 2 ta indu pro saco !!!

Thumbs up

Cara mais bem feito e muito mais otimizado que o medal........joguei em 1200, ficou show sem slow dow nenhum....

Padrão

aqui com minha Geforce 2 GTS no modo single ficou meio pesado em 800x600, mas no multi ficou perfeito, no single quando morro ou quando da aquele efeito quando um morteiro cai do teu lado fica muito devagar... no multiplayer ficou mt bom

Talking

leve, livre e solto!!! detalhe; ping show!!!Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking Aviso 2

Originalmente enviada por FKsBrComando
    Cara mais bem feito e muito mais otimizado que o medal........joguei em 1200, ficou show sem slow dow nenhum....
    Salve!
    BrComando, meu filho, por favor, ageita a assinatura...
    Tá assim: "PJ-Protal Java"
    PROTAL???? ou PORTAL?
    Vai por mim...não deixa macularem o nome do teu projeto/empresa.
    Abraçowsky!

Padrão

Originalmente enviada por Badico
    aqui com minha Geforce 2 GTS no modo single ficou meio pesado em 800x600, mas no multi ficou perfeito, no single quando morro ou quando da aquele efeito quando um morteiro cai do teu lado fica muito devagar... no multiplayer ficou mt bom
    o single realmente eh mais detalhado e mais pesado que o multi

rox isso

Talking Re: Aviso 2

Originalmente enviada por Mr. Oak
    Salve!
    PROTAL???? ou PORTAL?
    Abraçowsky!

uahahahhahahhahahhaha, a uma era usando isso e nem tinha reparado......uahhaha, nada sou apenas um Moderador la , pra da um help no Java para a galera!!! Mas vou arrumar!!

Padrão

Ja q o topico eh sobre comparacao, como eh a jogabilidade MP do COD???
    lembra a do MOHAA ou eh totalmente nova e rlz?

Padrão

Mais leve no Call of Duty.

MoH: programação barata e mal feita do OpenGL, só roda em PCs fodões.
    CoD: programação extremamente bem feita no OpenGL, roda em PCs fracos*.

*Clique para abrir a imagem em nova guiaentium 700mhz, 128mb ram, 32mb Vram.

13. Publicidade

Wink Jogabilidade

Originalmente enviada por MaGaL
    Ja q o topico eh sobre comparacao, como eh a jogabilidade MP do COD???
    lembra a do MOHAA ou eh totalmente nova e rlz?
    Magal, a jogabilidade está aprimorada. Por exemplo, podes deitar e rastejar, o arremesso de granada é mais real, tem a opção de dar coronhadas com qualquer arma, próximo de explosão dá aquele efeito de distorção da percepção e audição, a AI dos oponentes está MUITO boa (esperem mapas com bots difíceis), etc.
    Como eu já mencionei em outro tópico: junta o que tem de bom em ET com MOH e terás essa coisa muito legal chamada Call of Duty! ^_^
    E...já aproveitando a deixa, abram o olho para Hidden & Dangerous 2, da Ilusion. SE...eles usarem o mesmo engine aprimorado de cenário que eles desenvolveram para o Máfia...esperem um jogão, também.
    Abraçowsky!
    Rafael

Talking Um OFF resposta de tópico....^_^

Salve!
    Vocês não devem ter notado, mas eu notei: acho que já é o terceiro tópico que eu participo e que o Impulso responde logo em seguida ao meu post.
    Acho que ele está querendo me enrabar... Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    Abraçowsky!

PS: desiste, bem...não pertenço ao círculo militar....^_^

Padrão

o COD guenta mais gente que no mohaa com o mesmo link!, muito bom isso! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Jogabilidade

abram o olho para Hidden & Dangerous 2, da Ilusion. SE...eles usarem o mesmo engine aprimorado de cenário que eles desenvolveram para o Máfia...esperem um jogão, também.
    Abraçowsky!
    Rafael

hidden 2 ja saiu faz um tempinho hein ja ate ostei um review la na parte de jogos de pc da hm

Clique para abrir a imagem em nova guia

jogao pena que a AI do jogo eh tao porca mas tao porca que uma hora vc nao consegue mais

cheguei longe pra caralho mas cansei dos soldados nao conseguindo passar em portas e me prendendo

ou inimigos na minha frente parado sem fazer nada

LINK:

http://forum.hardmob.com.br/showthre...ghlight=Hidden

Padrão

ae na minha gforce 2 fico com uns fps de 20 a 50, depende do mapa
    mas nem mexi nas configs ainda, acho q se eu botar no minimo deve fica bom os fps

Padrão

minha GF2MX400 ta rodando a 70 fps.... com o jogo todo no maximo ta roxxx .. agora eh so esperar eu pegar minha radeon hehehehe =P

Padrão

Originalmente enviada por lepletier
    minha GF2MX400 ta rodando a 70 fps.... com o jogo todo no maximo ta roxxx .. agora eh so esperar eu pegar minha radeon hehehehe =P
    kraio com o jogo td no maximo ta 70 fps!?!?!??!?!

pqp, qual eh teu pc?

Padrão

A única coisa que não gostei muito foi a sniper meio DOD... No mais parece muito bom.

Padrão

athlon XP 2000+ 256 ram.. (infelismente espero q por enquanto) GeForce 2 MX 400 (por enquanto)
    HD60 7200 rpm

(Obviu q eu fiz tweak na minha placa de video, alem da engine do Q3 n ser pesada.)

Padrão Re: Aviso 2

Salve!
    PROTAL???? ou PORTAL?
    Abraçowsky!
    OAK, mau amigo!!!!!
    Bom te ver por aqui!!!

Aparece para trocarmos umas "carícias"!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Abraçovisqui! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Deer Hunter
    A única coisa que não gostei muito foi a sniper meio DOD... No mais parece muito bom.
    po a sniper foi o q eu mais curi ahuha
    bem mais legal q aquela prr# de sniper esttica de mohaa

eh muito facil matar com aquela sniper paradona la

:/

Padrão

o meu eh gforce 2 axu q da neh Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia, so q nem sei se vo jogar CoD...

Talking

Eu nem tava levando em consideração jogar cod achando q ia ser bem mais pesado q medal, mas já que é assim como o pessoal tá dizendo acho q vai rolar de tentar.

Thumbs up Ae!!!

Cara esse CoD foi muito bem trabalhado...
    Usando a mesma engine que MoH usa, ele consegue ter efeitos melhores, graficos mais bem trabalhados e é bem mais leve que o MoH... sem sombra de dúvidas...
    Em MoH aqui na minha maquina... um Duron 1.1Ghz com 256MB de RAM PC133 e G4MX440... aqui pra rodar leve tinha que ser em 640x480 com algumas opções no minimo e outras no medium e mesmo assim ainda tinha algumas fases que davam umas enganxadas e feias... ja no CoD eu rodo 800x600 com tudo no HIGHT e pra num dizer que fica 100% leve... de vez em quando dá uma enganxadinha bem pequenininha... mas muito de vez em quando mesmo...

Veio... esse jogo é SHOW em todos os aspectos... ponto pra ele..

Agora... eu to numa fase lá.. numa especie de estação de geração de energia... DAM... eu tenho q destruir um monte de paradas anti area... só q quando eu entro na barragem.. em alguns locais lá dentro... ta dando um pau feio nos grafico.. fica aparecendo um quadradaum marrom q cobre quase a tela toda... será q meu jogo ta bixado ou é pau da placa de video ein ??? Eu to usando Directx 9.0b Windows XPSp1 e Detonator 45.23

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. calculadora grafica
    Por roger em softWHERE!!?
    Comentários: 8
    Atualizado: 10-01-2019, 11:13
  2. producao grafica
    Por carlosduarte em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 1
    Atualizado: 27-05-2008, 10:42
  3. Análise Gráfica
    Por Starfuego em Dinheiro & Negócios