:: Prévia do Portal CoD Brasil :: [Veja]

Padrão :: Prévia do Portal CoD Brasil :: [Veja]

Bom pessoal, depois de perder o domingo inteiro correndo atraz e falando com alguns caras que manjam de PHP, consegui testar no meu pc e montar uma previa do PORTAL COD..

Portal COD vai ser um Centro de Download e informações sobre o Game, com Downloads proprios e Forum rapido principalmente...

aqui ta a previa..

Vamos fazer essa comunidade iR para frente.. ja tenho a ajuda do pessoal do BF - www.******************/index.php e creio que todos os clans iram querer participal..

Quem quizer ajudar, Com materia, ajudar a desenvolver o portal e so me avisar...

Vlw

Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão Re: :: Prévia do Portal CoD Brasil :: [Veja]

Originalmente enviada por PriSiOnEiRo
    Bom pessoal, depois de perder o domingo inteiro correndo atraz e falando com alguns caras que manjam de PHP, consegui testar no meu pc e montar uma previa do PORTAL COD..

Portal COD vai ser um Centro de Download e informações sobre o Game, com Downloads proprios e Forum rapido principalmente...

aqui ta a previa..

Vamos fazer essa comunidade iR para frente.. ja tenho a ajuda do pessoal do BF - www.******************/index.php e creio que todos os clans iram querer participal..

Quem quizer ajudar, Com materia, ajudar a desenvolver o portal e so me avisar...

Vlw

Parabens Prisioneiro ! , Boa sorte com seu portal , espero que de tudo certo ! huhuhu \o/

[]'s

t+ Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

É nois!!!!

Valew prisa, esse é o primeiro passo pra comunidade COD Brasil!

Thumbs up Palmas

Parabéns Cara
    Como disse o cara ali de cima , Esse é o primeiro passo pra comunidade Call of Duty Brasil , O Fórum parece estar mto bonito mesmo parabéns.Saõ de pessoas assim que essa nova comunidade precisa para dar certo.

Padrão

Valeu Prisao qualquer coisas estamos ai

Padrão Re: Palmas

Originalmente enviada por ""Patife""
    Parabéns Cara
    Como disse o cara ali de cima , Esse é o primeiro passo pra comunidade Call of Duty Brasil , O Fórum parece estar mto bonito mesmo parabéns.Saõ de pessoas assim que essa nova comunidade precisa para dar certo.
    Bom, o forum e vinculado com o site, quem tem nivel para postar não precisa logal, e parecido com o phpnuke so que esse e melhor.. eu to precisando mesmo são de 3 coisas.. se alguem puder ajudar...

* - Edição de Imagem, alguem para fazer um banner legal.
    * - Host para a Hospedagem (php e mysql)
    * - Lista de quem gostaria de participar e ajudar..

Precisava de um banner rox com
    800 x 91 e cor de fundo #F3F3F3 flw D:

Padrão Re: Re: Palmas

Bom, o forum e vinculado com o site, quem tem nivel para postar não precisa logal, e parecido com o phpnuke so que esse e melhor.. eu to precisando mesmo são de 3 coisas.. se alguem puder ajudar...

* - Edição de Imagem, alguem para fazer um banner legal.
    * - Host para a Hospedagem (php e mysql)
    * - Lista de quem gostaria de participar e ajudar..

Precisava de um banner rox com
    800 x 91 e cor de fundo #F3F3F3 flw D:
    fala com o suricata do portal mohaa

Padrão Re: Re: Re: Palmas

Originalmente enviada por ImPuLsO
    fala com o suricata do portal mohaa
    eles tao montando um la Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Re: Re: Re: Palmas

Originalmente enviada por Dark182
    eles tao montando um la Clique para abrir a imagem em nova guia
    melhor que se juntem

Padrão

Bom, conversei com ele e aparentemente haverá uma união, mais estamos estudando o projeto melhor...

Padrão Re: :: Prévia do Portal CoD Brasil :: [Veja]

aqui ta a previa..

Vlw

Sou programdor em PHP/ASP no q precisar to as ordens!

13. Publicidade

Padrão

Claro, ainda mais que o site e totalmente em PHP.. vamos precisar de sua ajuda sim..

Obrigado pelo oferecimento em nos ajudar..

Padrão

Mais uma foto da versão mais nova...

Padrão

GO icq prisa

to montando um tutorial MP com as principais novidads etc

ai podemos por no site

Padrão

To no Trampo, aqui não rola MP...

O dominio já ta comprado e o HOST eu vou comprar hoje a noite ou amanha cedo.. até sexta o SITE ta no ar...

PACOTE-SAN depois eu converso com tigo.. chego em casa as 22:00 quando não levo minha "amiga" na casa dela.. se levar so chego as 23:40

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 04-10-2004, 23:57
  2. Existe Justiça no Brasil? (Portal do Pc)
    Por **** em Referências (Vendas Usados)
    Comentários: 34
    Atualizado: 30-07-2003, 19:23
  3. sobre o portal Raven Brasil...
    Por NeoBoT em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 26-03-2003, 12:46

Compartilhar

Compartilhar

Permissões