CoD MP - Tira vaza?! SIM VAZa!!!

Padrão CoD MP - Tira vaza?! SIM VAZa!!!

AAhuAHU a SS nao saiu mas tava o techlabs o impulso o darth e o brcommander no servidro hauhaua

Eu dei um tiro que pegou o DARTH e o IMPULSO juntos! hAUHAUA

No cod o tiro de sniper VAZA AHUAHU

ROX!!!

2. Publicidade

Padrão Re: CoD MP - Tira vaza?! SIM VAZa!!!

Originalmente enviada por Pacote-san
    AAhuAHU a SS nao saiu mas tava o techlabs o impulso o darth e o brcommander no servidro hauhaua

ROX!!!
    Sem comentario o jogo é 10.............as armas são bem equilibradas, até disputa de perto rola como no medal!!! Sem chance..louco mesmo.........hehe os mapas são muito bons , e tem bastante....e ainda da para colocar o server em sv_Pure e usando só os mods que tão noserver.........ainda é divertido a vera...

aquela ali foi louca , o tiro de rifle vara o cara ....

Valeu!!.........Adios medal.......sem dúvida!!

Padrão

o que vocês não gostaram do modo Multiplayer?

eu não curti muito que não tem porta pra abrir, as portas são sempre abertas, achei que os magrãozinho correm muito, quando o cara atira de bazuca a fumaça da explosão parece ficar em 2D, talvez seja minha placa de vídeo, mas se falaram que o jogo vai ter um suporte clássico com patchs pra corrigir todos os defeitos, de resto o jogo é perfeito mesmo, fiquei até agora jogando com o Nigosky num server chileno 150 ping, antes tava jogando num americano, os caras falando a config do server dual p4 xeon 2.4, 2gb ram, link de 6mb, e meu ping ficava ocilando entre 60 algumas horas fixo, e outras ficava em 200 mas dava pra jogar perfeito, eu não consigo ping 60 em nenhum server de MOHAA do Brasil! Achei que tavam falando muito do jogo e que não ia ser tudo isso mas realmente é muito bom mesmo!
    abraço

Unhappy Re: CoD MP - Tira vaza?! SIM VAZa!!!

ROX!!!
    kra!!! jogo muito loko!!! to impressionadu!!! muito perfeito,
    neguinho fica embolado, vai morrer com uma bala só! descobri da pior maneira; morrendu!!! buaaaaaaaa!!!

Padrão

Muito rox, meu, esse jogo é duca

huauhauha imagina um CF com FF o cara tem q cuidar se nao tem amigo atrás do inimigo

uia q foda aahuahuahua

Padrão Re: CoD MP - Tira vaza?! SIM VAZa!!!

ROX!!!
    tiro cagado da prr# eu tava mocado la atras tu atira no darth e eu la de tras morro do nada, na hora pensei ele matou os dois com um tiro? pqp nao eh que matou mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Padrão

Originalmente enviada por Badico
    o que vocês não gostaram do modo Multiplayer?

eu não curti muito que não tem porta pra abrir, as portas são sempre abertas, achei que os magrãozinho correm muito, quando o cara atira de bazuca a fumaça da explosão parece ficar em 2D, talvez seja minha placa de vídeo, mas se falaram que o jogo vai ter um suporte clássico com patchs pra corrigir todos os defeitos, de resto o jogo é perfeito mesmo, fiquei até agora jogando com o Nigosky num server chileno 150 ping, antes tava jogando num americano, os caras falando a config do server dual p4 xeon 2.4, 2gb ram, link de 6mb, e meu ping ficava ocilando entre 60 algumas horas fixo, e outras ficava em 200 mas dava pra jogar perfeito, eu não consigo ping 60 em nenhum server de MOHAA do Brasil! Achei que tavam falando muito do jogo e que não ia ser tudo isso mas realmente é muito bom mesmo!
    abraço
    Vão cara, nos patchs eles ainda vão incluir mapas, armas e etc.....o jogo acabou de lançar os caras ainda tão coletando os bugs....Acho que vão colocar a Sniper Le enfild,e a quela arma dos Alemao, no single que esqueci agora!!!Falow

Tópicos Similares

1. Vaza o epílogo de Lost
    Por NASHITARA em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 19
    Atualizado: 11-08-2010, 18:05
  2. Vaza novo trailer do spider-man 4!
    Por -=nor=- 41 em Boteco hardMOB
    Comentários: 5
    Atualizado: 25-01-2010, 20:03
  3. Windows XP SP3 Vaza na Internet
    Por [Haskell] em Boteco hardMOB
    Comentários: 75