AAhuAHU a SS nao saiu mas tava o techlabs o impulso o darth e o brcommander no servidro hauhaua
Eu dei um tiro que pegou o DARTH e o IMPULSO juntos! hAUHAUA
No cod o tiro de sniper VAZA AHUAHU
ROX!!!
AAhuAHU a SS nao saiu mas tava o techlabs o impulso o darth e o brcommander no servidro hauhaua
ROX!!!
Sem comentario o jogo é 10.............as armas são bem equilibradas, até disputa de perto rola como no medal!!! Sem chance..louco mesmo.........hehe os mapas são muito bons , e tem bastante....e ainda da para colocar o server em sv_Pure e usando só os mods que tão noserver.........ainda é divertido a vera...Originalmente enviada por Pacote-san
ROX!!!
aquela ali foi louca , o tiro de rifle vara o cara ....
Valeu!!.........Adios medal.......sem dúvida!!
o que vocês não gostaram do modo Multiplayer?
eu não curti muito que não tem porta pra abrir, as portas são sempre abertas, achei que os magrãozinho correm muito, quando o cara atira de bazuca a fumaça da explosão parece ficar em 2D, talvez seja minha placa de vídeo, mas se falaram que o jogo vai ter um suporte clássico com patchs pra corrigir todos os defeitos, de resto o jogo é perfeito mesmo, fiquei até agora jogando com o Nigosky num server chileno 150 ping, antes tava jogando num americano, os caras falando a config do server dual p4 xeon 2.4, 2gb ram, link de 6mb, e meu ping ficava ocilando entre 60 algumas horas fixo, e outras ficava em 200 mas dava pra jogar perfeito, eu não consigo ping 60 em nenhum server de MOHAA do Brasil! Achei que tavam falando muito do jogo e que não ia ser tudo isso mas realmente é muito bom mesmo!
abraço
kra!!! jogo muito loko!!! to impressionadu!!! muito perfeito,Originalmente enviada por Pacote-san
ROX!!!
neguinho fica embolado, vai morrer com uma bala só! descobri da pior maneira; morrendu!!! buaaaaaaaa!!!
Muito rox, meu, esse jogo é duca
huauhauha imagina um CF com FF o cara tem q cuidar se nao tem amigo atrás do inimigo
uia q foda aahuahuahua
tiro cagado da prr# eu tava mocado la atras tu atira no darth e eu la de tras morro do nada, na hora pensei ele matou os dois com um tiro? pqp nao eh que matou mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkOriginalmente enviada por Pacote-san
ROX!!!
Vão cara, nos patchs eles ainda vão incluir mapas, armas e etc.....o jogo acabou de lançar os caras ainda tão coletando os bugs....Acho que vão colocar a Sniper Le enfild,e a quela arma dos Alemao, no single que esqueci agora!!!FalowOriginalmente enviada por Badico
o que vocês não gostaram do modo Multiplayer?
eu não curti muito que não tem porta pra abrir, as portas são sempre abertas, achei que os magrãozinho correm muito, quando o cara atira de bazuca a fumaça da explosão parece ficar em 2D, talvez seja minha placa de vídeo, mas se falaram que o jogo vai ter um suporte clássico com patchs pra corrigir todos os defeitos, de resto o jogo é perfeito mesmo, fiquei até agora jogando com o Nigosky num server chileno 150 ping, antes tava jogando num americano, os caras falando a config do server dual p4 xeon 2.4, 2gb ram, link de 6mb, e meu ping ficava ocilando entre 60 algumas horas fixo, e outras ficava em 200 mas dava pra jogar perfeito, eu não consigo ping 60 em nenhum server de MOHAA do Brasil! Achei que tavam falando muito do jogo e que não ia ser tudo isso mas realmente é muito bom mesmo!
abraço
Compartilhar