Página 1 de 2 Última

Terra Server Para Apresentacao Do Cod

Padrão Terra Server Para Apresentacao Do Cod

Conversei com o the killer e acredito que hoje no mais tardar a amanha o TERRA colocara um server para brincadeiras, para apresentacao do jogo para o pessoal enquanto nao sai no BRASIL, apos isso sera fechado e quando lancar no brasil ira pedir key original pra jogar, ate la rodara esse server sem verificacao de key,

nao acredito que seja incentivo a pirataria, mas apresentar o jogo pras pessoas , decidirem se vao querer comprar ou nao

eh so aguardar

2. Publicidade

Padrão Re: Terra Server Para Apresentacao Do Cod

Originalmente enviada por ImPuLsO
    Conversei com o the killer e acredito que hoje no mais tardar a amanha o TERRA colocara um server para brincadeiras, para apresentacao do jogo para o pessoal enquanto nao sai no BRASIL, apos isso sera fechado e quando lancar no brasil ira pedir key original pra jogar, ate la rodara esse server sem verificacao de key,

nao acredito que seja incentivo a pirataria, mas apresentar o jogo pras pessoas , decidirem se vao querer comprar ou nao

eh so aguardar
    Valeu impulseta(é insentivo , mas quem liga.uehehh) eu vou comprar mesmo......Impulso não se esquece do SV_pure!!!

Valeu!!!Depois da mais detalhes ai

Padrão

Ótimo! Ótimo! Ótimo! Ótimo! Ótimo!

Thumbs up Re: Re: Terra Server Para Apresentacao Do Cod

Originalmente enviada por FKsBrComando
    Valeu impulseta(é insentivo , mas quem liga.uehehh) eu vou comprar mesmo......Impulso não se esquece do SV_pure!!!

Valeu!!!Depois da mais detalhes ai
    Salve!
    Falando de experiência própria no MOH, uma vez que a 2015 fazia parte: SV_Pure, dentro de MOH, dava pane.
    Testaram no CoD?
    Flávio, parabéns pelo interesse e boa vontade em ajudar a comunidade aqui.
    Abraçowsky!

Padrão Re: Re: Re: Terra Server Para Apresentacao Do Cod

Originalmente enviada por Mr. Oak
    Salve!
    Falando de experiência própria no MOH, uma vez que a 2015 fazia parte: SV_Pure, dentro de MOH, dava pane.
    Testaram no CoD?
    Flávio, parabéns pelo interesse e boa vontade em ajudar a comunidade aqui.
    Abraçowsky!
    nao tive como testar ainda porque nao achei mods ou procurei no lugar errado, mas todos os server que rodei pedi pra deixar o pure ligado,

Padrão aeeeee

to dentro dessa ae
    vlw IMPULSO

Padrão

soh n eskece de postar o ip Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Blind
    soh n eskece de postar o ip Clique para abrir a imagem em nova guia

ja tem o ASE aparecendo varios servidores de cod

Talking

Boa mamute do cerrato (vulgo impulso) assim é bom pra gente ter certeza que vale investir R$99 nesse jogo... Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

aeuhaeuh melhor admin do medal agora no cod galera Clique para abrir a imagem em nova guia
    www.clanfks.com Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

impulso n00b ja tinha falado com o TK desde q eu vi o cod na net ahuaha

ele mesmo ja avisou que ia tentar por um server o mais rapido possivel haUAHUAHAU

Padrão

Originalmente enviada por Pacote-san
    impulso n00b ja tinha falado com o TK desde q eu vi o cod na net ahuaha

ele mesmo ja avisou que ia tentar por um server o mais rapido possivel haUAHUAHAU
    vc penetrou eu termino de empurrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    com areia e vidro ainda kkkkkkkkkkkk

Thumbs up

configura direito o servidor impulseta...

eu percebi que os "rounds" ou tempo de mapas, sao curtos, se tiver como aumentar...

e outra...da para limitar as armas? por exemplo....colocar so uns 3 snipers por time?

Padrão

Ta aparecendo o TERRA ae pra vcs????

Aki naum ta naum Nigosky =(

Padrão

Ainda nao pos no terra ainda

vc penetrou eu termino de empurrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    com areia e vidro ainda kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

Padrão

Ajeita o server certinho ae por 64 players que e rox ueheuehe
    Ja to querendo d+ mais tem que pensar alto neh galera?

Padrão

64 players rox!!! ehehehe fica mt show.... e se ainda tiver o teamplay entao fica rOx!

Padrão

Originalmente enviada por Nigosky
    configura direito o servidor impulseta...

eu percebi que os "rounds" ou tempo de mapas, sao curtos, se tiver como aumentar...

e outra...da para limitar as armas? por exemplo....colocar so uns 3 snipers por time?
    achu q naum precisa limitar, as armas estao bem balanceadas

Padrão

Naum precisa mudar nada por enquanto acho, mas seria bom que vc só pudesse ver estando de spectador o seu time

TS ta ae =/

Padrão

Originalmente enviada por DiRe
    Naum precisa mudar nada por enquanto acho, mas seria bom que vc só pudesse ver estando de spectador o seu time

TS ta ae =/
    eh...

Lightbulb

putz.. to no trampo.. jah saiu o servidor do terra?

Padrão

Originalmente enviada por DiRe

TS ta ae =/
    to exatamente tentando tirar isso, ainda nao achei mas essa eh a primeira coisa que pensei em tirar, o kill cam pode ate ficar

Padrão

to exatamente tentando tirar isso, ainda nao achei mas essa eh a primeira coisa que pensei em tirar, o kill cam pode ate ficar
    No patch eles vão travar isso ai, a IW ja falow, e vão colocar % para as armas, 10 pessoas no server 2snipers por time.e etc....

Question

Originalmente enviada por FKsBrComando
    No patch eles vão travar isso ai, a IW ja falow, e vão colocar % para as armas, 10 pessoas no server 2snipers por time.e etc....
    BRComando, diz ai qual é o link onde eu pego essas informações sobre o que vem no novo patch?
    Estou catando material sobre servidor de CoD...alguém entende BEM italiano? Não vale usar tradutor porque fica uma bosta...já tentei! ^_^....é que tem um guia em italiano e eu acho que deve ser mais completo que eu achei.
    Mas diz onde tem as informações do patch....
    Abraçowsky!

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Server do Terra para assinantes!
    Por LucasArts em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 28
    Atualizado: 08-08-2003, 23:15
  2. Server do terra para o DODBR no ar
    Por Dannah5 em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 21
    Atualizado: 28-06-2003, 18:37
  3. Enquete para 12 no server cf do TERRA