Página 1 de 2 Última

Jogabilidade Do Cod, Diferenca De Armas Tambem, Postem O Que Acharam

Padrão Jogabilidade Do Cod, Diferenca De Armas Tambem, Postem O Que Acharam

Ufa estamos livres do lean andando, eh horrivel vc fazer isso no cod, parado tudo bem agora andando blz

as armas

sniper eh sniper, fique mocado, pau a pau com smg tu leva fumo, so tiro cagado vc mata ou se de perto o cara vem marcando com vc, nao gostei do pulo frente a frente unica parte irreal que achei mas eh valido, da pra fugir do smg assim, ps? cuidado os smgs, se for matar sniper de perto se ele tira pistola dois tiros certeiros lhe matam entao a pistola ficou uma otima arma pra tirar vc de enrascadas, danos das armas sao otimos, o garand riflezinho fela da puta, ta otimo de long fiquei puto com o hartman e o brcomando e o techbals gay por causa desse rifle, mas os tres ja sentiram o poder da snipa aqui , o massa eh nao saber de onde veio o tiro, mas depois pelo kill cam , vc tem um tempo pra mudar de lugar o inimigo vai saber onde vc esta , entao camper agora tem que ser camper e esperto

2. Publicidade

Padrão Re: Jogabilidade Do Cod, Diferenca De Armas Tambem, Postem O Que Acharam

Originalmente enviada por ImPuLsO
    Ufa estamos livres do lean andando, eh horrivel vc fazer isso no cod, parado tudo bem agora andando blz

as armas

sniper eh sniper, fique mocado, pau a pau com smg tu leva fumo, so tiro cagado vc mata ou se de perto o cara vem marcando com vc, nao gostei do pulo frente a frente unica parte irreal que achei mas eh valido, da pra fugir do smg assim, ps? cuidado os smgs, se for matar sniper de perto se ele tira pistola dois tiros certeiros lhe matam entao a pistola ficou uma otima arma pra tirar vc de enrascadas, danos das armas sao otimos, o garand riflezinho fela da puta, ta otimo de long fiquei puto com o hartman e o brcomando e o techbals gay por causa desse rifle, mas os tres ja sentiram o poder da snipa aqui , o massa eh nao saber de onde veio o tiro, mas depois pelo kill cam , vc tem um tempo pra mudar de lugar o inimigo vai saber onde vc esta , entao camper agora tem que ser camper e esperto
    é tudo isso ai mesmo , mas por enquanto ngm quis joga cumigo , tive q joga sozinho o mp ,,,alguem quer jogar?

Thumbs up

È o sniper ta bacana, a mira e bem restirta no zoom,OS rifles tão fortes como devem ser..........As ar mas tão muito equilibradas, vc pode trocar tiro delonga distancia de MG, contra rifle e etc....A galera tenque lembrar que não da para jogar como medal igual a um rambo, senão morre na hora , o lance e ficar a traz de paredes e atirar e se esconder..........Ainda bem que não tem mais as gratins rebolando como no medal.isso é muito sux mesmo!!!!Nota 10 para o jogo

no patch fiquei sabendo que eles vão melhorar o pulo, acho que só vai dar para pular uns 4 segundos depois do 1 pulo...........

A mesmo em longas distancias vc concegue ver o inimigo, muito show isso........o som é perfect também.Valeu!!!

Padrão

hAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAH hAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAH hAUAHhAUAHhAUAHhAUAH

6 so eskeceram o principal!

da pa usar sniper e SMG Clique para abrir a imagem em nova guia

vc pode estar de sniepr matar um cara de smg e pegar a smg pra vc

enquanto vc nao morrer vc vai usar ambas as armas alternadas pelas teclas 1 e 2

Clique para abrir a imagem em nova guia

Assim que eu cabei de fazer 9x1 num server gringo ahuahuha

Padrão

Bom, achei tudo muito bem equilibrado, muito bom, as pistolas tao fortes, isso dá realismo pra coisa,
    ele é mais realista em relação aos danos de cada arma

o garand tah um tesão, fiz 9 a 1 no impulso com ele (impulso de snipa kkkk) depois ele me buscou qdo entrou mais gente no server

outros rifles tbm tao ótimos, mas ressalto que o garand tá um maldito, dois tiros matam, um na cabeca já era, mesmo de lonje vc acerta numa boa, dá pra pegar snipa facil

SMG peguei a tompson mas usei pouco, gostei das MGs, a BAR tá com um som muito 10

era isso, me apaixonei por esse jogo. Se precisar comprar dane-se eu compro

Padrão

af, e eu xupando o dedo Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs up

o jogo ta sacanagem... ta foda demais...
    como dito acima nao da pra avançar q nem rambo... fica um pessoal de cada lado trocando tiro e granada... disputa de trincheira... se avançar morre... os clans vao ter q usar muito jogo de equipe nesse jogo... huhuhuhu
    o lean ajuda muito... coloca a cabeça...dá uns tiros e sai... acabou as metracas rebolantes... os tiros traçantes ajuda muito a localizar o inimigo e nao colocar a cabeça qdo alguem esta atirando em vc... o som nem se fala, ta um espetaculo...da pra seguir o inimigo facilmente pelo som...
    armas eu joguei com poucas... mais a M1 ta um foda em curta e longa distancia... matei facil com ela mesmo com ping de 200...

vi muito sniper fazendo o q o pacote falou... usando sniper e smg... huahauhauhua...rlzzzz issu...

o jogo ta demais... comecei a jogar ontem... fui num server de 64 jogadores e media de 200 de ping... pqp... q espetaculo...

Padrão

Aiai num vejo a hora de jogar ....

Padrão

Eu instalei mas não joguei ainda! E os tipos de mapa? Objetivo, TDM, DM? Quando morre no objetivo, volta a jogar novamente?

Red face

Originalmente enviada por Pacote-san
    hAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAH hAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAHhAUAH hAUAHhAUAHhAUAHhAUAH

6 so eskeceram o principal!

da pa usar sniper e SMG Clique para abrir a imagem em nova guia

vc pode estar de sniepr matar um cara de smg e pegar a smg pra vc

enquanto vc nao morrer vc vai usar ambas as armas alternadas pelas teclas 1 e 2

Assim que eu cabei de fazer 9x1 num server gringo ahuahuha
    SIm claro tem o Slot 2 para duas armas, vc permanece com a outra arma se gfanhar o round.........Mas creio que els vão retirar isso ai do jogo!!!ou deixar opicional,,não tenho certeza

Mas ai um sacada doida é vc andar em silencio abaixado, isso faz com que as pessoas andem mais agachadas, porque na guerra 90 do tempo os soldados tão agachados ou deitados.....

è ontem o pacote me acertou órque viu minha bala traçante.heheh...è o som da para localizar muito bem!!

PS:impulso o mais camper do CODClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por FKsBrComando
    SIm claro tem o Slot 2 para duas armas, vc permanece com a outra arma se gfanhar o round.........Mas creio que els vão retirar isso ai do jogo!!!ou deixar opicional,,não tenho certeza

Mas ai um sacada doida é vc andar em silencio abaixado, isso faz com que as pessoas andem mais agachadas, porque na guerra 90 do tempo os soldados tão agachados ou deitados.....

è ontem o pacote me acertou órque viu minha bala traçante.heheh...è o som da para localizar muito bem!!

espero que continue pq eu acho rox pacas isso de poder pegar 2 armas

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Pacote-san
    espero que continue pq eu acho rox pacas isso de poder pegar 2 armas
    è sei la é diferente né, o bom ´pe que se perder o round , se fica sem a arma, mas jogar Sniper e MG é meio seila ..............è opinião de cada um, eu prefiro 1 slot, mas nada demais....!!!

AE vamos jogar hoje denovo??? Tou viciado .uahhaha

Vai abrir aqueles server manero, com ping de 50 a 70 o Tech

Padrão

È o sniper ta bacana, a mira e bem restirta no zoom,OS rifles tão fortes como devem ser..........As ar mas tão muito equilibradas, vc pode trocar tiro delonga distancia de MG, contra rifle e etc....A galera tenque lembrar que não da para jogar como medal igual a um rambo, senão morre na hora , o lance e ficar a traz de paredes e atirar e se esconder..........Ainda bem que não tem mais as gratins rebolando como no medal.isso é muito sux mesmo!!!!Nota 10 para o jogo

no patch fiquei sabendo que eles vão melhorar o pulo, acho que só vai dar para pular uns 4 segundos depois do 1 pulo...........

A mesmo em longas distancias vc concegue ver o inimigo, muito show isso........o som é perfect também.Valeu!!!
    vcs gravaram eu pulando que nem bambi na v2 ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Padrão

amei esse negocio das balas traçantes...vc entra num beco e ve as balas passando de um lado pro outro... sabe q se for por ali o bicho pega...
    uma coisa q iria ajudar muito seria umas granadas de fumaça como tem no SH...nao sei se tem...mais se tivesse ajudaria muito... e deixaria o jogo com mais team play...

Padrão

vc so me achava pelo kill cam ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

em relacao aos mods

como sera que vai funcionar os server, se ligarmos puro acredito que coisas do genero em relacao a isso

ps? nao eh cheat eh so uma modificacao que o cara fez pra manter crossair statico, nao a mira estatica nao eh norecoil mas vcs viram que so aparece crossair quando vc para, desse modo aqui ele alterou igual ao ET,

ligando o server puro nao vai passar nada a nao ser o original correto??

Padrão

Tipo assim vc deixa ele puro certo, ai tem um campo de Mods, acho que vc adiciona o mod , então a galera que conectar só poderá ter os pure + os mods que estção no server......|Acho que funcioan assim....Como num tem mod nenhum ainda, nem sdk eles lançaram, deixa pure mesmo!!!

Sò a sanguera queando tive agente coloca

Padrão

Server sv_pure deixa você conectar com pk3s externos, mas nenhum vai funcionar. Pra funcionar tem que ter no server o pk3, e quem não tiver vai ficar recebendo uma mensagem chata pra baixar se não por cg_autodownload 0.

O mais viável é não botar mod nenhum (fora mapas, esses tem que baixar mesmo), senão vai dar uma puta confusão.

Padrão

Originalmente enviada por Zeroo
    Server sv_pure deixa você conectar com pk3s externos, mas nenhum vai funcionar. Pra funcionar tem que ter no server o pk3, e quem não tiver vai ficar recebendo uma mensagem chata pra baixar se não por cg_autodownload 0.

O mais viável é não botar mod nenhum (fora mapas, esses tem que baixar mesmo), senão vai dar uma puta confusão.

exatamente isso

com os mapas sim iremos sempre adicionando, o sv_pure nos ajudando eh uma maravilha, cg_autudownload realmente nao sera habilitado senao da lag legal no server ne hehehehehe,

mods e coisas do genero aos poucos podemos ir liberando o que for legal, o que for pro jogo mesmo,

Thumbs up

Originalmente enviada por ImPuLsO
    exatamente isso

com os mapas sim iremos sempre adicionando, o sv_pure nos ajudando eh uma maravilha, cg_autudownload realmente nao sera habilitado senao da lag legal no server ne hehehehehe,

mods e coisas do genero aos poucos podemos ir liberando o que for legal, o que for pro jogo mesmo,
    È o mod mais aclamando, apesar de ser legal o sangue defout , quero sanguera nas paredes...uehehhe

Acho que unico mod poderia ser sangue, quando lançarem um bom!!!

Tipo quando sair o SDK ai começaremos a colocar mapas, tava olhando os scripts do game, prr# super organizado, facil de trabalhar....Dessa vez vou tentar fazer os mapas, porque os códigos Do CÒD são claros e faceis de implementar

Padrão

Graficos, jogabilidade, som, sem rusher, tudo perfeito!!
    falta so um patch de sangue...

Padrão

gostei muito da BAR
    jogo com ela de single shot, ela é bem poderos e com single shot fica bem estavel

Padrão

Originalmente enviada por MaGaL
    Graficos, jogabilidade, som, sem rusher, tudo perfeito!!
    falta so um patch de sangue...
    eh verdade... achei o sangue meio fraquinho...
    achei tb q se vc ficar gazelando(pulando) fica bem mais dificil te acertar...tem q diminuir esse pulo...
    a sniper ta acertando qdo vc atira do lado do jogador...nao precisa estar na mira... um pouco fora do jogador ja acerta...
    e só ta faltando tb uma granada de fumaça...iria ficar rlz...

Padrão

Disparado e o mais cara-de-pau deles Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por =|Ki||3R|=
    eh verdade... achei o sangue meio fraquinho...
    achei tb q se vc ficar gazelando(pulando) fica bem mais dificil te acertar...tem q diminuir esse pulo...
    a sniper ta acertando qdo vc atira do lado do jogador...nao precisa estar na mira... um pouco fora do jogador ja acerta...
    e só ta faltando tb uma granada de fumaça...iria ficar rlz...

tbm reparei nesses detalhes... o pulo tá um canguru kkkkk

Talking

Essa de usar sniper e smg ao mesmo tempo é engraçado, tipo eu ia toda hora de sniper e procurava uma smg ou mg perdida no chão... Clique para abrir a imagem em nova guia

Aí catava uma e saía com a sniper, quando encontrava alguém dava um tiro de sniper e aí o cara vinha pra cima pensando que ia ser fácil smg x sniper e aí eu puxo a smg sem o cara esperar e fudeu pro cara... Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Mas isso faz mais diferença quando joga DM, quando o jogo é por round ou obj vai ter menos armas caídas no chão. Clique para abrir a imagem em nova guia

[]´s

Flávio

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 1
    Atualizado: 02-03-2009, 17:56
  2. Comentários: 37
    Atualizado: 10-11-2004, 15:41
  3. Comentários: 4
    Atualizado: 02-07-2004, 17:45
  4. Comentários: 84
    Atualizado: 21-04-2004, 14:41