Página 2 de 2 Primeira

Jogabilidade Do Cod, Diferenca De Armas Tambem, Postem O Que Acharam

Padrão

Originalmente enviada por TechLabs
    Disparado e o mais cara-de-pau deles Clique para abrir a imagem em nova guia
    eu? magina que isso cara , camper? prove entao que sou camper, sou cauteloso isso sim kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao sou loco de ir pro meio do fight de sniper contra uma prr#da de smg, prefiro ficar cobrindo a retaguarda do meu time, e mando muito bem nessa hora kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem muita gente puta da vida comigo que sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei sabendo de conversa em spec kkkkkkkkkkkkkkkkk

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por ImPuLsO
    eu? magina que isso cara , camper? prove entao que sou camper, sou cauteloso isso sim kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao sou loco de ir pro meio do fight de sniper contra uma prr#da de smg, prefiro ficar cobrindo a retaguarda do meu time, e mando muito bem nessa hora kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem muita gente puta da vida comigo que sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei sabendo de conversa em spec kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nad impulso é assaulter......Quer ver camper, olha o Long CD...........madre dios...Imagina o aranha, multiplica po r20..........È ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Padrão

Amei o game, tirando a velocidade dos soldados.... bem que podiam ter diminuido baaaastante e adicionado um Sprint, dando mais camperagem ao jogo... os nego correndo nos mapas pequenos parece UT2003... hehe

As armas podiam ter mais recoil tb

Padrão

Originalmente enviada por Chronos
    Amei o game, tirando a velocidade dos soldados.... bem que podiam ter diminuido baaaastante e adicionado um Sprint, dando mais camperagem ao jogo... os nego correndo nos mapas pequenos parece UT2003... hehe

Cara achei o recal muito bom ..a MG dos axis se vc não atiarar de pouco em cpouco, erra tudo tem um coice louco

Lembrando que algumas armas se pode colocdar semi e altomatica com o M
    A bar é boa com semi

Padrão

LOL
    Bah COD aki com tudo no minimo e na menor resolucao Clique para abrir a imagem em nova guia
    KKKK
    Mas eh rlz...
    Nao vi a beleza que todos viram..acho q por causa do grafico q deixa o jogo lento...
    mas a galera ta vibrando com esse jogo...vo tenta troca de placa pra ver se eh tudo isso mesmo kkk

Padrão

Originalmente enviada por Chronos

velocidade esta em 190

ps: isso pode ser modificado pelo console

Padrão

Originalmente enviada por ImPuLsO
    velocidade esta em 190

ps: isso pode ser modificado pelo console
    Legal!!!

Acho bacana esse tópico pq dá pra ver com os admins o que pode ser feito.
    Acho que o CoD pode se tornar mais real com essas facilidades. Por isso acho que dá pra diminuir ainda mais a velocidade.
    Os bonecos estão correndo muito e em posição de andar devagar.
    Pra ficar mais parecido com o real, acho que deve diminuir sim.

- Sinto falta de mais sangue tb... o default é fraco.
    - Granada de fumaça seria SHOW!!!!

Abraços!

Padrão

Q q tem q escrever pra mudar a velocidade dos soldados?e qual tecla abre o console?

Padrão

Originalmente enviada por FS-42
    Q q tem q escrever pra mudar a velocidade dos soldados?e qual tecla abre o console?
    abaixar console eh o ' do lado do numero 1

/sv_runspeed xxx testa esse vou testar de noite

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 1
    Atualizado: 02-03-2009, 17:56
  2. Comentários: 37
    Atualizado: 10-11-2004, 15:41
  3. Comentários: 4
    Atualizado: 02-07-2004, 17:45
  4. Comentários: 84
    Atualizado: 21-04-2004, 14:41