Uma ajudinha aqui !!!

Unhappy Uma ajudinha aqui !!!

Galera... fazia mo tempo que eu num jogava esse jogo... dai resolvi instala-lo para matar a saudade...

Mas acontece o seguinte... meu cd ta com um arquivo bixado, então se algum de vcs tiver esse jogo ai em casa e puder me mandar esse arquivo q ta corrompido eu agradeceria muito... o arquivo é o

m_s_key.mdl

e esse arquivo se encontra dentro da pasta ID1\Progs\

Então eu fico nessa expectativa.. se alguém puder ajudar...

Meu e-mail

[email protected]

Mais uma coisa... alguém ai sabe qual é o comando que faz com que se mire com o mouse no quake 1 ???
    Uma vez eu vi um colega meu fazendo um comando que habilitava a mira pelo mouse...
    Tipo... normalmente com o mouse vc só faz olhar para a esquerda e para a direita, porém depois de colocado esse comando no console, da pra olhar para a esquerda, para a direita, para cima e para baixo...

Então, alguem sabe esse comando ? Qual é ?

Agora... mais um detalhe, eu vi tb que tem como fazer aparecer uma cruz na mira do quake 1, que nem nos demais jogos de tiro, alguém sabe como faz ? tem que mexer em algum arquivo, adicionar algum arquivo ???

2. Publicidade

Padrão

Não tenho esse arquivo não, estranho pedir isso.

Os comandos: +mlook e crosshair 0,1,2

Thumbs up Ae!!!

Originalmente enviada por SparkS
    Não tenho esse arquivo não, estranho pedir isso.

Os comandos: +mlook e crosshair 0,1,2
    Ae cara, valeu pelos comandos...

Agora.. quanto ao arquivo...tipo o jogo num ta pedindo naum, ele ta rodando sem o arquivo... mas eu creio que em algum lugar do jogo esse arquivo vai fazer falta então é o seguinte... eu to ligado que dentro da pasta ID1 só tem um ou é dois arquivos grandes, e que dentro desses arquivos é que estão todos os demais arquivos do jogo (mapas, skins, sons e etc...) Acontece que o meu Quake 1 veio num CD que acompanhava uma revista de informatica que eu comprei a muito tempo atras, esqueci até o nome da revista... acho que num deve te mais nem vestigio dela aqui em casa, o cd ta todo arranhado de tão veio... esse Quake 1 ele veio nesse CD numa isntalaçãozinha simples, vc clica seleciona o diretorio e ele instala... agora... esse meu quake ele é diferente dos demais, uma que ele num tem esses arquivos grandes dentro da pasta ID1 naum... ele tem todos os arquivos e pastas normal... tipo... eu to ligado q esses arquivos PAK são tipo um compactado contendo os arquivos do jogo... entao no meu caso.. os arquivos estao todos descompactados dentro da pasta ID1.... dai na hora de instalar da a msg dizendo que o arquivo M_S_KEY.MDL esta corrompido.... Outra diferença no meu quake é que ele já roda com 3d sem precisar adicionar nenhum patch... bom eu acho que ele já vem com o patch adicionado né...

Mas então... sera que num dava pra abrir esse arquivo PAK e extrair de lá esse arquivo q to precisando ??? Será que ninguem aqui tem um quake igual a esse meu ???

Mais uma coisa... tem como fazer o jogo já entrar com esses comandos que vc meu deu ???? Pra num quer q ficar digitando toda hora q eu for jogar

Padrão

Tem sim, salva no autoexec.cfg da pasta id1 ou qw dependendo de qual vc tá jogando.

Pega o quake aqui: http://ftp.papa-figo.com.br

Thumbs up Ae!!!

Originalmente enviada por SparkS
    Tem sim, salva no autoexec.cfg da pasta id1 ou qw dependendo de qual vc tá jogando.

Pega o quake aqui: http://ftp.papa-figo.com.br
    Veio... valeu pelo link...

Mas ae... dentro da minha pasta ID1 num tem arquivo AUTOEXEC.CFG naum... tem CONFIG.CFG e DEFAULT.CFG
    Eu tentei adicionar os comandos ao arquivo CONFIG.CFG , o da mira funcionou... porem o do mouse num funcionou naum..

Padrão

O meu tá assim:

joystick "0"
    m_side "0.8"
    m_forward "1"
    m_yaw "0.022"
    m_pitch "0.022"
    sensitivity "5"
    lookstrafe "0"
    lookspring "0"
    cl_backspeed "400.000000"
    cl_forwardspeed "400.000000"