Página 1 de 2 Última

Sobre servidor [1RI] atitude lamentavel

Padrão Sobre servidor [1RI] atitude lamentavel

SO para avisar a inadimplencia de algum dos membros do clan [1RI]...

Entrei no servidor hoje para dar uma testada como tava... c fosse antigamente eu esperaria um kick...

mas como eu mesmo pessoalmente ja pei descupas num topico para o clan

http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=252101

Mesmo assim fui kickado

Suponho pelo adolescente de 13 anos R4id... ou seu pai...

Ou seja o clan continua com sua rixa pessoal mesmo apos meu topico...

Isso pq no bag ja vi varias vezes 1RI jogando la e nem por isso kickei ou fiz algo..

Fica aqui minha perspectiva que eu nao esperava do clan... um clan com um membro tao honesto e que ajuda quando vc precisa como o GIBA ou ourtso que eu ja conheci pesoalmente como o blade e tudo mais

eu realmente nao esperava essa..

como ja disse bem

SO LAMENTO

todos membros do 1RI estarao sendo aceitos no servidor BAG exceto r4id e seu pai

pois ja conversei com outros membro e sao os proprios q me kickam e tem algum tipo de rixa/fetiche comigo

eh o clan começando comecanco com o pe esquerdo na comunidade

SEM MAIS (By Longueta)

2. Publicidade

Padrão Lamentavel Mesmo

Eu acho que nesse momento em q estamos aprendendo o COD , temos q ter calam e ver o q causa lag , e pensa duas vezes antes fazer qualquer coisa( kikar) , tipo hj fiz varias vezes o servidor tinha vezes q trancava tudo mas naum kikei ngm.
    Pacote sei lah cara EU ACHO que vc deve concersar com ele(s) no icq , pq aqui o jogo nem foi lançado e jah se armaria confusaum entende?.Acho q eles tão errado em kika , essas coisas tem q ser feiras com calma.
    No fight

Abraços

Padrão Re: Lamentavel Mesmo

Originalmente enviada por ""Patife""
    Eu acho que nesse momento em q estamos aprendendo o COD , temos q ter calam e ver o q causa lag , e pensa duas vezes antes fazer qualquer coisa( kikar) , tipo hj fiz varias vezes o servidor tinha vezes q trancava tudo mas naum kikei ngm.
    Pacote sei lah cara EU ACHO que vc deve concersar com ele(s) no icq , pq aqui o jogo nem foi lançado e jah se armaria confusaum entende?.Acho q eles tão errado em kika , essas coisas tem q ser feiras com calma.
    No fight

Abraços
    eu ja postei topico que o r4id |LEU!
    postei topico perguntando c ele leu pra faalr comigo no icq

mas eh questao de o lado DELE nao querer parar a rixa.... eu poderia culpas a pouca idade.. mas seila... pode ser outra coisa

po eu nao to com rixamais ate do SNAKE! meu arquiinmigo numero 1!!

ele ta jogando cod suponho e c eu ver ele nao vou nem esquentarpq nao tenho rixa AQUI com ele... vou falar oi e tudo mais jogar team work com ele etc...

Comunidade mal comecou nao tem pq ter brigas...

Padrão

lamentavel a atitude desses 2 ..
    RIDICULO!

Padrão

So para deixar bem claro!!!!

Nao tenho rixa com o clan [1RI] ! Respeito o clan e a suapostura nos jogos online

nem tenoh rixa com os 2 membros citados

mas a reciproca nao eh verdadeira.... os 2 temrixa comigo

e enquanto nao amadurecerem e isso parar so teremos 1 problema a mais na comunidade...

Padrão

Originalmente enviada por ChAnDLeR
    lamentavel a atitude desses 2 ..
    RIDICULO!

Padrão

Vamos deixar as coisas bem claras...
    Voce e o Tchelo sao pessoas que eu nao quero nenhum tipo de relacionamento, gosto de todos os outros membros, desde sua atitude de outrora que voce nem se lembra, como voce bem disse no seu post de desculpas.(atitude que mostra que voce cresceu como homem)
    Que nao consigo ter qualquer aproximacao sua.
    Nao te desejo mal, seja feliz, quero so estar longe de voce e do tchelo.

Padrão

So para deixar bem claro!!!!

Nao tenho rixa com o clan [1RI] ! Respeito o clan e a suapostura nos jogos online

nem tenoh rixa com os 2 membros citados

mas a reciproca nao eh verdadeira.... os 2 temrixa comigo

e enquanto nao amadurecerem e isso parar so teremos 1 problema a mais na comunidade...

PS: acabei de ler o neo... como eu disse so vou lamentar e ter um pouco de pena de um cara da idade dele tendo rixa virtual... coisa de garoto adolescente jogador de CS ter briga na net...

ma sfaze o que cada um escolhe o caminho a percorrer

SO LAMENTO

Clique para abrir a imagem em nova guia

Angry

Tal pai tal filho

De admin sao uns lixo

Padrão

espero aqui que nao role + discussoes...

vc tem 20 anos (mais ou menos) mas nao parece ter mentalidade de tal, parece que voce gosta de brigas e quer sempre ter a razao... acho que as coisas nao sao por ai...

eh simples intao... pra nao arrumar + confusao, botamos uma senha e soh quem joga eh o pessoal do 1RI e amigos, pelo menos acaba a discussao...

Padrão

caraio jah com brigas.....pow o pessoal do 1RI gente boa pacas.....do BaG tb...pow se acertem ae..caraio....ficar lembrando rixas antigas..neim rola

a um tempo atras saiu uma puta briga do SOW e HH hj jah esta superado.....pow sei lah resolvam isso....

e bora jogar COD.

13. Publicidade

Padrão

no coments... crianciçe

vamos comecar o COD com pé esquerdo?????

Acabo de sair do server e tinham 2 individuos desconhecidos brigando com o Fabio
    nem sei o motivo nem vi direito...

mas... prr#... eu jah tive muitos desentendimentos na comunidade de mohaa... mas no COD quero entrar na paz

por favor, deixem de brigar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Desde que me juntei tow amigo d etodos!

Prisioneiro que acabou como bag na epoca (nao ele mas a acao que nao vem ao caso) e tudo mais
    tc no icq com ele ja fui em frag com elemuito gente boa
    tamo la montanod o porta vou tentar ajudar em breve tudo mais

Mechvision q q tanto briguei hoje ta no BAG muito gente boa nao tenho nenhum tipo de rixa com ele etc jogamos team work e tamo ai na amizade!

e agora o camarada ai no post acima diz q eu nao tenho mentalidade de tal...

Peco que de QUOTES (c nao souver eu te ensino) do que tem no meupost de mentalidade abaixo... pq acho que o que vc ficou brtavo e por isso acha q pode vir supor coisas...

LAMENTAVEL ao quadrado a situacao...

Eu estou aqui para ajuudar a comunidade crescer

estou montabnod tutorias MP pro portalcod
    passei a ttarde com o impulso pelo tel (biba gastou minha bateria do cel E do tel inteira!) vendo as configs pro terra e tudo mais

ai vou agradecer o servidor do 1RI entro faloa AOW elogio e sou KICKADO

NO tira teima vamos ver quem nao tem mentalidade ne....

Padrão

Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Tal pai tal filho

De admin sao uns lixo

----------------------

Ai o tal de DouglasteR, quem é você??? segundo conheçe o tipo de administração desenvolvidas pelas duas pessoas que vc acaba de citar ?
    terceiro eu não havia me metido na discussão do pacote com o neo pois acho que os dois devem resolver isso sozinhos , agora você vir aqui julgar o Neo e o Raid que são meus amigos pessoais eu não admito, primeiro olhe para seu RABO e depois começe e ver seus defeitos assim que você se considerar um "ser humano", perfeito "isto é se vc pode ser considerado isso, digo isso pois nào te conheço e nem quero" isso pode ocorrer em alguns milhões de anos "talvez", ai sim você é perfeito então vou pensar se devo pelo menos dar um pouco mais de atenção ao seu post no minimo "Idiota".

Sem mais,

[1RI]BladeHacker

Padrão

Originalmente enviada por Pacote-san

Eu estou aqui para ajuudar a comunidade crescer
    entao ajude, se vc sabe que nao eh bem-vindo em qq coisa do 1RI, pq vc vem provocar?

como eu disse no WWIIOnline, cansei de HardMob, to vendo que so tem isso aqui...

poste o que quiser, nao vou responder mais nada...

joga teu jogo que jogamos o nosso.

PS: (vc foi provocar sim, uma vez que sabia que nao era bem-vindo por nos. Se vc acha q eh uma atitude infantil, lastimo.)

Padrão

Originalmente enviada por Raid
    entao ajude, se vc sabe que nao eh bem-vindo em qq coisa do 1RI, pq vc vem provocar?

como eu disse no WWIIOnline, cansei de HardMob, to vendo que so tem isso aqui...

poste o que quiser, nao vou responder mais nada...

joga teu jogo que jogamos o nosso.
    Provocar? eu fui la AGRADECER e ELOGIAR a atitude de ter
    posto um servidor e estou provocando?

Em incrivel quem quer rixa procura ate aonde neo tem...

Nao responde mesmo eh o melhro que vc faz com essa sua atitude... quem sabe daqui a alguns anos quando vc ver q rixa virtual nao vale nada vc pensa melhro nas suas atitudes...

Padrão Re: Sobre servidor [1RI] atitude lamentavel

Originalmente enviada por Pacote-san
    SO para avisar a inadimplencia de algum dos membros do clan [1RI]...

todos membros do 1RI estarao sendo aceitos no servidor BAG exceto r4id e seu pai

SOH PRA COMPLEMENTAR Q O SWIFT TBM NAUM JOGA LAH NO BAG... SEJA COD CS MEDAL QUAKE JOGO DA VELHA OU FORCA.. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

aff...
    cada clan nao tem seu forum ? pq nao usa eles ? ou o icq ?
    pq colocar num forum publico, se o assunto eh pessoal ?
    pqp... to vendo q a coisa ta começando bem...

Padrão

bom, n vou me meter, primeiramente n acho que deva ocorrer brigas, de nenhum tipo, muito menos envolvendo geral, querem se resolver, pq n usam icq ou algo do genero?

os bags (todos que eu conheco ja conheco do rvs) sempre foram gente fina, nunca me causaram problema ou a outro clan que n seja o meu, ja esse clan ae desculpe eu n lembro a tag e estou com preguica de descer aqui a tela, n sei, pois nao conheco, agora uma coisa que eu n gosto de ver, eh descucao.

agora uma coisa eu achei mt escrota mesmo, o fato dele ter entrado no server para dar parabens e ter ocorrido esse fato... realmente eh deprimente e lamentavel.

sem mais.

Padrão

Originalmente enviada por |Hartmann|
    no coments... crianciçe

vamos comecar o COD com pé esquerdo?????

Acabo de sair do server e tinham 2 individuos desconhecidos brigando com o Fabio
    nem sei o motivo nem vi direito...

mas... prr#... eu jah tive muitos desentendimentos na comunidade de mohaa... mas no COD quero entrar na paz

por favor, deixem de brigar Clique para abrir a imagem em nova guia
    hartman, cara naum quero brigas pricipalmente pq to começando no cod(e naum jogava moh, jogava rvs) e quero fazer amizades (sou o JRRT Elessar) e a briga foi pq o fabio morreu e ja chamou o jrrt gandalf de xiter, na boa isso é ridiculo, mal começou o jogo e nego ja ta chorando...
    na boa, to na paz, so quero esclarecer os fatos
    um abraço a todos

Padrão

Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Tal pai tal filho

De admin sao uns lixo
    Apenas para constar... o primeiro server do Brasil com a melhor ferramenta contra os cheaters em uso foi o Area 1 do clã 1RI. O Terra até hj ainda está buscando ajuda deles para por o Server Watch e fazer os melhoramentos.

Padrão

O servidor do 1RI é deles, eles que pagam o link, não é algo público. Eles apenas deixam aberto para que todos possam usar, desde que saibam respeitá-los e jogar numa boa.

Se o pessoal acha que deve tirar alguém, o server é deles, opção deles. Querem exigir mudanças? Ajudem a pagar o LINK. Reclamem de Terra, UOL, etc, pq esses vocês pagam como usuários.

Idem ao server do BAG, eles mandam, desmandam e fazem o que bem entendem do servidor deles.

COD é show, agora let's play cambada, se não gostou do servidor, abram um Clique para abrir a imagem em nova guia.

Não vou comentar outras atitudes.

[]'s Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Sobre servidor [1RI] atitude lamentavel

[QUOTE

[/QUOTE]

Eu abro mao !!!!! Nem agradeco !!! Nao preciso e nao quero !!!!
    Tenho certeza que o R4id e seu PAI nao querem tambem !!! Vc nao é bem vindo mesmo e nao insista. Acho bom vc calar a boca pq so ta falando tanto pq nao tem coragem de falar na cara.

Padrão

Originalmente enviada por chiadretti
    hartman, cara naum quero brigas pricipalmente pq to começando no cod(e naum jogava moh, jogava rvs) e quero fazer amizades (sou o JRRT Elessar) e a briga foi pq o fabio morreu e ja chamou o jrrt gandalf de xiter, na boa isso é ridiculo, mal começou o jogo e nego ja ta chorando...
    na boa, to na paz, so quero esclarecer os fatos
    um abraço a todos
    Fabio não estava num dia bom, desconfiou do jogo do cara e acusou. Devia ter guardado a acusação e averiguado depois. Mas depois disso 2 ou 3 começaram a xingá-lo, falar graçinhas e tal e ele esquentou de vez.

Tb não quero treta aqui, mas é bom esclarecer as coisas e por todas as cartas na mesa para o full house e não apenas o às de espadas. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Re: Sobre servidor [1RI] atitude lamentavel

Originalmente enviada por Enorme xupa bem
    SOH PRA COMPLEMENTAR Q O SWIFT TBM NAUM JOGA LAH NO BAG... SEJA COD CS MEDAL QUAKE JOGO DA VELHA OU FORCA.. Clique para abrir a imagem em nova guia
    e ??? grandes merdas... Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu fico décadas sem ler essa merda desse forum e quando recebo um link sobre um post é confusão envolvendo o nome [1RI]. Pra melhorar vindo do pacote...

pacote sua atitude de pedir desculpas pelo que vc fez ao 1RI foi atitude de homem. Te dou parabéns por isso. Acontece que fazer merda e vir pedir desculpa depois é mole. Se vc resolveu seus problemas com seus arqui-inimigos bom pra vc. Acontece que vc já sabia que não é bem-vindo nos servidores do 1RI.

O que nos deixa mais chatedos com vc é que vc faz questão de expor seus problemas pessoais conosco aki na hard sem necessidade. Pra completar aparecem uns manés que não sabem nada do problema e ficam dando opinião e colocando lenha na fogueira.

"eh o clan começando comecanco com o pe esquerdo na comunidade"

Se vc não quer que a comunidade COD comece com confusões então não as inicie. E sinceramente, não to vendo nenhuma confusão e nem rixa.
    Simplesmente vc não é bem vindo nos nossos servidores. É uma atitude que nós do 1RI tomamos que afeta, diretamente e somente, a vc. Isso por um acaso é algum problema para a comunidade ? realmente é necessário esse tipo de post ? Acho que não.

Ah, vc disse que ia parabenizar pelo servidor né ?
    OBRIGADO! Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 9
    Atualizado: 05-11-2003, 13:27
  2. Lamentavel A Atitude De Nerds!!!!
    Por Black_Lotus em Medal of Honor
    Comentários: 69
    Atualizado: 20-07-2003, 23:43
  3. LaMeNtáVel - sobre ALGUNS membros do BIW
    Por tacao em Medal of Honor
    Comentários: 48
    Atualizado: 11-06-2003, 22:42
  4. Atitude, só atitude (email mt fera q eu recebi)
    Por Chupa-Kabra em Boteco hardMOB
    Comentários: 41
    Atualizado: 17-02-2003, 0:45
  5. Sobre o servidor de NS
    Por Nero em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 42
    Atualizado: 31-01-2003, 1:58

Compartilhar

Compartilhar

Permissões