Página 1 de 2 Última

Mod de Realismo?

Padrão Mod de Realismo?

Existe algum mod de realismo pro CoD em desenvolvimento?

Pq não gostei desse lance de poder levar 2 armas ao mesmo tempo. Ex: SMG e Rifle, Sniper e Rifle...

E tb pra deixarem todas as armas matarem com apenas um tiro, capacidade das armas corrigidas Ex: Carbine com 15 balas invez de 10, etc...

2. Publicidade

Padrão Re: Mod de Realismo?

Originalmente enviada por Cpt_Rio

Pq não gostei desse lance de poder levar 2 armas ao mesmo tempo. Ex: SMG e Rifle, Sniper e Rifle...

E tb pra deixarem todas as armas matarem com apenas um tiro, capacidade das armas corrigidas Ex: Carbine com 15 balas invez de 10, etc...
    Mod estraga com o jogo veio , eu odeio mod !! =/
    E as armas tem que serem mais reais mesmo vc quer morrer com 10 tiros ? hueauhaehuae , realismo rox !

[]'s

Padrão

tem mod sim

nao sei se trava o slot da segunda arma mas eh de realismo sim

ja peguei ele

vamos esperar um patch pra ver as alteracoes que irao vir apos isso vamos analisar mods e coisas do genero

Padrão Re: Mod de Realismo?

Originalmente enviada por Cpt_Rio

Hum...sera que BAR tem 30 balas nesse jogo? saibam que no front japones existiam pentes de 30 balas para ela...

Carregar 3 armas é muito ruim.. pistola, rifle e smg... hum...

Padrão

Eu soh acho q devia sair umm patch tipo arrumando o jeito dos soldaos andarem pois isso eu achei muito tosco e tb a maioria dos soldados parecem uns anoeszinhos.......

Padrão

Bahh nego quer morrer com 50 tiros.. HUAZHUHUAZ!
    quanto ao rifle smg e a pistola.. tudo bem ter..
    pq nao ta que nem MOHAA que nego fica apelando com SMG...
    existe uma facilidade pra matar ateh com pistola.
    isso eu acho muito bom!
    a carabina britanica tem 10 balas memo! a alema q tem 4(k98).. a k43 chega a disparar 12 balas.
    sei lah ta bom assim..
    huHUHU
    quanto aos anoezinhos tb achei isso
    HUHUhuhuhuhu

Padrão

na guerra vcs iriam andar de peito aberto?

ou abaixado?

Padrão

na guerra voce ia enfrentar um nego de pistola com uma sniper de 12 kilos e 2 metros na mão?
    não né

COD rox, finalmente um jogo onde o cara não precise levar dois pente de SMG na cara pra morrer

Padrão

nossa de boa, a forma de andar eu tb achei feiona, não tem nada de real pode ser andar agachado, mas tem uma movimentação toscona....

Padrão

Originalmente enviada por +DiE+ zOio
    nossa de boa, a forma de andar eu tb achei feiona, não tem nada de real pode ser andar agachado, mas tem uma movimentação toscona....
    è o pulo e as animações não são tão boas, mas nego vai arrumando o game aos poucos...

Padrão

Desde que arrumem o pulo e a velocidade supersonica no patch tá blz

ou melhor, o mais importante é o pulo, pois mesmo o cara andando rapido demais, ele continua sendo super realista, não dá pra correr pra cima q vc morre

13. Publicidade

Thumbs up

Originalmente enviada por |Hartmann|
    Desde que arrumem o pulo e a velocidade supersonica no patch tá blz

ou melhor, o mais importante é o pulo, pois mesmo o cara andando rapido demais, ele continua sendo super realista, não dá pra correr pra cima q vc morre
    Verdade, o pulço é o principal, tipo colocar ele mais pesado, o pulo menor e em um espaço de tempo de 2 segundos tava já de bom tamanho...sobre a animação, a è banaca, jogo o game e acho bacana, só alguns frames que nego deve arrumar, de resto tya beleza!!!

Quero que lancem logo o SDK, quero ver Omaha no cod.......uehehhe, vou tentar fazer um mapa também..ueheh

Padrão

Originalmente enviada por ImPuLsO
    na guerra vcs iriam andar de peito aberto?

ou abaixado?
    Já fiz essa mesma pergunta várias vezes pros que reclamam... hehehehhe

Thumbs up

Originalmente enviada por FKsBrComando
    Verdade, o pulço é o principal, tipo colocar ele mais pesado, o pulo menor e em um espaço de tempo de 2 segundos tava já de bom tamanho...sobre a animação, a è banaca, jogo o game e acho bacana, só alguns frames que nego deve arrumar, de resto tya beleza!!!

Quero que lancem logo o SDK, quero ver Omaha no cod.......uehehhe, vou tentar fazer um mapa também..ueheh
    Acredito que muita gente já havia notado, mas muitas ainda não:
    Já repararam que as armas tem peso diferente?
    Exemplo: Se vc está com uma Tompson o boneco anda numa velocidade... e se está com a BAR a velocidade dele diminui drasticamente devido ao peso da arma.
    Achei isso fantástico! Realismo acima de tudo!

Padrão

Realismo!? desde qndo ... vc ta com 1 BAR e fica pesado puxa 1 pistola e fica + leve?

eu heim.. vc so deixa a arma de lado + n joga no chao... o peso eh o mesmo... isso no jogo eh irreal ... eu reparei isso ontem tb.... tava com a BAR tb eheheh

Padrão

Originalmente enviada por |Hartmann|
    na guerra voce ia enfrentar um nego de pistola com uma sniper de 12 kilos e 2 metros na mão?
    não né

COD rox, finalmente um jogo onde o cara não precise levar dois pente de SMG na cara pra morrer
    um tiro de pistola na cabeca mata, testei ontem, acho que dois, nao sei se o cara tava com pouca energia, vou testar um mod em server proprio de realismo e ver os efeitos das armas, talvez vale a pena testar no terra nao sei,

Padrão

Originalmente enviada por lepletier
    Realismo!? desde qndo ... vc ta com 1 BAR e fica pesado puxa 1 pistola e fica + leve?

eu heim.. vc so deixa a arma de lado + n joga no chao... o peso eh o mesmo... isso no jogo eh irreal ... eu reparei isso ontem tb.... tava com a BAR tb eheheh
    Se vc tem uma BAR nas mãos é óbvio que vc tem mais PESO nelas, certo?
    Se estou certo, vc terá maior dificuldade para carregar a arma em punho, correto?
    Se estiver certo novamente, vc terá maior cuidado ao andar... e consequentemente, andará mais devagar.

Procede meu raciocínio? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

sim cara... + isso n tem mt a ver... c vc tem 8 kilos na mao... ta andando e coloca os 8 kilos nas costas e puxa 1 pistola de + ou menos 1 kilo e meio... o peso continua o mesmo... n importa c tava na mao ou nao.. e nas costas levar 8 kilos.. n eh tao facil nao ... n era pro cara correr + leve so pq ta com a pistol na mao né... essa prr# parece cs mané .. esse tipo de irrealismo q eu acho q mata o jogo....
    e oq eu to vendo q ta matando o jogo tb e falta d teamplay.. so vi mt pocas vezes teamplay.. onti teve 1 hora .. tava eu e 1 bag.. num corredorzin... n lembro quem era.. so sei q eu fique de 1 lado e ele do outro.. so sei q qndo o chucrute desceu e nos escutamos nos demos lean e foi varios tecos.. mt foda parecia filme... e ontem tb... tava o holysin (biba) jogando e do nada comecei a jogar com teamplay com ele.. pq ele joga com team play e gosto mt disso nos jogadores... namoral.. o score foi melhor e nos ganhamos todas ( q jogamos com TeamPlay) =D

Ps.: se desse pra ter o teamplay q eu tenho no rvs com meu time.. ou o teamplay q eu tive ontem.. direto.. esse jogo pra mim ia ser super massa.. =D

Padrão

sim cara... + isso n tem mt a ver... c vc tem 8 kilos na mao... ta andando e coloca os 8 kilos nas costas e puxa 1 pistola de + ou menos 1 kilo e meio... o peso continua o mesmo... n importa c tava na mao ou nao.. e nas costas levar 8 kilos.. n eh tao facil nao ... n era pro cara correr + leve so pq ta com a pistol na mao né... essa prr# parece cs mané .. esse tipo de irrealismo q eu acho q mata o jogo....
    e oq eu to vendo q ta matando o jogo tb e falta d teamplay.. so vi mt pocas vezes teamplay.. onti teve 1 hora .. tava eu e 1 bag.. num corredorzin... n lembro quem era.. so sei q eu fique de 1 lado e ele do outro.. so sei q qndo o chucrute desceu e nos escutamos nos demos lean e foi varios tecos.. mt foda parecia filme... e ontem tb... tava o holysin (biba) jogando e do nada comecei a jogar com teamplay com ele.. pq ele joga com team play e gosto mt disso nos jogadores... namoral.. o score foi melhor e nos ganhamos todas ( q jogamos com TeamPlay) =D

Ps.: se desse pra ter o teamplay q eu tenho no rvs com meu time.. ou o teamplay q eu tive ontem.. direto.. esse jogo pra mim ia ser super massa.. =D
    Calma galera seis são afobados, isso é questão de tempo, pegar a manha dos mapas e cobrir o pessoal, pra isso que se tem clanClique para abrir a imagem em nova guia

OBS: Isso é para deixar mais equlibrado, porque o alcance da bar é bem longo, se fosse a mesma velocidade do smg, seria apelação, no medal é a mesma coisa!!!

Padrão

Eu não disse que o peso TOTAL diminuiria... apenas o das mãos, o que facilitaria seu caminhar. E isso é fato que facilitaria.
    Pense: Vc carrega uma mochila de 5 kg melhor nas costas ou nas mãos? Clique para abrir a imagem em nova guia

Quanto ao Teamplay, tudo é questão de organização.
    Vai da coinsciência do seu time para faze-lo.
    Se fizer, como vcs fizeram ontem, logicamente obterão melhores scores.

Abraços!

Padrão

Parece CS, que quando vc ta com faca, anda mais rapido... aff

O Correto seria vc ficar mais agil para atirar, devido ao peso da arma.

Agora, se querem realismo recomento do mod do UT2003 Red Orchestra, que é ambientado na russia (2ª guerra tbem). Esse sim exige team play!
    www.redorchestramod.com

Que venha o meu COD original ( e logo...he he)

Padrão

Tinha que ter uma classe de MG móvel , a KAR podia ser melhor e esse respawn do tipo CS é horrivel.

Mas de resto até que o jogo vale apena.

[]s

Padrão

eh so q tipo o peso da BAR qndo vc guarda ela e pega pistola sumiu saco? totalmente.... se ele ainda ficase eu nem reclamaria... + ele some eheheh

cara eu n tenho clan.. por isso eu tento jogar com teamplay com todo mundo.. e so consegui 2 vcs... tem mt nego farofeiro mane q n pensa em estrategia e em obj... so pensa em frag =/

Thumbs up

tem mt nego farofeiro mane q n pensa em estrategia e em obj... so pensa em frag =/
    Tb acho babaquice isso.

Eu acho que o grande barato dos games é vc pode "entrar" nele, ou seja, "viver" aquilo ali como se vc realmente estivesse lá, não encarando o oponente com um boneco e sim como uma pessoa mesmo.
    Acho que essa "ambiência" faz falta em muita gente...

Padrão

tb acho... ainda + em jogos de simulacao assim...

prr# eu qndo eu jogo esses jogos de segunda guerra q sao fodas eu gosto de realismo...
    tava jogando na parte dos russos no singleplayer e akele inicio caralio mt igual ao filme circulo de fogo e talz + era mt foda .. reall me arrepeiei todo uhauhaahuauhhua q nem na abertura do jogo mt foda to pensado ateh em ripar abertura e guarda.. pq eh mt foda namoral...

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. vi uns mod re realismo
    Por hostil em Jogos PC
    Comentários: 39
    Atualizado: 09-01-2004, 20:20
  2. Comentários: 51
    Atualizado: 21-11-2003, 20:45
  3. realismo no cs
    Por wnf em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 3
    Atualizado: 24-05-2003, 13:33