Alguem sabe onde poderia baixa-lo completo ?
(OBS: Esse jogo ja foi liberado pela blizzard e ja tem 3 anos q saiu em revista, por tanto nao acho q seria warez, hack, pirataria...)
(OBS: Esse jogo ja foi liberado pela blizzard e ja tem 3 anos q saiu em revista, por tanto nao acho q seria warez, hack, pirataria...)
é pirataria sim. até onde eu sei, mesmo os q saem em revista tem serial pra battle.net ..... mas diablo é antigão entaoOriginalmente enviada por Renato Nicchio
Pois eu acho q nao, seria um Doom na vida... Ate mesmo um WarCraft I, antigao nao tem nada a ver. Eu estava querendo pegar para brincar um pouquinho no meu pc, o cd q eu tenho (original) nao esta instalando.Originalmente enviada por Korbachelle
é pirataria sim. até onde eu sei, mesmo os q saem em revista tem serial pra battle.net ..... mas diablo é antigão entao
DIABLO 1 NAUM PEDE SERIALOriginalmente enviada por Korbachelle
é pirataria sim. até onde eu sei, mesmo os q saem em revista tem serial pra battle.net ..... mas diablo é antigão entao
Compartilhar