Página 1 de 3 Última

q vcs Acharam da Jogabilidade??????

Padrão q vcs Acharam da Jogabilidade??????

Galera

Que vcs acharam da Jogabilidade do COD?????????

Eu sinceramente acho o Medal muito, mas mujito melhor, sem comparação, agora o Single é show, muito bom, mas MP está muito longe do MedalAA.

Foi o que eu sempre dizia, este jogo só poderemos comparar copm o Medal qdo este for lançado.

Abraços.

2. Publicidade

Padrão

De jogabilidade nao bate mesmo

NeM FuDenDo ( by fabio )

Mas eh mais bunitinho o grafico e eh legal deitar no chao hehehe.. de resto!!

Padrão

Eu se o jogo continuar assim (se os patchs apenas melhorarem), vo fica aqui no cod mesmo , pq medal naum jogo desde o primeiro dia q comecei a jogar cod.
    Achei a jogabilidade do cod , bem superior , mto boa mesmo , cod eh um jogo mais Teamplay , não tem essa de sair matando todo mundo , sem Rambo Style Clique para abrir a imagem em nova guia.
    Mas é isso ai neh Gosto eh gosto!

Wink

1 o que vc define como jogabilidade????
    2 COD não é medal , Medal é totalmente arcade , cod e bem diferente
    3 depois que arrumarem alguns detalhes o jogo vai ficar show
    4 Medal ja enjoou, num cconcigo nem mais jogar , ja tá desinstalado
    5 Vc jogaram 5 minutos e tiram conlusões....
    6 Olhe as possibilidades do jogo, os modos , como Retrivel e depois fale aqui, jogue um pouco mais...Mias armas , mapas mais vastos e realistas, som de 1 qualidade, gráfico nem se comprar

Ruim: Pulo deploravel,sniper que até vovo papudo mata...Mas tudo arrumavel...Falow!!!

OK, cada um tem sua opinião né não!!!

Padrão

Originalmente enviada por FKsBrComando
    1 o que vc define como jogabilidade????
    2 COD não é medal , Medal é totalmente arcade , cod e bem diferente
    3 depois que arrumarem alguns detalhes o jogo vai ficar show
    4 Medal ja enjoou, num cconcigo nem mais jogar , ja tá desinstalado
    5 Vc jogaram 5 minutos e tiram conlusões....
    6 Olhe as possibilidades do jogo, os modos , como Retrivel e depois fale aqui, jogue um pouco mais...Mias armas , mapas mais vastos e realistas, som de 1 qualidade, gráfico nem se comprar

Ruim: Pulo deploravel,sniper que até vovo papudo mata...Mas tudo arrumavel...Falow!!!

OK, cada um tem sua opinião né não!!!
    Poxa Comando vc sempre leva para um lado de desafio..
    A Jogabilidade é pessima ao meu gosto, aquele pulo é coisa de Wolfestein, outra, qdo lançaram o Breakthrough vc falou q naum presatava e tal sem ao menos jogar ele SP, mas meu amigo na boa, nem compare kra, Medal é muito melhor mesmo...

e na boa kra, este tópico é para eu ver se eu estou errado ou se estou certo do jogo, sem qerer achar-me o dono da razão.

Bjos.

Padrão

Originalmente enviada por .:S.I.A:.|MAC|
    A Jogabilidade é pessima ao meu gosto, aquele pulo é coisa de Wolfestein, outra, qdo lançaram o Breakthrough vc falou q naum presatava e tal sem ao menos jogar ele SP, mas meu amigo na boa, nem compare kra, Medal é muito melhor mesmo...

e na boa kra, este tópico é para eu ver se eu estou errado ou se estou certo do jogo, sem qerer achar-me o dono da razão.

Bjos.
    heheheh BT é ruim ao estremo single , e multy

Cara continuo falando

O que vc define como Jogabilidade????

A coisa aqui é questão de opinião, vc deu a sua agora....a minha é outraClique para abrir a imagem em nova guia

Cara medal jogo a tanto tempo , que quando jogo hoje não vejo mais graça nenhuma entendes....Na minha opinião COD ´pe muito melhor que medal , mas como eu disse é questão de gosto!!!!Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking

Bjos.
    Não existe essa de certo ou errado, gosto é gosto e não se discute, ja dizia uma velinha de cabelo roxo dentro de um chevette amarelo e comendo meleca do nariz... Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Mas eu curti a jogabilidade, adorei, só não curti muito os pulos, tirando isso é show! Mas vai de cada um... Clique para abrir a imagem em nova guia

[]´s

Flávio

Padrão

soh sei q eu me divirto bem mais vezes jogando mohaa do q cod
    dane-se os graficos, se eh real ou não e o caralho
    o q importa eh a diversão

Padrão

Originalmente enviada por |CoLoRaDo|
    soh sei q eu me divirto bem mais vezes jogando mohaa do q cod
    dane-se os graficos, se eh real ou não e o caralho
    o q importa eh a diversão
    Então é isso aiClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Nuss sem nocao

nao jogo mohaa desde que peguei cod hauha

PQP cod eh MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO superior! pqp graficos, som , entretenimento

tudo! foda mesom com nego que eu nunca vi mais gordo consigo fazer puta team work no servidro!!

esses dias mesmo tava o cabo rafael do fks e mai sum q num conheco

foi so tc 1 min e ja deu pra ganharoms facil com uma estrategia q montamos!!

eh como eu disse nao sou q nem fa tosco de CS q diz que cs eh o melhor jogo ate hoje

eu EVOLUO com os jogos

Mohaa foi otimo mas com cod cabou!

agroa eh COD!!!

Padrão

Originalmente enviada por Pacote-san
    Nuss sem nocao

tudo! foda mesom com nego que eu nunca vi mais gordo consigo fazer puta team work no servidro!!

eh como eu disse nao sou q nem fa tosco de CS q diz que cs eh o melhor jogo ate hoje

eu EVOLUO com os jogos

agroa eh COD!!!
    COm certeza, o problema que ngo joga 5 minuto e querr tiarar conclusões.....cara jogamos retrival, mo galera , fpoi muito doido, a galera nem se conhecia e fez um time forte , roubando os docs, dando cobertura.muitop show.......

Joguem mais antes de tirar conlusoes, vem para o cod achando que vai ficar rebolando desviando de bala, vai levar 30 tiros e num vai morrer....é bem diferente do medal, se não se prorteger morre na hora!!!

13. Publicidade

Padrão

heheheh BT é ruim ao estremo single , e multy

Cara continuo falando

O que vc define como Jogabilidade????

A coisa aqui é questão de opinião, vc deu a sua agora....a minha é outraClique para abrir a imagem em nova guia

Cara medal jogo a tanto tempo , que quando jogo hoje não vejo mais graça nenhuma entendes....Na minha opinião COD ´pe muito melhor que medal , mas como eu disse é questão de gosto!!!!Clique para abrir a imagem em nova guia
    Quando jogo MOHAA, eu tento me divertir...mas nao consigo mais...

Padrão

Originalmente enviada por |3I_ILL&7A
    Quando jogo MOHAA, eu tento me divertir...mas nao consigo mais...
    é...eu to meio nessas tb...comecei a jogar cod de novo a uns 4 dias, num consegui parar de jogar kkkkkkkkkkkk agora com o AC voltando wooooo hoooooo vai ser rlz Clique para abrir a imagem em nova guia

Editado: mas acho a jogabilidade do mohaa bemmmmm superior.
    COD rlz
    Mas MOHAA rlz demais da conta
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Pacote-san
    Nuss sem nocao

eu EVOLUO com os jogos

agroa eh COD!!!
    o q vc escreve para mim pelo menos naum tem valor, vc naum gosta do Raven Shield????
    Tudo para vc é melhor que Medal, mas sempre aparece para jogar...

Comando, naum joguei 5 Minutos,qqer medalha eh melhor que on COD em JOGABILIDADE, aliás é o q vc mais Criticava no novo Medal...

Parem com hipocrisias, por favor....

Padrão

COD rlz... Mas to jogando mais mohaa do que COD, até arrumarem o super pulo e outros probleminhas

detalhe... voces ja esqueceram do Pacific assault??

Padrão

o q vc escreve para mim pelo menos naum tem valor, vc naum gosta do Raven Shield????
    Tudo para vc é melhor que Medal, mas sempre aparece para jogar...

Comando, naum joguei 5 Minutos,qqer medalha eh melhor que on COD em JOGABILIDADE, aliás é o q vc mais Criticava no novo Medal...

Parem com hipocrisias, por favor....
    Sao dois jogos diferentes mac, e cada um tem sua opinião... eu nos primeiros dias do COD só joguei isso, mas parei de jogar primeiro pq minha maquina ta com poca memoria, segundo pq o server do terra tava um lixo ateh 4 dias atras, terceiro pq ainda so viciado em MOHAA... e quarto, nenhum server de COD no ASE ainda...

entao, fico no meu medalito...

Padrão

Originalmente enviada por |Hartmann|
    COD rlz... Mas to jogando mais mohaa do que COD, até arrumarem o super pulo e outros probleminhas

Aposto aqui:

Pacific Assault será 1000 vezes melhor que tudo q está aí, COD será lixo, aliás Medal AA é muito melhor já q este COD na jogabilidade...

cenários, Som, entretenimento o COD é muito bom, mas o q vale no MP< conforme já falow o Comando é a jogabilidade....

hahahhahahahha

Padrão

Aposto aqui:

Pacific Assault será 1000 vezes melhor que tudo q está aí, COD será lixo, aliás Medal AA é muito melhor já q este COD na jogabilidade...

cenários, Som, entretenimento o COD é muito bom, mas o q vale no MP< conforme já falow o Comando é a jogabilidade....

hahahhahahahha

kkkkkk, continuo te perguntando o que vc define como jogabilidade?????
    porque o que vc ta falando num tem nada haver com jogabilidade cara, se vc achar que jogabilidade boa , é o cara correr rebolando, levar 30 tiros e não morrer...então sua deficnição ta equivocada

2 jogos diferentes, Medal Arcade , cod bem mais real

Medal individual, Cod tem TeamPLAY

Cara isso é questão apenas de opinião, num tem nada haver com jogabilidade, se chegar alguem que jogue AA, DOD, RS, BWD....Eles vão achar a "jogailidade" do medal um lixo.......

OK, cada um tem sua opinião , mas que COD é muito superiror ao medal em todos os quesitos isso com certeza!!!

Qume me conhece sabe que sempre critiquei a falta de team play do medal, o rebolamento e a falta de tiroteio de trincheira, que no medal é inexistente!!!

Bom esquece isso , cada um joga o que gosta beleza!!!!

Padrão

kkkkkk, continuo te perguntando o que vc define como jogabilidade?????
    porque o que vc ta falando num tem nada haver com jogabilidade cara, se vc achar que jogabilidade boa , é o cara correr rebolando, levar 30 tiros e não morrer...então sua deficnição ta equivocada

2 jogos diferentes, Medal Arcade , cod bem mais real

Medal individual, Cod tem TeamPLAY

Cara isso é questão apenas de opinião, num tem nada haver com jogabilidade, se chegar alguem que jogue AA, DOD, RS, BWD....Eles vão achar a "jogailidade" do medal um lixo.......

OK, cada um tem sua opinião , mas que COD é muito superiror ao medal em todos os quesitos isso com certeza!!!
    vc sabe q estou falando, o kra voa dentro do mapa, pula q nem Shazaann, a mira da snipa é podre, fica balançando....

o q eu acho engraçado é que vc detona o Medal na jogabilidade nos seus nínimos detalhes e o COD vc acita esses PEQUENOS EQUÍVOCUOS, kra vc apostou no COD e se deu mal, a Jogabilidade é péssima no MP, naum sou só eu, falei com uma galera e a decepção foi enorme...

Fiz este tópico sabendo que vc iria vir aqui defender o jogo, veja bem, quero e torço para que crian-se jogos compatível ao Medal, mas meu velho me desculpe a sinceridade, COD MP neu presta....

O esquema de jogar em Time é muito válido, mas qero ver vc fazer funcionar em um CF isso, pois no Medal tabém dá basta ver os Clans mais organizados que sempre vencem os CF que eles jogam em equipe...
    Realmente tem novidades importantes no COD, que espero que o Pacific Assault apresente e até qualifique elas, mas na jogabiliadade meu velho Medal é Medal e naum se fala mais nisso.

Hart meu amigo, este post naum é para eu brigar pelo meu gosto, é apenas lemrar o q eu dizia sobre o COD antes, temos q esperar o MP p sabermos se é realmente boa a sua jogabilidade, pois alguns aí dizim já do Fim da era do Medal e deu no q deu...

Espero MODs para melhorar a jogabilidade do COD, pois como está somente Single joagarei, MP Lixo...

Comando Meu amigão hein!!!!!!!

Padrão

vc sabe q estou falando, o kra voa dentro do mapa, pula q nem Shazaann, a mira da snipa é podre, fica balançando....

o q eu acho engraçado é que vc detona o Medal na jogabilidade nos seus nínimos detalhes e o COD vc acita esses PEQUENOS EQUÍVOCUOS, kra vc apostou no COD e se deu mal, a Jogabilidade é péssima no MP, naum sou só eu, falei com uma galera e a decepção foi enorme...

Fiz este tópico sabendo que vc iria vir aqui defender o jogo, veja bem, quero e torço para que crian-se jogos compatível ao Medal, mas meu velho me desculpe a sinceridade, COD MP neu presta....

O esquema de jogar em Time é muito válido, mas qero ver vc fazer funcionar em um CF isso, pois no Medal tabém dá basta ver os Clans mais organizados que sempre vencem os CF que eles jogam em equipe...
    Realmente tem novidades importantes no COD, que espero que o Pacific Assault apresente e até qualifique elas, mas na jogabiliadade meu velho Medal é Medal e naum se fala mais nisso.

Hart meu amigo, este post naum é para eu brigar pelo meu gosto, é apenas lemrar o q eu dizia sobre o COD antes, temos q esperar o MP p sabermos se é realmente boa a sua jogabilidade, pois alguns aí dizim já do Fim da era do Medal e deu no q deu...

Espero MODs para melhorar a jogabilidade do COD, pois como está somente Single joagarei, MP Lixo...

Obvio que o jogo tem vararios bugs, mas o jogo foi lançado a um mes, cara, nem pathc tem ainda, coisas horriveis como o pulo e o eixo da sniper vão ser concertados
    (uahahhahaha lógico que a sniper balança né fi é isso que eu falo.uehehhehe, realidade doido)

Cara como eu disse vc ahou tosco num quer dizer que seja tosco cara, isso é apenas alguma opionião , eu num apaostei em nada, eu só enjooei de maedal e não jogo mais a meses, só prefiro muito mais o cod que o medal , é questão de opinião como eu disse...

ha só para te lembrar o cod ja é o 4 mais jogado na net, tem mais de 10 mods sendo feito, e ja tem editor de mapas........O medal demorou 2 anos para lançarem o editor....Sacou a diferença???

Na minha opinião é Muito melhor que medal....Então cada um na sua, entendeu...

HA o que não presta é vc ficar jogando 2 anos o mesmo jogo , da mesma maneira de quando começõu...Isso sim que é suxx

Bom, num vai dar em nada, cada um com seu gosto, joga quem gosta , não joga quem não gosta....simples !!!!!!

Padrão

Originalmente enviada por |Hartmann|

nao nao esquecemos, so que so vai chegar no final de 2004 ne tio entao ate la so nos basta esperar hihihihi

Padrão

achei q ia parar com o medal qdo viesse o cod
    joguei uma semana de cod e enjoei, naum q cod seja ruim, mas eh totalmente diferente do medal
    acho medal bem, bem mais rlz, mas gosto eh gosto
    acho q soh paro com o mohaa qdo sair pacific assault

Editado:
    outra coisa sux no cod eh q tem um servidor, pelo menos o q aparece e este as vezes tem 5 nego jogando

Padrão

Originalmente enviada por ImPuLsO
    nao nao esquecemos, so que so vai chegar no final de 2004 ne tio entao ate la so nos basta esperar hihihihi

Impulseta, naum naun naun, virá antes, vendo as revistas Americanas escreveram q chegará até meio de 2004...

Mas Comando sei que gosto é gosto velho, mas meu por favor é ridículo avelocidade e os pulos do COD, kra vc detonou o SH e o BT que tinham uma PEQUENA DIFERENÇA do AA e também de o jogador cair um pouco qdo leva um tiro e acha um PEQUENO ERRO o kra voar no mapa e dar uma de Shazaann com pulos incríveis, vc frente a frente com o oponente é piada, o kra voa na sua frente e vc nem saca onde ele está, afff uma bosta.....

Prr# tomara mesmo q eles melhorem isso, pois senão será um fracasso total, e é lógico q tem uma galera qerendo e já jogando COD mas espera p vc ver q despencará,

poxa seja crítico no COD como vc foi no Medal...

Só isso mano, sei que vc enjou do Medal mas seja menos parcial(seu enjôo).

Flow!!!!!!!

Padrão

bom vou responder por partes em relacao a seu primeiro paragrafo

eu mesmo ja reclamei da velocidade do cod,

so que me fizeram entender, que a velocidade do cod foi feita baseada na engine do wolf, entao tudo bem, blz, a gente esta acostumado com a velocidade mais baixa do medal, como o comando mesmo ja discutiu comigo, medal eh rapido tambem, mas em relacao ao cod eh sim mais lento, por isso que vc achou a diferenca mac, o pulo realmente ta tosco, nego foge de tiro pulando pros lados, no patch deve ser corrigido, agora sniper balancando? logico que tu estranhou a do medal eh fixa, parada, no cod o sniper tem que ser sniper de verdade, ta certo que a arma ta com um pequeno bug, mas ela eh muito mais dificil que no medal, sniper do medal eh ridiculo de facil de matar, balancando? achei otimo isso, pra nao balancar experimenta agachar antes de atirar, se deitar melhor ainda, no bf eh a mesma coisa de pe ela fica balancando mesmo, logico que fica eh normal vc tem menos apoio em relacao ao peso dela acredito. cod tem mais team play sim mac, gosto de medal ainda mas tenho jogado pouco, ontem ate joguei mas to mais ocupado em arrumar o serverwatch pro cod do que ter tempo pra jogar mesmo tanto cod quanto medal, pra vc ter ideia mac ate o ww20nline a mira do rifle balanca quando vc coloca no ombro de pe, quando vc deita ou fica abaixado ja diminue bastante, entao isso eh um pouco mais real, vc sabe disse, no medal isso nao tem, ponto negativo, medal continua sendo muito bom, adoro, mas to preferindo cod, medal meio que enjoou, mas ainda jogo pra matar saudade, tanto que sai do fks divisao mohaa, nao jogo mais em clan de medal, so ficarei de administracao mesmo hihihihih, serverwatch nao sera desativado no medal, pare e pensa, vc ja viu algum outro servidor de jogo do terra em ter server publico pro jogo e server unico pra cf? so o medal tem pelo menos no terra, acredito que o COD tambem venha a ter mais pra frente, eh um futuro somente, vamos ver, medal eh muito popular tambem por nao pedir cd-key, erro da ea, acredito que ele seria mais valorizado ainda se tivesse ativacao por key, seria muito melhor do que ja eh

nao vou falar qual eh melhor, ultimamente prefiro COD, mas gosto de medal ainda pra relaxar, mas o team play no cod eh melhor, no medal uma pessoa faz diferenca, no cod eh meio raro isso, tem alguns loucos mas quero ver as perfomances dele com sw rodando

Padrão

OU MAC , num viaja cara

O pulo no cod é uma bizonhesa sem tamanho , é simplesmente o piorr pulo deum jogo, ja falei isso mil x... mas os problemas do COD são facilmente resolvidos com um pathc..È isso que falo, vc ainda não acustumou com o jogo.

O problema é que nego vem joghar cod com a cabeça no medal....nu tem como , nada haver

Fracaçõ total o cod ja não é, aqui no brasil num temp´ropaganda, num tem nada, mas no exterior co 1 mes de jogo ja é o 4 com mais servidores on line

Cara SH E BT são umas merdas mano, num tem, pequenas diferença não , eu jogo aquilo, penso que estou jogando outro jogo!!!

Impulso ta certo, no cod 1 cara raramente faz a diferença de matar o outro time todo....Tenque jogar em equipe,e num adianta o medal não foi feito para jogar em equipe!!!

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Jogabilidade PES 2009
    Por davidsjc em Pro Evolution Soccer & FIFA
    Comentários: 11
    Atualizado: 22-03-2009, 2:01
  2. Microsoft zoando jogabilidade do wii?
    Por Rodrigo Guerini em Consoles
    Comentários: 22
    Atualizado: 06-10-2006, 11:21
  3. Como é a jogabilidade de COD no MP?
    Por GIGAMAXZ em Jogos PC
    Comentários: 5
    Atualizado: 14-06-2004, 19:25
  4. Comentários: 33
    Atualizado: 05-11-2003, 17:37
  5. Jogabilidade de Nox=NWN ????
    Por Seu ídolo em Jogos PC
    Comentários: 1