Ow galera, blz?
Uai, pq não vejo o adversário na demo de OSP usando o mod defrag?
Onde configuro o defrag pra poder mostrar o adversário??? Isso pq o meu boneco eu vejo!
Abraços!
Ow galera, blz?
Onde configuro o defrag pra poder mostrar o adversário??? Isso pq o meu boneco eu vejo!
Abraços!
naum entendi direito... mas se vc vai no painel de configuração do DSC (Demo Show Creator) e muda pra ver tudo q eh demo com o mod OSP (menos rocket arena) arruma esse barato da skin
o dsc tem no site do raid,parte de arquivos
www.teamraid.com
é que eu uso o Seismovision! Qual dos dois é melhor? Seismovision ou DSC?Originalmente enviada por rH:[Heavy]
naum entendi direito... mas se vc vai no painel de configuração do DSC (Demo Show Creator) e muda pra ver tudo q eh demo com o mod OSP (menos rocket arena) arruma esse barato da skin
o dsc tem no site do raid,parte de arquivos
www.teamraid.com
Abraços!
Os demos de OSP alguns eu so consegui ver os adversários instalando do CPMA e rodando por eles os demos, pq eu não sei.
Assim como você não vai conseguir ver demo de ZPM no OSP e vice-versa. Tirando CPMA e OSP que têm códigos em comum (ou tinham até um certo ponto), os outros são assim mesmo.Originalmente enviada por Vecchi
Garantido mesmo é: demos de OSP você deve ver com o OSP (ou com o CPMA).
Defrag n eh um mod feito para ver adversarios, acredito q nao seja possivel
mas pra q vc quer ver no defrag os demos vecchi?
abraços!
m2Originalmente enviada por Kaiser
Os demos de OSP alguns eu so consegui ver os adversários instalando do CPMA e rodando por eles os demos, pq eu não sei.
é fodizOriginalmente enviada por merrit
Assim como você não vai conseguir ver demo de ZPM no OSP e vice-versa. Tirando CPMA e OSP que têm códigos em comum (ou tinham até um certo ponto), os outros são assim mesmo.
Garantido mesmo é: demos de OSP você deve ver com o OSP (ou com o CPMA).
hehehe... é pq achei legal a movimentação da terceira pessoa do defrag. É uma pena mesmo!Originalmente enviada por Marques
Defrag n eh um mod feito para ver adversarios, acredito q nao seja possivel
mas pra q vc quer ver no defrag os demos vecchi?
abraços!
Mas no Q3 normal também tem isso. Basta digitar (acho... faz tempo que não vejo isso) /cg_thirdPerson 1 (ou algo parecido).Originalmente enviada por Vecchi
hehehe... é pq achei legal a movimentação da terceira pessoa do defrag. É uma pena mesmo!
Testa lá depois.
Fala ae irmão!Originalmente enviada por merrit
Mas no Q3 normal também tem isso. Basta digitar (acho... faz tempo que não vejo isso) /cg_thirdPerson 1 (ou algo parecido).
Testa lá depois.
Merrit, realmente tem sim. Mais a movimentacao é de camera parada. Coisa que no Defrag a camera move sozinha pra tudo q é lado deixando o demo mais dinamico e legal de se ver!
Abracos!
Compartilhar