Como faço pra botar o mod ios no steam.. o ios nao usa o steam pra jogar e eu kero botar ele lah como faz??
Como faço pra botar o mod ios no steam.. o ios nao usa o steam pra jogar e eu kero botar ele lah como faz??
poe a pasta do mod dentro de
Steam/SteamApps/[email protected]/half-life
Caso não tenha a pasta half-life crie uma
Prr# anao tu ainda joga isso??? tu deve c mto vicio hein... eu lembro qndo lanço a gnt joganu em server gringo tu jah era viciado soh imagino agora ! hauahahaua
vo pega aki...aparece no icq :P
prr# eu tinha parado de jogar voltei agora.. tipo nao entendi a parte do /[email protected]/ hehe
putz...Originalmente enviada por geeo
prr# eu tinha parado de jogar voltei agora.. tipo nao entendi a parte do /[email protected]/ hehe
tipo, vai ter uma pasta lá "/[email protected]/". uma pasta com o email que voce registrou no steam
tem nenhuma pasta la no steam apps nao mineiro ignorante..![]()
De boa Geozin.........vai tentar um lugar na reserva do time B dente-de-leite do Flamengo que vc ganha mais.
![]()
hmm.. prefiro tentar um lugar no real madrid no lugar do zidane eu jogo mto mais q ele![]()
na roça tem futebol ?
lego?Originalmente enviada por geeo
hmm.. prefiro tentar um lugar no real madrid no lugar do zidane eu jogo mto mais q ele![]()
entao vc nem chego a se logar no steam.. impossivel nao ter se vc ja tiver jogado dod pelo steamOriginalmente enviada por geeo
tem nenhuma pasta la no steam apps nao mineiro ignorante..![]()
crianças !!!
hum acho q nao hein..Originalmente enviada por [DAIL|Ribeiro]
lego?
sei la pergunta pros mineiros..Originalmente enviada por Pvt. Ryan
na roça tem futebol ?
Originalmente enviada por geeo
hum acho q nao hein..
sei la pergunta pros mineiros..
ps:vc ainda tem a conexao de 1Mb anão?? Sem interesse nenhum![]()
si joga playmobilOriginalmente enviada por KillerCrush
![]()
Originalmente enviada por Rhino
![]()
aehaUEhaeuhaUehauHeauehuaeh
nao c pode dxar d notar q o THRASHER tah ali atras AHeuhauehaUEHUAHEUhaeuhae
Originalmente enviada por KillerCrush
ps:vc ainda tem a conexao de 1Mb anão?? Sem interesse nenhum![]()
tenho
Compartilhar