-
Membro
Servers UOL???
Cadê a bagaça???
A galera tá sentido a falta... sempre vejo todos os servers full ou quase full no ASE, tá fods a coisa... 
[]'s

Citando
Allan
Tu não merece ter um pênis. Tomara que tu sejas estéril e não propague esses genes pq no código genético deles só tem fracasso (até os teus espermatozóides devem ser imbecis).
-
17-12-2003 1:50
# Publicidade
-
-
-
Re: Servers UOL???
Originalmente enviada por Axl-Luke
Cadê a bagaça???
A galera tá sentido a falta... sempre vejo todos os servers full ou quase full no ASE, tá fods a coisa... 
[]'s
Bah...mas que amador...
AEHUaheueAHEUhaeuHAUEHauehUAh
~Arch
I've got a sexy nickname, it's kind of necessary
I've got a box of chocolates, it's kind of necessary
-
Volta UOL, Volta UOL, leve seus filhos cheats embora... uhauhauhauhuah
-
Membro
Por isso lotou de cheater no SMB e Hostsul ontem?
no SMB tava eu todo feliz xingando os cara, e on top em cima dos xiter fdp, ae baniram uns 4 duma vez só
tava a camila-cadela e um tal de leandro, que dava umas rajadas de SMG que nem jesus cristo consegue kkkkkkkkkk
mto rox
e no hostsul tinha uns cara discutindo "eu parei de usar xits" o outro "eu soh uso de vez em quando"
nossa, triste a coisa kkkk volta uol pelo amor do mohaa
-
ihihihhihih...
Dark roxx
-
-
Originalmente enviada por SOW-TERE
Eu gosto de jogar nos UOL .... só naum levo a sério quando to la. 
Pra falar a verdade levar a serio mesmo so no Area1 e terraCF quando tinha SW .. O resto jogo sem me preocupar com quem ta jogando melhor ...
Aí que me refiro!!!
X2 5600 e acessórios!
[email protected]
# Domine seu PC, senão alguém o fará! #
Troque 2 horas de seu dia no PC por atividade física e seja mais feliz!!! Mountain Bike!!!
-
-
Membro
o pior foi eu bindar q tinha um tal de Punk Dedinho xitando ontem no Terra tdm e um nOOb perguntando o q q tinha q fazer pra conseguir "roubar", segundo palavras do menino...
o mais foda eh q nem on top os tigres conseguem ficar.
qto aos servers do UOL eu quero mais eh q voltem, ae essa cambada nao vem se meter nos servers de obj...
é TrIsTe O aLcOOlIsMo!!! (by PCC Darth)
۞ - Vencer é o teu lema, trabalhar é tradição. Salve, salve, CORITIBA, Eterno Campeão! - ۞
۞ -- We All Rulez -- ۞
-
Membro

Citando
Allan
Tu não merece ter um pênis. Tomara que tu sejas estéril e não propague esses genes pq no código genético deles só tem fracasso (até os teus espermatozóides devem ser imbecis).
-
derrubar os servers é facinho.... hahaha neh guri e nando?
-
::Moh:AA::
[1RI] - Líder
http://www.clan1ri.com
Canon a60
-
Membro
Originalmente enviada por *Afrika Korps*
derrubar os servers é facinho.... hahaha neh guri e nando?
-
ahhh os server do uol era rlz pra jogar de smg, msm com os xiters
Compartilhar