Página 1 de 2 Última

ERRO DO STEAM - q q eu faço agora??

Unhappy ERRO DO STEAM - q q eu faço agora??

Po galera ontem logo após o update do steam tive q dar uam saida do pc, porem ao voltar tentava clicar no icone do steam e começou a aparecer a seguinte mensagem pra mim:

Clique para abrir a imagem em nova guia

dando ok nessa mensagem, aparecia uma segunda mensagem:

Clique para abrir a imagem em nova guia

1o. alguem já viu isso acontecer e saberia me dizer como resolvê-lo??

2o. alguem faria o favor de postar isso em algum forum gringo, principalmente no do STEAM?

bom é isso, acho q vou ficar de castigo do dod por um booooom tempo

=;/

2. Publicidade

Unhappy

aconteceu o mesmo aki em casa

Padrão

Originalmente enviada por Flyy
    aconteceu o mesmo aki em casa
    NO meu aconteceu isso uma vez tambem ...mas o jogo continua normal..

Padrão

Acabei de abrir o steam e deu a msms merda...eta steam excroto..

Padrão

Originalmente enviada por Combatente
    Acabei de abrir o steam e deu a msms merda...eta steam excroto..
    IDEM

Padrão

Ai careca olha soh abre a pasta do steam e lah tem um arquivo ClientRegistry.blob deleta ele..abre o steam normalmente, ai vai fazer um update dps disso fica tudo resolvido...sempre qd der esses erros excrotos faca issu delete esse arquivo....bjunda

Padrão

Problema de JUNTA

JUNTA TUDU E JOGA FORA!!!

Padrão

Ai careca olha soh abre a pasta do steam e lah tem um arquivo ClientRegistry.blob deleta ele..abre o steam normalmente, ai vai fazer um update dps disso fica tudo resolvido...sempre qd der esses erros excrotos faca issu delete esse arquivo....bjunda
    acabeid e fazer isso agora e funcionou

é batata.. deu pau no steam ou deleta o ClientRegistry.blob ou da log out (se vc ta conseguindo abri o steam)

Padrão

Vlw batuta!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Agora você senta e chora Bronson.

Angry

Não tive este problema......ainda!!
    Aff se der aq eu vou ficar muito bravo, acabei de instalar tudo tinha formatado!!!

13. Publicidade

Thumbs up

magavilha!! ae mulhegadaaaa!

Padrão

e normal isso mesmo, as vezes em alguns updates faz isso

Padrão

Originalmente enviada por l ladino l
    acabeid e fazer isso agora e funcionou

é batata.. deu pau no steam ou deleta o ClientRegistry.blob ou da log out (se vc ta conseguindo abri o steam)
    o meu deu o mesmo erro ae apaguei o arquivo ClientRgistry.blob na pasta steam faz update rapido e voltou "tah funfando dinovo"

Padrão

valeu comba
    eu sabia q tinha q tentar deletar um arquivo, mas naum lembrava qual, perguntei pro insigne e pro hit e eles não sabiam me informar, mas agora ta valendo, valeu maluco

Padrão

Que bos** agora deu esse pal aq também!!!
    Steam sux a lot!!!

Padrão

Originalmente enviada por |Blitz| Bronson
    valeu comba
    eu sabia q tinha q tentar deletar um arquivo, mas naum lembrava qual, perguntei pro insigne e pro hit e eles não sabiam me informar, mas agora ta valendo, valeu maluco
    Vlw Bronzon vou acreditar q vc sabia sim..hahahaha

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia
    reinstalei o steam por causa dessa merda, e perdi todas as SS e demos , q raiva! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

corra para as montanhas! corra para as montanhas Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Vlw Bronzon vou acreditar q vc sabia sim..hahahaha
    90% dos erros do steam tem q deletar a prr# de um arquivo q eu naum lembrava o nome, perguntei pras duas antas do meu time se eles lembravam o nome do arquivo porém ambos não sabiam até pensei em deletar a pasta do meu mail q ta dentro do Steam pensando q era esse o arquivo...

como disse saber da existencai eu sabia porem não sabia onde achar, o nome nem como proceder só isso

Padrão

Originalmente enviada por [DAIL|Ribeiro]
    Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia
    reinstalei o steam por causa dessa merda, e perdi todas as SS e demos , q raiva! Clique para abrir a imagem em nova guia
    kcralho mlk tu eh mto burro...PAO DE QUEIJO

Originalmente enviada por |Blitz| Bronson
    90% dos erros do steam tem q deletar a prr# de um arquivo q eu naum lembrava o nome, perguntei pras duas antas do meu time se eles lembravam o nome do arquivo porém ambos não sabiam até pensei em deletar a pasta do meu mail q ta dentro do Steam pensando q era esse o arquivo...

como disse saber da existencai eu sabia porem não sabia onde achar, o nome nem como proceder só isso
    relaxa to zuando..

Padrão

deu isso agora aki, reinstalei o STEAM.
    Depois que eu deletei, eu entrei aki no forum, e li isso.

Que legal =/

ahhhhh prazer, Sky!
    so novo aki ;D

Padrão

Alguem poderia me passar o endereço do server 2 do terra?
    eu reinstalei o steam e nao to achando ele.

[]'s

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. steam erro 56??
    Por André R em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 5
    Atualizado: 26-07-2004, 15:02
  2. Erro no steam, help!
    Por Inside em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 4
    Atualizado: 23-07-2004, 13:23
  3. steam = erro