aew galera, quanto tempo vcs levaram pra puxa o patch e qual a conexao de vcs???? e qual eh o tamanho do patch???
aew galera, quanto tempo vcs levaram pra puxa o patch e qual a conexao de vcs???? e qual eh o tamanho do patch???
Originalmente enviada por super sam
Off: Pra que se quer saber isso !?!?!
patch?? 1 minuto.... 256k.... pekeno...Originalmente enviada por super sam
Crap eu uso 56K e eu tenho q sabe pelo menos o tamanho, naum vou passa um dia puxando sem sabe quando vai acaba...
sam, poe pra salvar, começa a baixar, vai aparecer o tamanho do arquivo e o tempo que vai demorar
Topo o meu naum aparece akela janela de download, ele puxa direto
num eh "topo" eh tipo na resposta anterior
HEAUIEHuAEHauioHie era soh se editar uaiiiiiii....Originalmente enviada por super sam
num eh "topo" eh tipo na resposta anterior
Tenhos os Patchs aki ... Zipado !
Originalmente enviada por DeDe.Rulz ...
Tenhos os Patchs aki ... Zipado !
qual o tamanho deles????? meu icq: 274740594
eu uso 56K eu acho q vai demora... no kazaa eu puxo 5.3kbps variando
Pois eh CrAp, mas eu kero aumenta o numero de msg... heheheheOriginalmente enviada por CrAp
HEAUIEHuAEHauioHie era soh se editar uaiiiiiii....
ahmmm,
aki na hardmob isso num adiatan de nada...pois so da pra ver a msg de cada um clicando no pro/file
Orra 5.3K ta bom hein pa modem 56KOriginalmente enviada por super sam
QUal que eh USRobotics?!!?
Lucent v9.2, muito bom...Originalmente enviada por CrAp
Orra 5.3K ta bom hein pa modem 56K
QUal que eh USRobotics?!!?
eu recomendo...
Originalmente enviada por brUnO_cArDi
ahmmm,
aki na hardmob isso num adiatan de nada...pois so da pra ver a msg de cada um clicando no pro/file
Eh mas a media de msg minha eh de 0.9X alguma coisa...
Opre , se vc não arrnajou ainda , da um toque no meu icq ...Originalmente enviada por super sam
138706792
Nem sempre estou disponivel , mais vai que vc da sorte de me encontrar em casa , ai eu te passo fmz ...
Paz !
Vlw!!!Originalmente enviada por DeDe.Rulz ...
Opre , se vc não arrnajou ainda , da um toque no meu icq ...
138706792
Nem sempre estou disponivel , mais vai que vc da sorte de me encontrar em casa , ai eu te passo fmz ...
Paz !
Compartilhar