Página 1 de 2 Última

Caso luke30, entrem todos que sabem de algo

Padrão Caso luke30, entrem todos que sabem de algo

tipo, todos lembram do luke30, q deu calote em muita gente, inclusive em mim... qem tem dados dele, por favor postem aqui... procurei em sites pelo nome dele (Luciano Sabino) e apareceu uns endereços...

LUCIANO SABINO
    R EMANUEL LIST, 8
    S PAULO - JD ARACATI
    (011) 5896-3971

LUCIANO SABINO LOPES
    R MATO GROSSO, 405
    MOGI-GUACU - JD CENTENARIO
    (019) 3841-2454

LUCIANO SABINO DE LIMA
    R COBRE, 153
    S PAULO - JD S PAULO
    (011) 6555-3432

LUCIANO SABINO DE LIMA
    AV UTARO KANAI, 875 - AP 11C
    S PAULO

agora seguinte, preciso de umas coisinhas... qem tem RG, CPF, algo dele? to precisando, vo encontrar ele... agora vo com uns policia pra procurar ele... achando ele vou ir la e pega a grana... qem tem dados dele, ou sabe se o nome dele é só Luciano Sabino mesmo ou se tem mais sobrenomes, me avisa por favor... valeu

2. Publicidade

Padrão

bom pelo que pesquisei ele nao deve ser nenhum desses...
    tenho esses dados dele:

Nome: Luciano Sabino Godoy da Silva
    End.: Rua Pedro Colaço, 120 apto 13, Bairro Piqueri
    Tel Res: 39917049
    Tel Cel: 98216895

e tenho uma foto dele aqui tambem...

Padrão

nossa... pesqisando até 6 da manhã, desta vez vai...

sorte pro cê e pro resto do pessoal tunico !

abraços.

Padrão

quem disse que o nome dele eh esse?

ele pode ter usado um laranja pra calotar todos vcs...

Padrão

caralho, nego e muito otario mesmo, o cara roba 1500 reais de nego e a galera fica quieta e nao corre atras, caralho na boa, esse cara ja tava morto se fosse comigo, não tenho paciencia com ladrão
    ia caçar ele no inferno !

Padrão

Originalmente enviada por U-235
    caralho, nego e muito otario mesmo, o cara roba 1500 reais de nego e a galera fica quieta e nao corre atras, caralho na boa, esse cara ja tava morto se fosse comigo, não tenho paciencia com ladrão
    ia caçar ele no inferno !
    cara... eu to querendo caçar ele e matar ele na prr#da a muito tempo... tu num me conhece nao... só que prr#, sabe o tamanho que é SP? nao tem como eu sair rondando as ruas e procurando né meu... impossivel isso...

e o nome dele eh esse mesmo sim viu... Luciano Sabino Godoy mesmo...

Padrão

só queria que alguem me arrumasse Cpf ou RG dele... ai eu acho ele... e ai nossa... pego o dinheiro de todos e ainda deixo ele inteiro arrebentado... sem duvida alguma

Padrão

Originalmente enviada por soul-tun!co
    só queria que alguem me arrumasse Cpf ou RG dele... ai eu acho ele... e ai nossa... pego o dinheiro de todos e ainda deixo ele inteiro arrebentado... sem duvida alguma
    boa sorte pra vc cara...

isto é o q anda faltando pra servir de exemplo pros próximos malas que aparecerem por aki....

Talking

seis tentaram procurar na lista telefonica o endereço ? poh naum é todo mundo que tem esse nome ae

Padrão

Tem peito de aço? falar eh facil, melhor perder a grana, seja la qual for o valor, do q ir atraz e perder a vida, sem falar q ele realmente pode ter usado nome de um coitado ou de um presunto, nao acho inteligente ir em algum lugar espancar o kra, se ele for sangue ruim, nao vai devolver do mesmo jeito e ainda lhe processa. e o pior.. ele ganha.

Padrão

primeiro, ninguem tem peito de ferro, eu nao tenho, ele tambem nao tem, eu conheco ele, ele antes de dar o calote ja veio aqui em casa, um cara, de 30 anos, gordinho... e acho que voce nao me conhece... nao tenho peito de ferro, mas punhos de aço heahehe...
    e nao, se eu espancar ele, nao vou perder processo nao, primeiro pq tenho mil provas de que ele roubou o dinheiro... e tem mta gente da familia pra me ajudar ahaha... e ainda achando ele alem de espancar ainda ponho ou ele na cadeia ou no minimo ferro o nome dele e ele nunca mais compra nada e nem tem nada no nome dele... só eu encontra-lo... mas pqp, ninguem me arruma cpf nem rg dele meu

13. Publicidade

Padrão

primeiro, ninguem tem peito de ferro, eu nao tenho, ele tambem nao tem, eu conheco ele, ele antes de dar o calote ja veio aqui em casa, um cara, de 30 anos, gordinho... e acho que voce nao me conhece... nao tenho peito de ferro, mas punhos de aço heahehe...
    e nao, se eu espancar ele, nao vou perder processo nao, primeiro pq tenho mil provas de que ele roubou o dinheiro... e tem mta gente da familia pra me ajudar ahaha... e ainda achando ele alem de espancar ainda ponho ou ele na cadeia ou no minimo ferro o nome dele e ele nunca mais compra nada e nem tem nada no nome dele... só eu encontra-lo... mas pqp, ninguem me arruma cpf nem rg dele meu
    hahaha e vc acha que tendo provas de que ele te caloteou vc pode espancar o cara que fica tudo na boa?? óbvio q vc perde o processo de lesão corporal... uma coisa não justifica a outra...

quer bater bate... mas se o cara te mete um processo vc perde...

agora a questão da cobrança vc ganha... agora ver a cor do dinheiro é outra coisa + pelo menos incomoda legal o cara... mas precisa dos dados, provas, endereço para ele receber uma notificação... e assim vai...

boa sorte.

Padrão

meu a grana ele nao vai pagar nunca... se acha que um cara que robo dinheiro e ta a mais de 1 ano fugindo vai aparecer como um anjo e pagar todos? claro que nao... dane-se... mas espancar ele eu espanco heahe

Padrão

Tipow, eu tinha o cpf dele ...
    a um tempo atras eu tinha postado os dados q tem dele lah no Serasa, mas nao sei se foi atualizado...
    vou ver se consigo algo e volto a postar...

Soh pra quem nao lembra, o kra tinha mais de 130 cheques devolvidos e nao sei qtos protestos...

comprar a prazo ele nao compra mais nada msm.

Padrão

Achei o cpf dele por aki...
    o dele e o da mina q era a titular da conta q mtos depositaram:

CPF: 048.045.928-22
    Nome: LUCIANO SABINO GODOY DA SILVA
    Situação Cadastral: REGULAR

CPF: 148.272.458-86
    Nome: PATRICIA GATTI
    Situação Cadastral: REGULAR

Consultei agora no site da receita e esses sao os dados ...

Padrão

Tenho isso daki dele:

Luciano Sabino
    Rua Pedro Coloço 120 Apto 13
    CEP: 02912-010
    Fone: 39917049
    SP/SP

Eh oq ta numa caixa de SEDEX q eu guardei aki!

Talking

soh nao eskce d tira as fotos qnd for espancar ele Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Psicosquirrel
    soh nao eskce d tira as fotos qnd for espancar ele Clique para abrir a imagem em nova guia
    aeuaheiuahiea pods crê Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s

Padrão

pronto... agora com o cpf em maos vou ver que tipo de ajuda uns delegados amigos do meu pai podem dar... valeu a todos ai... tentem ajudar tambem a encontrar ele... encontrem ele que eu me disponho a ir e pegar a grana...
    valeu a todos ai que ajudaram...

Padrão

pronto... agora com o cpf em maos vou ver que tipo de ajuda uns delegados amigos do meu pai podem dar... valeu a todos ai... tentem ajudar tambem a encontrar ele... encontrem ele que eu me disponho a ir e pegar a grana...
    valeu a todos ai que ajudaram...
    Pega ele e da um "Bituim di ais" pra aprende a não ser safado. Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs down

esse cara é mto cara de pal..

acho q é 3x vez q ele some e volta dando calote na galera :/

eu perdi , na epoca(2anos atras), 1 processador 1ghz , o q era 450 reais..acabei tomando calote.. porem, o combinado era pra ser o proc ,+ 256 sdram + mobo +gabinete..ele mando tudo.. menos o proc 1ghz, mando 1 de 800mhz.. dai ele pediu pra voltar q depois trocava... ai q deu o calote..

eu fui na casa dele(longe pra kralho).. porem, ninguem atendia.
    infelizmente eu tava sem tempo e ainda estou entao nao deu pra ficar indo pra sampa direto ( so de cps )

mas quem agitar de ir na casa dele e tiver certeza onde ele está, é so me contactar ,combinar um dia e fazer uma denuncia ou ir la pra resolver na boa ( interprete como quiser )

bom, eu tentei ver o lance de processo e parece q 1 pessoa fica meio dificil de ganhar na justica pq fica palavra contra palavra. Alem do mais, o custo da justica nao valeria a pena.
    eu ainda tenho os recibos etc.. , nao sei c isso vai ajudar.. quem for do "direito" eu peco q auxilie-nos.

pra ajudar a galera.. esse nome da noiva dele e o nome dele.. AINDA sao os mesmos.. entao provavelmente é um pe-rapado , malandro mesmo

infelizmente nao consegui a grana de volta.. mas teve casos q deu certo como um tal de CDRW q teve a persistencia e conseguiu a grana..
    tentei pedir ajuda e talz, mas o cara sem falo nada...

Padrão

outra coisa q queria pedir pra galera.. seria que :

- quem tem interesse de ir atras da grana perdida , se manifestem tb..

o bacana seria mobilizar um pessoal e juntar numa acao judicial ou coisa do tipo..

abracos..

obs: eu vo pegar esse malandro um dia...

Padrão

eh exatamente isso que eu quero...
    cansei de fica no moh aperto sem grana nenhuma e um fdp ficar rondando de audi e com grana minha na mao...

Padrão

To disposto a ajudar a achar o cara...

vou ver segunda feira com um conhecido q tem parente no serasa se ele consegue os dados da declaracao de imposto desse ano...
    onde teoricamente tem o endereco, telefone e tudo mais do fdp.

Qqer coisa, eh soh mandar msg no icq.

Padrão

vcs não tem o end, e pq até agora não resolveram isso?

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Ajuda ai todos que eu pergunto n sabem
    Por [FrIeNdS.oF.fUdEnCiO] em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 6
    Atualizado: 24-03-2008, 21:38
  2. Comentários: 100
    Atualizado: 15-12-2006, 12:43
  3. Comentários: 4
    Atualizado: 06-04-2006, 11:38
  4. Video: os que sabem fazer entrem ae!
    Por GolGTI em Jogos PC