Página 1 de 2 Última

ZPM + DEFRAG ?!?!?! Será???

Exclamation ZPM + DEFRAG ?!?!?! Será???

Uma luz no fim do Túnel!!! Tipow... to no conversando com o oZonE-juNkie que é um dos programadores do Mod DEFRAG. A intenção que eu tinha era compatibilizar o DEFRAG+ZPM. Mais agora surgiu a idéia de se incorporar um sistema anti-lag no DEFRAG. Preciso da ajuda de todos vcs lá no fórum dele. Se isso ocorrer será o Mod mais perfeito já feito até hoje! Que Deus nos Ajude! http://720plan.ovh.net/~quakehq/foru...topic.php?t=99

2. Publicidade

Padrão

Já postei la, mas como ainda não chegou a autorização do forum deles, eu postei como Guest mesmo.

Tomara que de certo.

Padrão

A compatibilidade é só para ver demos, nao tem nada a ver com anti-lag ou incorporar o código do zpm no defrag.

Padrão

Originalmente enviada por Saboya
    A compatibilidade é só para ver demos, nao tem nada a ver com anti-lag ou incorporar o código do zpm no defrag.
    "oZonE-juNkie"
    Hey, I'll send an email to Calv, to see if he can help out by providing the code.

But, I do have some ideas to improve online play, to decrease the effects of lag. I'm going to code them this weekend, and hopefully we'll be testing them soon. I'll let you know how it goes.
    acho q não amigo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Fiquei aqui pensando pra que colocar ZPM+Defrag???

Não achei resposta, pois basicamente Defrag é um MOD singleplayer jogado na máquina do cliente. Os poucos servers que existem são FFas adaptados toscamentes para rodar Defrag, e de uma maneira péssima.

Então Defrag já seria um ZPM pois é rodado no cliente.
    Pena que só tem eu e mais alguns que jogam Defrag aqui no Brasil. Disputar tempos nos mapas rox!

Padrão

Drunk...

Eu te respondo pra que colocar ZPM+DEFRAG

Ter alguem que continue dando suporte ao nosso querido ZPM, já que o calv abandonou o projeto. E como o oZonie entende de programação e ja esta mechendo com o defrag vQ3 e CPM, nos do ZPM poderemos ter um suporte constante pelo oZone no defrag e consequentemente no ZPM Online Play como foi dito pelo quote do clix.

Padrão

Bom, mas não teria nada a ver com Defrag + ZPM, e sim o cara que faz defrag trabalhar no ZPM.
    Ai eu acharia bom. Eu queria mais opções de configuração de hud e gráficas no zpm =]

Geralmente eu não leio quote, não vi que tinha um em inglês.

Padrão

defrag? oq é isso? Ferramenta do Windows ? =o

Unhappy

Galera... justamente os mais entendidos de q3 não querem entender o Espírito da coisa. Pelo que vi o KaiseR e o Catarru é q entenderam!

Olha, todos nos sabemos q os programadores do OSP e CPMA naum taum nem ae pra quem usa conex discada né? Sendo assim pq naum procurar por outros MODs que tenham programadores dispostos a ajuntar as duas coisas? Foi o que eu percebi nos caras do DEFRAG. E tem outra, a física do DEFRAG é tão perfeita quanto OSP. E da pra se jogar perfeitamente 1x1 ou FFA. BASTA QUE SE MUDE ISSO!!!

Juro por Deus que eu pensei que eu iria ter o maior apoio do pessoal, mais pelo que to vendo eu devo estar servindo de piada! Clique para abrir a imagem em nova guia

Galera, vamos nos unir e tentar fazer algo poxa! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Tem meu apoio, no momento estou no trabalho, mas quando chegar em casa, vou postar la no forum gringo.

Bora agitar esse bagulho ae..

Padrão

Originalmente enviada por [ PhilipE ]
    defrag? oq é isso? Ferramenta do Windows ? =o
    hIAUEHIAEHUIAEHUIAEHUIAE pqp

13. Publicidade

Padrão

nada contra vcs nem o pessoal de conex discada.... mas concordo com o whora, uso o defrag soh pra single player msm, e naum vejo muita utilidade no zpm+defrag, seria mais util um zpm melhorado msm Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

1 - Não existe física de defrag ou física de osp ou física de zpm. são todas iguais.

2 - Não há motivo pra colocar netcode client-side no defrag, não faz sentido, tendo em vista que o propósito do mod é bater recordes de tempo, ou seja, você faz no seu micro, gravando demo, e envia a demo.

3 - Não tem essa do pessoal "não estar nem aí pra conexão discada". O netcode server-side é muito mais confiável e propicia uma jogabilidade muito mais estável e segura. Enquanto que no netcode client-side há disparidades nas informações enviadas do cliente para o servidor, podendo ocorrer muitos erros na hora de combinar os pacotes, fora os bugs do zpm.

Padrão

1 - Não existe física de defrag ou física de osp ou física de zpm. são todas iguais.

2 - Não há motivo pra colocar netcode client-side no defrag, não faz sentido, tendo em vista que o propósito do mod é bater recordes de tempo, ou seja, você faz no seu micro, gravando demo, e envia a demo.

3 - Não tem essa do pessoal "não estar nem aí pra conexão discada". O netcode server-side é muito mais confiável e propicia uma jogabilidade muito mais estável e segura. Enquanto que no netcode client-side há disparidades nas informações enviadas do cliente para o servidor, podendo ocorrer muitos erros na hora de combinar os pacotes, fora os bugs do zpm.
    O cara sai afirmando categoricamente um monte de coisas, sem saber o que o criador do Defrag ta postando la no forum do Defrag, acho que é o mesmo jeito que ele fez quando fez filminho do kenny pra prova que era cheater.

Sapoboi, da um visitada no forum defrag e leia o topico antes de sair falando asneira beleza? O proprio Ozone ta interessado no ZPM, e ja mandou email pro calv pra solicitar o codigo fonte do ZPM.

Sem mais...

Padrão

Tipo kaiser, eu não gosto de tu, se vc puder ignorar os meus posts eu agradeço, não quero discutir contigo.

"It won't be exactly Defrag+ZPM. One thing to understand is that ZPM and Unlagged do things to help reduce the effect of lag that doesn't help Defrag at all."

Essa parte deu pra entender né? não ajuda EM NADA no Defrag.

"But there are some things that can be done as far as firing missiles, and lag reduction. Anyway, we'll see how it goes - hopefully we'll get good results"

Lag reduction. ZPM não é lag reduction. O cara vai manter o netcode server-side, o que significa que não vai incorporar o ZPM no defrag.

"But, I do have some ideas to improve online play, to decrease the effects of lag. I'm going to code them this weekend, and hopefully we'll be testing them soon. I'll let you know how it goes"

As idéias de redução de lag do cara vão partir DELE, e não do código do ZPM.

"We've gone through some efforts in order to make Defrag at least somewhat compatible with other mods, namely by not exiting the demo when some unknown event happens that Defrag does not understand. This requires using the Defrag cvar df_demos_ModSupport.

We added OSP compatibility due to the popularity of that mod, and the high usage of OSP in online quake3 playing. We decided to add that support mostly so other could make frag movies using OSP demos and the Defrag demo/replay cams.

Our schedules don't really offer us the time to work on extending compatibity with other mods, so, unfortunately I'm going to have to say that we probably won't be able to support ZPM demos. Sorry for the inconvenience"

Nesse post, o ozone nao falou que incorporou o OSP no defrag. Ele disse que adicionou suporte a playback de demos que são gravados no mod OSP. E é isso que ele pretende fazer com o código-fonte do ZPM.

espero que eu tenha sido claro.

Padrão

obs: meu propósito não foi acabar com a alegria de vocês. vocês curtem o ZPM e tal, e ficaram felizes que o ozone se interessou. Mas eu só acho que vocês estão um pouco equivocados em alguns aspectos.

Padrão

saboya eu nao gosto de vc !

Padrão

Originalmente enviada por dark;P
    saboya eu nao gosto de vc !
    QuE PuxA não Clique para abrir a imagem em nova guia

Unhappy

obs: meu propósito não foi acabar com a alegria de vocês. vocês curtem o ZPM e tal, e ficaram felizes que o ozone se interessou. Mas eu só acho que vocês estão um pouco equivocados em alguns aspectos.
    Saboya, sinceramente não esperava isso de vc! Espera ao menos apoio, e não críticas de uma coisa que to tentando com um único intuíto: "MANTER VIVO UM JOGO QUE AMO DE PAIXÃO, E DAR OPORTUNIDADE A GRANDE MAIORIA DE BRASILEIROS QUE NÃO PODEM PAGAR OU NÃO TEM DISPONÍVEL UMA CONEXÃO RÁPIDA PARA JOGAR Q3 NA INTERNET!" Clique para abrir a imagem em nova guia

Tipo, todos nós sabemos que o ZPM está com seus projetos parados! Já cansei de enviar e-mails ou mensagens de icq pro CALV. E em todas elas não obtive sucesso. Ou seja não fui respondido em nenhuma delas! Clique para abrir a imagem em nova guia

No começo a minha única intensão era de o programador do DEFRAG corrigir os bugs na exibição das Demos. Dae pensei pq não achar algum programador de algum mod que viesse melhorar ou ajuntar o ZPM a outro mod? Bem, sou NEWBIE ASSUMIDO! E não entendo nada de programação! Entendo muito bem sim um negócio chamado BOA VONTADE! E pelo menos lá no próprio fórum do DEFRAG parace que vi isso no oZonE-juNkie.

Em resumo, estou tentando achar ajuda pro nosso bom e velho ZPM. Um mod que me cativou por ser tão somente 4FUN! E não tem nada melhor do que vc trampar 14hs por dia e chegar em casa depois de muito stress e encontrar muito divetimento com caras que vc nunca viu na vida!

Em suma.... estou decepcionado! Clique para abrir a imagem em nova guia

Angry

saboya ninguem do zpm precisa que vc critique as ideias boa dos cara o vecchi que arrumar o mod zpm, se você puder calar a boca e não deboxar do tópico, cai fora da pra ve que tu não entendeu nada, então cala a boca.

Padrão

bom, já vi que nego não entendeu prr# nenhuma do que eu quis dizer, eu encerro qq tipo de comentário. tá faltando aula de interpretação pra vcs.

arkrash, vc é uma pessoa muito educada, sutil, agradável e inteligente, você vai longe garoto

Padrão

opa perai hehe

eu n faço idéia do mod zpm ou coisa do genero .. mas pelo que eu li .. o saboya apenas falo o q ta descrito pelo próprio kra q criou o mod ai .. e vcs o estão criticando injustamente.. ele nem ta afim de criar conflito ae com vcs q jogam zpm .. apenas falo o q estava sendo entendido de uma outra forma por outros.

abraços !

Padrão

Sapoboi, pouco me interessa se ele vai usar o ZPM no defrag, alias interessa sim, os playbacks de demos no defrag são legais, o que me interessa é que o oZone teve a boa vontade de se interessar pelo zpm e querer fazer algumas mudanças nele.

E não, não irei ignorar seus posts, se vc fala merda eu vo ta aqui postando pra te criticar.

Padrão

hhoeiuhae meu... saboya soh deu a opiniao dele, os nego cai tudo de pau... ele soh fez um comentario, e até onde vi, soh esclarecendo oq ele entendeu do post do carinha lá... calma pessoal haeohiu

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Qm joga DeFraG ae?
    Por fodaman em Jogos PC
    Comentários: 57
    Atualizado: 28-05-2004, 13:16
  2. Defrag?
    Por Skillo em hardWHAT!!?
    Comentários: 2
    Atualizado: 05-04-2004, 14:36
  3. Defrag + Demos OSP ???
    Por Vecchi em Jogos PC