????
Ajudem isso interessa a todos!
????
nem sei
o programa X
a propria mp3 player dojogo.. mas SW noa deixa.. entao winamp 2.0Originalmente enviada por \o/#Spidey#\o/
????
as primeiras versoes do winamp era bem leves.
tem tambem o playerdemp3superleveptocarenquantojogamohaa.exe esta na versao 1.21
Seguinte, eu uso o mpg123, esse programa eh do linux, e roda em modo texto, ele foi portado para windows, e continua em modo texto, ou seja vc usa no DOS, ou seja, sem nenhuma interface gráfica, por isso acredito que seja o mais leve......
se vc's quiserem testar ai vai o link
http://www.gentei.org/~yuuji/software/mpg123el/
e pra fazer funcionar eu copiei o mpg123.exe para pasta c:\windows\system32,(WINDOWS 2000), para poder executar ele de qq lugar......
dae entro no diretório aonde tem os arquivos mp3 e executo o comando
mpg123 *.mp3
dae ele sai tocando
isso tudo pelo DOS (cmd.exe)
[]'s
Eu uso o WMP 9.0Originalmente enviada por \o/#Spidey#\o/
????
Off : Da Hora sua signature
AHEUAHEuioaheiauoHeauioehauiEHauiOEHAUIEOhauie essa foi boa to capotando de rir PQP HEUIHEUIAHeuoieOriginalmente enviada por .Korean Tigers.
o programa X
Para eu prefiru o playerdemp3superleveptocarenquantojogocs.exe na versaum final 2.0Originalmente enviada por #PILANTRA#
[b]as primeiras versoes do winamp era bem leves.
tem tambem o playerdemp3superleveptocarenquantojogamohaa.exe esta na versao 1.21[b]
Winamp?
tenta rodar o winamp com 256 de RAM e um Athlon XP 1150.... Eh foda, só o MOHAA (o jogo a qual me refiro) já usa 100% da CPU de acordo com o windows... Vou experimentar o player q o zerovulcan falou, mas é mto limitado, uma música só enjoa... dá pra fazer uma playlist usando ","???Originalmente enviada por Rash
Winamp?
Ae Crap valew pelo elogio deu mto trabalho (pra desenhar e depois passar para o código vB)...
Acabei de pegar mas eh mto trabalhoso huehueh...
tipo fiz tudo q ele falow mas pra criar uma playlist tem de ser manualmente....
Tipo vc tem de escrever: mpg123 "C:\caminho_gigantesco\Nome_inteiro_da_musica. mp3" "C:\otro_caminho\otra_musica.mp3" e assim por diante.......
Demora pra caralho e o cmd.exe nao aceita Ctrl+V... O jeito mais facil q eu achei foi pegar as musicas da playlist, mudar o nome delas pra 01, 02, 03 e assim por diante, e por fim colocá-las no C:... Aí fica: mpg123 "C:\01.mp3" "C:\02.mp3".... mto mais facil.... mas q dá um trabalho dá! Fora q tem q colocar -z pra ele dar shuffle e ficar repetindo!
Cara ... jah viu algum programa de mp3 usar mais memoria doq o winamp 2.8x ? recomendo esse ... muito leve ... e muito bom ... se vc pegar a versao 2.9x jah eh mais pesada pois tem os recursos de video ... jah a 2.8x eh soh mp3 heheh bem rox ... soh uso ele ateh hoje
já resolvi minha duvida..
o mpg123 usa 1% de CPU e menos de 1 mb de RAM.. mto poco..
O winamp usa 10% de CPU... e 5mb de RAM... fiz os testes... Cara tah rodando perfeito sem lag nenhum mto loco....
Eu não gosto de jogar com Musica... sei lá... acabo viajando na musica e eskeço o que tenho que fazer no jogo hehehe
Mas quando resolvo fazer isso uso o Winamp 5 mesmo hehehe é o que uso sempre (é o ultimo certo? Akele de visual diferente)
Amd Athlon XP 2.0 over a 2.600 - 512 DDR 333, FX 5200 128MB DDR
Eu nem sintu...
ue? medal tem mp3 player? nao creio q eu nao sabia disso... como q eh o negocio dark?Originalmente enviada por Dark182
a propria mp3 player dojogo.. mas SW noa deixa.. entao winamp 2.0
Winamp 2.91 Lite?
Acho que num tem mais leve que ele não...
Spydey seguinte cara.... eu faço o seguinte
mpg123 *.mp3
ele toca todos os mp3 do diretório
ou voce tbm pode usar assim ó:
entra no diretório onde tem os mp3
e da o seguinte comando
dir /B/C >> lista.txt
ele vai criar uma lista dos seus mp3
dae usa o mpg123 assim:
mpg123 -@ lista.txt
a vantagem eh q vc pode editar o arquivo lista.txt
cara o mpg123 eh mto poderoso AUuhAhuAUHUHA eu adoro
[]'s
cara qq coisa, ajuda q vc quiser
MSN -> [email protected]
ICQ -> 22255950
ou de um
dir /?
e
mpg123 --help
vlw
[]'s
Cara valew mesmo! Sério ajudou muito! Fiz isso e funcionou! Fiz minha propia lista pq tem umas 400 no diretorio e coloquei -Z antes pra a musica num parar no meio do jogo huahaha...Originalmente enviada por z3r0vulc4n
Spydey seguinte cara.... eu faço o seguinte
mpg123 *.mp3
ele toca todos os mp3 do diretório
ou voce tbm pode usar assim ó:
entra no diretório onde tem os mp3
e da o seguinte comando
dir /B/C >> lista.txt
ele vai criar uma lista dos seus mp3
dae usa o mpg123 assim:
mpg123 -@ lista.txt
a vantagem eh q vc pode editar o arquivo lista.txt
cara o mpg123 eh mto poderoso AUuhAhuAUHUHA eu adoro
[]'s
Já adicionei vc no ICQ, para futuras questões...
Mpg123 é com certeza menor q o Winamp Lite, sem dúvidas...
Uma ultima pergunta: Dá pra parar o player sem fechar o cmd.exe?? como??
Originalmente enviada por .Korean Tigers.
o programa X
Compartilhar